Frases de paulo master

> Autores > Paulo master



176 - 200 de 223 pensamentoss de paulo master

Navalha de dois Fios

A mágica do amor ainda resiste, só não sei por quanto tempo, o amor provoca uma sede que um copo só não mata, solidão machuca, desola e puxa uma lágrima.
Tudo isso para simular um sentimento que se mistura dentro da gente, é tudo junto, o amor é tão flexível e tão limitado e as vezes muito complexado...Complexado??
Pensar em segurar um coração é o mesmo que imaginar segurar o vento e separar um grão de poeira ou tentar mudar o rumo do oceano, coração só ama, não entende!
Se perder em uma paixão é muito fácil, e seria melhor ficar lá, perdido de paixão, do que nunca encontrar o grande amor, desastroso é sentir saudade sem ter por quem chorar.
Mas amar pra satisfazer o coração, sorrir como se fosse pedir um beijo que ja teria outrora sido roubado, lacrar um coração que tivera um dia sido escancarado.
Não dá para ser forte diante do encanto do sorriso daquela que tira teu o sono, bem como resistir a formosura da visão de uma figura desejada.
Na versão do amor é possível ser somente de uma pessoa, pelo menos enquanto tal amor pendura, salvo que fizeste valer teu direito de amar.
Desejo ver-te aqui pertinho, vem junto com uma leve vontade de te buscar para mim, como pode um sentimento fazer valer-se sozinho e uma saudade se achar tão poderosa.
Se o doce no amor é poder estar feliz o dia todo, o féu da solidão corta como navalha de fio duplo, só para doer mais, o meio divido em dois.
Seria possível sofrer várias vezes se pelo mesmo sentimento, resistir de pé, mas o limite entre um amor e outro a paixão é quem define, só devemos concordar.
Ser manipulado pelo amor é meio se sentir marionete, não tem como fugir, nem como deixar, vida sem sentido é melhor pedir pra ela parar, como pode um rio não ter onde desaguar.
Se existe magia no amor devemos nos preocupar em viver essa tal felicidade, se não ela vai embora e entra a saudade.
De pensar que a saudade está por um triz, esperando seu momento para agir, escapar dela é fácil, basta não amar, mas como não amar quem já reside no coração.
Basta pensar que amor e saudade vivem juntos, mas separados, e separados por uma leve vontade de sair, um não deixa o outro, mas se separam por uma navalha de dois fios.
Sem ter dó ou compaixão a dor que rasga um coração o faz pedir que seja arrancado, e as vezes se deixa pensar que nem existe mais nada dentro do peito.
Ter pena de sí vira rotina, e leva singelamente num descompassado batido do peito, que sem forças deixa cair um desapego que com o tempo é trocado pela decepção.
Sabe-se que na rotina da vida se perde o amor pelas coisas mais vibrantes que somente o amor pode proporcionar, e deixa no lugar a impressão que estamos sozinhos.
Pura realidade de quem não tem nada para perder, nem saudade, nem amor, ou paixão ou muito menos uma navalha de dois fios para lhe cortar o que não existe.

paulo Master

Estrela minha!

Sabe quando você sente a falta de uma estrela?
Sim, uma única no meio de tantas outras, aquela que não aparece na noite estrelada!
Aquela que quando não vem faz uma falta danada!
Essa estrela é você!
E não adianta alguém me dizer que existem muitas outras e muito lindas, eu quero a minha!
Eu sinto a falta só de uma, mesmo que as outras sumissem, e o céu ficasse nublado, mas a minha estrela continuaria à brilhar em meu coração, meu sonho encantado!
Com seu brilho diferente me deixa feliz, para os outros é somente uma estrela comum de brilho normal, mas é a minha, que me fascina com seu jeito angelical
Coração fica apertado e sufocado, sentindo-se triste abandonado, solidão forçada, sem minha estrela amada e a saudade se aloja onde existe um espaço que já tem dona, é como esperar o que não se sabe se virá, uma busca pelo que não está lá!
Hoje senti falta de você, não por ter na minha face a emoção, mas porque te escolhi para ser o meu amor, a minha estrela e te entreguei meu coração!!

paulo master

Deus se Importa com Você


Deus é tão bom que respondeu seu chamado, quando você nem existia ainda, ele viu que você queria vir pra vida, e hoje você está aqui.
Isso que é se importar realmente, e amor de verdade só nele existe, assim como infinito bem querer, você pode sorrir de felicidade.
Pois tens um Pai como nunca teria se não fosses um filho de Deus, sem sombra de dúvidas estamos muito bem de assistencia.
Se aqui no mundo em que vivemos os Pais ás vezes não são muito bons, em contra partida temos o nosso Deus que é um Pai maravilhoso.
Eu tenho você nas minhas orações e sei que o meu Pai celestial me ouve e direciona suas bençãos em sua direção, pois creio nele.
Joga todos teus problemas pro lado e segue uma filosofia do amor de Deus, porque somente ele poderá fazer você nem sentir os seus fardos, e partir pra luta.
Coloca Jesus como teu mediador e respira os ventos da felicidade, pois ele é o dono de todas as coisas, e vai tomar conta de sua vida.
Você sabe como está a sua vida?...pois acredite, ele sabe como está a vida de todos nós que estamos nesse mundo, tamanha é sua sabedoria.
E o mar? que lindo! foi ele que encheu, sabendo que iriamos precisar de água pra beber, enfim, nem temos idéia das coisas maravilhosas que possuímos.
Tão bela como é a alegria de viver Deus coloca na sua mão a sua própria liberdade de opções, e cabe á você depois procurá-lo e lhe pedir a sua direção, isso é lindo!
Somente o divino pensamento de Deus , que é Pai, teria como pensar desse forma, e sendo assim ele não precisaria escolher ninguém, somos nós que tería-mos que escolhe-lo.
E somos possuídores do amor que não tem fim e jamais seria posto á prova pois as dúvidas sobre este amor fica somente por conta de nós mesmos.
Deus realmente se importa com todos nós e vemos á vezes as coisas se distorcendo como se fosse de propósito, mas Deus permite, porque entende que temos que passar por isso.
No momento que nos tornamos filhos de nosso Pai maior, temos que ser pelo menos resistentes ás nossas provações, e alegrá-lo.
Tendo em vista que se foi dado á nós a vida, não seria ela como uma base pra que os problemas nos jogasse para a morte.
No entendimento de Deus vida é oposto de morte , mas sofrer faz parte da vida, e morte é passagem para a saida dos sofrimentos.
No entanto sofrer também é viver, e estar vivo é um dom que somente vivendo se entende, e se conquista a dádiva de Deus com o reconhecimento disso.
Deseje sempre estar com Deus em seu coração, pois nunca esqueça que ele te ouve e atende seus pedidos, porque é seu Pai.
E alegria imensa você vai dar á ele, imaginando-se que ele só quer isso, que você o procure e fique pertinho do seu amor maior.
Eu me importo com você e faço o que der pra te agradar, mas Deus quer você como estiver e você terá a melhor companhia que somente sua alma conseguirá sentir.
Pois Acredite realmente Deus se importa com você, e te chama e te quer , pois a minha vida é meu maior tesouro com Deus em meu coração.

Paulo Master

Como se nunca quisesse se curar, o amor rejeita qualquer tipo de remédio, se tomar alguma coisa é o mais puro veneno, no qual deixa ainda mais louco de amor, o coração apaixonado.

paulo Master

Pensar em segurar um coração é o mesmo que imaginar segurar o vento com as mãos e separar um grão de poeira ou tentar mudar o rumo do oceano, coração só ama, não se prende!

paulo Master

O inferno não se farta!

O que acontece com o mundo??
O que estamos vivendo hoje é uma continuação do que há muito vem acontecendo, ou apenas estamos diante do acontecido, que nossos olhos viam-se á negar!!
Será que a humanidade não se dá conta do absurdo que o mundo está se tornando, estamos por um triz da nossa extinção pessoal, vivendo num mundo sem coração.
Imaginando-se que na lei da vida somente os mais fortes sobrevivem, e nas leis de Deus? quem irá sobreviver se os homens estão se condenando.
Seria difícil parar e pensar como estamos, tomar um pouco de sensatez diante do aglomerado da confusão, pois foi o que se tornou o mundo atual.
Meu Deus!! a violencia se tornou a mas bem sucedida margem de lucros que a mídia moderna encontra para satisfazer seu ego sangrento.
Mais parece uma propaganda do que um alerta, alerta de que estamos rumando para nossa desgraça total, vidas passaram á não valer mais nada, se valem, é muito pouco perto do que seja realmente a vida de um ser humano.
Estamos vivendo com loucos que não tem á menor noção do amor de um pai de família ou o valor de uma vida em que se joga todo nosso interesse no amor ao próximo.
Sinceramente o futuro me amedronta, se é que vamos ter , mais e mais as coisas vem se modificando e tudo se inclina para o lado do martírio, refletindo como num espelho todo nosso desespero.
Pessoas de bem não tem mais sossego, parece que vivemos em uma enorme prisão com animais nos rodeando e á qualquer hora podem nos atacar.
Sentimos uma enorme falta de segurança, vivemos como nos tempos de criança, temos medo do bicho papão que hoje nada mais é que a sombra do desconhecido.
Sombra essa que nos persegue, nos assombra, fazendo o pânico ser companheiro de todas as horas, como se fosse a única saída para o medo se acostumar com a situação.
Antigamente não se via tais coisas, a diferença está aí, não se encontra uma residencia sem grades, pois se o proprietário estiver mais posses, se torna assustador o aparato de segurança.
Somos vítimas das doenças, das catástrofes e muito mais agora da violencia que se tornou um pesadelo que começa apóis abrir-mos os nossos olhos ao amanhecer.
Passando pela vaga lembrança que eu tenho do meu passado podía-mos passear ao luar e conseguía-mos sorrir sem o lamento de um ente querido ter sido vítima da violencia ou um assalto á qualquer hora do dia.
Os Governantes parece que estão cegos e as autoridades de braços cruzados, parece que tem um interesse por baixo dessa salada azêda que hoje temos que digerir
É revoltante saber que estamos á mercê de canalhas que promovem o terror, fazendo de suas vítimas pessoas com trauma eterno.
Sinceramente eu lamento que tenha-mos chegado á esse ponto, pois eu não consigo enganar meu medo, que após ler jornais e assistir os noticiários, fica mais intenso.
Em outro ponto seria relevante tentar-mos viver como se nada estivesse acontecendo, pois na próxima esquina ou no próximo semáforo viesse ser a próxima vítima.
A vida pede passagem, temos muito que viver, quem sabe ainda haja uma reviravolta nesse termo, precisamos mostrar que a vida tem um poder maior que qualquer força em relação ao cotidiano violento, a sociedade em um modo geral precisa se reparar.
Se por um lado existem os meios e anseios violentos para nos empurrar contra aparede do desespero, por outro existe a vontade de viver e ser feliz sem a necessidade de estar-mos morando com o inimigo.
O céu é um lugar onde todos sonhamos chegar, um limite, uma herança, uma parada, mas é no inferno que moramos atualmente, inferno que fere, rouba e mata, inferno esse que nunca se farta!

paulo Master

Vende-se Felicidade!

Seja sincero... onde você viu uma placa com produtos á venda que sejam sinonimos de felicidade, ou ela própia.
É verdade, a felicidade existe, está a venda e pode ser adquirida por um preço bem acessível basta você estar interessado.
E aí? vai querer um quilo de felicidade?
Bom, deixa eu explicar, felicidade...ela está em qualquer esquina ou em todo canto basta você olhar direitinho e tentar prestar bem atenção.
Tá vendo o mundo á sua volta!...você tem milhões de motivos pra ser feliz, nem precisa tentar sair comprando felicidade.
Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.
Um bom motivo de estar feliz é a certeza da presença de Deus em sua vida, isso já é um ótimo começo, depois você consegue o restante.
Sim, um bom relacionamento humano nos deixa muito felizes, a pessoa amada traz a nossa felicidade, junto com o frescor da noite de lua cheia.
Lembre-se que a cada amanhecer você tem o dever e deverá ter o atrevimento de ser feliz.
Devemos imaginar que tem pessoas que precisam da nossa felicidade, e nunca podemos nos negar de tamanho sentimento.
As pessoas que realmente amamos ao ve-las sorrindo é uma felicidade, um beijo na boca é muito gostoso e as carícias de amor ja diz tudo.
Ser feliz é isso, saber amar, levar o mundo do seu jeito e fazer da vida a sua maior e melhor ponte, para os seus objetivos.
Quando você faz aquela carinha de felicidade é porque você esta feliz, então veja onde foi que você encontrou ela e não a deixe escapar.
Sim, agarre sua felicidade com unhas e dentes seja persistente com você, não pense que você irá possui-la simplesmente comprando.
Os verdadeiros merecedores da tal felicidade sempre são os mais corajosos, aqueles que entram na briga sem ter medo ou receio de se machucar.
Conquistar um bem querer ou um bem material nos deixa felizes, mas passamos por momentos não muito felizes ou agradáveis para adquiri-lo.
Quem sabe não será esse o verdadeiro motivo da felicidade, ou ela em forma de satisfação, porque estar satisfeito é estar feliz.
Se buscamos a felicidade todo tempo podemos então parar pra pensar... "que coisa mais difícil de ser conseguida!"
Levamos uma vida inteirinha insistindo em uma coisa que muitas vezes para algumas pessoas ela nunca vem, se vier passa rapidinho.
Pode até pensar que nas pessoa felizes a felicidade é uma mentira ou simplesmente um disfarce, por cima de um sofrer, mero engano.
Se não consegue amar é infeliz, ou se está amando está sendo desafortunado, são as várias faces da tristeza que a felicidade não consegue operar.
Joga tudo de lado põe a camisa da alegria e venha pro time dos satisfeitos, você será um vencedor e ainda vai levar a taça da felicidade.

paulo Master

quizeram as flores ter seu perfume
feliz seria o orvalho em te banhar
pois em teu seio minha amada
está o meu amor á repousar

Paulo Master

A confiança está dentro de cada um de nós e somos fortes o bastante pra resolver nossos problemas, e inteligentes o necessário para não nos meter nestes mesmos.

paulo Master

Queria por um instante...

Te sentir, sentir você como sinto minha alma ferver ao sentir o seu amor
Fazer amor contigo, roubar o teu suspiro e ouvir o seu pedido de não pára por favor
Um sonho se faz realidade, com saudade, mas é o desejo com vontade de você
Desejo de abraçar teu corpo e fazer-te perder os sentidos envolvida no meu ser
Sem medo do destino, e como menino bobo vou te procurar, desejo te encontrar
Sangrar um coração, entender uma razão, o meu jeito de sentir seu amor é com você
Seu destino é o meu sem tino, e repentino é o desamor, como entender um clamor
Sem tentar ou inventar essa dor, culpado é o amor que me fez provar o teu sabor!

paulo master

Ser feliz é isso!

Acordar e ver a manhã com sol surgindo ou chuva caindo, os pássaros cantando, ou não, tudo bem, mas o amanhecer realmente é lindo!
O nosso amor em meio a paixão que nos envolve e nos deixa cada dia mais feliz, ou não...tudo bem, ainda existem muitos amores para mim, serei paciente!
Sair para o trabalho e ter uma função muito bem sucedida e a alegria de meus amigos de repartição á me elogiar, ou não...Tudo bem, continuarei correndo atrás jamais desistirei.
Passeando pelas praças de minha cidade como é lindo ver as pessoas felizes em sua total liberdade com a segurança da certeza no coração, ou não...Certo, as coisas realmente não vão bem, estamos meio desassistidos!
Meu time está ganhando que felicidade, agora sim estou vendo tudo lindo nesse estádio, opaa, uma confusão ali, vou embora, virou um massacre, vou pra casa.
Não é possível que tudo está acontecendo desse jeito, mas é assim mesmo que tudo acontece, as pessoas estão loucas e são tantas as barbáries que fica difícil de acreditar.
Mas eu não desisto a vida tem que continuar, temos que tentar vencer e quebrar essa barreira entre os acontecimentos e o nosso medo que aconteçam.
Desejo ir á praia ao menos um banho devo tomar ou quem sabe uma namoradinha vou encontrar, areia quente, vento forte e maré alta, tudo perfeito, as meninas todas muito bem dispostas em seus biquínis, que lindo...Caramba, cadê meu celular??
Como nem tudo nessa vida são flores, não esperamos que seja tudo perfeito também, aí é querer demais, a vida é linda e se tem muitas emoções para sentir, vamos pensar positivo!
Ainda temos o céu, coisa que Deus nos dá de graça e lindos jardins que a natureza insiste em preservar, embora o homem insista em querer destruir.
Eu tenho o sorriso das pessoas tenho a doçura de uma criança e ainda consigo sentir o carinho dos animais, nem tudo está perdido.
Consigo fazer algo com minhas mãos eu ando com as minhas pernas, consigo raciocinar e também sei ler, eu sou muito feliz...ahh!! como sou feliz!!
Ser feliz é isso, é ser amistoso, querer pouco e exigir o mínimo da vida, saber agradecer á Deus sempre e desejar o melhor para o nosso próximo eternamente.
A felicidade coincide com o bem estar ela depende de como você encara a sua vida, nunca deixe os problemas torturarem a sua mente, você é capaz de virar esse jogo, lembre-se que você é único dentro do seu interior, não deixe as coisas invadirem as sua entranhas, seja uma pessoa exposta para você mesmo.
Para ser feliz basta tão somente estar-mos respirando o resto vem com o modo de encarar as coisas à nossa volta, tudo tem que girar em torno de você, vamos fazer a nossa felicidade depender somente de nós mesmos.
Estar motivado é sentir um motivo qualquer, que seja para te levar para a vida e nunca para a morte, somente morremos uma vez portanto deixemos para esse dia a vez dela agir.
Tantos problemas acontecem e são tantas as tragédias que sucedem, que as vezes perdemos a alegria, mas somente com firmeza conseguiremos sorrir no outro dia.
Volto pra casa já é noite se tudo que fiz hoje não foi possível o meu sucesso, pelo menos estou vivo e tenho a satisfação de poder ter a esperança de ser feliz, a felicidade não nos abandona somo nós que deixamos ela escapar.
Vou dormir e quando acordar quero tudo de novo, as esperanças, os motivos e a capacidade para senti-los, já estou sentindo o meu sorriso!

paulo master

Me ensinou também, que não devo cobrar das pessoas o que me prometem, pois na vida mais vale um amor de verdade que a esperança da felicidade sem amor, se a vida nos nega o verdadeiro amor, o destino se encarrega de nos fazer feliz.

paulo master

Abaixo a arrogância, viva o requinte de espírito, vamos somar uma boa parte de nossa vida em investimento pessoal e humano precisamos re-educar nossos costumes.

paulo master

Onde podemos encontrar argumentos para compreender algo que quem somente compreende é o coração, o nosso coração só entende a linguagem do amor.

paulo master

Não tentando medir o teor ou a intensidade de uma emoção, mas se emocionar é muito mais do que deixar uma lágrima rolar, as lágrimas vem do coração, mas a emoção vem do fundo da alma.

paulo master

O amor é maravilhoso demais para se enquadrar em qualquer coração e coerente o bastante para sobreviver em qualquer época, o amor é dádiva de Deus.

paulo master

Sim, com amor é fácil lidar, mas os sentimentos á parte que sem recentimentos, se faz uma parte dessa dor, que á outra se veio juntar, selando a desculpa da lágrima rolar.

paulo Master

O ser humano tem uma expressão carinhosa,
que uns usam sem saber e outros usam com prazer!

paulo Master

Quero sim uma mulher, Uma mulher só pra mim,
Não porque seja ela mulher
Mas dar-lhe o prazer de somente
fazer amor com ela.

paulo Master

O grande conflito que existe entre o ser humano e o amor é que uns quando estão amando se tornam egoístas e o amor não é um sentimento com bases no egoísmo.

paulo master

Quem amou de verdade sabe, que em uma breve lembrança, uma lágrima rola, mesmo que sem querer, mas querendo, a saudade é mais forte.

paulo Master

uma linda canção, faz
o corpo viajar em uma
dimensão tão profunda,
que emociona até a alma

paulo Master

Escrever com papel de um corpo, pele sangrando e pedindo pra parar, que bom seria dominar as coisas que sozinhas tomam conta do que não lhes pertence.

paulo Master

Quisera pois estar comtigo agora, e revelar o de tão lindo guarda e reserva este coração para você, que nem sempre tempo me oferece para te mostrar.

paulo Master

Perfumaria a vida com o mais fabuloso aroma que se deixaria exalar a mais completa e absoluta forma de paixão, a fragrancia do amor.

Paulo Master


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter