Frases de paulo master

> Autores > Paulo master



126 - 150 de 223 pensamentoss de paulo master

Assim ta tudo bem, tudo lindo
eu te olhando, você sorrindo
Você sonhando com emoção
Eu te perdendo do coração
A sua ausência me castiga
Minha amada, meu amor
Minha flor minha amiga
Meu viver minha vida

paulo master

Crime Sem Culpado!

Que crime seria esse em que não existe o culpado, que acontecimento vem ser realmente tão abstrato que nem possamos entender, crime sem culpado?
Culpa sem castigo?...meio complicado!! O que seria mais complicado, se na vida as coisas nem sempre vem ás claras, o amor traz o lado complicado da vida.
Se estamos dispostos á amar, sejamos pacientes com o amor, amar um amigo também é uma forma de amor, amor com cheiro de paixão, só com a pessoa que nos faz suar.
Quando vamos entender que um crime só vale se houver uma prova e as provas sempre estão escondidas em algum canto, ao redor do local da tragédia.
Sendo assim nem precisamos investigar nada, pois o criminoso deixou sua marca, ele sempre deixa, e as marcas ficam pra toda vida, no coração da vítima.
Vamos, prendam o culpado antes que ele suma!! culpado não existe no amor, não tem essa de prender ninguém, se acredita e se prende por sí só.
Culpada é a situação em que se encontra o coração e mais culpado é o coração, pois se deixa levar pela conversa de um criminoso do amor, o culpado.
Nem adianta tentar prender o coração, porque o coitado já está preso, dessa forma prender quem?...ninguém assume nada no amor, o amor se vê desamparado outra vez.
E tem a situação em que ele fala, ela acredita, ele promete, ela sonha, o cara faz, ela agradece, depois que tudo acaba ela diz que ele a iludiu, quem iludiu quem nessa história.
Se a ilusão vem de quem a usa, dessa forma ela iludiu ele, e pensando estar iludindo, acabou iludido, triste sina dos que se deixam levar por seus devaneios.
Na vida se vende sempre o melhor, nunca se oferece nada que esteja desgraçado, pois sabe-se que os desgraçados não valem nada, então não existe a desgraça no mundo.
Viver com a metade de nós preso em um ladrão, faz viver apenas á metade, então como se livrar das garras de algo que se nem pode soltar, e nem se quer perder.
O culpado ronda sua vítima pois enquanto não fizer o seu crime, nem pode ser culpado de nada, vive livre pra armar o seu circo de horrores.
Se entregar é óbvio que sim, mesmo que uma ponta de consciencia ta dizendo Cuidado!! não há uma desculpa na vida que possa mudar o rumo dos acontecimentos.
O único culpado seria a propria pessoa que numa reação quase louca faz das tripas coração e deixa o caminha aberto para o culpado entrar.
Pecado sem perdão, crime sem castigo, no final quem vai pagar? Quando vamos aprender que somos nós mesmos os nossos maiores inimigos e sem saber abrimos as portas pro ladrão.
Depois ficam chorando por uma coisa que não tem mais volta, sentimento só tem cura com outro ainda mais forte, ou sai um, mais entra o outro.
Pobre coração, carimbado chega á pedir socorro, sem saber, temos que socorrer a nós mesmos em vez do coração e mais uma vez fica sem socorro.
No amor ladrão de coração é bicho arisco, mas vem mansinho quando encontra uma morada, e deita sua face no seio daquela que escolheu.
Só assim fica tudo certo, o amor finalmente encontrou sua mais procurada tranquilidade, até então, até não aparecer aquela em que o culpado venha mostrar sua garra.
Como sempre acontece, volta a acontecer...ele fala, ela acredita, ele promete, ela aceita, mas sempre vai encontrar um novo seio pra sua face deitar.

Paulo Master

Viver bem é respeitar o próximo fazendo com que as pessoas em sua volta sintam-se tão valorizadas como necessário, afinal somos todos filhos de Deus.

paulo master

O Jardim das borboletas

O coração se prepara para amar, a alma já está toda arrumada e o entusiasmo é que dá o ritmo do momento.
Como seria bom se as coisas fossem assim.
Se toda vez que viesse um amor pudéssemos estar preparados para ele, de corpo alma e coração!
A vida não pode ser comparada a um jardim, o coração sim.
O nosso coração é comparado a um jardim de borboletas, que no encanto dos movimentos do amor, o embalo das paixões se compara ao vôo maravilhoso de uma borboleta.
Como ignorar uma visão que no encanto do amor se faz presente, e deixar de admirar o belo e harmonioso poema que existe no suave bater de asas de uma borboleta?
Se nos jardins da vida pode ocorrer a presença de hervas daninhas, com o coração acontece o mesmo, uma vez se não for cuidado, o coração pode ser afetado pela desilusão que se torna um presente de grego!
Por sua vez, nos jardins das borboletas acontece diferente, corre-se o risco de ficar somente com o jardim, porque as borboletas podem sentir falta da beleza e ir embora.
Um coração que se mostra sem a beleza dos sentimentos que lhe volta para o amor, fica obscuro e nele vêm habitar criaturas da escuridão, nunca borboletas.
Sendo que para se mostrar realmente voltado para as coisas do bem e do amor na verdade, haveria de existir nesse coração raízes que sejam do seu instinto e o lançam para o seu interior o lado bom e divino de Deus.
Igual as borboletas que carregam consigo o dever de serem belas e diante de sua formosura tem a obrigação de encantar até os mais ávidos corações, e no intuito de fazer o belo, ainda habitam nos nossos jardins, e com a pureza de uma criatura de Deus, vem transmitir a paz com seu jeito angelical.
Na minha face se encontra o sorriso satisfeito de saber que estou reparando o meu jardim, e reparando a minha morada, para que nunca seja abandonada pelas belas borboletas que enfeitam os jardins da minha vida!

paulo master

O verdadeiro amigo!

Amigo de verdade é aquele que te entende, o melhor companheiro, um cúmplice de todas as horas, cabe ao amigo de verdade a função de ser espontâneo e fiel.
Na amizade verdadeira existe o amor, o cuidado e a admiração, estamos bem ao estar com um amigo, seria como um parceiro absolutamente aceitável e ligado ao nosso dia a dia.
Ser amigo é estar sempre pronto a ajudar, ser a pessoa certa no momento certo, como se estar prestativo venha ser a única regra e a alegria a melhor escolha.
Os verdadeiros amigos nos conduzem sempre para os melhores caminhos, é como uma mãe que deseja sempre o melhor para seu filho, o amigo é capaz de dar até umas broncas para nos guiar nos passos certos da vida!
Deus com sua infinita sabedoria nos cedeu à amizade, visando amenizar os sofrimentos que na vida se fazem presentes, e como os amores nos trazem a alegria e a tristeza, existem os amigos para trazer o equilíbrio.
Um carinho, um afeto ou um afago de um amigo é uma manifestação de entrega, os amigos também são carentes e em muitas sentem ciúmes, mas entender os sentimentos de amizade é muito mais simples que o da pessoa amada.
“Amigo é coisa pra se guardar, no lado esquerdo do peito” Essa expressão sobre o amigo é a mais pura verdade, pois no mundo das amizades, guardamos muito mais os amigos que muitos outros que se aproximam de nós.
Um amigo verdadeiro é fiel, ele aceita nossos erros e nos incita em não errar mais, é aquele anjo que se faz protetor, está acima de desejo e de amor, um irmão que podemos sempre confiar.
Um amigo tem respeito, saber compreender, ajudar nas horas mais difíceis, uma pessoa super legal, não precisa ser lindo ou rico, também não importa a cor o que importa é ser amigo de verdade.
Falsidade não combina com amizade e amigo verdadeiro nunca se torna um traidor, pois parece que o ser humano apenas entrega a sua guarda quando o coração aprova um amigo é uma dádiva de Deus, mas como tudo pode estar sujeito a fraquezas, entenderemos algumas fraquezas de um amigo!
Na vida temos momentos de puro desprazer, algumas fases que parece muito dura a caminhada, são tempos em que necessitamos estar sós para poder refletir, situações de puro dissabor, mas na hora em que menos se espera, vem aquela pessoa iluminada, nos trazendo a alegria e devolvendo a vontade de viver e os motivos para sorrir, os amigos verdadeiros.
Como diria Vinícius de Moraes, amigos não fazem e sim reconhecemos e esses são poucos, dificilmente nos lembramos de como conhecemos nossos verdadeiros e grandes amigos, eles simplesmente brotam nas nossas vidas!
De pensar que uma desilusão de amigo dói muito, chega a ser quase uma dor de um amor e a amizade quando é realmente de cumplicidade, as coisas podem ser bem mais dolorida isso por ser amigo um ser tão próximo.
A vida precisa de uma mão, o ser humano necessita de um irmão a ajuda sempre vem do céu, pois Deus cada vez nos abençoa com pessoas maravilhosas e amigos especiais vão chegando, a amizade é um bem na verdade, felicidade é ter um amigo de verdade!

paulo master

Evolução Homem.... Mulher!

Dizem que o homem veio de um verme, também da poeira, depois do macaco, eu acredito em Deus e digo que o homem é sua obra.
Mas...convenhamos que o homem realmente tenha vindo dos macacos, sim, tem homens que não são muito distantes dos macacos.
Pois teimam em ser brutais e muitas vezes cegos em sua ignorancia, se eles mesmos acham que ser homem é ser forte.
E confundem força com inteligencia e gentileza, ser humano não é decendente de macaco!!
Ser humano é obra de Deus e tudo que é obra de Deus tem a sua natureza como sua maior sina, tipo "tenho que seguir minha natureza"
A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.
A sua "superioridade" perante as mulheres existem sim, mas na cabeça de alguns que ainda nem sairam daquela fase homem=macaco, e vivem isso.
Bem como existem os homens que tem a cordialidade viva em seus caráteres e são a perfeita obra divina em pessoa, pois valorizam a vida e sabem respeitar outras vidas.
Homens assim nem se vê quase, mas se procurar-mos direitinho com certeza vamos encontrar, Deus nunca iria nos deixar somente com "macacos".
Essa selva maluca em que vivemos é a realidade da vida e do que os homens tem plantado em suas açôes e seus comportamentos; infelizmente.
E quanto as mulhres estão sempre á frente no quisito sensibilidade, também por sua própria natureza, já que somos obras de Deus.
E parece que somente as mulheres evoluiram, genéticamente falando, porque se um dia foram macacas estão muito longe disso, os homens que o digam.
E venhamos á lamentar se os homens ficaram pelo meio do caminho na transição da evolução, pelo menos em sua capacidade de raciocínio, ou seu jeito de agir referente seu comportamento com os demais, e a falta de capacidade mental=)
Relacionado ao amor com certeza muitos deixam á desejar, seria melhor viver com um cãozinho que com certos homens, já que os cães são fiéis.
Mas realmente os homens tem seu valor quando sabem valorizar uma mulher , e não tem coisa melhor que um relacionamento, em que ambos sabem seus devidos lugares perante seus sentimentos e o dever de sua dignidade.
Nunca as mulheres estão nas mão dos homens porque existe Deus que sempre dá um basta quando já não tem como a coisa prosseguir.
Se pelo gosto deles as mulheres nunca deixariam de ser escravas, pois mulher inteligente e independente assusta todos eles.
Aos que valorizam a vida, e sabem levar seus valores sempre á frente de seus interesses, são homens de verdade; merecem nossas considerações.
Mas os que ainda estão lá atrás e não conseguiram prosseguir na evolução de suas idéias, lamentamos e desejamos sorte da próxima vez.

Paulo Master

Desculpa amor, eu não pude resistir, não sou de ferro!

Ah!! Se eu pudesse eu arrancaria esse coração.
Só pra não mais sentir isso, mas... o que é isso que sentimos?
Seria um misto de saudade com amor incontido, dentro do peito, que nem consegue bater direito de tão apertado que da dó?
Difícil entender, mais difícil ainda de resistir.
Seria eu covarde em querer arrancar um coração do peito por causa de um único sentimento?
Ou seria o sentimento covarde o bastante pra tentar um coração ser arrancado do peito por sua causa.
Coração que é responsável por todos os sentimentos que nos faz feliz, e entender que a vida é bela e vale á pena, mesmo que haja uma dor , dessas de querer-nos fazer arrancar o coração.
Não, eu não sou covarde, porque eu amo e quem ama tem coragem, enfrenta os riscos de um sentimento absurdo de querer romper um coração.
Há aqui dentro um conflito que eu não consigo entender, talvez seja porque eu me tenha confundido por quem eu amo!
Ou talvez quem eu amo não me tenha compreendido, e sem querer me colocado em uma situação de desespero em solidão com saudade, amor e vontade.
Entendo que; Gostaria que o tempo parasse e eu tivesse alguns instantes de aproximação de quem eu quero.
Dessa forma entenderia que meu coração teria um valor imenso, e jamais pensaria em arranca-lo do meu peito.
Sem amor, sem paixão a vida seria uma infinita solidão.
Seria horrível não ter um coração pra bater por um motivo que não fosse só pra regar o seu sangue, e uma lágrima para rolar no seu rosto que não seja por amor.
Amar sim, mas com prazer de saber que esta amando, chorar em uma justa causa de estar tendo sentimento de transpassar em seu coração que em outrora queria eu que fosse arrancado.
Deixa sim o coração aqui, porque em outra situação ele vai bater de felicidade, e eu tenho que ter ele comigo para poder lhe dar esse prazer, e não sentir-me mais um covarde.
...............Queria estar com você nesse momento amor, mas como você não esta aqui eu converso com meu coração.
pois o coitado é que ta dizendo tudo o que ele ta sentindo.
Choro com os meus sentimentos porque o coração se deixa espremer.
Sabe ele que não deve se romper, tem que resistir, para outro amor que pode estar por vir.
Saudade é como vinho que embriaga e deixa bobo quem dela toma, deixa confusão na cabeça da gente e faz pensar que não resta nada de nós.

Paulo Master

O interesse pelo fútil e a vontade de se levar pela ilusão de uma vida fictícia afasta as pessoas de Deus, infelizmente.

paulo Master

O verdadeiro amor é como uma criança, e sem nos dar opções se instala,
fazendo com que aceitemos os sentimentos à seguir.
Não tem como fugir, o verdadeiro amor não se chama,
ele vem e toma conta de nós!

paulo master

E pensar que chorar de saudade deixa como uma marca do sabor que a saudade está demais, sendo que não se chora por qualquer besteira com tanta intensidade.

paulo Master

dentro de nós existem duas forças,
a do bem e a do mal, alimente a
do bem com muito amor,
quanto a do mal, permita
que morra de fome!

paulo Master

Sem ter dó ou compaixão, a dor que rasga um coração o faz pedir que seja arrancado, e as vezes se deixa pensar que não existe mais nada dentro do peito.

paulo Master

O amor mata, mas a desgraça é maior quando a morte se disfarça e vem á falhar, deixando a saudade e a vida em conjunto com a falta do que há muito veio faltar.

paulo Master

No fundamento do amor a felicidade tem primeiro plano, quer dizer, como você pode amar sem felicidade!...ou se a felicidade está no amor estão fritos os solitários.

paulo Master

O amor que nem pensava existir!!

Hoje não vou falar de mim, simplesmente vou expor o que está acontecendo com meu coração, ele é quem vai descrever-se, espero que seja modesto!
Como serei eu a ponte desse sentimento em que ele se encontra, farei com que as lágrimas que escorram, venham ser como remédio para minha dor.
Lembro como se viesse uma brisa de ventos calmos sobre minhas vestes, fazendo assim meu coração seguir o embalo dos meus sentimentos.
Sem querer me ponho á chorar, nem sei mais quem sou eu, perdi todas as rédias do meu ser, estou me sentindo como que se fosse dominado por uma coisa impossível de ser vencida.
Esse amor que eu não sabia que existia, está lançando longe do que fora realidade, sinto como se deixasse minhas emoções me levarem onde quer que se vá e me deixar na metade.
Sentir sua pele, seu corpo e sua respiração, se tornou para mim meu maior desejo, e a tortura dos minutos que passam me deixam desesperar.
Á quem pedir o que somente você pode me dar, como vou sair dessa prisão, se nem sei como consegui entrar, pior castigo é não poder voltar.
Suspiros de paixão embalam um coração, mas a saudade dos poucos minutos sem você é a imensidão, como fugir desse castigo então?
Acredito que amor assim eu nunca ví, nem sentí, mas como louco não peço para parar, vou até o fim, sentir o amor fluir como se matando dentro de mim.
Ahh!! se todo amor fosse assim, estariam perdidos os começo, meio e fim, pois contra as coisas da vida nem sei sentir, mas tenho buscado isso á muitos pra mim.
Seria o maior sonho que se pudesse alcançar, e nem com outros mil sonhos serias capaz de me achar, pois me encontro tão perdido, que de tão perdido eu te iria encontrar e não mais chorar.
Choro do amor que na minha frente se deixa levar, como se sentirias em fazer seu amor sofrer no tanto que viesse a matar.
Sim, morte no amor, mas morte sem dor, com amor, a dor é sempre a dor, dor da saudade do que já não se foi, ou ainda por vir está.
Consegues ouvir meu sussurro?, não? pois eles estão em um tom tão absurdo que de surdo vem á me deixar, se sussurros de amor o coração se põe a gritar, nem amor os consegue calar.
Seria melhor deixar ele bem caladinho, e como um passarinho, de saudade da liberdade viesse cantar, seria um canto de amor, um amor bem sofridinho, um amor por quem muito longe está.
Mas para sempre, sim para todo o sempre quero gritar, sem vontade de parar, mas como vou sanar se a dor é tão grande que nem consigo imaginar, o de grande, muito grande comigo está.
Nas minhas horas mais loucas, essas horas de tortura e dor, que sela com o vocabulário do desejo, meu desejo do teu odor.
Sai de mim ó anseio do teu corpo, que meu anseio se encontra á pensar, como sentir o apego se teu ego mais forte, quer ser cego meu coração vai de assédio em tua direção alcançar.
Sei que não posso perder-te agora, não agora, que o momento de outrora é o mais apropriado do meu desesperado coração castigado.
No seio da saudade como sendo uma castidade sangrar sem parar, serei eu com meu terno coração á palpitar, peço que por favor agora não venha parar.
Sabendo que seria eu a pessoa para sentir tudo o que vem me atormentando, mas sozinho sei que não conseguiria, mesmo que quizesse nunca iria, amor assim, nem sabia que existia.

paulo Master

Saudade... de Luna!

Certa vez, conversando com uma terna amiga, me deparei com a seguinte frase!
...Paulo, adoro todos os seus textos, mas os que falam de saudade, são os que eu mais gosto!!
Me vieram vários pensamentos á cabeça, eu sou do tipo que quando penso, meus dedos coçam com vontade de escrever.
Somente me veio á pensar o que viria ser a tal Saudade...
Seria saudade um sentimento feminino, ou não tem forma fora dos nossos sentidos, simplesmente se sente e pronto.
Ou seria saudade um desejo muito forte de nossos lamentos, e por vontade própria se aventurar em decifrar o desespero do nosso coração?
Minha amiga, estou tentando chegar no adjetivo mais próprio possível, mas vejo que saudade foi feita para ser sentida e não decifrada.
Saudade nunca vem só, sempre traz consigo os desejos, as vontades, um pouco de lágrimas, pois se vem acompanhada de tudo isso consequentemente traz a solidão.
E não tem muita diferença, se for ela saudade de um amigo ou de um ente querido, mas saudades de um grande amor com certeza, essa derruba!!
Percebo que sentir saudade é melhor do que entende-la, dessa forma como vamos suspirar de saudade de um bem querer, ou deixar rolar a lágrima distraída.
Muito gostoso o que passou, dessa forma deixou saudades, muitas saudades, como seria se as coisas boas não fossem boas?
Com certeza a saudade não existiria, por isso que o sentimento de companheirismo se aprofunda com mais intensidade, por causa da saudade!
A saudade se manifesta de várias formas, todas muito bem encaminhadas, mas tudo muito bem colocado, saudade tem um nome á zelar!!
Seu amor te deixou?? foi bom??...vem logo a saudade para te fazer pensar totalmente o avesso do que você falou para essa pessoa.
A saudade nos faz voltar atrás se o passado valeu á pena, mas presente quando é muito bom, deixa a sombra da saudade como recompensa.
E pensar que chorar de saudade deixa como uma marca do sabor que a saudade está demais, sendo que não se chora por qualquer besteira com tanta intensidade.
Por outro lado o choro do amor tem tudo á ver com a tal saudade, que nada mais é que o amor te pedindo para voltar, o amor que ta dentro de você.
Se corrompe a saudade com lembranças de coisas que as vezes queremos esquecer, mas não podemos evitar que tais pensamentos sejam esmagados pelo poder de uma saudade bandida.
Sem sombra de dúvidas que o amor em seu melhor momento faz-se imaginar saudade distante, embora que basta seu amor se afastar que ela taí, firme e forte, para te atormentar.
Com uma inimiga dessas nem tem como lutar, pois ela domina a área em que agem as emoções e o coração não se deixa dominar.
Em contrapartida a mesma saudade que nos deixa perdidos de emoção é a mesma que outrora seria a vilã, vem se mostrar como a única saida para as lembranças maravilhosas que se foram.
Sem mais perguntas ou respostas, nem tentativas de tentar entender um sentimento que é mais lindo que devastador, vamos sentir sim, muita saudade, dessa forma seremos felizes duas vezes.

paulo Master

Como os sentidos estão sendo invertidos, as pessoas vão se acostumando em ver seus sentimentos tomarem o rumo errado e isso parece muito normal.
Sendo que, como levam consigo as surpresas desagradáveis dessa troca, também podem carregar na bagagem a mais improvável das dores.

paulo Master

Quantas vezes chorei

A vida nos proporciona momentos muito lindos em que sentimos ferver o sangue de felicidade, mas tem horas que o choro é a mais dura realidade.
Eu já chorei de felicidade e também de tristeza, já chorei por saudade, já me senti na metade e muitas vezes eu menti pra não chorar.
Eu fingi um sorriso para não te magoar e senti um vazio à te ver chorar, fugi de mansinho pra não te ver chorar depois, eu abracei muitas dores por nós dois.
Muitas vezes eu passei momentos de puro desespero com vontade de chorar e outras fui até em baixo, pra te fazer me amar.
Me desapeguei do meu orgulho, me calei com um sussurro bem baixinho pra não te perturbar, eu já me fiz escudo pra não te machucar e sendo assim, saí à soluçar.
Quantas vezes te chamei, quantas vezes chorei, muitas vezes imaginei o seu corpo sobre mim, muito tenho pra viver, pra sorrir e pra chorar, pra te sentir e pra te amar.
Eu vou dizer que te amo quantas vezes forem necessárias para não chorar e vou chorar por você quantas vezes forem necessárias para te amar.
Se eu mereço tudo de você eu acredito que você merece tudo de mim, e eu te entrego tudo e absolutamente tudo o que você quiser.
Te dou minha vida, te entrego minha lida e coloco em suas mão a minha felicidade sem necessidade de você me pedir, pois eu sou todo de você, vivo por você e existo por te ter.
As pessoas em geral se enganam com o amor, se embriagam com a dor e imploram por favor, sem saber que o espinho está na flor e o espinho vai trazer a dor do amor.
Está tudo certo, nessa roleta em que o amor se encontra estamos propensos ao bem e o mal e à qualquer hora venha ser fatal, a fatalidade torna-se normal.
Se eu choro por amor é um sentimento banal, outrora chorasse pelo seu desprezo e fugindo do seu chamego ainda te faço especial.
O coração se engana, se deixa levar pelo disfarce que o amor inventa e quando chega já é tarde, a carne queima e a chama já se arde.
O amor se iguala à uma estrela e com brilho forte ofusca a visão da razão fazendo mesclar emoção e coração, uma junção para conter o vazio que proporciona a solidão.
Se um choro vem por dor, então o amor é o castigo disfarçado do desejo, sentido equivocado da razão, esquiva do coração com a culpa da emoção.
Não consigo dizer não à quem está no coração, sentimento traiçoeiro anda junto com a razão, me tentando deixar frio mesmo com o fogo da paixão.
Essa paixão que me pega sem dó e faz chorar, deixando minha face com aparência de choro intenso, cada vez mais tenso fica nosso amor, e lamento minha dor.
Eu lamento minha dor, lamento meu amor e choro sem sabor, pois já chorei por você, eu já chorei por mim, já chorei por nós dois e chorei por seu amor.

paulo master

A grande catástrofe no amor:
Paixão ausente, saudade presente
com amor unipotente.

paulo Master

seria covardia me negares o teu brilho, pois atí mesmo eu haveria de refletir

paulo Master

Entender a vida é entender o ser humano
compreender que o amor é importante
fazer parte do universo, existir para si
agradecer todos os dias à Deus pelo sorriso
e pela capacidade de amar e ser feliz!

paulo master

O céu é um lugar onde todos sonhamos chegar, um limite, uma herança, uma parada, mas é no inferno que moramos atualmente, inferno que fere, rouba e mata, inferno esse que nunca se farta!

paulo Master

O que de mais secreto esconde
no interior de uma mulher,
se nem ela mesma consegue decifrar,
mas a natureza a escolheu
para toda sua beleza
expressar.

paulo Master

Sai de mim ó anseio do teu corpo, que meu anseio se encontra á pensar, como sentir o apego se teu ego mais forte, quer ser cego meu coração vai de assédio em tua direção alcançar.

paulo Master

Ainda te amo, e mesmo com mil anos seria capaz de te amar, sem imaginar, sem ao menos deixar que esse amor viesse parar, pois de você somente tenho uma parte que sou eu, a outra, se perdeu.

paulo Master


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter