Frases de paulo master

> Autores > Paulo master



101 - 125 de 223 pensamentoss de paulo master

Estrela Mágica

Imagina se cada um de nós tivéssemos uma estrela mágica lá no céu, e essa estrela fosse dirigida por nossa vontade ou necessidade!!
E se combinasse com nosso destino ou manipulasse a nossa vida, tipo nos influenciando, e fazendo o papel de gerente das nossas situações do dia a dia.
Como seria bom, e como seria perigoso, levando em conta que poderíams estar nas mãos de pessoas mal intencionadas, pois as pessoas em geral não estão totalmente dspostas á fazer o bem.
Tais situações seriam sim solucionadas, resolvidas e muitos problemas poderiam ser eles evitados, mas por outro lado poderíamos não ter Deus.
Em nossas vidas Deus tem imensa influencia somente para o bem, e ficamos á mercês de nossa escolha mediante olhos atentos do nosso Deus.
Com uma estrela que seria algo mágico ficariamos sobre nossa vontade, mas sem nenhuma inflencia de nenhum ser para nos amparar.
Mas pensamos um pouco;...sai por aí perguntando se as pessoas não querem uma ajuda esotérica sobre suas vidas, a resposta com certeza vai ser um 97% de sim, o que não é bom.
Infelizmente tenho visto que as pessoas estão fugindo das suas causas naturais relacionadas a seu destino, e indo á procura do que realmente não tem nada á ver no sentido de resolução de seus problemas.
São pessoas que estão precisando muito de uma ajuda espiritual, ajuda de Deus em suas vidas, vida essa que está muito mais voltada para o lado errado da conciencia divina.
Não posso entender que sendo eu filho de um ser imensamente poderoso em sua magnitude, venha ser afetado por problemas relativamente pequenos.
Coisas que eu pessoalmente poderia resolver, sem precisar estar apelando para estrelhinhas mágicas ou entidades de esoterismo.
A confiança está dentro de cada um de nós e somos fortes o bastante pra resolver nossos problemas, e inteligentes o necessário para não nos meter nestes mesmos.
Com certeza seria mais fácil pedir á uma estrelhinha mágica resolver para sí, do que arregaçar as mangas e partir pra cima.
Eu tenho um dizer para isso:" As dificuldades Ensinam e Fortalecem, As facilidades Iludem e Enfraquecem", existem muitos ditados certos, esse é um deles.
Com a vida não da para se usar uma esponja e apagar tudo e começar denovo, se você errou o melhor á fazer é correr atrás e tentar consertar o erro.
Não existe meia palavra para a verdade, ou ela é verdade ou mentira, ou você corre pra se proteger ou fica na chuva, e quem vai pra chuva é pra se molhar.
Se estamos nessa vida, então viveremos ela, mas devemos viver da melhor maneira possível para que mais tarde não venhamos dizer "poxa o que eu fiz da minha vida!!"
Estrelhinha mágica não existe, mas existe Deus, e nele você pode confiar, podemos ter a certeza que no outro dia o sol vai brilhar, porque Deus é o todo poderoso.
Se consegue dominar um gigante , porque você não pode ser dominado, e poderia você também dominar seu sol, que é seu destino seu futuro.
Estrelhinha mágica, hoje quero que o grande amor da minha vida cruze meu caminho!!, como seria bom que isso acontecesse, mas não é bem assim que as coisas devem acontecer.
Como um parâmetro as coisas seguem uma rota totalmente traçada por Deus, que somente é permitida por ele, mas nós que traçamos nosso futuro.
A nossa estrelhinha mágica está na nossa vontade de vencer na vida em todos os sentidos, e temos que saber viver essa vida para poder vencê-la.
E depois quem precisa de estrela, se temos Deus na nossa vida e consequentemente a nossa maior benção que é a nossa vida.
Feliz é quem tem Deus em sua vida, e o aceita dentro dela, e está nas mãos dele, eu estou!!...e você??

paulo Master

Amor de mãe é o amor mais verdadeiro e original,
capaz de realizar os maiores feitos pelo seu filho,
uma mãe vive um verdadeiro sacrifício,
como cega pelo seu amor,
uma mãe faz de sua vida o seu filho
sem restrições.

paulo master

Não importa o que venham falar ou pensar eu já tenho a minha opinião sobre você, eu te amo!

paulo master

como passa o vento, passam os momentos
os ventos sempre voltam, os momentos não
mas momentos trocam os sentidos
os ventos sempre trocam a direção.

Paulo Master

Se me encontro perdido em um lugar desordenado, esquecido no passado
Talvez um lugar com flores secas e árvores mortas, sonhos apagados
Sentimento que se deu por vencido, um grito no vazio...Um gemido!
Mas olho para dentro do meu coração e vejo amor acenando com a mão!
Sinto minha vida sair da escuridão, recebo o auxílio e o perdão
Como alimento para minha vida recebo o acalento, a compaixão
Assim vou renascendo para a vida, e a vida minha razão!
Encorajo à mim mesmo, crio forças com meu coração
Vou vivendo, renascendo e vendo o amor me fazer um sonhador!
Sonhador pela vida, na lida e na luta vencida e também no amor!

paulo master

Amizade de verdade!!

Amiga, todo dia eu te abraço
eu te beijo, eu lembro de você
todo dia eu penso em você
tento te entender, ajudar você!
você é muito importante para mim
meu início, meio e fim, um carinho depositado à mim
sinto você presente, não me sinto carente tenho você!
vives em minha mente, me ajuda a ser mais feliz!

paulo master

Amar é...em um certo tempo descobrir que aquela pessoa
não pode viver sem a sua presença
Amar é...fazer de tudo pra ficar agradável, mesmo ao estar
se sentindo desagradável
Amar é...mostrar o quanto vale uma presença
e como dói uma ausencia
Amar é...saber o momento certo de sair de cena
e segurar o choro, só pra ela não ver você sofrer.

paulo Master

O mais belo no amor é a entrega verdadeira, sem ela o amor seria falso, e falsidade é sentimento enganoso, coração sabe o que sente.

paulo Master

Tu és fiel Senhor!

Meu senhor, como eu necessito de tí, sinto que se não tivesse tua presença em minha vida, seria somente uma criatura á vagar por esse mundo á fora!
Me diga, como você conversa com Deus? imagina que Deus está tão somente te ouvindo ou pensa que o poder de Deus apenas te acolhe.
Seria Deus uma força extradimensional ou uma presença constante em nossas vidas??, encontras em Deus tua verdadeira morada ou o mundo ja te adotou como um filho bastardo??
Tenho visto as pessoas meio confusas em relação á Deus.
Venho notando que o mundo em geral está se dissipando do que realmente necessita, se afastando ou se enganando e se negando procurando algo "diferente".
Como é fácil ter Deus, é maravilhoso sentir o que somente o senhor pode proporcionar, sem mentiras nem promessas falsas, nem ilusões, pois Deus é fiel.
Infelizmente as pessoas em geral se apegam em coisas muito menos importantes desviando-se do mais necessário, apostando suas vidas em coisas desnecessárias.
Levando consigo um valor falso de uma visão enganosa da vida que por decisão própria tem preferido, sendo assim se afastando de seu verdadeiro destino.
Não é muito difícil se ver tais coisas, os bares estão sempre lotados, e estamos em uma época que as pessoas bebem todo dia da semana, pois a rotina da farra é mais interessante.
O interesse pelo fútil e a vontade de se levar pela ilusão de uma vida fictícia afasta as pessoas de Deus, infelizmente.
Acredito que Deus tem preparado para cada um de nós um propósito, não estamos aqui em vão, mesmo que em vão as vezes insistimos em parecer.
Sendo assim, o mar e as árvores bem como a chuva, todos tem seus propósitos, e seguem á risca seus objetivos, mesmo que as vezes os homens tentem atrapalhar.
A lógica de Deus é muito simples, como podes viver sem teu senhor, ou colher frutos sem ter uma árvore onde os frutos possam nascer?
Poderia pelo menos sair de casa sem ter onde ir, um destino, uma trilha, um caminho, vida sem perspectiva de futuro lembra morte, mas somente Deus traz a vida.
Sentir que algo está faltando virou rotina, coisa normal, fica a sensação que colocaram em sua cabeça que isso tem que ser assim, pois digo que isso é falta de Deus.
Visão conturbada, não que seja só falta de visão, mas também falta de sabedoria, essa mesma que Deus te deu junto com o raciocínio, coisa que somente nós filhos de Deus viemos ter.
Seria melhor voltar á ser uma criança e tentar tudo do início, quem sabe assim ficaria mais fácil de tentar raciocinar denovo, voltar ao ponto de partida, começar nova vida, vida com Deus, vida de verdade, vida com verdade!
Mas tudo bem, todos se conformaram e deixaram que o gosto da vida, sem vida viesse prevalecer, sendo que se conquista algo de verdade com a fé no amanhecer.
Amanhecer esse que recebemos de presente todos os dias pelas mãos de Deus, e ele é tão bom que não liga quando esquecemos ás vezes de agradecer.
Sim, tu és fiel Senhor, eu reconheço que necessito muito mais me reparar, assim como sei que estou comtigo para sempre em meu coração, sempre e sempre lembrando o seu alto valor na minha vida.
Meu coração se enche de alegria, essa que você me dá, que eu sinto e me deixo levar, pois sei que sou feliz de verdade.
Tenho motivos de sobra para sorrir, tenho a conciencia que me permito ser levado pelo amor de Deus e tenho minha vida em suas mãos.
Preciso dizer ás pessoas que se voltem para o lado do senhor sem vergonha e sem medo de dor, pois Deus nunca esteve na moda, mas sempre foi feliz quem esteve com ele.
E depois com todos os problemas que possam suceder ele jamais nos abandona, Deus é pai, é senhor ele é o único caminho e a verdadeira decisão, Deus é fiel.

paulo Master

História de Amor.

Engraçado! como são as coisas nessa vida, como os fatos nos surpreendem, e mesmo assim estamos sempre em busca de emoções, como se fossem um alimento para a vida.
todo tempo foi assim, não saía pra lugar algum se não fosse com você, como se as coisas perdessem o sentido se você não tivesse comigo.
Você representava mais do que qualquer membro da minha família, meus irmãos, meus amigos e até meus pais não tinham tanta importancia comparados á você.
Do tipo amor platônico á paixão desenfreada, mas com uma certa dose de conciencia das coisas que estavam acontecendo, loucura mesmo, só na hora de fazer amor.
Um amor que transcendentava as formas naturais de amar, amor esse que se via totalmente embutido em nossas vidas, como se fossemos um só.
Sinto como se o seu perfume insistisse em estar comigo até hoje, e as palavras ditas na hora do amor estarão cravadas no meu coração para todo sempre.
Se um choro de saudade se fazer companheiro, eu vou aproveitar e viver você novamente ao vivo e á cores, do tanto de você que existe dentro de mim.
Mas como o amor é um eterno parceiro da vida, venho com meu parceiro inventando você toda hora, com tanta verdade que as vezes eu escuto a sua voz, me chamando de amor.
Te encontrar foi o momento mais lindo de minha vida, tremi quando cruzei com teu olhar, e você sentiu minha alma transpassar na sua, como se viesse trazendo-te á mim.
Não sei se eu tava em mim, mas eu entendo que á partir daquele dia, eu era você, desrespeitei as leis básicas do amor, te amei sem precedentes, te amei sem noção, te entreguei meu coração.
Como menino bobo, só queria seu colo, seu carinho, seus cuidados, seu amor, sim o amor que me fazia entender tudo o que a vida podia nos proporcionar, uma felicidade sem limites, num amor ilimitado.
A paixão fazia arder em fogo puro meu coração, como se fosse um amontoado de sentimentos todos juntos, fazendo meu coração bater á mil, sem ter como cessar.
Via em você toda minha segurança, uma pedra preciosa e única em minha vida, sentimento esse que me deixava com um suspiro profundo, com você á minha volta.
Uma doce melodia em minha vida, e todo meu futuro dissipado em suas mãos, como se vivesse minha vida todinha, em poucos momentos, queimando-a nas chamas da nossa paixão.
Nosso amor não era um sentimento repetido de um amor ultrapassado, nem como os amores comuns, tínhamos nas nossas mãos o mais completo sentimento de entrega e desejo que somente nas maiores histórias de amor podemos encontrar.
Companheirismo de irmãos, amizade de criança, com a inocencia de um anjo, tudo muito próximo do mais perfeito amor em que a perfeição de sentimentos pode proporcionar.
Love story eterno, como eternas são minhas lágrimas enquanto eu existir, você nunca saiu de dentro de mim, nem quando esteve fora, te sentia, sentia sua alma em mim.
Um homem só morre quando morrem seus sonhos, meu sonho nunca vai morrer, se for, morreram com você, mas numa dimensão que somente o amor sabe direcionar.
Dimensão essa que me faz imaginar onde você estaria agora, como ficou o amor tão grande que carregava consigo, amor esse que eu trago comigo por nós dois.
Engraçado! como a vida nos faz surpreender, nos traz o melhor que possamos sentir, fazendo a gente viver um sonho profundamente feliz e perfeito, mas leva a vida de quem amamos, deixando somente um vazio imenso dentro do peito!!

paulo Master

Se despido o teu corpo como uma rosa, se faz rosa nosso amor e os espinhos dessa rosa nem é rosa em flor, sem espinhos esta rosa é amor.

paulo master

Me deixa errar!


Deixa eu errar, permita que não acerte denovo

Me deixa sofrer as consequências dos meus erros

Quero errar, quero te amar, quero sofrer

Sofrer é acreditar na vida e entender a morte

Morrer é deixar a vida através da sorte

Me deixa errar, me deixa sofrer, me deixa morrer

Me deixa te amar, mas me deixa errar te amar

Eu assumo meu sofrimento, e não ligo pro lamento

Só quero te amar, só quero errar não quero morrer

Me faz acreditar que o melhor é sonhar, é fantasiar

Mas eu quero errar, eu quero te amar e quero sonhar

Eu quero o desejo do amor e o espinho da flor

Do amor eu quero a flor, do espinho a dor do amor

Surgi como odor do amor, o erro no amor sem cor

Sem tua alegria a vida é vazia, me deixa te amar

Eu quero errar, eu só quero te amar, só queria te amar!

paulo master

Amizade...

Uma flor pode ser comparada com uma rosa,
pois distintas se encontram suas qualidades,
como a amizade, que comparada ao amor
muitas vezes se encontra; por estarem
tão próximos, sentimentos cúmplices
que carregam a magia de amar.

paulo Master

Como te amo!

Vida de poesia, vida de amor, deixa em minha vida teu encanto, em minha boca o teu sabor, não mais sei o que faço com tanta felicidade, o amor é minha realidade.
Sobra para mim a melhor parte de ti, minha metade de você me deixa feliz, satisfeito, sinto que vale em minha vida esse amor, você é o meu bem tão precioso, minha mais bela flor.
Como te amo, sua voz é uma linda canção em meus ouvidos, minha emoção se mostra em sua frente, quando te ponha diante de mim, eu adoro ver-te caminhar em minha direção, pois sei que o amor até mim está por vir.
Uma mulher, um encanto, a emoção de uma vida e a mais linda história de amor que pode ser construída a partir de tão somente o juntar de duas vidas.
Vidas que se anseiam se necessitam e imploram, por favor, uma a outra, pois sabemos que sem um, o outro não saberia viver.
Sozinhos não podem ficar não sabemos sonhar, como pode o rio viver sem o mar, ou um pássaro sem seu lindo cantar, não se tira o poeta do seu recitar, nem do coração, o prazer de amar!
Como te amo, preciso de ti no meu caminhar, meu coração te precisa, és a vida dele, uma jóia rara com valor sem precedentes um amor que não cabe em minha mente, um coração carente, dependente, mas que sabe muito bem o que sente.
Ele sente o teu amor, ele é um coração que ama sofre e necessita ser feliz, bem sabe ele que minha vida está em você, e eu sei muito bem, que você é a vida do meu coração.
Interessa-me a vida com você, quero muito ser feliz, viver tudo isso com você, ser o seu parceiro, o seu homem por inteiro, todo dia eu te quero, toda hora eu te chamo, todo instante te desejo, toda vida eu te amo!

paulo master

Posso dizer sem medo de ser feliz que a felicidade se encontra nas pequenas coisas e se concentrando em seus pequenos fragmentos a felicidade vai se tornando constante a ponto de tornar-se intensa e absolutamente evidente.

paulo master

O amor é o sentimento mais lindo que existe
no amor reconhecemos que somos muito pouco
ou seria a vida sem amor um pouco sem nada...
pelo amor somos capazes de tudo,
nossa vida é o tudo, com pessoa amada!

paulo master

Se for para evitar à mão amiga, que seja para tirar da lama da sociedade os que se julgam sobre saltados em relação a pessoas que avistam de seus andares sempre elevados.

paulo master

Mulher

Alguém já ouviu a expressão que diz "A Mulher enganou até o diabo".
Pois eu tenho outra versão sobre esse ditado, Que diabos a mulher tinha de motivos para enganar o satã?
Se ela foi feita da costela de adão, e tinha já como compromisso ou maldição gerar filhos e sentir as dores de um parto.
Em contrapartida desdobrar uma decisão vinda de Deus seria um tanto desaconselhável e anti ético, e ou um sacrílégio.
Seria qual então o real motivo da mulher aqui na terra, se por ventura não tivesse ela o desfortúnio de tentar o pobre adão em comer da maçã?
Perguntas e respostas são válidas nessa hora, pois sei que é mulher um ser maravilhoso e, abençoada seja ela em todos os seu dias.
Terrível tentação está acrescentada á ela, e nenhum homem ousa desafiá-la, pois quando a mulher deseja, ela realmente consegue.
Criatura feminina, figura de grande poder de sedução, tem em seus lábios o veneno envolvente do amor e da paixão.
Consegue com toda segurança mudar os rumos e destinos de grande parte dos que ousaram desafia-la, bem como todos que atravessaram seu caminho.
Na mitologia a mulher comportou a figura daquela que dominava o amor e o ódio e sempre conciliava os dois com muita sabedoria.
Deuses e entidades estavam sempre lançados á seus pés, e oprimidos por seu poder feminino de seduzir, opitaram em mudar a história de seus destinos.
Nunca pense que uma mulher está definitivamente acabada, pois você corre o risco de ter uma grande surpresa com sua recuperação e será tarde.
Mulher, ser maravilhoso possuidora dos segredos bem guardados da feminilidade, nunca ouse imaginar em manter uma mulher em grilhões, pois ela foi feita para gozar de sua liberdade.
O maior presente que se pode dar á uma mulher é o reconhecimento de seu valor, quem sabe se não é desse jeito que se consegue manter uma mulher em perfeita harmonia.
No corpo da mulher contém beleza e sensualidade de uma escultura feita com todo cuidado pelas mãos de Deus, visando o mais belo presente á humanidade.
Sábio é o homen que conhece as qualidades de uma mulher, pois será ele o merecedor de um bem tão raro que só sua felicidade saberá avaliar, e todos poderão ver.
Quem nunca ouviu uma linda canção de amor sem uma mulher em sua essencia e um romance ou uma linda poesia que expressa todo o sutil amor de uma mulher.
Não é dificil encontrar um homem que tenha se livrado da prisão do amor de uma mulher e logo percebendo o que perdera veio de joelhos implorando por seu perdão.
E contraditório imaginar logo que mulheres sendo ainda meninas trazem consigo o perfume da mais deliciosa essencia feminina que exala ao passar.
Estariam os demais então arruinados pois se fizerem amor com uma mulher, seriam os próximos escravos de sua infinita magia encantadora.
Pois mulher na maioria das vezes é um ser cruel que prende, domina e seduz, levando sua presa ao desespero e a maior dependencia de seu prazer.
Seria prudente pois, ter prudencia em proceder com um ser que tem poderes acima dos seus
e coloca você em suas mãos.
Sim a mulher traz consigo o que de melhor todos procuram, pois ela veio á encomenda de Deus pra amar, viver, dar vida e seduzir.

Paulo Master

Seria possível sofrer várias vezes pelo mesmo sentimento,
resistir de pé, mas o limite entre um amor e outro a paixão
é quem define, só devemos concordar

paulo Master

O amor se alimenta com a entrega,
cresce com o tempo,
se encanta com o sorriso,
mas aprende com o desprezo.

paulo master

Às vezes me pego pensando em você
às vezes te amo sem querer
te troco pelo mundo
te odeio por um segundo!

paulo master

A saudade é como uma amante
o nosso amor sai, ela entra.

paulo Master

Bons tempos aqueles em que o amor era real e verdadeiro, como faz falta, saber que seria diferente um sentimento com poder de transformar um espinho em flor, ao sentir a magia e o encantamento do amor.

paulo master

A beleza que aos olhos atinge
chega ao coração com encanto
seria mágico essa beleza levar
ao ser como poesia o seu pranto

paulo Master

O amor é verdadeira obra da vida, faz vivo o que perecia morto, tira tristeza do rosto desvanecido, põe esperança na causa perdida, mas vive em perigo quem dele se embriaga.

Paulo Master


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter