Frases de paulo master

> Autores > Paulo master



1 - 25 de 223 pensamentoss de paulo master

E acredite amor, o coração nunca esquece do sentimento que um dia preencheu seu interior e se a saudade vier ao seu encontro, tente lutar, mesmo sabendo que nunca irá resistir

paulo master

Saudade é como vinho, que embriaga e deixa bobo quem dele toma, deixa confusão na cabeça da gente e faz pensar que não resta nada de nós.

Paulo Master

Preciso do meu ar, preciso te encontrar, preciso de você, preciso não morrer, se amar é viver, porque você insiste em me entregar a morte?

paulo Master

Eu me emociono quando escuto uma linda canção
Eu as vezes choro ao dizer sim para o meu coração
Eu vejo a felicidade nas coisas mais banais
Eu falo a verdade ao dizer que te amo demais!

paulo master

Vou rejeitar você!
Eu estou chorando por você..
sim, uma lágrima está rolando..
não sei até quando vou viver assim..
estou amando, deixando e chorando..
agindo assim pra não chorar mais depois..
fazendo assim para viver sozinho por nós dois..
imagina uma coração quebrado, machucado..
tenta imaginar um sentimento desmotivado..
o meu mal foi me iludir, o meu bem foi te sentir..
serei frio com você, vou te rejeitar, vou me rejeitar..
vou fazer assim pra não mais chorar, preciso te deixar..
não quero mais ver o meu amor me machucar, fazer chorar..
vou deixar você, vou me ver sofrer, vou chorar e me machucar..
estou indo, partindo, andando, sofrendo, vivendo e chorando..!

paulo master

Coitado do pobre, ou pobre coitado, que sem ter terra para morar e às vezes mora na terra de ninguém, pois enriqueceu essa terra para tirar as dores dos cisos que nem são seus!

paulo master

O paraiso do Amor que faz a vida ser uma eterna magia, nós estamos pisando em nuvens e sentindo o vento nos abraçar,
a brisa envolvente dá a direção que o coração deve pegar.

Paulo Master

Como chuva fina as emoções nos envolvem e se deixa pensar que é uma leve brisa ao vento, mas amor de verdade vem como um temporal derrubando tudo.

paulo Master

A Alegria do Poeta!

É bom brincar com o amor, mas de uma forma muito criativa, e a criatividade que o amor exige encontra-se inserida em um dom quase divino, a dádiva de fazer do amor uma ferramenta onde todos possam se enquadrar, um caminho de flores em que seria possível qualquer um caminhar, uma poesia, um poema um poeta à recitar, uma lembrança de um lugar distante, um jardim florido, bonito, a felicidade.
Almejaste um carinho muito desejado, uma mulher, uma amante, um artista que faz de sua vida sua obra e de sua obra a esperança de muitos, o sonho de todos, todos os sonhos se encontram na melodia harmoniosa de um lindo poema, um coração que outrora fosse poesia, se fazendo maestria onde levaria consigo a esperança de muitos, alguns sofridos, outros aflitos, mas todos sentidos de um desejo ressentido, quem sabe um amor perdido ou nunca encontrado, meramente achado, mas que nunca conseguiu se aproximar.
A alegria poeta é isso, o dom misericordioso de um ser que traz ao nascer como bagagem um coração, que carrega dentro de seu interior muitos sonhos, os sonhos de uma sociedade que não se acostuma com a falta do amor, que vive ao lado do sofrimento e na sombra do desespero emocional de tentar viver um sonho encantado que muitas está ao lado, mas não consegue enxergar.
A alegria do poeta é isso, ser reconhecido, compreendido e como um ser dotado de uma alma normalmente comum, mas que em seu interior carrega o mais primordial dos sentidos, a essência do amor!!

paulo master

A paixão atrai os corações, a saudade força o encontro,
o desejo traz tua boca, mas somente o amor
pode juntar duas almas

paulo Master

O amor é uma criança, brincando com meu coração.

paulo master

Penso no amor, mas penso no sentido de viver, morrer não seria o certo, viver nem tá errado, sofrer é o lógico, sonhar vem sendo obrigatório.

paulo Master

Consigo fazer algo com minhas mãos eu ando com as minhas pernas, consigo raciocinar e também sei ler, eu sou muito feliz...ahh!! como sou feliz!!

paulo master

Amor é pra sentir

Volta correndo, vem ver como você me deixou, mas não demora, porque meu coração já saiu do meu controle, e se bate eu não sei, só sei que pede por você.
Como foi covarde em fazer-te amar assim, e depois deixou-me á sombra da solidão, se sofro é por sua causa, e não aceito seu perdão se você junto não vier, preciso de você comigo.
Preciso do meu ar, preciso te encontrar, preciso de você, preciso não morrer, se amar é vida, porque você insiste em me entregar a morte?
Porque quebrastes os grilhões que me faziam feliz ao seu lado, porque deixastes a saudade com seu sarcasmo, me deixa ser denovo seu escravo.
Ser o meu amor, mas meu, o desamor em que lá no fundo do meu coração fizeste cravar e como tirar um sentimento que jogado foi, com tanto ardor.
Se tiras de mim essa vontade de você, como fazer então para pôr um amor em que nem se quer você me deixa te ceifar, ou mata o pouco que dentro de tí está.
Pobre de mim, que acreditei no amor, se de tantos amores que há no mundo, só o seu me veio infernizar, cadê as forças que sinto não me ajudar, sou pobre diabo, sou pano de trapo.
Não me negues um amor que eu tenho que sentir, pois se já não interesso para tí, pelo menos me devolva minha alegria, meu sorriso, devolve minha vida.
Mesmo por capricho volta pra mim, seja por piedade, sem saudade, sem amor, sem desejo, com com lampejo de um amor em que só quem sente sou eu.
Volta logo, volta sim, estou tão sofrido, jeito de menino despido, sentindo que o mundo me deixou sem sentido, sentindo o gosto do desgosto sal do desejo, jeito de solidão.
Se pudesse faria-te uma serenata, te cantava, te velava e fazia de suas noites, uma feliz madrugada com amor e a declaração desse alguém apaixonado, aquecendo seu coração congelado.
Sim, sozinho vou seguindo com você no pensamento, mas meu sentimento é o de estar ao seu lado, com seu carinho e sua mão em me ajudar á seguir e viver, sem mentir.
Se fosse pra viver isso nem vivia, sentir esse lado amargo de você nem sentia, seu desapego me deixa sem vida, esse amor juro nem queria.
Se prefiro morrer, o amor não se faz presente, se na sua frente me pôs á chorar, e você mais uma vez sem ter dó dessa vez não quis me aceitar.
É amor! amor com amor se paga, e você nem me afaga, como trocado de amor á me restabelecer, somente com desapego vem me fazer sofrer.
Cadê aquela linda flor, onde se encontra a mais bela rosa que como prosa me encantou, será que sobrou somente o desamor? amor é pra sentir, não me mate sem amor.

paulo Master

Corajosos somos nós seres humanos, que mesmo sabendo, mesmo tendo sentido o amargor de uma desilusão continuamos á amar, e amar, mais uma vez, depois outra, como se não houvessem mais parâmetros para o amor.

paulo Master

A poesia se faz verdade, quando a beleza se faz presente
e a alegria do poeta, no coração se sente

paulo master

Qual a diferença entre a flor
o espinho e seu perfume?
pois antes de toca-los,
olha para dentro de ti mesmo!

paulo Master

Falar em amor é pouco, um pequeno detalhe diante do enorme sentimento que as vezes se faz poderoso e muitas me deixa sem saída.

paulo master

A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.

Paulo Master

Passeando em seu ser!

Menina, moça, mulher...
Com seus medos, angústias, amores, desejos escondidos meramente subtraídos pelo desejo de se entregar e amar, e se entregar cada vez mais, fazer o seu mundo ser o domínio do amor, desejo de dominar o seu mundo!
Anseio, que desejos podem estar escondidos por trás de uma leve e suave fala?
...Um sussurro?
Um toque de amor, um carinho sentido com ardor, desses que nos fazem delirar de prazer, sonha com seu grande amor, um desejo formal de entrega, mas não basta, tem que se dar, para valer à pena o amor tem que tomar as rédias do nosso ser.
Acredito no seu sorriso sincero, também na sua acepção ao amor, mas desconheço nela a capacidade de amar, um beijo na boca pode calar, mas um coração só se cala com certeza do amor sentido em seu interior, a alma anseia esse amor.
O olfato deseja esse odor!
Com uma pele macia e suave e limpa, com cheirinho de bebê, como necessita de um carinho e um toque ou algo mais, uma carícia mais excitante, em algum instante faz esquecer o mundo lá fora, e traz o amor para si.
Com os pensamentos excitados e ao mesmo incitados ao amor, imaginar um amor tão distante chega a ser desafiador, mas nada pode impedir o amor, distinguir seu sabor, incitar um encontro mais íntimo sentir seus instintos mais naturais, selvagens talvez, mas sentir seu amor.
Acompanhar um raciocínio sem lógica, fugir à lógica da vida, fugir da rotina, sair do natural, parece loucura, mas a loucura da vida é seguir à risca o que não sabe-se ao menos o que é o certo, deixar aberto o coração para o amor entrar.
Sempre aberto, nunca fechar, coração foi feito para trabalhar, o ofício do coração é amar, amar e amar, como um trem em disparada sem ter como parar, para ser louco no amor, é preciso desrespeitar o cronograma da vida, do ser humano e se entregar.
Seus problemas seriam sem solução ao deparar com um sorriso sem compaixão, ou o amor pode vir como vier, a delícia do amor, te fazer mulher, o desfrutar do sabor de uma noite de paixão, solução encontrada nas formas e curvas da pessoa amada.
O que pode evitar o amor é desconhecido, nada acontece ao redor do poder, do poder do amor, deixar-se privar de amar é uma forma de rejeição, deixar o amor entrar é a mais bela forma de felicidade, com certeza sem igual.
Nada se iguala ao amor em seu extremo, fica a delícia da vida como pedindo misericórdia que nunca se afaste a paixão em sua essência, Deus criou o amor e nele uma condição, o amor só existe em verdade com a entrega divina e absolutamente verdadeira.
Ser feliz ouvindo uma linda canção, um delírio sentido pelo coração, o sentido no prazer de estar apaixonada e sentir-se amada cada vez mais lançada aos pés daquele que tem as formas da sua imaginação, criar um amor verdadeiro lançado ao coração, quisera pois, vivê-lo por inteiro.

Paulo Master

Te amo, te desejo e almejo você só pra mim, amar é uma fantasia e nós não mentimos ser feliz, o amor se faz verdade o amor se faz paixão.

paulo master

Veste essa roupa aqui não é lugar pra isso, vê se não me faz cometer essa besteira, amor, não faz assim, tira logo essa Roupa vem pra mim!

paulo master

O êxtase da vida é o amor, seria covardia usar o amor como uma saída para a falencia de seus conceitos morais ou sentimentais, sendo o amor a fonte da vida.

paulo Master

Flores não nascem no asfalto
um coração pode voar alto
um sábio ama apenas uma vez
meu coração desconhece sensatez

paulo master

Pois na vida aprendi também que uma brisa é mais leve que uma tempestade e uma paixão nos deixa muito mais abatidos que um amor de verão, e aprendi que no amor não existem medidas do querer, a gente só ama.

paulo master


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter