Frases de paulo master

> Autores > Paulo master



76 - 100 de 223 pensamentoss de paulo master

E gostosa era a nostalgia em que as pessoas se envolviam fazendo o amor parecer uma noite estrelada em que a lua parecia estar também apaixonada.

paulo master

Ser humano é complicado, é querer demais por suprir um sentimento que corrói o peito e muitas nos faz deixar o coração sem a menor esperança.

Paulo Master

Um amigo verdadeiro é fiel, ele aceita nossos erros e nos incita em não errar mais, é aquele anjo que se faz protetor, está acima de desejo e de amor, um irmão que podemos sempre confiar.

paulo master

Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cúmplice do desejo, amigo da paixão, distante do abismo, fugindo da solidão.

paulo Master

Quanto riso, ó quanta alegria...??

Carnaval, festa de sonhos e fantasias, sonhos que vão com os foliões e fantasias que estão na cabeça e no corpo, enfeitando o desejo de ser feliz.
No carnaval se encontra a chance de uma conquista á muito buscada e á cada ano em cada carnaval se renovam as esperanças.
No balancê de cada roda, se encontra a alegria e empolgação que unida ao desejo de ser feliz, realiza a satisfação do carnavalesco na avenida.
Como diz a letra da velha canção, "mais de mil palhaços no salão", palhaços do riso, do choro, da alegria exagerada e muitas vezes vítimas de suas próprias palhaçadas.
Não tem como conter a alegria de foliões exaltados, se na avenida estão todos seus sonhos e desejos, sentimento de liberdade, com sabor de amor e amizade.
Carnaval é assim, um pouco de tudo, e tudo muito assimilado á mais emocionante das tradições, se os romances são mais acentuados no carnaval, as desilusões vem no mesmo ritmo; rítimo esse que é difícil ser controlado por pessoas desprovidas de cautela.
Felicidade acima dos níveis de cuidados, sem parâmetros para a alegria, como se no carnaval valesse tudo, se não vale!! folião bom é folião apaixonado.
Na virtude do carnaval se encontram os poetas das passarelas que embalam a festa fazendo seus enredos e lavando o carnaval ao nível das grandes obras.
Quem sabe, é o que deixa a melhor impressão do carnaval, seja no talento de artistas muito bem inspirados pela alegria, ao fazer sua vida dar uma volta sem precedentes.
Ao menos a beleza de mulheres com corpos exuberantes, fazendo da avenida uma passarela com o glamour da beleza feminina, levantando o desejo de todos alí presentes.
Carnaval é isso, é uma bateria com milhares de participantes á sincronizar um rítimo que embala desde os simples brincantes aos mais sérios e elegantes.
Um trabalho de mestres que sem temer o resultado final confia na sua equipe e faz do seu trabalho uma bela resposta aos ouvidos mais afinados.
Dentro da festa não existem somente um rei uma rainha, todos reinam em uma adversidade sem fim, como fazendo um pacto para a felicidade não escapar ao som do tamborim.
Seria então um acumulo de ações em prol da alegria, uma legião de “alegretes” pulando e se divertindo numa felicidade sem fim.
Realmente a felicidade reina nesse lugar, pois o mais problemático dos homens em plena passarela da alegria se vê transformado em senhor da euforia, que domina seus sonhos como uma fantasia real, mesmo sendo a realidade desleal.
Carnaval é isso, meninas ainda criança num sonho de gente grande, senhoras balzaquianas num sonho de adolescente, e assim a alegria toma conta do coração, levando consigo todo uma perspectiva de no final sair feliz, completa e plenamente.
Uma festa que é sinônimo de alegria, sobre tudo o carnaval joga pra longe o entristecer que a rotina do dia-dia os coloca, mas é uma alegria momentânea e sem fundamentos para a vida.
Uma vida que é vivida através da expectativa de outros carnavais, com a felicidade se fazer presente, o amor ser um participante e ter a alegria como amante.
Carnaval é assim, toda grandeza de uma esplêndida apresentação, muito brilho, muita animação, mas na quarta feira, retorna o inferno e a queimar se vê toda a alegria com a chegada da realidade num imenso caldeirão, devolvendo a rotina da vida ao coração.

paulo Master

O sorriso bobo do apaixonado,
dura enquanto os perigos da paixão não o cerca.

paulo Master

O amor é um sentimento
que agregado a duas pessoas
se torna um só,
em sua total plenitude,
vem ser verdadeiramente AMOR!!

paulo master

No seu abraço que me encontro,
nos seus braços sou mais eu
seu amor é minha vida,
sem você, minha vida se perdeu!!

paulo Master

Carnaval é assim, toda grandeza de uma esplêndida apresentação, muito brilho, muita animação, mas na quarta feira, retorna o inferno e a queimar se vê toda a alegria com a chegada da realidade num imenso caldeirão, devolvendo a rotina da vida ao coração.

paulo Master

O êxtase da vida!

Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!
Vivemos em parte visando um prazer que na maioria das vezes nem sentimos ainda, mas se faz pensar, onde se encontra o prazer da vida?
Como todos podemos ver e notar algumas pessoas se entregam cem por cento em seus prazeres e anseios, á ponto de viver integralmente tal sentimento.
Como é no caso dos alcoólotras e, ou viciados em drogas que jogam para o alto todos seus interesses, e vivenciam uma vida totalmente desprendida de compromissos.
Seriam eles pobre diabos que sem saber, fazem valer o sabor de viver uma desgraça "gostosa" ou tem em sua subconsciencia de um dia voltar á tona, viver de novo?.
Um pouco difícil entender um sentimento que nasce com a consciencia de um ser que nem se domina e as vezes se deixa levar por sua vontade louca de sentir o desconhecido.
Desconhecido esse que após se mostrar na realidade, vem ser o motivo de muitos momentos de sofrimento, seja por parte da pessoa, bem como de seus entes queridos.
Na vida somos jogados muitas vezes contra nossos desejos e como criança teimosa os sentimentos nos empurra para dentro do poço das ilusões.
Como as pessoas não são iguais relacionado á resistencia a alguns sentimenos, algumas decidem entregar-se de corpo e alma, caracterizando assim a desgraça da vida!
Seja por ordem moral ou sentimental, tudo tem uma desculpa, a vida não tem vez ou chance de ser mostrar, muitas vezes a flor da vida nem se fez ainda, e ja se dissipou.
Em todo caso só resta chorar, lamentar é tarde, o choro é a única saída e o companheiro ápós a constatação da desgraça, mediante esforços em vão de uma possível recuperação.
O êxtase da vida é o amor, seria covardia usar o amor como uma saída para a falencia de seus conceitos morais ou sentimentais, sendo o amor a fonte da vida.
Sem fugir do verdadeiro fator que leva uma pessoa á escapar de seus compromissos com a vida e partir ao encontro da morte, levando uma subvida de desencantos e humilhações, tudo isso sob a ilusão de estar aproveitando o "melhor" da vida, em seu medíocre conceito de viver!
Eu me pergunto muitas vezes o que se passa na cabeça de tais pessoas, qual real motivo ou sentimento e quem sabe porque a vida os fez parar no meio do caminho.
Seria como se estacionar entre a vida e a morte, o amor e o ódio ou a alegria e o choro, a fuga de um sentimento insustentável ou o apetite dissimulado pelo gosto do pecado!
São vários os motivos e várias as desculpas, e o mais improvável na situação é que não tendo respostas, voltam contra sí, fazendo mais e mais valer-se pelo gosto da luxúria.
O gosto pela vida nasce conosco, um presente dado por Deus e o sopro da glória da misericórdia divina, devemos ter consciencia que muito mais tem Deus em nossa vida que qualquer outra coisa, e o amor que carregamos conosco nada mais é, que o amor divino e abençoado, uma vez que nos foi cedido pelo Deus da vida.
Sem mais saídas para o sofrimento ou desculpas para o prazer, vamos viver de forma que as outras pessoa veêm Deus em nossas vidas, e reconhecer que nessa jornada só vale o prazer de ver sorrir feliz quem a gente ama, e o êxtase da vida é o amor.

paulo Master

Algumas vezes na vida, mal o coração se recupera de uma tragédia sentimental e vem uma outra promessa de amor eterno, mas como saber se não é uma armadilha de um conquistador?

paulo Master

Só você!
Tem que ser você, não tem jeito nem como fugir, você é incomparável, você é única e é desigual, só me vejo com você e somente sinto você em mim.
Existem mil maneiras de ser feliz nessa vida, mas eu prefiro a melhor de todas que é estar ao seu lado, só assim eu sou feliz de verdade.
Como pode um sentimento ser assim tão certo de sua decisão, sem sombra de dúvidas você é incomparável, isso quer dizer que eu não troco você por ninguém.
E eu nunca arriscaria jogar a minha felicidade na roleta da sorte uma vez que a certeza de ser feliz carrego comigo que é você.
Se bem que para isso tenho que fazer você pensar o mesmo e tornar recíproco esse sentimento, só assim estaremos de braços abertos com a felicidade real.
Imagino que um amor para se tornar em sua mais magnífica forma um sentimento real e feliz, deve haver um interesse em torná-lo, pois em mim isso é realidade.
Só você me deixa como bobo e ao mesmo tempo um eterno satisfeito com a vida e com meus sentimentos, pois eu amo você e o amor é o forte em minha vida com você à meu lado.
Não consigo encontrar palavras para te agradecer o que de tão feliz você me deixa e não tenho onde guardar tanta satisfação de ter você mulher maravilhosa comigo, eu te amo!!
Sim, você para mim é algo perfeito, nem bem nem mal, meu centro de atenções e não consigo me concentrar em mais nada se você estiver por perto.
Como água pura da fonte desejo beber você pelo resto da minha vida e as horas que passamos juntos é algo tão maravilhoso que chega a ser mágico.
Tudo pelo encanto que você me proporciona e eu ainda tenho tempo para agradecer à Deus por ter-me dado tão maravilhoso presente.
Vida de amor eu vivo e meu ser se engrandece ao lembrar a maravilha que eu tenho comigo, vale lembrar que você é a coisa mais fofa desse mundo, eu te amo!!
Só você que me faz sentir assim, você mexe com meu ser, faz meu coração perder o passo e ao ficar acelerado sinto que estou no auge dos meus sentidos por você.
Não posso lembrar do seu corpo, pois isso me deixa sem direção alguma, pois a única que conheço nessa hora é a direção do seu amor, do seu odor.
Também nem precisa dizer quem é minha inspiração nessa vida, pois eu a cada dia tenho a inspiração do seu amor.
Você não se entrega ao amor, és a mais perfeita oferta de felicidade e prazer de ter você comigo me deixa o mais feliz dos homens.
Com seu sorriso me encanto, no seu ser é meu recanto, minha alma sente a sua, você vestida ou nua é a mulher que deixa minha vida muito mais feliz, eu te amo e sempre a amarei feliz foi o dia que te encontrei.
Eu não fico sem você minha meta é teu querer, sou assim por te amar, antes de você eu vivia a te procurar, você me faz delirar nesse amor que nos envolve, vou fazer-te delirar e te amar depois.
Só você é assim, meu começo, meu fim, minha flor do meu jardim, não consigo agir com a razão você tomou meu coração, você não é mulher, você é minha paixão, Eu te amo!

paulo master

A felicidade coincide com o bem estar ela depende de como você encara a sua vida, nunca deixe os problemas torturarem a sua mente, você é capaz de virar esse jogo,

paulo master

Com a alma parada na lógica da vida
e o semblante caído, no horizonte
sinto como se sufocasse meu eu
minha dose de você me rejuvenesce

meu beijo de boa noite vela seu sono
sua lembrança salva meu momento
a saudade bandida rouba meu sossego
mas minha paixão me deixa o sorriso

que seja assim para sempre
coração cheio de sentimentos
pois viver sem amor não interessa
a vida sem sentido passa depressa

sempre quis assim, você só para mim
felicidade outra vez, ta com pena de mim
colocou a serenata e você á meu lado
motivando um coração apaixonado

Paulo Master

No corpo da mulher contém beleza e sensualidade de uma escultura feita com todo cuidado pelas mãos de Deus, visando o mais belo presente á humanidade.

Paulo Master

Saudade Bandida Faz Sofrer.



Sou acometido de um sentimento que me pegou de surpresa, será que foi Saudade?
Dizem que saudade é bandida, porque rouba a calma da gente.
se existe algo á ser roubado, então consiste um coração em se deixar levar por sí só.
Somente ficaria ele dependente de tal ser quando realmente estivesse ele sentindo desejo em ve-lo.
Procurando um não sei quê, se demora á acordar pra realidade e depois foi tarde demais para voltar ao que chamara de sensatez.
Caracterizando assim um sentimento com nome já conhecido e temido por muitos: Saudade.
Seria saudade bandida mesmo?, que levara consigo nossa disfarçada felicidade.
Fiquei entendido de ser eu, quem teria que sair sozinho dos meus pequenos deslizes, e subir nos degraus da minha suposta felicidade, onde uma tal saudade não pudesse alcançar.
Passaria o tempo que fosse necessário em seduzir meu Eu, de forma que tivesse como sair das minhas frustrações.
Ações de puro dessabor que uma severa manifestação de saudade haveria de me acompanhar, seria ela companheira do infortúnio?
Ou somente mostrava-me que eu teria muito o que me desdobrar mediante uma situação de suma aparência do desespero, que estaria por vir.
As causas de tal sentimento poderia ser vestígios de uma saudade, já vencida pela satisfação dos sonhos, que os ventos da solidão parecem insistentes em levar.
jogar fora minhas piores decepções é correr ao encontro do meu principal querer, que é pensar possuir você.
Alguém conhece a face da solidão? quem se habilita em conhece-la de verdade, em sua pior forma;
ou seria bobo o bastante para enfrenta-la, correndo o risco fatal de acabar sem pelo menos saber o que realmente lhe acontecera.
Só sabendo o que estaria enfrentando, quando lhe tivesse perdido o que realmente o viesse á fazer falta.
Sim, terias que procurar ajuda, mas em outro lugar, um lugar bem distante do que poderia ser realidade, pois a realidade é no momento deseperadora, e sem o menor desejo em amenizar-te de suas dores.
Pesadelo, fantasma, desgraça ou falta de uma presença, ausencia que se faz presente, ou presença que insiste em não se apresentar.
Seria o ápice da loucura ou lucidez ausente! surpresa que faltara ou sanidade delinquente!!
Dirigir assim um sentimento é o mesmo que jogar o carro ao poste, e dizer que foi ele que ficou em sua frente.
Considerando que estaria-mos em perfeito estado de sanidade, se pensar-mos desta forma, se fomos nós que viemos em nos proteger com essa atitude.
Saudade está fugindo de sí, e escondendo-se em suas entranhas, Tornando as pessoas em suas próprias vítimas no seu mundo de solidão que nos perturba.
Não sobra muita coisa se não a melhor parte de nós , como se viesse um furacão de " você foi capaz disso?".
Como se alguém precisa-se de uma mão "amiga" em nos empurrar ainda mais para os nossos piores medos, e colocasse assim suas opiniões desnecessárias.
Vem sentir saudade e saberá o que é sofrer, sentindo a mesma dor dos que ficam á espreita da solidão e no encalço do desespero.
Pensando duas vezes pois antes de fazer o que te vem no pensamento, vagando no pensar de um insano.
duras palaveras saem dessa boca, que almeja o desfrutar do seu ser, outrora esquecido, e desaperdebida é tua presença.

Paulo Master

Volta logo, volta sim, estou tão sofrido, jeito de menino despido, sentindo que o mundo me deixou sem sentido, sentindo o gosto do desgosto sal do desejo, jeito de solidão.

paulo Master

Ama-me por aquilo que pareço para ti, e deixe-me fazer dos nossos dias a ciranda do amor, uma melodia em que a sua essência seja a mais completa entrega e a mais linda das paixões que venha existir, fazendo-nos meros coadjuvantes em uma obra que somente o amor reinará.

Paulo Master

Aprendi que...
não devo agradecer por tudo que recebo
não posso levar em conta as coisas que a mim vem
não devo exigir das pessoas o que prometem
não posso invadir o coração de ninguém!!

paulo Master

Coração é como copo de cristal, qualquer hora pode se quebrar, e as palavras ditas sem sentido, que podem lançar um coração longe, o deixaria em pedaços.

paulo Master

O que te faz especial!

O que faz você especial é você mesma, na sua essência e na sua pessoa, não existe nada de especial em você, você é especial pra mim e pronto!
Uma pessoa pode ter mil defeitos, mas se for ela a escolhida pelo nosso coração, não tem jeito, o amor a molda na forma que o nosso sentimento achar melhor.
E não tem jeito mesmo, podem falar o que for, o coração nem liga e se ligar não dá importância, na área do amor os gostos prevalecem, sempre amamos o que nos completa de alguma forma.
Quantas vezes ouvimos a frase "essa pessoa não te serve, ela não serve pra você" e mesmo assim continuamos a amar, como se os avisos fossem um alimento do amor.
Mas como pode? Sabemos o que queremos, nosso coração entende que as vezes está se enganando, mas as qualidades de uma certa pessoa nos permite continuar, qualidade essa que somente é vista por nós mesmos.
Sim, estamos diante de ferro e fogo, de um lado o amor e do outro o risco, corremos o risco de sofrer mais uma vez e depois que tudo acaba nem sempre estamos prontos para partir pra outra.
Se o momento é de puro amor e total entrega que seja vivido e no mínimo bem aproveitado porque não é todo mundo que o coração aprova, e são poucas as possibilidades de o coração proteger um alguém por suas qualidades.
Tudo bem, reconheço que você não é tão especial assim, mas és a minha pessoa preferida você é a escolhida, aquela por quem eu suspiro profundo e chamo de meu amor.
Não importa o que venham falar ou pensar eu já tenho a minha opinião sobre você, eu te amo!
Só amar já basta, pelo menos para um coração que já se decidiu, eu me decidi e meu coração conseguiu me convencer que é você meu bem querer, você é minha tentação.
Os riscos e perigos de uma relação amorosa são constantes embora seja ela uma relação aprovada ou não por todos, relação é tudo igual, envolvem tão somente duas pessoas em seu círculo.
E depois, um amor que foi escolhido por nós mesmos vem de uma velha história e muitas de sentimentos que somente em nosso interior sobrevive, como podem as pessoas entender o que nem nós mesmos entendemos?
E onde podemos encontrar argumentos para compreender algo que quem somente compreende é o coração, o nosso coração só entende a linguagem do amor.
Em nossa época atual os amores são meio articulados, amores muito levado em conta do que nos cerca, o verdadeiro amor não vê nada disso, ele somente enxerga aquela pessoa especial.
Podemos parecer bobos, e também ser levados por uma onda de romantismo enganador, mas o que vale mesmo é o amor, o nosso amor, aproveitamos o que podemos, como se estivéssemos implorando para que não pare.
É possível sim ser feliz com alguém que as pessoas não aprovem afinal de contas não são eles que sentem o que sentimos e não estão na cama na hora do amor.
Nem precisa ser perfeita ou tão especial, o que interessa é que nos faz sentir especial, o que faz a gente esquecer as opiniões alheias, tudo em você é mais bonito e mais gostoso.
As pessoas em geral são iguais, mas o que as diferencia são suas qualidades em geral, e as qualidades no amor são diferenciadas pelo coração.
Não tem como fugir nem como parar, não tenho o que dizer nem o que pensar, você é meu bem, você é meu mal você é a minha pessoa especial!

paulo master

Homens que seriam capazes de amar de verdade uma mulher, são os mesmos que amariam um ser feminino com a essencia de sua alma.

paulo Master

Carinho...
Que palavra mais linda, doce e meiga !!
Que se encaixa em um sentimento tão lindo como o Amor.
Está infiltrada nos mais iluminados e belos lugares escondidos de meu coração.
Esse carinho que me faz voltar á ser uma criança e querer ser um bobo denovo, com a inocencia de um ser indefeso.
Adoro esse sentimento de carinho que me faz feliz, me renova a alma, fazendo o meu coração sentir o afeto de uma pessoa que eu amo.
Se bem que nossos amigos só nos fazem o bem, podemos sentir de alguns a calorosa entrega de um perfeito equilíbrio sentimental.
Que nos vem fazer sentir que estamos sendo amados de verdade, e o coração chega á transbordar de gratidão, amor e felicidade.
Com um singelo e mais simples sentimento de carinho podemos ter nossas guardas abertas, e deixar o sentimento fluir naturalmente.
Sentimento esse que me chama pelo carinhoso pseudonimo do coração, enchendo meu ego de felicidade.
Transformando meus dias em mais pura alegria, pois me basta senti-lo, que estarei caminhando com o prazer de estar provando o sabor mágico e encantador da felicidade.
Amigos são para sempre e amizades verdadeiras nunca se acabam, acredito que Ser humano em desprendimento de carinho foi feito para ser eternamente unido, pelos laços da amizade, carinho e do Amor.
Agradeço á Deus em ter Amigos verdadeiros, pois acredito que Deus com sua infinita sabedoria, muitas vezes nos traz aquilo que necessitamos.
E meus amigos carinhosos são meu presente, é um prêmio de Deus em minha vida, um anjo que me carrega no colo e que não se importa com as situações que a vida nos proporciona.
Verdadeiros amigos, nunca estão longe, ou distante, mas sempre unidos pelo sentimento inigualável do Amor.
Tenho por meu amigos carinhosos uma imensa gratidão.
Gratidão essa, que eu faço questão de ressaltar toda vez que converso com eles, porque são um fortíssimo aliado á minha verdadeira felicidade.
Sorriso livre, alegria tremenda e sensação de euforia, magia de um sentir amasiado pelo amor, seria essa a melhor maneira de dizer que os Amo.
Ama-los como amo a vida, que vem deixando cada vez mais bela e linda, dominada pelo sorriso bobo e meigo que arrancas de mim.
Os meus dedos escrevem, mas meu coração que direciona tudo o que ele sente, gratidão e amor, eternamente...muito obrigado!!

paulo Master

A hipocrisia no amor, Aborrece a alma
Desfalece os sentimentos e Entristece o Coração!

paulo master

Expressões!


Que mais perfeita linha expressiva existe em nossa face, ser humano e animais em geral, tem suas caracteristicas expressivas como seu ponto forte.
Deus sim, sabia o que estava fazendo quando nos cedeu a mais maravilhosa condição de expressão, e tem nos influenciado muito.
Quem consegue se segurar vendo uma cena triste em que os personagens estão com expressões tristes ou chorando, ou sofrendo e caindo em prantos.
E o que dizer daqueles momentos de felicidade que nos enchem de alegria, fazendo com que nos enchamos de felicidade também, expressões positivas.
Se a felicidade não se consegue esconder, a tristeza também fica dificil ser escondida ou disfarçada, o choro e a expressão de angustia nos denuncia logo.
"Aprimeira impressão é a que fica"...se vosê já ouviu essa frase, então ja sabe que a impressão é sinonimo de expresão, sabe-se logo qual é a impressão pela expressão.
O coração domina a área expressiva de nosso ser, desse modo nunca conseguiremos dominar as emoções, porque o coração é indomável.
O desejo emocional parte de uma singela obediencia que nossos sentidos recebem e obedecem, sem se importar conosco, nos fazendo serviçais das sensações.
Nem adianta querer lutar contra uma coisa que é muito mais forte e sempre nos domina, seria burrice acumular um sentimento que é mais saudável que saia logo.
Olho no rosto das pessoas que passam por mim, e vejo em cada expressão o sentimento transpassar sobre seus cuidados de guarda-los, ser humano é complicado.
Os animais e as crianças não se preocupam em disfarçar o que sentem, se sentem trazem logo pra fora, fazendo quem está por perto saber o que se passa.
Nunca duvide do sentimento de uma criança, poque é verdadeiro, com as crianças a expressão da verdade e a realidade das coisas prevalecem.
Talvez seja por isso que as pessoas em geral sofram desnecessariamente, se poderia ser mais fácil se desmanchar em lágrimas do que ficar segurando o choro.
Ou demonstrar a carinha de tristeza do que fazer a felicidade disfarçada, se por dentro está tudo desmoronado, e o coração dilacerado.
Querendo ou não o sentimento vem pra fora e lança seu jato de agruras que nunca se deveria segurar, já que sentimento por mais que seja sofredor tem o direito de sair
Se por outro lado a felicidade temos o prazer de demonstrar, qual o problema dos outros sentimentos??...isso é uma injustiça com o coração.
Não se deve culpar o coração, pois nada mais é do que a ponte pras suas expressões, as coisas que não se pode evitar não podemos assumir, são consequencias.
Na vida tudo pode acontecer, até mesmo se ter um acesso de riso ou de choro, assim de repente, mas existe um propulsor desse acesso, que está aliado nas emoções da vida.
A vida pede passagem, ela nasce e morre todos os dias, devemos dar valor aos sentimentos, porque quando se está morto as expressões tem um sentido anulado e a vida perde seu brilho pois não se tem mais a expressão vida.
Portanto sorria bastante e chore quando for necessário, pois assim terá mais motivos de sorrir um lindo sorriso verdadeiro e as expressões teram um sentido muito mais valorizado e bonito.

paulo Master


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter