Frases de paulo master

> Autores > Paulo master



201 - 225 de 223 pensamentoss de paulo master

O amor é fogo que arde sem queimar
É o contraditório sem poder se explicar
O amor é o prazer do amor de amar
É a saudade que o coração não
conseguiu se acostumar

paulo master

Sim, tu és fiel Senhor, eu reconheço que necessito muito mais me reparar, assim como sei que estou comtigo para sempre em meu coração, sempre e sempre lembrando o seu alto valor na minha vida.

paulo Master

E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.

paulo master

Já perdi o medo, perdi a noção do perigo, sem você já até consigo viver por viver, só vivo por você, meu coração bate sem te ter.

paulo Master

Declaração aos amigos de uma forma caípira

Ces são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu ten dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.

Nossinhora!
Gosto dimais da conta docêis, uai.

Ces são tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiproceisvê,
Quem tem amigos assim, tem um tisôru!

Eu guárdêsse tisouro, com todo carin,
Do Lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!

Paulo Master

Em busca da felicidade!

A busca da felicidade pode ser um caminho doloroso, sofrido e muitas vezes desafiador, á busca da felicidade envolve desejo, vontade e necessidade, um anseio que somente um coração sedento em ser feliz pode avaliar.
Como as pessoas em geral não são idênticas, pois idênticos nunca seriam seus anseios pela felicidade, e os sonhos nunca são iguais, sonha-se de um jeito e realiza-se de outro, a felicidade tem rumos inversos.
Eu posso dizer que sou feliz, e poderia estar infeliz em poucos instantes, são os parâmetros da felicidade, seria burrice uma afirmação de pura felicidade integral, pois se deve provar da tristeza para saborear a felicidade, conter uma lágrima no sentido de ser feliz em fazer o coração lacrimejar de felicidade.
E olha que nem falei das paixões ainda, sendo que um coração apaixonado está desprovido de felicidade incontida, é como uma armadilha cruel, a felicidade pode se transformar em uma das piores dores.
Em relação ao amor, a felicidade se sente em casa, uma vez que sem a felicidade o amor não existe quem ama carrega consigo um estopim de satisfação que com a chama de uma paixão á qualquer hora vem explodir.
Levando pra casa a felicidade como bagagem se torna mais viável ser feliz, e como se no seio do lar, ser feliz nem fosse muito importante.
Como em todas as ocasiões dessa vida, nem tudo são flores, o amor vem aprontar e mostrar sua cara, sua verdadeira face, a face da maldade, do desespero, da saudade, a desgraça da solidão.
Mulheres e homens em geral carregam consigo seus limites para suportar uma infelicidade, e não se tem idéia de uma dor, e até onde se pode suportar.
A busca da felicidade envolve uma brusca quebra de algumas regras, uns desafios e uns pequenos desvios dos sentidos, amor, ódio e felicidade.
A felicidade é como saborear um lindo sonho e depois acordar e viver ele na realidade, levantar ao lado de quem se ama sentir o pulsar de seu coração e o afago de um sentimento tão lindo como o amor.
Ser feliz é entregar o melhor de si, sem querer nada em troca, pois o verdadeiro, prêmio carregamos conosco que é a felicidade de ser útil aos que necessitam de nossa ajuda.
Como a felicidade é um sentimento coletivo, devemos ter a consciência de que muito temos de nós para entregar, pois muito mais vamos receber de nossa satisfação em ver a felicidade nos olhos de quem fazemos feliz.
Eu quero ser feliz, desejo e busco, bem como sei que ser feliz é ser humilde, reconhecimento de um ser humano, consciência de um filho de Deus e sabedoria de uma pessoa que já provou do real sabor que a felicidade e a dor podem trazer.
Posso dizer sem medo de ser feliz que a felicidade se encontra nas pequenas coisas e se concentrando em seus pequenos fragmentos a felicidade vai se tornando constante á ponto de tornar-se intensa e absolutamente evidente.
Nunca se deve pensar em queimar a ultima chama de esperança no anseio de ser feliz, sabendo-se que se perde uma boa parcela da felicidade, uma vez que chega ela á ser rejeitada.
No amor, no ódio, na vida, na morte, na solidão, na companhia e até na noite fria, tudo leva a um caminho que vai parar na busca da felicidade, não tem saída nem entrada, muito menos um amor ser crise de paixão, sendo que ela não tem idade, nem maldade, o importante é sentir a felicidade!

paulo master

E tem a situação em que ele fala, ela acredita, ele promete, ela sonha, o cara faz, ela agradece, depois que tudo acaba ela diz que ele a iludiu, quem iludiu quem nessa história?

Paulo Master

Nunca acredite que a paixão se vai com o chegar da morte, mas o amor renasce em cada esperança no coração de quem vivo está.

paulo master

Não preciso de pessoas ao meu lado,
apenas necessito de amigos de verdade!!

paulo master

O desejo emocional parte de uma singela obediencia que nossos sentidos recebem e obedecem, sem se importar conosco, nos fazendo serviçais das sensações.

paulo Master

Fiquei entendido de ser eu quem teria que sair sozinho dos meus pequenos deslizes, e subir nos degraus da minha suposta felicidade, onde uma tal saudade não pudesse alcançar.

paulo Master

Deixa seu suspiro ofegante, provocante me fazer sonhar
Faz assim comigo não, quero colo o seu polo para transpirar
Difícil é viver sem teu amor, sem ter uma flor para te oferecer
Sem ter você para uma flor alegrar, sem meu jardim, meu luar

paulo master

O embalo das paixões nos envolve e domina
O amor em nossa vida parece premeditado, sina
Mas ausência do amor é falta sem cura
Amar por toda vida enquanto ela dura

paulo master

CERTO O AMOR, CORAÇÃO TENDE EM ERRAR!

Estar apaixonado é ter um coração agregado ao amor.
Não precisa estar vivo pra se morrer de paixão, somente um coração pulsando em direção a um outro amor.
Quisera esse outro amor ter um sentimento voltado á um certo coração.
O Amor vê tudo de lado, como se dicesse,"não é comigo isso".
Tudo bem existe uma certa razão aí, o amor nem sempre é culpado por tudo que acontece nas relações amorosas.
Ele simplesmente é manipulado, e recebe a culpa pelos tropeços do coração, tadinho do amor.
Sim, esta certo o amor, o coração que tende em errar, mas...
onde reside o amor?
Se não no coração!! Dessa forma quem manipula quem??
Existe alguém com tamanha capacidade pra explicar isso ...o inesplicável! capacitado em ver um sentimento além? ou o amor se resguarda de tal sentimento á ponto de esconder seu maior trunfo!
Seria o amor capaz de deixar os enamorados embriagados por sua influencia. ou eles simplesmente se deixam levar pelo que o amor os propõe.
A questão é...como é complicada essa coisa de amar.
Ninguém se assume, parece que ser culpado é crime, e crime tem um castigo tremendo.
No amor o único e pior castigo é ficar sem a pessoa amada, melhor seria morrer.
Mas pra morrer teria que ter um coração, e nele residindo o amor que se desdobra em fugir dos seus melhores momentos.
Os momentos de sua paixão, que lhe é jogado, e o assusta, por isso ele foge ou simplesmente diz, "não é comigo isso!"
Sim, com certeza pode ter sua razão se pensar-mos que o amor não é cupado do que ele não fez, no momento em que tirou a culpa de sí.
Em um raciocínio mais óbvio, os dois são cúmplices porque praticamente moram juntos, e devem saber seus maiores segredos.
se bem que o amor jamais revelaria o que sente á um ser tão próximo, dessa forma o coração se revelaria um traiçoeiro das paixões, e o amor a grande vítima outra vez.
o coração tende em errar!
Influenciado ou não mas essa não é a questão, ja que se tratando de castigo ele seria um louco de arriscar perder quem ama.
Por outro lado o amor não seria capaz de levar o coração que é sua casa á cometer erros tão grotescos, e arriscar ficar sofrendo, e consequentemente abalaria as estruturas de sua moradia.
O amor não é burro, sabe que tem que ser sorrateiro com o coração, e levar as coisas no melhor relacionamento possível.
Se o coração erra e não se conserta, tem o amor para refazer suas estruturas abaladas voltarem ao seu lugar de origem, e o coração ser capaz de amar novamente.
Que sentimento complicado esse tal de amor, que deixa tudo de ponta cabeça, depois vem arrumando tudo denovo com a maior normalidade, como se não fosse com ele, Certo o Amor, Coração tende em errar.

Paulo Master

Conhecer uma paixão é o melhor acontecimento que podemos ter em nossas vidas, temos a maior herança deixada pelo amor e o mais completo distúrbio de felicidade.

paulo Master

Eu vivo das lembranças dos seus beijos!


O doce da vida se tornou um fel, mais que de repente eu tinha tudo, hoje estou sem nada, estou sem você e sem o amor, sem o seu amor.
Sem meu sol, sem minha noite sem o meu dia, queria saber onde foi que errei e cadê aquela mulher que me envolveu, me seduziu e me abandonou.
Me deixou no frio do inverno, me deixou no fio do inferno onde uma lágrima se faz a morte e a sorte que tinha antes, se afastou de mim.
Sentir-se pois solitário agora é o único meio de viver sozinho o que antes era vivido por nós dois e a saudade do seu corpo me deixou pela metade.
E quando me beijavas, sentia que o paraíso estava em você, no seu toque, na sua boca, na saliva que se transformava em nèctar do amor mais forte que minha vida agora se vê desabilitada, como sem você eu nem existisse.
Não quero existir se você não pegar na minha mão e me trazer para dentro de ti, pois eu jamais me deixaria entregar á outro amor que não seja o seu.
Amo você!!
Sei que para sempre vou te amar, para todo sempre vou morar em meu mundo sozinho e solitário à espera que um dia você venha voltar e me resgatar dessa solidão.
Solidão bandida, escuridão perdida nas curvas do seu corpo que de tão afastado estou, já nem consigo senti-lo em meus pensamentos, vivendo de sonhos e fantasias nem sei mais o que é a realidade se na verdade você não está comigo mais.
E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.
A paixão carrega consigo a sombra do desespero de sentir-se só, e como apelo ao meu ego vou seguindo os caminhos do amor, sem saber que naquela esquina seria a próxima vítima.
Me sinto a vítima do amor e o senhor do desamor, como era antes de saber se o amor existia, sem saber o que seria o amor, e a sua boca continua me atormentando.
Só queria saber se eu vou cantar essa canção à vida toda, a canção da solidão, do sofrer sem você, a canção dos que vivem à sofrer sem ter de volta quem á esperar estiveram.
Não nasci para viver sem teu amor, nunca á esqueci totalmente, se na minha mente você está vivendo eternamente eu vou te amar para eternidade.
Sem ter você eu já nem sinto nada, Sinto-me como ave ferida machucada e sem ter onde pousar, minha viagem acabou se deu fim o meu desejo, eu vivo das lembranças dos seus beijos!

paulo master

O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem.

paulo Master

Amor de Verdade!!

Eu sei que eu amo uma pessoa de verdade, sei também que jamais vou esquecer, e sei que vivo na lembrança dos momentos vividos.
Só não entendo porque a vida é assim desse jeito, e nem dá pra suportar tal injustiça, se no amor as coisas tem que ser desse jeito, então porque a vida insiste em existir.
O amor é injusto e justo ao mesmo tempo, mas onde eu posso encontrar justificativas para certas situações, se o próprio amor é bagunçado.
Será que vale á pena lutar por um amor que já nasceu rodeado pela bagunça?, ou teria ele que se alinhar com as próprias situações que o rodeiam, tentando colocar-nos em seu rítmo.
E...que rítmo é esse, que não conseguimos acompanhar, talvez os amores que vivem fora desse rítmo louco, são aqueles que não suportam e se acabam rapidamente.
Ou nem suportando mais tal situação, sentem-se comdenados em perecer, tentando levar uma situação, mesmo que sobre as suas forças, não conseguindo, ficam na saudade.
O meio da estrada é o mesmo que a morte em certas situações, ou você morre, ou vive morrendo de amor, saudade e desejo.
Quem amou de verdade, sabe que em uma breve lembrança, uma lágrima rola, mesmo que sem querer, mas querendo, a saudade é mais forte.
Penso no amor, mas penso no sentido de viver, morrer não seria o certo, viver nem tá errado sofrer é o lógico, sonhar vem sendo obrigatório.
O amor nos acompanha á séculos desde que Deus nos fez, e o mesmo amor parece que tem vontade própria, igual um menino bobo, brincando com os nossos sentimentos.
Esse moleque precisa de uns corretivos, saber se comportar, senão as pessoas vão se desacreditar do amor, por causa de suas irresponsabilidades.
Eu preciso entender esse menino, e me conformar de uma vez que no amor, vence quem sofre o bastante pra ficar vivo.
Ou se morre uma vez, e emergindo da morte do amor, se está pronto para nunca mais esquecer quem amara de verdade.
Passam-se os anos, mas nunca passa a lembrança, o amor continua como uma faca enfiada e sugando você, como se fosse te levar de volta para o começo.
Nem entendo direito isso de amar, só sei que mesmo não entendendo, vou continuar assim, desse jeito, mudando ou não, mas nunca fugindo da rota.
Sacrifícios á parte, as vezes eles nem são necessários mas sempre são usados, e artifícios que no amor tudo vale, tudo é necessário, mas nem sempre tem bons resultados.
Quando já se encontra consumado, só resta aceitar, mas nunca é bem vinda a tal separação que em muitos casos tem um resultado devastador.
E sempre cabe ao tempo se encarregar de fazer ficar a saudade e as lembranças das boas coisas, que o amor construiu.
Menino legal é o amor, faz a gente feliz, e sorrir o tempo inteiro, trazendo mais esperanças, e faz a vida mais gostosa, mas que mata e deixa a pessoa viver.

paulo Master

Chame-me de vida, estou de partida à busca de outro colo, uma nova guarida quem sabe um porto seguro, um tiro no escuro ou uma sorte melhor alcançar voltar a viver, tirar sua marca de mim, que como cicatriz eterna se faria meu fim.

paulo master

O presente no amor é muito gratificante, e muito maravilhoso, estamos vivendo num mundo de magia, encantamento que parece sem fim, mas sem saber, o fim pode ser nosso vizinho e morar ao lado, e jogar longe todo sonho encantado.

paulo Master

A verdadeira felicidade vem da humildade e do
reconhecimento que sozinhos somos muito pouco
ou quase nada, e a vida somente se completa com
o real sentimento de amor ao próximo!!

Paulo Master

Lembre-se que o amanhã é sempre um ótimo motivo pra você consertar as besteiras de ontem, e o seu novo dia se torna sua nova esperança.

paulo Master

A arte de viver bem!

A vida é uma bela obra de arte que temos a obrigação de torná-la sempre voltada para o lado belo e harmonioso, diante da nossa e da visão de outras pessoas.
É preciso saber viver de forma elegante, não é privilégio de poucos, mas obrigação de todos, uma condição social não pode implicar no comportamento geral!
As pessoas têm que ter em mente que a condição financeira somente deve esbarrar na condição que é "financeira" e não nas condições de comportamento em um todo.
Abaixo a arrogância, viva o requinte de espírito, vamos somar uma boa parte de nossa vida em investimentos pessoal e humano precisam re-educar nossos costumes, tipo, fazer nossa parte!
Vamos acreditar que quanto mais melhoramos nosso relacionamento com as pessoas em geral, menos violento poderá se tornar o mundo.
Nunca é demais viver de maneira gentil, saber atender e respeitar as pessoas, usando sempre palavras corretas no sentido de forçar a gentileza de outros para si.
Seria possível também sempre manter um tom de voz calmo e mostrando humildade e usando a palavra certa nas ocasiões certas, como desculpar-se quando necessário.
Viver bem é respeitar o próximo fazendo com que as pessoas em sua volta sintam-se tão valorizadas como necessário, afinal somos todos os filhos de Deus.
O que tenho visto ultima mente é que a tolerância das pessoas está cedendo seu lugar ao sarcasmo como se mesclando anarquismo com falta de respeito, difícil entender tal fato!
Nós somos seres humanos, temos raciocínio, temos o nobre reconhecimento de filhos de Deus, o nosso mundo deveria ser de pessoas totalmente conscientes de seus direitos bem como senhores de suas ações, reconhecendo seus lugares perante seus semelhantes e reconhecendo seus erros, temos todos que promover uma paz eterna, um requinte espiritual.
A beleza não se encontra na aparência, a verdadeira beleza vem do interior das pessoas e reconhecendo que não pode dividir-se dos demais o belo se faz maravilhoso e inevitável.
Devemos conservar a maravilha da vida, devemos viver como se somente o lado bom das pessoas aflorasse, mesmo que pra isso tenhamos que nos enganar, visto que o mundo atualmente é essa verdade que estamos á ver.
A arte de viver bem e ser feliz agindo assim, consiste em umas regras básicas e tão somente fáceis de por em prática, somente basta um pouco de dedicação e boa vontade, com o tempo vai-se acostumando com a vida de qualidade.
Respeitar a vida é respeitar o direito das pessoas, reconhecerem á Deus em seu semelhante e virar amigo da verdade nunca ter vergonha de si ou de suas ações, mas fazer a sua parte da melhor maneira possível, logo as pessoas irão captar os seus objetivos.
A verdade é que como marionetes as pessoas se deixam ser usadas pelas poucas razões que podem movê-las para o lado incerto de seus destinos, e assim fazendo o gosto do lado negro do interior que há em nós, forçando-as a viver uma sub vida!
Realmente viver è uma arte, e os artistas que compõe tão bem o destino de suas obras são os que conseguem sobreviver no meio dos "anônimos", famosos por sua coerência.

paulo master


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter