Frases de paulo master

> Autores > Paulo master



26 - 50 de 223 pensamentoss de paulo master

Não dá para ser forte diante do encanto
do sorriso daquela que tira teu sono,
bem como resistir a formosura da visão de uma figura desejada.

paulo Master

Amor sem limites

Que amor é esse que se acha sem controle, e me deixa sem saída, sem escolha, me deixa sem noção, umas fico sem palavras outras sem chão!
Amor que se acha poderoso, infinito, ocioso, amor sem consciência, amor sem sapiência como se pegasse meu coração pra brinquedo, me sinto como criança, também sinto medo.
Um amor assim, melhor nem o sentisse mais, mas com ele tenho você, te sinto no meu peito, sou seu do seu jeito, sinto você aqui, pois você está nos meus sonhos.
Você está na minha vida, na minha lida, está nos meus pensamentos, é uma parte de mim, se desejo seu corpo, estou no limite maior dos meus anseios, se quero você comigo é porque já não me cabe de tanto desejo.
Esse amor é bonito e tem o encanto da paixão, me fazendo entender o mais puro e lindo que é o amor entre duas pessoas, um desejo, uma loucura sem controle.
Coração já nem reclama mais, pois se acostumou a estar com você em seu interior, ama seus encantos, bate com seus prantos, te chama de flor, vive por sua magia e também por seu amor.
Uma emoção se faz insistente, uma comoção permanente, sentido de vida ausente, saudade doente, um suspiro profundo, você minha vida meu mundo, um caso perdido no amor onde encontro seu sabor.
Seriedade de mentira, uma comédia de verdade, o amor que se vira na mais eterna saudade, amor esse que vem se apossa e domina nas curvas da sensualidade, uma saudade da minha menina.
Amor amigo, o mais lindo sentimento que busca por você todo dia, toda hora, uma busca sem fim, nem pensei que sabia desse amor, a magia do sabor de você que domina,
Seria essa minha sina?
A fantasia mais uma vez faz-me acreditar que existe;
Sim existe, um amor sem limites.

paulo master

A Saudade é uma ferramenta do amor e da amizade,
ela age como um dispositivo que não nos permite
estar muito tempo longe, ou ter notícias dos que amamos.
A saudade é um sentimento especial e amável, é nela
que se encontra a medida do amar, pois sem ela
ficaría-mos sem saber o tamanho do nosso amor!!

paulo master

Nas minhas horas mais loucas, essas horas de tortura e dor, que sela com o vocabulário do desejo, meu desejo do teu odor.

paulo Master

O que eu ví no teu olhar, me deu vontade de chorar
o que me fez chorar, também me fez acreditar
eu ví no teu ohar, não quero acreditar
desejo de ficar, vontade de chorar,
de pedir para você ficar.

paulo Master

Sinceramente o futuro me amedronta, se é que vamos ter, mais e mais as coisas vem se modificando e tudo se inclina para o lado do martírio, refletindo como num espelho todo nosso desespero.

paulo Master

Como cada esquina esconde um canto, seu coração esconde um encanto, e o encanto da vida se encontra guardado em cada coração.

Paulo Master

Devastador é um coração desiludido, só pensa em resgatar algo que as vezes nem esteve consigo, em suas mãos, e tentativas em vão, são sua sina.

paulo Master

Mesmo por capricho volta pra mim, seja por piedade, sem saudade, sem amor, sem desejo, com com lampejo de um amor em que, só quem sente sou eu.

paulo Master

Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor, meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!

paulo Master

A paixão está diretamente ligada as combinações de perfume, sedução e entrega, o amor vem como uma ponte, para o apaixonado encostar e fechar o circulo vicioso do amor.

paulo Master

Feliz é o telhado que espera a chuva voltar, ela vai voltar, ela sempre volta, você nunca volta, ela deixa esperança, você nunca deixa nada.

paulo Master

Chame-me de amor!

Pode me chamar de amor, se outrora te dei a alegria de presente, e como uma mãe que afaga o filho com a emoção de ter gerado uma vida, segue a vida consciente do imenso amor que nem no coração lhe cabe.
Se te deixei flutuar no vazio e como caminhar nas nuvens tu sentistes o imenso prazer que te lançou direto pra felicidade e como criança sorria de satisfação, sem medo, mas com sede de amor que fazias sentir.
Mas pode me chamar de ternura, uma vez que era necessário te fazer parar e depois continuar na hora de amar, para te poder respirar, se pensara em cessar esse amor, vinhas como vinho doce e tentador me deixavam o teu sabor.
O singelo papel de teu dono e sem abandono te queria pra mim, nem pesava em tristeza visto que tua maior proeza foi te afastares de mim, e nos acordes de uma linda canção aos poucos reformei o meu coração.
Também sou fidelidade, e na verdade com sinceridade te amei te montei e te fiz minha sanidade, sem loucura, mas com cura a dor que procura o autor da saudade, outra metade uma parte que da carne de mim separou.
Sentias o cômodo prazer de somente fazer amor contigo, e como castigo o mesmo não sabia de ti, se do teu umbigo fugia o meu, como saberia se o meu destino bateria com o teu, pois como teu escravo bancava o teu apogeu.
Sim, também sou saudade, essa que agora ta me matando, e entrando sem bater, a porta arde sem fogo se ver, como se pudesse existir um domínio que um dia foi teu, mas que nunca você o perdeu.
O sal da saudade corta como uma navalha e rasga como tralha a marca do que fora coração, e jogando a toalha peço, por favor, não! Deixe que eu morra me socorra ou me joga na imensidão do frio da solidão.
Hoje sou amargura e sem ter cura meu coração se deixa abater, parece difícil, algo impossível à vida de novo me alcançar, vida que um dia sorria pra mim e mesmo assim me abandonou, seria essa a minha sina, de sorte veio a mim essa menina!
Com os olhos sem ter mais lágrimas para lavar e o susto do teu desamor me desanimar, vivo sem emoção, e sem uma conotação, sem uma caricatura, hoje me vejo sem cura, tanto amor se transformou em amargura.
Pode hoje me chamar verdade, sim com sinceridade acabou-se a minha visão do destino e sem tino como um menino perdido, sentido, sofrido com o coração abatido, basta olhar pra mim para enxergar você.
Se no brilho do meu olhar existe o fundo seco e vasto da tristeza, foi por esta mesma proeza que se fez a beleza que estes olhos a puseram na mesa e sem a menor destreza, com toda certeza ao meu fim caminhar.
Chame-me de vida, estou de partida à busca de outro colo, uma nova guarida quem sabe um porto seguro, um tiro no escuro ou uma sorte melhor alcançar voltar a viver, tirar sua marca de mim, que como cicatriz eterna se faria meu fim.
Cultivar meu jardim, tentar sorrir com o rosto sujo de capim, mas alegria fraterna que de uma linda donzela dispensou-se a mim, farei um jardim florido, bonito e com odores da mais linda e perfumada flor, hoje, me chame de amor!

paulo master

Coração esquece tudo, mas as lembranças ficam com os restos mortais do que aconteceu, como se no fundo, fosse ressuscitar um amor que ainda nem morreu.

paulo Master

Quando se ama alguém de verdade, chega-se á loucura de esquecer de nós mesmos, mas nunca da pessoa amada, mas o que seria louco no amor, se sanaria na paixão!

paulo Master

Com seu sorriso me encanto, no seu ser é meu recanto, minha alma sente a sua, você vestida ou nua é a mulher que deixa minha vida muito mais feliz, eu te amo e sempre a amarei feliz foi o dia que te encontrei.

paulo master

Difícil Entender!

Eu ás vezes fico á me perguntar, porque é complicado o sentimento humano.
Digo... tanto sentimental como nas amizade as pessoas á vezes complicam demais as coisas.
Sim, eu mesmo tenho me visto dessa forma, são coisas que lutamos contra, mas que sempre somos vencidos por elas.
Muitas das vezes somente um falar ou um expressar e o clima se desmancha como se jogassem um saco de gêlo nos ânimos e tudo muda de repente.
É verdade que para viver tal sentimento pela pessoa que nos envolve, tem que existir um pouco de amor, sendo de amizade ou desejo.
Como num toque de mágica fica tudo diferente por alguns instantes, e parecendo crianças somos levados por um sentimento infantil.
Infantilidade á parte, não se dever agir assim, mesmo sendo apanhados por alguma vontade infanto juvenil, tenho certeza que todos tivemos infância.
E criancisse é pra ser relevada ou banida pelo menos em algumas situações do nosso sentimento.
Por motivos bobos e até relevantes podemos ter uma enorme parcela da amizade abalada, pois isso que jamais deve acontecer.
Difícil entender como pode haver tantos desapegos sentimentais, pois estamos todos sedentos por um aconchego e um toque de uma mão amiga.
O ser humano ultimamente tem necessitado dos seus melhores dotes de solidariedade, mas parece que muitos tem negado isso á sí próprio e nem faz apelo ao seu eu.
Podemos assim definir como uma quebra da corrente do amor, seria essa corrente quebrada ou ela numca esteve completamente unida.
E nos enganamos todo esse tempo com o papo de " não deixe a corrente se romper"!
Se muitos tem se opondo em dar as mãos, o que seria de uma maioria que está a necessitar dessa mão?
E as crianças como vão estar dentro desse contesto, porque seria essa maioria tão egoísta de sí, á ponto de nem enxergar o que está á sua frente, á um palmo de seu nariz.
Entro nessa questão não porque estou sensibilizado com as pessoas, mas sim com a humanidade que precisa muito de algo que ela traz desde que nasceu e muitas vezes vem se negando em usar.
Tornando assim o futuro delas mesmas ainda mais indeciso e complicado, coisa que no pensar direito seria bem mais fácil de consertar.
Se no amor e na amizade as coisas tem conserto, na vida em geral podemos dar um jeitinho e fazer um esforço de consertar nossos erros e tentar agir diferente, para melhor.
Como pedir perdão á pessoa amada por um erro acometido e pedir desculpas á um amigo, é fácil também pois olhar para dentro de sí e ver como estamos errados em nossas atitudes em relação ao nosso próximo e com nós mesmos.
E aí vem o sentido de como nos perdoar em nossos erros se nem pensar neles estamos, quanto mais admiti-los.
Realmente é difícil, o tempo passa as coisas ficam e você tem sua vida roubada por sua falta de visão e não tem como ver isso.
Talvez porque esteja envolvido demais com seus problemas e não se importa em querer saber se eles não foram consequencia de seus próprios atos.
Ou imagina sua vã falta de sabedoria que subtamente existe algo fazendo a limpeza das coisas mal realizadas que você deixa como rastro.
Não pense você que as coisas da vida perdem seus efeitos no momento em que ficam para trás, nem saem de cena só porque você já as passou por cima.
Lembre-se que o amanhã é sempre um ótimo motivo para você consertar as besteiras de ontem e o seu novo dia é sempre sua nova esperança.
ou uma chance que te é dada e você como louco tem que pegar para seu próprio bem, na sua vida e consequentemente no seu futuro.
Creia nisso e seja muito Feliz.

paulo Master

O dente do ciso!

Queira eu ser útil ao meu semelhante e á mim mesmo, enquanto vida eu tiver, se ao menos chance tiver de agir e as oportunidades de me mostrar perfeitamente apto em servir.
Embora o desejo da solidariedade esteja se tornando um sonho distante hoje em dia, mas sinto que devo fazer minha parte, quem sabe se não é assim que o mundo possa mudar.
Sem ter como evitar ou virar o rosto diante dos menos favorecidos e ou excluídos pela sociedade, que nada mais é do que a única culpada por tantas desgraças.
Se for falar em "sociedade" o que quer dizer sociedade se não uma associação de pessoas à prestar-se em favor de seus mesmos interesses, coisa que sempre foi o contrário.
Evitando assim que pessoas dentro de um contestam de necessidade extra ordináriamente fora das cláusulas deles mesmos, e sendo assim os mais necessitados se tornam ainda mais necessários ao sucesso da sociedade.
Pois como um dente do ciso que sempre vem fora de época causando dor e nunca servindo para nada, encontramos alguns incapazes de pelo menos sentir compaixão pelo seu semelhante, como se faria presente seu demente dente!
Se for para evitar à mão amiga, que seja para tirar da lama da sociedade os que se julgam sobre saltados em relação a pessoas que avistam de seus andares sempre elevados.
Ou pensamento de grandeza em conseqüência de sua vasta ignorância, conseqüência da falta de caráter ou seria personalidade acompanhada do distúrbio sendo um crápula disfarçado de cidadão.
Como encontramos pessoas com a maior satisfação em ser cordiais exemplos de honestidade e humildade encontram-se os "cisos" que carregam consigo a fama do "novo", mas elevam ainda mais para o alto a desgraça acompanhada de miséria aos que sem saber vem a sociedade enriquecer.
E como uma órbita que dá várias voltas em seu próprio eixo, nem seria necessário dizer que quando o novo se fez velho já deixou uma cratera gigantesca e saiu sem ao menos uma pá de areia em tentar fechar, ou omitiu o seu feito.
O interessante é que as pessoas estão tentando ser felizes de um modo tão desesperador que deixam passar despercebida a sua grande chance de ser feliz ou lutar por seu verdadeiro direito.
E de pensar que a visão que se tem da vida, vem do passado onde todos fomos estimulados à viver dessa maneira, como se em tempos atrás tivesse a sociedade se combinado em prol de si mesma.
A grande verdade é que se tentar lutar se perde um tempo precioso, se nem preciosidade é palavra para se usar, ou tentativas seriam em vão já que as leis são feitas por eles mesmos.
Coitado do pobre, ou pobre coitado, que sem ter terra para morar e às vezes mora na terra de ninguém, pois enriqueceu essa terra para tirar as dores dos cisos que nem são seus!

paulo master

È Amor

Um pingo de esperança beira meu coração, sei que nem devo esperar mais, mas o tempo insiste em não passar.
Eu poderia pelo menos ter a ajuda do tempo nesse meu mais lamentável momento, mas não!
Como um rolo compressor vem a dor da solidão, acompanhada do sentimento da rejeição que doi demais, e só deixa um vazio sem respeitar os meus sentimentos.
Embora hoje esteja me desfacelando de emoção vou precisar da ajuda de meus piores pensamentos em sanar aquilo que me sufoca e deixa sem pensar.
Sujeito, predicado, sentimento acelerado, coração desesperado, navio mal ancorado, esquina sem traçado, presente sem passado.
prefiro ficar aqui de lado á sair pra fora do buraco.
Não!!! sei que vou chorar, mas fazer o que se o meu mais importante querer se foi e me deixou na calçada da solidão e sem desejos pra buscar.
Seria meu cristal de amor que se quebria com o teu barulho e o meu singelo sussurro de gemidos de paixão foi o bastante em ferir o teu eu.
Sim, salva a minha boca da maldade pois sua saudade ta me matando põe o gelo do teu desapego na minha face e me deixa chorar.
Coração de rocha maciça e sobriedade de sabores deixados pra trás sem um remorso em pecar pela solidão e desferir seu arpão.
Vai mata, machuca e deixa teu legado em minha face sem pelo menos fingir o teu menos desafeto pelo mórbido desamor.
Socorro fui eu quem pedi a você e bem bobo deixei que um serafim viesse me deixar em sucumbir o anseio de meu amor.
Conheces sim a tua metade de ti mesmo, e sem medir tuas outras faces as quais ja fisestes chorar, com o pulsar de tuas veias em sangrar um coração.
Sem jogar tua lança mas alcança quem nem perto está desperado fica sem deixar pra lá os meios dessa armadilha desarmar.
Sei la, é amor que me está, e sabe lá vou me voltar e te procurar sem teu laço nem posso ficar e pedir para você voltar.
Sim, é amor, o mesmo amor que sangra, ejacula, machuca mas dá vida levanta e sem ele eu não saberia ficar.

paulo Master

a razão que move meu coração
se encontra guardada
nos acordes de uma
linda canção!

paulo Master

Sem sombra de dúvidas que o amor em seu melhor momento faz-se imaginar saudade distante, embora que basta seu amor se afastar que ela taí, firme e forte, para te atormentar.

paulo Master

O amor escreve em nossas almas a sua presença, o amor se faz presente em nosso ser como obrigação divina e se Deus deixou o amor como o mais nobre dos sentimentos foi para ser levado à sério.

paulo master

O amor que se fazia amigo e o amigo que trazia o amor, ou a emoção que antes nem havia sentido e viera trazer o colorido a uma vida antes preta e branca, como um pincel de sonhos colorindo o coração.

paulo master

Amor, se eu morrer primeiro que você, desligue a tomada do nosso amor, para seu próprio bem, apague as chamas da nossa paixão, mas nunca esqueça o quanto eu amei você.

paulo master

Se estamos nessa vida, então viveremos ela, mas devemos viver da melhor maneira possível pra que mais tarde não venhamos se dizer "poxa o que eu fiz da minha vida!!"

paulo Master


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter