Frases de paulo master

> Autores > Paulo master



151 - 175 de 223 pensamentoss de paulo master

Como o mundo se divide entre o belo e o desastroso, prefiro fechar os olhos e deixar meu coração sentir somente o que o amor pode transmitir.

paulo Master

Se por um lado existem os meios e anseios violentos para nos empurrar contra aparede do desespero, por outro existe a vontade de viver e ser feliz sem a necessidade de estar-mos morando com o inimigo.

paulo Master

Sonhos...

o que seriam sonhos??
sonhos seriam desejos escondidos
ou vontades encobertas, pedindo pra sair...
sonhos são sentimentos expontaneos
que o subconsciente deixa passar
e a nossa alma os vê com tanta verdade
que se deixa levar e nos faz acreditar

Paulo Master

O coração domina a área expressiva de nosso ser, desse modo nunca conseguiremos dominar as emoções, porque o coração é indomável.

paulo Master

O que seria a vida sem amor?
pense no impossível, deixe sua imginação vagar
vagar no ápce do impossível, pensou?
com certeza não!!
não temos noção do impossível no amor,
pois vou dizer...
o impossível seria a vida sem amor, como
um violinista querer tocar a mesma canção,
com vários violinos.

paulo Master

Desilusão!

Sabe aqueles momentos em que sentimos uma dor fina, lá dentro do peito, dor essa que nem sabe-se como é, como vem, e tira a impressão de que tava tudo bem.
Dá vontade de gritar aos quatro ventos numa voz bem alta, como se fosse sair um monstro de dentro de nós, a sensação de alguma coisa sem precendentes.
Como se viesse um desejo de chorar e chorar, e nem saber a hora de parar, somente induzir para dentro de sí, o que pra fora nem veio se mostrar.
Como mudança de rumo, e rumando para o deserto quente e seco da minha sensação de estar perto do nada, mas longe de você, um amor renegado, pensamento elevado.
Sentimento com sonhos desmoronados e castelos de areia engolidos pelas ondas, sentimento de perda e dor, sabor do castigo, sentido sem amor.
Seria como se expremesse o peito e lançasse longe a alegria, sentido de vida vazia, sorriso sem graça, sabor de rejeição, coração na contra mão.
Não!... mesmo que se tenha idéia do que é sofrer, mas ferida que se abre sem ferir dói, mas sem o sangue a sair.
Sofrer assim não é justo, se foi um susto, nem custo da dor ou esperança do amor, dor essa que é fina no peito e desafina o embalo do coração e da emoção.
Pois, como perfume de amor e flor, e despedida sem odor, se faz sofrido o rosto, com a expressão que dispensa conoção.
Sim, com amor é fácil lidar, mas os sentimentos á parte que sem recentimentos, se faz uma parte dessa dor, que á outra se veio juntar, selando a desculpa da lágrima rolar.
Como saber que é hora de parar, sanar uma coisa dessas só com alguem que viveu tal sentimento, e sobreviveu pra contar, ou correu o risco e saiu da beira abismo.
Juro que se for para sentir essa dor, sem ter o que sentir, não fico mais em cima desse muro, me cede tua luz, e me tira desse escuro.
Os vestígios da esperança que molha o meu olhar, se faz forte, e não sei como vai-me a sorte sair assim, sem os riscos da morte á me rodear.
Sei que dor fina e vazia faz sofrer, mas sem entender o que a dor te traria é sofrer duas vezes, uma por sofrer e outra sem saber.
Seria um troca justa, a troca da discórdia pela vaga soma da tua misericórdia, se me decifrasse essa dor.
E chegando sempre pela metade e tomando o lugar da felicidade, essa dor me pega sem piedade, como é triste sofrer e ver padecer num sentido sem fim.
Não tem como dizer não, essa dor que seca o coração, faz viver um momento sem razão, leva consigo uma paz que seria a única emoção, essa dor se chama, Desilusão!

paulo Master

Como a felicidade é um sentimento coletivo, devemos ter a consciência de que muito temos de nós para entregar, pois muito mais vamos receber de nossa satisfação em ver a felicidade nos olhos de quem fazemos feliz.

paulo master

Romance rosa!

Nosso romance é rosa, nossa paixão é um vermelho, como o encarnado do meu coração ao pulsar quando vejo você.
Meu respirar se torna ofegante com sua presença, é assim que você me deixa, eu fico muito doido de paixão com você em meus braços.
Eu chamaria um "baita" palavrão se você saísse agora do meu lado, mas preciso me conter, pois eu terei o seu amor logo mais à noite.
Eu quero sentir seu amor, suprir meu pavor de te perder, fugir pra longe com você, virar uma criança só para você me proteger.
Vem sentando do meu lado e toda safadinha põe a mão onde não deve, nessa hora me deixando doidinho de desejo, bem conhece meu anseio.
Essa paixão que emergi de dentro do meu ser e muitas vezes chega à assustar do tanto bem querer, eu amo você!
Vejo casais se separando e a gente cada vez mais se amando, você me usando e eu te abusando em todos os quesitos que o amor nos permite derivar.
Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.
Cheiro de mulher fogosa, escrava que desperta os meus maiores desejos, impossível estar à seu lado sem tentar te possuir ou molestar.
Consegue fazer de mim um escravo seu, as vezes já nem sei mais quem sou eu, fui tão longe nesse amor que não sei mais o recomeço, no teu corpo me desconheço.
Esse romance que de rosa não tem nada, é o maior erro da pessoa errada e a mais bela descida de uma precipício se fazendo arriscada.
Coisa de louco irresponsável nosso amor, mas é paixão, a paixão é sem noção, entende pelo coração e o coração não consegue entender a razão.
Se beijo tua boca quero logo mais, quero teu corpo todo, tira de mim essa tentação, afasta seu corpo não posso usar tudo de mim numa hora incapaz.
Você deve estar sentindo que já é tarde para fugir, não tem como um louco sentimento calcular o que nem consegue assumir.
Veste essa roupa aqui não é lugar pra isso, vê se não me faz cometer essa besteira, amor, não faz assim, tira logo essa Roupa vem pra mim!
Não tem como ser insensível diante do amor que nos domina e o fogo desse amor queima com o combustível que é o desejo de amar você.
Te amo, te desejo e almejo você só pra mim, amar é uma fantasia e nós não mentimos ser feliz, o amor se faz verdade o amor se faz paixão.
Se despido o teu corpo como uma rosa, se faz rosa nosso amor e os espinhos dessa rosa nem é rosa em flor, sem espinhos esta rosa é amor.
Não farei se perder tempo com verso ou prosa, nem procurarei espinho nessa flora, vou é viver esse romance por aí a fora, vou me perder nesse romance rosa!

paulo master

Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.

paulo master

Amo-te tanto!

Não é possível negar esse amor, como posso evitar um sentimento que em meu peito se encontra e se mistura com as minhas entranhas e me confunde, fazendo-me pensar que estou à beira da loucura.
Amo-te, e como te amo se na silhueta do seu rosto se encontra os meus desejos mais ardentes, o que dizer então de cada curva de seu corpo, cheiro do seu dorso, toque de suas mãos e o perfume da sua maçã.
Sinto-me como se incapaz de pensar, agir ou lutar contra esse amor, mas como tentar um sentimento que me puxa para dentro de você e cada vez mais me sinto submerso por tanto desejo que às vezes desconheço o meu eu.
Se uma paixão se faz pública é como se aclamasse pela ajuda dos que pudessem, por favor, me tirar de perto de ti, e me deixasse um pouco próximo, pois a hora que eu quisesse te amar, você estaria assim, pertinho de mim.
Desejo de embriagar-me com seu gosto, bebida de puro veneno, a droga que se faz perfeita e absolutamente Adaptada aos meus instintos de animal insaciável em beber-te até a última gota, um elixir que o amor criou para a sua total plenitude.
Na eternidade, faz-se infinita minha paixão, você, mulher que me encanta e seduz com seu domínio feminino, cativo me sinto, e na castidade vou levar minha vida sem me importar com sua maldade.
Que anjo é este que castiga e ama, fazendo o amor parecer o inferno e paraíso, quem dera fosse somente paraíso de amor, mas para isso teria que conseguir sentir o teu gosto angelical.
Não quero mais isso, se for por infinito que por um grito peço que te afastes de mim, amor que almeja o sentimento de perda e uma peleja que nem senti, mas goteja o sofrimento, como se o eterno fosse sem fim.
Amo-te tanto que até meu pranto chora de encanto, e meu coração está num canto jogado, sofrido afastado querendo chorar, mas o coitado nem sabe que muito vai ter que ainda lamentar.
Como um pássaro livre e feliz se sentia meu amor, e sem saber que o espinho foi trazer ao ninho tanta dor, como posso hoje exibir meu canto, se não seja o canto dessa dor, o canto do amor que sem saber me fez a vítima de você.
Hoje se faz muda minha dor, se diz surda essa flor que ao desferir o golpe de seu espinho enganou-se ao pensar lançar o amor, esse amor se fez o fruto da angústia e o seu beijo de prazer, veio ser o da desilusão.
O amor virou cinza, dessas de canela em pó e fazendo-se sinas de amor sem dó, sem cor, com sabor do desamor, ainda te chamo eu quero você aqui, não como estás nesse presente, mas como fora no passado, é por essa que clamo ainda te quero ainda te amo!

paulo master

Sim, me sinto como cego, mas porque ainda me apego no amor que aos poucos foi esvaziando o meu ego, como se desfalecendo algo dentro de mim.

paulo Master

Hoje eu senti vontade de falar com você
Contar do meu amor, partilhar minha dor
Te mostrar um pouco dos meus sonhos
Fazer-te sentir a saga dos apaixonados
Queimar as minhas esperanças com você
Jogar pra fora todo o desejo de te ter
Não fazer desta noite a última pra nós
Mas deixar-se eterna por nós dois
Pode parecer covardia te querer
Mas é uma maldade ficar sem você
Quanto menos tenho você comigo
Mais sente falta de você o coração
Quanto mais estou longe de você
Mais de mim se apossa a solidão

paulo master

Como pode o rio viver sem o mar, ou um pássaro sem seu lindo cantar, não se tira o poeta do seu recitar, nem do coração, o prazer de amar!

paulo master

Fui esquecido
por quem me esqueceu,
se esqueço quem me esquece
o esquecido não sou eu!!

paulo master

Um amigo tem respeito, sabe compreender, ajudar nas horas mais difíceis, uma pessoa super legal, não precisa ser lindo ou rico, também não importa a cor o que importa é ser amigo de verdade.

paulo master

Antes de falar de amor, é melhor retirar tudo o que nos prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real.

paulo Master

A Magia da vida está no caráter dos que se felicitam
em fazer feliz quem precisa da felicidade,
se doar sem nada querer em troca,
nem visar uma vantagem posterior,
é o prazer de ser do bem,
ser de Deus.

paulo master

Quem inventou o amor?

Todo aquele amor veio de novo me atormentar, me fazer sorrir, me fazer chorar, me fazer sentir o frio fino e seco do amor, me fazer te amar com prazer, com meu ardor, sentir o teu desprezo te amando sem pudor.
Singela é a razão que como sopro de esperança me deixa seu perfume que assume a minha vida sem a herança que desse amor sou eu merecedor, coração que as vezes sei lá, cobra-me coisas sem ao menos se dar, ou dá conta que o amor renasceu, um amor que em mim nunca morreu.
Pode vir, venha trazendo de novo tudo o que um dia me fez feliz, deixando em minha face a felicidade, a alegria de viver, viver um amor que se fez sem sentido e no sentido da dor que se fez saudade, o meu prêmio na verdade foi o seu existir, e o meu coração veio a dor do amor sentir.
E nas curvas do seu corpo encontrei o meu caminho, uma guarita, como se encontrasse a saída para o desespero, tenho medo, sinto sede, sede de você, uma rede onde não consigo me desprender, e a cada dia que passa mais desprezo esse sofrer.
Tenho o receio de você, como um menino que carrega seu destino, mas não sabe ao certo por onde começar, não sei como te negar nem por onde te alçar, você está nos meus sonhos e se faz realidade, vivo do seu lado e morrendo de saudade, um caminho sem volta num amor com castidade.
Será que foi saudade, ou um pingo da maldade que te fez voltar, ou seria o tão limpo e claro gosto do querer, um querer que assume a vida da gente e transforma o espinho em flor, me diga por favor, quem inventou o amor?

paulo master

Doce menina...

Menina que fascina, te adorar é minha sina, se nem sina tem menina.
se menina é tão linda, mas... como fazer-te amar ainda.
se calcina a doce melodia que o coração se fascina.
fascinado sem passado, ó coração amargurado.
serenado, se deixaria o desejo de ter você a meu lado.
doce melodia com sabor de de amor que não tardia,
meigo e lindo senblante, mas deixa o amor como amante
sim, te adorar é minha sina, minha doce menina...

paulo Master

Só queria te sentir!

Uma coisa muito simples e muito normal me separa do sentimento que me deixa louco e faz se tornar impossível um acontecimento outrora banal.
Sentir você é tão impossível como seria o sol e lua encontrar-se, ou a água unir-se a o óleo, impossível te sentir, impossível ter você.
Para mim, tão somente te tocar, me entregar fazer um breve instante um momento eterno em meu coração, tornar possível essa
aproximação.
Me tornar a mais normal presença em sua vida, por um segundo ser seu amigo preferido ou alguém que tomasse seu tempo e você concordasse.
Fazer do meu momento meu sentimento e meu instante, um instante eterno, concretizar você na minha vida como eterno é o céu no horizonte.
Falar em amor é pouco, um pequeno detalhe diante do enorme sentimento que as vezes se faz poderoso e muitas me deixa sem saída.
Só queria te sentir minha querida, queria tocar seu rosto, sentir o suave da sua pele, sentir o pulsar do seu coração num abraço apertado e demorado.
Sentir seus lábios num beijo apaixonado, passear com você, ser feliz à seu lado encontrar a verdadeira face do amor com você me amando.
Jantar a luz de velas, usar o amor como felicidade, passar todos esses momentos em verdade,
queimar a minha vida no fogo paixão, como se tivesse somente alguns segundos para viver.
O que é impossível na vida é possível no amor, mas não tenho muitas esperanças, sei que os meus sonhos somente farão parte dos meu íntimo e meus delírios de amor morrerão comigo.
Embora de você eu receba um não constante vou continuar com meu pensamento de ter você mesmo distante, e minha paixão jamais morrerá.
Me deixe ao menos sonhar, permita que eu use sua imagem como personagem de histórias de amor, seu amor como algo fictício das minhas horas de paixão e ao menos fruto da minha imaginação.
Te amar num instante se torna um sonho e perder você ao mesmo tempo é uma realidade, pois tenho você, mas nunca te senti na verdade, você é o mais louco e lindo dos meus sonhos de amor.
Desculpe minha amada, estou pondo você em uma vontade que acima da realidade vem te tomar e te trazendo até mim, posso te usar e fazer de você minha parceira, meu par, usar você para o amor, te sentir para amar.
Só queria te sentir, não mais que isso, mesmo que depois viesse doer tanto que não pudesse suportar, mas iria valer à pena, pelo amor que tenho todo para depositar.
Tanto para sentir, tanto para te dar, muito pra viver muito para sonhar, ficar contigo para sentir o seu amor, fazer-me jardim e você minha única flor.
Lançar para longe todo medo do sofrer, trazer para perto toda essência de você, tenho desejos á te revelar e muitas loucuras para executar.
Quero ser menino com você, quero ter uma vida pra te oferecer, te dar tudo de mim, e receber o seu tudo, que enquadre com o meu coração.
Quando o amor parece um mar de rosas a vida tem sentido voltado em satisfação extrema, mas quando o amor se torna um rio seco e vazio, torna o nosso sentimento um deserto, fazendo do amor um ferimento sempre aberto.
Você não tem culpa do meu terno amor, eu sem saber te amo por querer, a vida nos uniu e a distancia separou, mas serei aquela pessoa que para eternidade te amou, mesmo com o amor somente em mim resistir, vou te amar enquanto eu existir!

paulo master

Uma lenda chamada Amor!

Muitos, mais muitos anos atrás, existia um sentimento chamado amor...
Era ele responsável pela maioria das loucuras insanas e saudáveis cometidas pelas pessoas tomadas pelo seu efeito.
Um sentimento tão inacreditável que seria possível ver um homem tornar-se um menino diante daquela que amava, sendo escravo do amor a ponto de render-se à seus encantos.
Como se fosse mágica, mulheres sobrecarregads pelo sentimento amoroso tornavam-se inteiramente entregues aos seus amantes, como se no amor vivesse melhor quem amasse mais.
Os mais brutos e mais valentes dos homens curvavam-se dinte da figura daquela que seria a sua mais bela e desejada, e diziam ser de mais ninguém.
Assustador era o poder desse sentimento que mulheres ainda meninas se sentiam atraídas pelo cheiro de um perfume, envolvidas por sua influencia.
Não tenho muita certeza, mas ouvi dizer que o amor era tão forte que fazia os apaixonados jogarem tudo pro alto, e como afogando-se no oceano do amor entregavam-se a própria sorte.
Amor, faz do inferno paraíso, sendo uma confusão gostosa, até o ódio seria o amor que adoecera gravenente, digo que o amor era tudo nessa época.
O amor era a loucura dos insanos e a sanidade dos mais loucos, pelo amor era possível se dizer sim por dez vezes e por mais dez diria-se se fosse preciso, foi pelo amor que ela deitou-se com ele, mas ele por amor fugiu de uma batalha.
Na época que o amor existia as pessoas eram forçadas a tomar decisões drásticas em nome dele e por muitas até morrer para não sofrer mais.
Com o amor em alta também existia a paixão que nada mais era, que o amor em doses muito mais fortes, doses estas que deixava as pessoas em estado de êxtase total.
Muito foi tocado e compôsto em nome do amor, pessoas conhecidas como poetas e outras chamadas escritores tentavam mostrar o amor, mas em vão, o amor verdadeiro era sentido mesmo no coração.
Impolorar de joelhos por um perdão no amor era normal, pois ninguém ousaria ficar sem aquela que o faria suspirar, sem amor que o fazia sorrir e chorar.
Os caminhos do amor muitas vezes continham espinhos, mas para os apaixonados seriam como um tempero a mais para o amor ficar ainda mais gostoso.
E gostosa era a nostalgia em que as pessoas se envolviam fazendo o amor parecer uma noite estrelada em que a lua parecia estar também apaixonada.
Bons tempos aqueles em que o amor era real e verdadeiro, como faz falta, saber que seria diferente um sentimento com poder de transformar um espinho em flor, ao sentir a magia e o encantamento do amor.
Seria demais pedir que o amor voltasse, ou fingir que ele existe, pouco provável, pois no tempo do amor se fingia muito pouco, até porque no amor fingir ficava difícil, ele tomava as rédias da situação.
A felicidade encontrava no amor o par perfeito, pois um com o outro se completava e o amor tornava-se verdade, realidade do mais nobre dos sentimentos.
O amor, nobre como ouro, forte como chumbo, suave como as nuvens e incerto como a chuva, Aahh!! que falta faz o amor, mas com o coração eu digo, com certeza tremanda, eu não sou da época que o amor se faz lenda!

paulo master

Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente, mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.

paulo Master

Não nasci para viver sem teu amor, nunca a esqueci totalmente, se na minha mente você está vivendo eternamente eu vou te amar para eternidade.

paulo master

O pão da vida é o amor,
o café da manhã seria a amizade!

paulo Master

Simples
engraçado
envolvente
encantador
umas gera alegrias
outras dor
mas é muito bonito
assim é o amor!!

paulo master


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter