Frases de paulo master

> Autores > Paulo master



51 - 75 de 223 pensamentoss de paulo master

O amor é a mais abstrata das formas de amar, sem se incomodar em formar-se, torna-se um sentimento adrupto, hora estamos bem e amando fervorosa mente, hora sofrendo as amarguras do amor, elementar o amor..!

paulo master

quando deparei com sua beleza meio moleca, meio mulher, percebí o quanto a natureza é sábia, consegue juntar a inocencia de menina com segredos, guardando o mistério da formosura feminina.

paulo Master

O gosto pela vida nasce conosco, um presente dado por Deus e o sopro da glória da misericórdia divina, devemos ter consciencia que muito mais tem Deus em nossa vida que qualquer outra coisa, e o amor que carregamos conosco nada mais é, que o amor divino e abençoado, uma vez que nos foi cedido pelo Deus da vida.

paulo Master

Tem momentos na vida que o amor prefere se deixar levar, fazendo com que venhamos nos afastar, por temor ou por amor,
Mas o amor sempre vence, o amor é a mais inteligente forma de vida, a mais feliz forma de viver!!

Paulo Master

Coração de Mãe

Que olhinhos são esses que diante da dor, do sabor de estar entregando uma vida ao mundo, ainda se faz generosa em ter a absurda felicidade que aos seus braços é lançada essa feliz responsabilidade!.
São os olhos de mamãe, olhos de amor, uma visão que somente ela e Deus conseguem detalhar, e como por agradecimento divino recebe tamanha carga de amor; amor esse que jamais existirá uma explicação, uma jóia chamada coração.
Sim, na vida tudo pode mudar, as coisas sempre mudam, mas o amor de uma mãe jamais; é cristal inquebrável, aquela montanha que jamais do seu lugar se move, é um alicerce que só cresce e se renova, uma chama viva e forte, alegria acima da dor, uma vida toda só de amor.
Um coração emocionado, uma emoção lançada diretamente para os cuidados daquele que ela nem mesmo escolheu, mas que mesmo assim foi gerado pelo amor e mantido vivo pelos pulsares de uma coração puro e especial, um coração de mãe.

paulo master

Ainda te amo!

Não me deixa pensar ser essa a última frase á te dizer, pois seu desapego se faz o senhor, um terrível oponente contra o meu amor.
E como vou ficar, se nessa ciranda em que o nosso amor se encontrava, sempre feliz e sorrindo á girar, você se foi e estou á chorar.
Sabe como é sentir uma vontade de correr em direção do que não mais existe, e como tentando resgatar o que outrora fosse realidade, se faz real meu desespero, minha saudade.
Sentimento de perda e revolta que não consegue se juntar, e o amor como um juiz, tentando apaziguar essa discórdia, se encontra impossibilitado de se encontrar.
Sabe o que é isso? isso é vontade de você, saudade dos seus beijos, desejo de outra vez ouvir sua respiração bem juntinho do meu coração, desejo do seu ser.
Castigo que virou rotina, se for essa minha sina, melhor seria ficar olhando para o céu á espera de um milagre, um anjo que viesse com seu nome, em nome de você.
Sentimento que sem fingir, vem com todo seu poder, me fazendo suspirar, como se fosse faltar o ar, esse ar que outrora roubava de você, toda vez ao te beijar.
Ainda te amo, e mesmo com mil anos seria capaz de te amar, sem imaginar sem ao menos deixar que esse amor viesse parar, pois de você somente tenho uma parte que sou eu, a outra se perdeu.
Mas sem você não mais me sinto, e precinto que aos poucos venho deixando de existir, e apenas me basta saber que um dia você pode voltar, esperança que ainda está no ar.
Sofrimento de fininho vem, e se deixa alojar em meu ser, parece que a saudade me alimenta e acalenta a vontadede de você, me fazendo resistir á cada amanhecer, como a flor que se entrega ao beija flor, levando o seu néctar pra viver.
Nem sei mais o que seria loucura, pois quem te procura não sou eu, é tão somente uma saudade bandida que me rouba o sossego e me dixa de frente as lembranças de nós dois.
Saudade essa que se acha poderosa, que me traz de volta, seu beijo, sua boca, e sem me dar chance de lutar me deixa sem chão, sem lugar onde pisar.
Esse amor é maior que eu, é amor verdadeiro, um amor de corpo inteiro, sentimento sorrateiro que faz pensar em ser eu em todo meu próprio coração.
Ainda te amo, ainda te chamo, ainda quero você aqui, quero porque sei que não acabou, sei que se o meu amor a chama, é porque o amor vê além do que meu coração possa enxergar.
Quando a gente ama, chega-se á ser egoísta e sem pensar criamos uma lacuna onde o amor se vê impossibitado de passar, subtamente e sem pensar, estamos matando o melhor que há em nós.
O presente no amor é muito gratificante, e muito maravilhoso, estamos vivendo num mundo de magia, encantamento que parece sem fim, mas sem saber, o fim pode ser nosso vizinho e morar ao lado, e jogar longe todo sonho encantado.
Sendo o fim no amor, mas o começo de uma dor, de um ardor, de uma saudade que na verdade nada mais é que nosso coração sentindo-se partido á metade.
Ainda te amo, sou a metade de você que nem voltou á mim ainda, o pedaço do amor que faltara em minha vida, o ponto de partida para outra vida, que não consigo enxergar.
Sim, me sinto como cego, mas porque ainda me apego no amor que aos poucos foi esvaziando o meu ego, como se desfalecendo algo dentro de mim.
Cansei de rolar na cama sozinho, e no meu cantinho sua presença se faz presente, mas me falta o seu cheirinho, falta seu carinho e falta o meu sonho realizar, ver você voltar.
Ainda te amo, sei que vou amar, mas quem ama tem motivos para ser feliz, quem ama nunca esquece, pois carrega consigo o amor, e leva no peito a dor do amor que um dia o fez muito feliz.

paulo Master

Sentimento que sem fingir, vem com todo seu poder, me fazendo suspirar, como se fosse faltar o ar, esse ar que outrora roubava de você, toda vez ao te beijar.

paulo Master

Aqueles que nunca desistem do amor,
são os mesmos que tem os sentimentos
em conjunto com a alma

paulo Master

A vida é Linda!

A vida é bela...
sim, a vida é maravilhosa, tenhamos isso em mente e venhamos á viver maravilhosamente bem
somente vivendo podemos sentir a felicidade.
Deus quando te deu esta vida foi com a idéia de você ser feliz, e você como um ser humno feliz
teria muitos mais motivos pra viver.
Seja feliz no sentido de converter sua vida á felicidade, prefira somente estar com pessoas que realmente venham te fazer feliz.
Existem várias escolhas á se fazer, prefira sempre o lado bom e sadio da vida, seja sempre sensato ao escolher seus amigos, bem como seus amores.
Agradeça á Deus todos os dias pela sua vida, jogue fora a maldade se caso existir em seu coração, e releve tudo o que você achar que não seja relevante.
Lembre-se...Você é o verdadeiro dono do seu nariz, isso faz parte da vida, então faça o jogo da vida de maneira que você venha sempre sair ganhando.
São tantas emoções que se tem para viver que não podemos deixar espaço pra outras coisas menos interessantes.
Um gesto, uma forma, um sorriso ou simplesmente uma linda canção, isso pode te trazer um imenso sentimento de felicidade, ou fazer você crer que ela taí.
Sinta sua vida fluir num instante de prazer, mergulhe num mundo de sentimentos, e se deixe levar pelas emoções, seja mais sentimental.
O que realmente buscamos nessa vida é a felicidade, mas ela somente existe dentro de cada um de nós, em mim e em você.
Cabe á você saber viver ela de forma que nunca venha fazer outra pessoa sofrer, ou simplesmente jogar seus problemas para trás.
Ser feliz não é um dom, ser feliz é uma obrigação que temos aqui nessa vida, portanto sejamos felizes de modo que possamos fazer outras pessoas sorrirem.
Pega teus maiores anseios e põe eles em pratica corre atras daquela pessoa que você ainda ama, pede perdão para os que você fez chorar, isso vai te deixar feliz.
A felicidade te chama todo dia, e você nem percebe somente deixa ela passar bem rapidinho e nem da tempo de sentir direito.
O amor tem que te fazer feliz, bem como teus dias tem que ser felizes , você está vivo, isso que é importante, o resto você administra.
De repente um grito de socorro, é você pedindo pra não sofrer mais e não entendo porque, mas está na sua frente te chamando e não enxerga.
Ter um coração virado para o mundo é ter sua vida na roleta da sorte e você nem imagina onde vai parar na próxima rodada, é sinistro!
Portanto não seja parcial, venha viver de forma constante e segura trazendo á vida pra perto de você e segure a sua felicidade.

Paulo Master

A saudade é um trenzinho que carrega consigo
as lembranças das pessoas que amamos
mas ele passa com tanta rapidez em nosso coração
que nem dá tempo de dizer "me leva contigo!"

paulo master

Crime sem culpado? Culpa sem castigo?...meio complicado!!
O que seria mais complicado, se na vida as coisas nem sempre vem ás claras, o amor traz o lado complicado da vida.

paulo Master

Escravos das emoções

Somos todos os seres humanos, sonhamos, queremos, desejamos, amamos e nos emocionamos, as emoções é que moldam o nosso espírito e medem o tamanho do nosso coração.
Sempre feliz é o indivíduo que sabe aproveitar o mínimo de emoção que se faz sentir, cada gota do emocional de uma pessoa devem ser aproveitadas, como um divino perfume ou um delicioso orgasmo, as emoções tem o seu valor.
Não tentando medir o teor ou a intensidade de uma emoção, mas se emocionar é muito mais do que deixar uma lágrima rolar, as lágrimas vem do coração, mas a emoção vem do fundo da alma.
Coração que sente é um coração sensível, coração que se emociona é um coração apaixonado e muito mais que uma simples paixão, a paixão pela vida, o prazer de ser um simples condutor da emoção do amor e da felicidade.
A solidão deixa a alma triste e abatida, e com um gostinho amargo de rejeição, como se não existisse perspectivas de volta ao mundo emocional que muitos sonhos nos faz viver, mas perder o medo da solidão nos faz mais fortes contra ela.
Seguramente um amor faz-se o forte contra a solidão é como se estivéssemos em meio a uma multidão e ainda assim nos sentindo sozinhos e convencidos que tão somente a presença de uma única pessoa se faz o ausente.
Ou compreender que a vida nos emociona toda vez que se perde um amor, mesmo ao sentir que aquele nem possa ser o grande amor de nossa vida, mas era o amor que se fazia presente.
O amor que se fazia amigo e o amigo que trazia o amor, ou a emoção que antes nem havia sentido e viera trazer o colorido a uma vida antes preta e branca, como um pincel de sonhos colorindo o coração.
Seria preciso pedir ou implorar para que ficasse ou fugir do negro e sórdido castigo que a solidão estaria por trazer, ou optar por segurar uma saudade, e sentir que a metade de uma vida haveria de existir.
A metade de um ser, a outra parte de uma vida que um dia havia se emocionado, sofrido, chorado, mas que sentiu na alma a essência da emoção, o amor, uma vida que a outra completaria, dois corações escravos das emoções.

paulo master

do amor vem a entrega
da flor vem o perfume
de você vem a lembrança
da lembrança meu ciúme

paulo Master

Escrever...

Escrever os sentimentos de angustia, alegria ou amor.
Tristeza, como se escreve ou descreve a tristeza?
O que seria necessario para se ficar realmente triste?
Esforça-se para ser feliz, luta-se para se afastar da tristeza, compra-se uma briga com a dor, enclina-se ao máximo á felicidade e tudo pode ser descrito.
Todos sentimentos sempre opostos, mas existem todos aí, e agregam-se em um só coração.
Em um só corpo, não necessariamente ao mesmo tempo, mas sempre todos á seu tempo.
E alguns vem mistos como de um teste a resistencia de nossos sentimentos.
Corajosos somos nós seres humanos, que mesmo sabendo, mesmo tendo sentido o amargor de uma desilusão continuamos á amar, e amar, mais uma vez, depois outra como se não houvessem mais parametros para o amor.
Os parametros tem sentido quando existe a troca, e depois se percebe que essa troca não é o que desejamos e depois começa tudo denovo.
Sem perceber chegam Angustias, Alegrias e Amores e... inevitavelmente as dores.
Se não soubemos lidar com esses sentimentos o que estamos fazendo aqui?
então como ajudar um filho, um amigo ou á si mesmo quanto a isso, de que forma aceitar um vazio se no vazio é que estão os espaços necessarios para que entrem os outros sentimentos.
Tentando encontrar a descrição certa ou a forma perfeita vou escrevendo os anseios do meu coração.
Quem sabe em uma hora dessas lendo o que escrevo, encontre o que venho á procurar.
Ou depare com o meu pior erro, que seria o de estar fazendo o registro eterno dos acontecimentos da minha solidão.
Salvo que na vida se leva o que se vive e se vê o que se escreve, sentimento não é visto numa folha de papel.
Mas o sofrimento mesmo sem ser descrito, vem machucar e deixar seu legado de dor.
Escrever no papel de um corpo, pele sangrando e pedindo para parar, como seria bom dominar as coisas que sozinhas tomam conta do que não lhes pertence.
Sabendo que seria desnecessário ir até o final, mas como, se no fim, se encontra a felicidade.
Seria felicidade medíocre, a que faz sofrer primeiro, só para depois deixar sorrir, sem interesse, mas essa não podemos aceitar.
Então como escrever tal sentimento, que as vezes parece uma pedra á beira de um precipício, onde por descuido venhamos pisar.
Sentimento aparente, coisa que nem se sente, sem descrição ou forma, mas quando chega, transforma.
Sem saber como começar seria essas coisas que por ventura viria faltar, e escrevendo tais obras me ponho á chorar.

paulo Master

Amanhã...

Amanhã eu vou cantar com toda força do meu coração
Amanhã vou viver um momento feliz, vou sorrir vou chorar
Amanhã eu vou correr e vou andar, vou oferecer vou me doar
Amanhã também sentir frio, vou sentir um vazio, no vazio me lançar
Amanhã irei ouvir a alvorada e como uma canção apaixonada ver o luar
Amanhã terei tempo pra tudo, pois hoje, apenas hoje, só quero te amar!!

paulo master

A brisa fria e calma em minha alma, faz-me consolar, sem entender mais nada, mas na madrugada me ponho á sonhar, e se faz verdade minha sina de saudade.

paulo Master

Sim, salva a minha boca da maldade pois sua saudade ta me matando, põe o gelo do teu desapego na minha face e me deixa chorar.

paulo Master

Doce loucura

Quando for falar de amor, retire de sí tudo o que te prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real, quanto mais insano, melhor se adapta á realidade do amor.
O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem..
Repentino é o coração que forçado nunca se deixa levar por outra influencia se não a do amor, e mais uma vez como louco de desejo vem provar da loucura sem cura.
Como se nunca quisesse se curar, o amor rejeita qualquer tipo de remédio, se tomar alguma coisa é o mais puro veneno no qual deixa ainda mais louco de amor o coração apaixonado.
Como criança teimosa insiste em ficar, sem se importar com os perigos que podem vir e levar como vítima de seu desejo infantil, ou sentimento duentil.
Se doença de amor tiver cura que tome o antídoto quem quiser, eu vou é cair de frente nessa loucura delicosa, queria eu que nunca tivesse cura, viver da mais doce das loucuras.
Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cúmplice do desejo, amigo da paixão, distante do abismo fugindo da solidão.
Se na vida sonhamos com o amor direitinho, como podemos evitá-lo? coração não se vende e nem se compra um amor programado, amar alguém de verdade, pode até ser um recalcado.
Entre linhas os sentimentos se perdem, ora, se no amor a loucura vem sem direção, como segurar uma vontade que nem por sí se segue então.
Ou fazer valer a saga de uma vaga semelhança que se opõe os sentimentos ao optar por jogar com toda força uma coisa que as vezes nem podemos suportar.
Sem direcionar, mas como se apontando para frente e lançando a semente do amor no coração, deixando-se envolver pela mais doce das loucuras, a loucura do amor.
Como chuva fina as emoções nos envolvem e se deixa pensar que é uma leve brisa ao vento, mas amor de verdade vem como um temporal derrubando tudo.
Desfalecendo qualquer opinião á respeito de sanidade, respeito ou vontade, amor que se preze tem que valer, tem que doer de saudade, somos felizes com essa realidade.
A paixão está diretamente ligada ao extremo do do existir, tão somente nos sentimos vivos quando amando de verdade, seriam loucos os que por amor se vem á perder.
Como a delícia dessa vida é o encanto de uma pessoa em que depositamos todo nosso mais bem querer, assim esperamos poder depositar sem sentimentos de rejeição.
Mas o que mata no amor é o sabor da indiferença, que se faz como uma onda de proporções gigantescas, tornando assim tão pequeno o que enorme parecia ser.
Em seu lugar somente ficaria os restos do amontoado de amor que outrora seria para ser eterno, amar é estar no paraíso olhando pro deserto.
Não tem diferença nas coisas que se compara com um simples olhar, se o próprio coração é quem toma as rédias e consegue enxergar somente o seu par.
Fora de controle a situação faz ficar, e a paixão como sempre vem á ganhar, não podemos lutar por uma coisa que pedimos para continuar, ficar a loucura, mesmo sem ter cura!.

paulo Master

A chuva e o telhado, eu sem você!

Estou ouvindo a chuva bater no telhado, sentindo o telhado, a chuva bater, a chuva cair, a lágrima rolar, tristeza, a tristeza chegar, veio mais uma vez, veio outra vez.
Veio me roubar, veio me conturbar, vem como um ladrão vem me roubar, mas você, você nunca vem, como a chuva que sempre volta, eu nunca vejo você voltar!
Feliz é o telhado que sempre espera a chuva, e a chuva é a sua única alegria, a alegria que o telhado vem a sentir, mas eu não consigo sentir você, sem você não tenho ninguém.
Vem ser minha chuva, ser minha única esperança, vem, deixa eu te sentir não seja ruim, seja como a chuva que sempre volta e sempre dá á esperança voltar.
Tempestade de saudade, nem sei mais como seu rosto está, meu desgosto é que vem te mostrar, entra fica dentro de mim, tira sim o meu medo, ser o seu tanto de pena de mim.
Já perdi o medo, perdi a noção do perigo, sem você já até consigo viver por viver, só vivo por você, meu coração bate sem te ter.
Acabou a chuva, vou esperar outra chuva, mas você eu não devo esperar, você não vai voltar, mas a chuva vai o telhado alegrar, ela vai o telhado alegrar!
Ela não vai mais voltar, você não vai me chamar, mas eu vou chorar e ela vai voltar, a chuva vai voltar, o telhado vai se alegrar, eu vou ter minha lágrima rolar.
O romance entre você e eu já terminou, já acabou nosso amor, eu vou embora, pois acabou nosso amor, você me deixou, eu já me vou.
Como devo acreditar, como vou suportar, você tem que me ajudar, eu preciso me aceitar, preciso te deixar, tenho que acreditar.
Feliz é o telhado que espera a chuva voltar, ela vai voltar, ela sempre volta, você nunca volta, ela deixa esperança, você nunca deixa nada.
Não sei, só sei falar de nós dois, só sei que depois que você se foi, não sei mais o que foi, que eu acreditei, eu acreditei na sua volta e na volta da chuva, mas a chuva voltou, você não.
Essa tortura, ela dura, pendura e não tem cura se você não vem, se você voltar, vou curar.
O coração tristonho, cheio de sonho, vai sorrir e se encontrar, não vai mais a lágrima rolar.
Sinto saudades de você, meu fim ainda não teve fim, todo dia meu sofrimento começa de novo, toda vez você vem me atormentar com a lembrança de quando eu sabia pensar.
Não sei mais pois, só penso em nós dois, me lembra de seu cheiro, sua voz e a suave brisa da chuva fina á molhar nosso rosto ao luar, sim nós dois ao luar.
Eu pensei que nunca ia te perder, esperei o amanhecer, só depois percebi que tava sem o meu querer, não tinha como segurar, você deslizou como chuva desliza no telhado.
Se o telhado fica feliz de ver ela, a chuva deslizar e fugir, estou triste de não ter você aqui, e não sei onde está você, mas a chuva está pra cair.
As lembranças de nós dois, recordações de um tempo que se foi, saudade do amor que esteve comigo, e agora não espero porque não vem.
Sem medo, mas com receio me acordei, me deparei com a ausência de você, saudade sabor de desejo, sentido do meu meio ficar só, sem sua metade, mas com saudade.
Não vou mais falar de você, me deixou aqui, se soltou de mim, resvalou minha vida no abismo, que sem saber por um trisco, consegui me salvar, mas voltei á arriscar.
Feliz ta o telhado que sem ter risco, nem arisco precisa ficar, já que a chuva quando vem se divide com a sua metade, e o coitado sempre pensa, com a melhor parte ficar.

paulo Master

Se eu morrer primeiro que você...

Desejo que você seja confiante, e seu futuro não dependa da sorte para você ser feliz, pois o amor em tudo se sobre põe, e a arte de amar resiste ao pior pesadelo.
Somente conte as pessoas o quanto o amor nos fez feliz, e a cada amanhecer eu venha ser uma nova esperança em sua vida.
Mas com o chegar do final da caminhada eu não deixei você, fui para um canto qualquer esperar o momento ideal para te encontrar e o amor se fazer eterno.
Nunca acredite que a paixão se vai com o chegar da morte, mas o amor renasce em cada esperança no coração de quem vivo está.
Mas quem ficou vai ter consigo o sentimento que está faltando algo, o aconchego e a saudade do bem que um dia se fez presente.
Pois não tem poeta nem poesia que possa conter um coração vazio, se nem com a esperança pode contar, Levando em conta que na esperança tem que existir pelo menos a vida!
Mas a dor tremenda vem partir do coração, que vai ter que esvaziar-se de todo amor que um dia o trasbordou com tanto sentimento, o mais puro amor.
E a saudade terá a oportunidade de outra vez se fazer severa, e não dar a menor chance do coração em desviar-se de tantas dores.
E acredite amor, o coração nunca esquece do sentimento que um dia preencheu seu interior e se a saudade vier ao seu encontro, tente lutar, mesmo sabendo que nunca irá resistir
Amor, se eu morrer primeiro que você, desligue a tomada do nosso amor, para seu próprio bem, apague as chamas da nossa paixão, mas nunca esqueça o quanto eu amei você.
Pois nada é mais difícil que um amor incontido e nas horas de solidão parece que a gente fica em um mundo que somente existem as lágrimas e o choro.
Como se nas lágrimas viessem as explicações de tamanha angústia, e o coração lamenta em nada poder fazer se não colocar-se á frente de tudo isso.
Mas a maldade na vida acontece no momento em que ela deixa de existir, um vez que quem ama sofre e quem fica sem o amor vem sofrer duas vezes.
A verdade é que nos apegamos demais nas pessoas em que escolhemos para amar, esquecendo que existe o risco da solidão desalmada ou a perda da nossa meia alma.
Amor, se eu morrer primeiro que você, eu te peço que nas horas em que você desejar chorar você chore, mas chore bastante, chore por você e por mim, pois eu jamais iria deixa-la sozinha.

paulo master

Ser amigo é estar sempre pronto a ajudar, ser a pessoa certa no momento certo, como se estar prestativo venha ser a única regra e a alegria a melhor escolha.

paulo master

Falar de Paixão...

Falar de paixão é complicado, que sentimento importante!!
Tão bom, gostoso, maravilhoso, estonteante, saboroso, doce, envolvente e arrasador.
Eu amo, amo muito e chego á me apaixonar só porque é maravilhoso estar apaixonado, paixão nos deixa feliz e da forças para viver.
Nos sentimos vivos quando amando e radiante quando apaixonados, paixões descontroladas ja fizeram muitas cabeças, é difícil segurar a calma em relação ao amor.
Dizem os poetas que paixão é o ápice da loucura,eu digo que é a paixão o primeiro passo pro dicernimento.
Viver uma paixão é ter todo dia uma surpresa diferente, é ter na pessoa amada um ser que vai fazer seus dias mais coloridos e cheios de poesia.
Conhecer uma paixão é a melhor coisa que podemos ter em nossas vidas, temos a maior herança deixada pelo amor e o mais completo distúrbio de felicidade.
Você ri não sabe de que e não entende porque tudo á sua volta está tão bonito, vê todos sorrirem pra você sempre, e assim seus dias vão passando.
Friozinho na espinha é algo comum, e aquela vontade insuportavel de ver a pessoa amada é cada vez mais difícil de conter.
Desejo de sentir seu cheiro, sua boca e seu corpo por inteiro, é algo que está na cabeça direto!
Sim, porque paixão é isso, você só deseja, e mais nada além de desejar, passa o dia inteiro só pensando naquela hora em que você vai finalmente poder estar juntinho de quem ama.
A paixão nada mais é que um fogo aceso em você, seu coração está altamente interligado ao seu corpo por inteiro, como se ele fosse todo um só.
Sendo você a própria batida de seu coração, no rítimo acelerado do desespero e da agonia do encontro tão esperado.
Se entregar por inteiro essa parte cabe á cada um, porque as paixões, elas são diferentes somente no pensar pois no sentir não muda nada.
Apaixonados só querem um lugarzinho para curtir seu amor e mais nada, pode o mundo todo desabar que eles não quererem saber, se não do seu amor, ali do ladinho.
Se tudo são flores para quem esta amando de paixão, porque então as pessoas tem um certo receio do amor levado á sério.
Amar de verdade faz sofrer de verdade, ou deixar de amar faz pensar em não sofrer... ou isso deixa um alívio que compensa a falta do verdadeiro amor?
Sim, tem que amar, tem que sofrer e tem que ter uma história pra contar, um amor que venha ser lembrado até seus ultimos dias e arranque de seu rosto já velho e cansado aquele sorriso de ter um dia vivido uma grande paixão.
Se o amor nos faz sorrir do jeito sem vergonha da paixão, isso depende pra quem você esta direcionando seu sorriso.
Pois a paixão nos faz perder muitas coisas dentre elas a calma, a razão e a vergonha nas muitas vezes.
E muitos são os apaixonados que chegam á perder seu bem mais precioso que é sua liberdade
por ter que pagar por um preço exagerado de ter "amado" demais.
Outros jogam fora suas melhores chances de suas vidas e optar por um amor que vai as vezes lhes trazer somente desespero e desilusões .
Mas somente serão felizes os que em nome de seus amores preferem lançar-se aos seus mais primordiais desejos e se deixar amar profundamente.

Paulo Master

A conquista

Em que meios ou segredos se encontram os encantos e desencantos de uma conquista?
E até que ponto uma pessoa se sente realmente e absolutamente conquistada?
E seria possível se medir e pesar o grau do poder de um conquistador?
Seria o conquistado aquele que se entrega totalmente ou que somente se deixa levar pela majestosa melodia da conquista.
Uma conquista é algo que nos deixa realmente feliz, quem é que não gosta de ser conquistado, e provar dos sabores de levar uma bela cantada, aquelas que elevam seu ego e faz-se sentir melhor e muito importante.
O mundo da conquista realmente é interessante, porque ou você sai felizinho ou seriamente machucado, e das outras hipóteses poderá até machucar alguém.
Amor não tem tempo á perder em decidir se um conquistador esta bem intencionado ou não, é necessário arriscar, esse é o jogo, e as regras são claras, amar sempre e incondicionalmente.
Depois sim, teremos tempo de ver as coisas acontecerem e saberemos o real motivo que culminou nessa conquista, e as consequencias teriam que ser as melhores possíveis ou o amor corre o sério risco de sair mal interpretado.
Pensamento positivo, mãos frias e suadas e um sorriso meio bobo, fazem dos conquistados presas fáceis aos comquistadores mais sagazes e competentes, eles prestão muita atenção nas reações de sua vítimas e atacam seu ponto fraco.
E como é gostoso ser atacado pelos nossos mais vulneraveis pontos dessa forma as conquistas tem um sabor a mais, sabor de quero mais, sabor de súplicas por se deixar desejar e se levar pelos caminhos magníficos do encantamento.
O relacionamento humano vem perdendo seu sentido, tenho notado que as pessoa estão se concentrando em outros interesses se não o do amor, que seria um condicionador da felicidade, e feliz fica como aquele que conquista uma casa ou um carro e não um grande Amor.
Notoriamente o valor distorcido dos bens materiais estão tomando muito espaço e convenhamos que fosse assim mesmo, vivemos hoje um mundo capitalista e não o anarquista como foi no tempo das grandes paixões.
Subir no lombo de um cavalo e tentar impulsiona-lo para frente sem a ajuda de uma corda ou de uma espora é dificil, bem como o amor dificilmente sobrevive sem uma situação financeira estável hoje em dia, infelizmente.
Somente as pessoas que se deixam querer realizar a arte da conquista sem um único tostão no bolso, e mesmo assim se saem muito bem, pois o verdadeiro conquistador que se preza usa artificios financeiros.
Somente os atributos do amor que elevam suas habilidades acima da cota de qualquer bolsa de valores, e nos relevantes oriundos do querer chegaria a valer mais que um carro importado, e suas lábias valeriam os mais desejosos sussurros de "quero você agora"!!.
É, não existe um não querer nas artimanhas criadas pela conquista, sempre ganha quem se interessa ou se deixa levar, e não aceita ser jogado no buraco do esquecimento, apenas sabe que amar é a melhor saida.
Devemos também imaginar que nas muitas das vezes, seriam as decepções passadas que fazem os conquistadores levarem a melhor, ou o pior pode acontecer nesse sentido.
O sentido é quem manda e desmanda, sabe até onde pode resistir um coração, diante de tanta clemencia por socorro e sedento de amor, se estiver carente pronto, será uma presa muito fácil.
Algumas vezes na vida, mal o coração se recupera de uma tragédia sentimental e vem uma outra promessa de amor eterno, mas como saber se não é uma armadilha de um conquistador?
Nunca saberemos quem fala á verdade nesse momento, se é o conquistador ou o coração, coração suplica pela volta do amor, e a razão pede um tempo pra pensar, mas tempo é o ultimo recurso e razão é perdida nessa hora.
Mas com uma boa dose de sabedoria saberemos definir com quem devemos ficar, e com certeza como nunca deveria faltar, o amor tem a preferencia, se deve correr o risco, sempre pelo amor vale á pena arriscar.

paulo Master

A flor e o beija flor
amor por amor
sem falar a flor
a beija o beija flor
o diálogo do amor
com amor é amor

paulo Master

A sobra dos sabores do amor é que atrai a saudade, vem como um animal sorrateiro, que em cheiro vem sentir, com a essencia do perfume que sobrou de tí.

paulo Master


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter