Texto sobre familia

> Texto sobre familia



Encontrados 821 pensamentos de texto sobre familia

Dentre muitos conflitos que existe sobre a face da terra.
Ha um que causa grandes tragedias,é a ignorancia dos
proprios detentores de um poder que se conflitão;medindo
forças entre si e perdem a credibilidade junto a opinião
puplica. Isto é perdem a autoridade.

almeidaademir

Dentre todas a armas existente; existe uma que está
trazendo uma grande confusâo sobre a face da terra.
É a mais potente de todas as armas que existe.
A COMUNICAÇÂO; lembre-se que todas as informaçôes
que sâo distorcidas; nâo servem de proveito algum;
ao contrario deformará o nosso proximo; pois é pela
informaçâo que se forma os verdadeiros cidadâo.

almeidaademir

Depois d um longo texto tentando convencer q um sedentario vive mais q um atleta... a conclusão!!!

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia?
Saia dessa enquanto você ainda tem saúde...!!!!!
E viva o sedentarismo ocioso!!!
Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo.
Você terá toda eternidade para ser só osso!!!

Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!!

Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!

Você tem pneus??? Lógico, todo avião tem!!!

Olavio

Depoimento do Ministro da cultura sobre a internacionalização da Amazônia:

Fui questionado sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia, durante um debate, nos Estados Unidos. O jovem introduziu sua pergunta dizendo que esperava a resposta de um humanista e não de um brasileiro. Foi a primeira vez que um debatedor determinou a ótica humanista como o ponto de partida para uma resposta minha. De fato, como brasileiro eu
simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia.

Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso.
Respondi que, como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, podia imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a humanidade.

Se a Amazônia, sob uma ótica humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro. O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia é para o nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço. Os ricos do mundo, no direito de queimar esse imenso patrimônio da humanidade.

Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país.

Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação.

Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França. Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano. Não se pode deixar que esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural amazônico, possa ser manipulado e destruído pelo gosto de um proprietário ou de um país. Não faz muito, um milionário japonês decidiu enterrar com ele um
quadro de um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.

Durante o encontro em que recebi a pergunta, as Nações Unidas reuniam o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu disse que Nova York, como sede das Nações Unidas, deveria ser internacionalizada.

Pelo menos Manhatan deveria pertencer a toda a humanidade. Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua história do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro. Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma destruição milhares de vezes maior do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil.

Nos seus debates, os atuais candidatos à presidência dos EUA têm defendido a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do mundo tenha possibilidade de ir à escola.

Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro. Ainda mais do que merece a Amazônia. Quando os dirigentes tratarem as crianças pobres do mundo como um patrimônio da humanidade, eles não deixarão que elas trabalhem quando deveriam estudar; que morram quando deveriam viver.

Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo. Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia seja nossa. Só nossa.

Ministro da cultura

Deus Obrigada,
Pela minha Familia que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é Tudo o que preciso!
Obrigada também pelos meus inimigos, pois graças a eles hoje eu sei O q eu NÃO QUERO SER, e por isso busco meu melhor!!
Amém...

Bárbara Moraes

Do Coração ao Papel

Meus dedos caminham sobre a mesa
E, a água corre pela minha face
Guardo um, dois ou três segredos, não sei.
Penso.

Mostre-me,
Não corra.
E as palavras ditas de forma bonita
Dedilho-me até a pena.

São lágrimas,
Amor perfeito e proibido,
Ódio,
Imundice,
Paixão e ameaças.

Como metamorfose são agora,
Letras.

E o meu fogo,
De modo à paixão
Queima e envolve.
Meus dedos caminham sobre o papel.

Keidy Lee Jones

Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer
nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer
Nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo,
para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.

Fernando Pessoa

Direi a toda a humanidade,sobre as maravilhas que vi,fiz e encontrei neste planeta.
Direi sobre os amores, sobre as promessas cumpridas ou não.
Falarei aos quatro cantos que só amei uma vez e somente uma vez me encontrei em tamanha felicidade.
Direi que estes poucos espaços de tempo que estive aqui eu consegui sorrir, chorar, magoei-me, acho que magoei também.
Eu sei o que fui e o que vai ficar quando a brisa pairar sobre minha cabeça e me remover deste universo, sei que tudo o que fiz aqui se foi comigo e que nenhum outro ser vai sentir a emoções que para mim foram doadas enquanto aqui eu estive.
Direi que minha vida só fez sentido porque todos os sentidos e prazeres que a vida me deu para viver eu vivi, e fui feliz.

Autor Desconhecido

Disse Salomão o homem mais sábio que existiu:
“Sobre tudo o que se deve quarda, quarda o teu coração porque dele procede as saldas da vida.
Infelizmente muitas pessoas não tem guardado o seu coração, pois há corações que habita o ódio a inveja e todo o tipo de destruição.
Realmente há pessoas que não guarda o seu coração deixando o mal entrar e vivendo numa triste escuridão!
Há também corações vazios, que difícil situação! Corações que não consegue amar ninguém, cheio de decepção, coração amargurado precisando de um novo coração, isso mesmo existe esses corações.
Mas existe corações nobres aqueles em que Deus habita, trazendo paz, segurança e alegria, amor e esperança e fé, pois sem ela é impossível aguardar a Deus, aquele que conhece os corações.
Finalmente eu deixo essa apenas essa breve reflexão e a seguinte frase do sábio Salomão “sobre tudo o que se Deve guarda, guarda o teu coração.

Magnus de Souza Fernandes

Dois Anjos
Dois anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma família rica. A família era rude e se recusou a deixar os anjos ficarem no quarto de hóspedes da mansão. Em vez disso eles foram mandados a dormir num pequeno e frio espaço no porão.
Quando estavam fazendo sua camas no chão duro, o anjo mais velho viu um buraco na parede e consertou-o. Quando o anjo mais novo viu perguntou o por que disso, o anjo mais velho respondeu: "As coisas não são sempre o que parecem ser".
Na próxima noite o par de anjos foi descansar na casa de pessoas muito pobres, mas muito hospitaleiras, um fazendeiro e sua esposa. Depois de dividir o pouco de comida que tinham, o fazendeiro e sua esposa acomodaram os anjos na sua cama onde poderiam ter uma boa noite de descanso.
Quando o sol ascendeu na manha seguinte os anjos encontraram o fazendeiro e sua esposa em lágrimas. Sua única vaca, que o leite tinha sido sua única fonte de renda familiar, deitava morta no campo. O anjo mais novo estava furioso e perguntou:
- "Como você pode deixar isto acontecer? O primeiro homem tinha tudo e você ajudou ele. A segunda família tem pouco mas estava disposta a dividir tudo, e você deixou a vaca morrer."
O anjo mais velho respondeu:
- "As coisas não são sempre o que parecem ser.". E continuou: - Quando nós ficamos no porão daquela mansão, eu vi que tinha ouro guardado naquele buraco na parede. Desde que o dono era totalmente obcecado por dinheiro e incapaz de dividir sua fortuna, eu tampei o buraco pra que ele não ache o ouro. Então noite passada quando estávamos a dormir na cama do fazendeiro, o anjo da morte veio por sua esposa. Eu dei a ele a vaca no lugar de sua esposa. As coisas não são sempre o que parece ser..."

Fênix Faustine

E ESSA DOR QUE NÃO PASSA...
Torrente de águas a me sufocar
sobre mim, o oceano a desabar.

ESSA DOR QUE NÃO PASSA...
Amarga, fria, comprida!
É fel que se mistura com vida.

DOR QUE NÃO PASSA...
É o fim da alegria, da folia!
Nunca mais ouvirei aquela melodia.

QUE NÃO PASSA...

NÃO PASSA...

PASSA...

Autor Desconhecido

E por falar de amor!
Fiquei amando e falando sobre ele e, depois de um tempo percebi que não haveria motivos para tantas palavras se o sentimento tomava conta de nossos corpos e ficávamos calados o tempo todo sem dizer uma só palavra.

denis

Dominado Pelo Amor

Já houve tempo em que eu pensei que tivesse domínio sobre mim mesmo;
Houve momentos em que eu enaltecido pensei que soubesse o que fazer da vida e quando fazer;
Em alguns momentos eu me senti forte o bastante para escolher o caminho que meu coração deveria percorrer...

Hoje eu não me sinto capaz de lutar contra o meu coração que é muito mais forte que eu;
Hoje é ele quem decide o que devo fazer e quando fazer.
Perdi a capacidade de escolher o que fazer, ouço sempre a voz do coração;
Sinto-me fraco para lutar contra o meu coração;
Sou e estou dominado pelo amor que por tanto tempo evitei.

Ah, como eu perdi tempo evitando o amor!
O amor supera tudo...
O tempo, por mais severo que pareça,
A distância, por maior que seja,
A força, por mais invencível.

Sinto-me um vencedor
Sinto-me um sonhador
Sinto-me muito feliz

Hoje eu tenho tudo aquilo que inconscientemente sempre busquei.

Estou dominado pelo amor e por ele me deixo guiar.

Tony Fraga

É assim todo o dia
O sol clareia brando
A lua suaviza meu pranto
Medito sobre minha vida vazia

Lágrimas de suplício
Lágrimas geladas...
Lágrimas desperdiçadas...
Tentando aliviar meu martírio

E eu odeio tudo isso
Odeio sentir essa tortura
Ser seguida por essa amargura
Até já tentei suicídio

Minha lamúria
Meu terror que queima minha alma
Minha mortificação que não me deixa ter calma
Minha eterna fúria

Lágrimas...
Lágrimas de dor
Lágrimas sem amor
Mágoas...

Tentei me afogar
Nessa lamentação inútil
Nesse lamento fútil
Na bruma que disfarça o mar

Mas isso não me protegeu
Só me trouxe mais aflição
Só trouxe minha crucificação
Mas isso não me abateu

Pois, assim como eu
Nesse mundo profano
Sufocado nesse desejo insano
Muita gente morreu...

Nessa imortal depressão...

rodrigo of filth

E daki pra frente eu caminho
firme, nesses 20 anos eu aprendi
que a minha familia é o chao que
piso, é minha base, é pra sempre
os amigos sao as estradas que
percorremos, sao como os lugares
que conhecemos, os verdadeiros
permanecem, e sempre devemos
estar prontos para novas
pessoas, elas fazem da vida
surpreendente.

O sofrimento e a felicidade
andam lado a lado, por isso
venho aprendendo a pensar mais
nas minhas escolhas, por que
afinal eu sei o que quero viver.

E o principal escolhi ser feliz, nao
apenas estar, nao ha nada
melhor do que ver gosto, ter
vontade, suspirar pelas coisas
simples da vida, é maravilhoso.

Agora pra mim o necessario é
suficiente, mas nao posso negar
que existem momentos que
quero abraçar o mundo, mas nao
posso eskecer que ele nao foi
feito em apenas um dia.

Eu nao procuro ser perfeita,
procuro ser melhor. *

Autor Desconhecido

É importante vc refletir sobre tudo que te acontece com o passar do tempo,
é estranho vc tentar sintetizar toda a sua vida em simples definições e conceitos pragmáticos.
A naturalidade mostra quem realmente somos,
estampas podem ser compradas,
trejeitos podem ser copiados,
gostos podem ser corrompidos,
mas valores... jamais nos consternam!!
Pense e verás que não é difícil me conhecer plenamente,
por bem poucas vezes me é ou foi conveniente usar de hipocrisia,
sendo assim me revelo nú,
da forma que sou,
ao te olhar.
Contudo olhares nem sempre são traduzidos
e quando mais queremos eles nem ao menos são percebidos,
preferem as palavras à transparência de uma retina...

( Luciano Gomes Cruvinel )

Luciano Gomes Cruvinel

E o que é que ela vê nele? Nossos amigos se interrogam sobre nossas escolhas, e nós fazemos o mesmo em relação às escolhas deles. O que é, caramba, que aquele Fulano tem de especial? E qual será o encanto secreto da Beltrana?

Vou contar o que ela vê nele: ela vê tudo o que não conseguiu ver no próprio pai, ela vê uma serenidade rara e isso é mais importante do que o Porsche que ele não tem, ela vê que ele se emociona com pequenos gestos e se revolta com injustiças, ela vê uma pinta no ombro esquerdo que estranhamente ninguém repara, ela vê que ele faz tudo para que ela fique contente, ela vê que os olhos dele franzem na hora de ler um livro e mesmo assim o teimoso não procura um oftalmologista, ela vê que ele erra, mas quando acerta, acerta em cheio, que ele parece um lorde numa mesa de restaurante mas é desajeitado pra se vestir, ela vê que ele não dá a mínima para comportamentos padrões, ela vê que ele é um sonhador incorrigível, ela o vê chorando, ela o vê nu, ela o vê no que ele tem de invisível para todos os outros.

Agora vou contar o que ele vê nela: ele vê, sim, que o corpo dela não é nem de longe parecido com o da Daniella Cicarelli, mas vê que ela tem uma coxa roliça e uma boca que sorri mais para um lado do que para o outro, e vê que ela, do jeito que é, preenche todas as suas carências do passado, e vê que ela precisa dele e isso o faz sentir importante, e vê que ela até hoje não aprendeu a fazer um rabo-de-cavalo decente, mas faz um cafuné que deveria ser patenteado, e vê que ela boceja só de pensar na palavra bocejo e que faz parecer que é sempre primavera, de tanto que gosta de flores em casa, e ele vê que ela é tão insegura quanto ele e é humana como todos, vê que ela é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que está, e vê que ela se preocupa quando ele chega tarde e não se preocupa se ele não diz que a ama de 10 em 10 minutos, e por isso ele a ama mesmo que ninguém entenda.

Martha Medeiros

É realmente meu sobre nome é Aparecido e isso erdei das vontades de minha mãe (Dona Belinha) e enfluenciado pelo nome tenho uma profunda nescessidade de aceitação, procuro sempre querer fazer algo pra aparecer que pra mim é sinonimo de ser amado.

Com isso choro e lamento todos os dias por causa das pessoas que eu AMO como Tios, primos, amigos, pai e etc NÃO SE DEDICAREM UM POUCO MAIS pra ver o que me dediquei tanto pra fazer pra eles .

Poderia ter feito o que quisesse da minha vida e decidi me tornar capaz de poder fazer as pessoas mais felizes através da minha música .

Finalizando esse pequeno e gigante pensamento :

- VOU CONTINUAR TENTANDO APARECER!!!!!!!!!

VLADI DU KAVAKO

E. se amanhã, eu não mais amar?
Como respirar?
Sobre o que pensar?
Com o que sonhar?

E, se amanhã, eu não mais amar?
Para que acordar?
Sair, para passear
Sequer almoçar ou jantar
Que sentido terá?

E, se amanhã, eu não mais amar?
Por quem irei esperar?
Satisfeito, por ao lado estar
Simplesmente, para escutar ou olhar!

Se, amanhã, eu não mais te amar??


(IIº versão)

Humberto

ENTENDER A COMPLEXIDADE DO QUESTIONAMENTO SOBRE A
NOSSA EXISTÊNCIA E ORIGEM É ELEMENTAR DIANTE DA
POSSIBILIDADE DE ACEITAR QUE TUDO FOI CRIADO A PARTIR
DE PRINCÍPIOS QUE OBEDECEM A UM SISTEMA DE LEIS FORA
COMPREENSÃO HUMANA, NO ESTÁGIO EM QUE ELA SE ENCONTRA.

Lapalce Rodrigues.

Esmiuçadas miçangas de cristal,
a gotejar sobre o assoalho
num tilintar indelével.

Em cada conta uma lembrança
do passado a me trazer a tona,
felicidades, saudades e lágrimas.

Caindo e rolando em gotas.
Paro e fico a observar...
Devo catá-las ou deixar onde estão.

Como uma fotografia nostálgica
de minha alma feminina
se empoeirando sobre a estante...

mfpoton

Espaço para uma canção


As noites desmedidas de novembro
abertas sobre a queixa rígida das árvores
inauguram o outono sobre a terra
Adeus ó meu verão impiedoso
ó limpidez da água sobre as pedras
ó inúmeros galos da manhã
ó tempestade agreste de alegria
É o país da música é a fome da noite
impossível estar só razoável rapaz
meu príncipe da própria juventude
Nos cabelos de vento do mar morto do destino
fundo antigo de água conchas e areias
no centro solitário deste solo
ante a solenidade sensual do sono
eu olho os paralelipípedos do nada
não me detenho nos umbrais das trevas
caminho numa mesma direcção
Onde o cheiro da esteva sobre a vila
o trigo para o campo do olhar
as estrelas abertas pelo céu?
Ponho os pés sobre as folhas no asfalto
espero por dezembro mês para morrer
evoco a luz discreta das doenças de outrora
Aqui os cisnes são da cor da cinza
e o vento devasta o país dos pauis
quando perto do chão a última cigarra
anuncia a definitiva solidão
Que é momentos puros de outra vida
da luminosa luz como ferro em fusão
do silêncio como a nossa melhor obra?
Eu te saúdo outono punitivo
sinal desse silêncio que me não permite
desistir de cantar enquanto vivo
Que o vento a névoa a folha e sobretudo o chão
caibam dentro do espaço da minha canção

Ruy Belo

eu sou o melhor amigo de mim mesmo,aquele que fez da solidão um lugar onde posso refletir sobre os erros dda vida,e como aprendisado me tornar uma pessoa melhor.
e que fez da felicidade outro onde eu possa desfrutar de tudo que construi de bom na vida,e tambem compartilhar con todos aqueles em que um dia passei por suas vidas.

Alexandre Morais

alexandre morais

Esqueça tudo que você pensa que sabe sobre esse sentimento. Se você é uma pessoa limitada jamais sentirá ou se quer saberá o que essa palavra significa, por tanto, não tente classificar, rotular, ou tentar entender o que isso representa.

Diferentemente da visão religiosa deturpada empregada ao ódio séculos atrás, ele não é um sentimento de antipatia, desgosto, aversão, raiva, rancor profundo, horror, inimizade, repulsa, etc. Não é o oposto do amor, nem da paz, nem da alegria, etc. Na verdade, comentários como esses não fazem o mínimo sentido. Qualquer pessoa que o sinta jamais se ligaria a tais cultos primitivos e de imensa demonstração de fraqueza. O ódio foi vitima de uma publicidade ruim, assim como tantas outras filosofias que batiam de frente com essas organizações criminosas.

O ódio não é algo que se sente contra alguma pessoa, coisa, lugar, ele é um estado de espírito. Se houvesse uma melhor palavra para definir esse sentimento extremamente vigoroso, seria poder. Para utilizar uma linguagem mais poética, o ódio é uma centelha que queima dentro da sua alma e do seu coração. Ele faz com que você levante quando você não sente suas pernas, torna-o incorruptível, indomável, inabalável. Você não tolerará ser coagido, humilhado, ameaçado. Tendo-o você se sentirá tão preenchido de algo, algo que nem mesmo você sabe como definir precisamente, que nada no mundo poderá lhe amedrontar.

Mateus de Santana Cidade

Esse texto foi escrito a umas das vitimas depois do acontecido... do world trade center...

chama-se Se o amanhã ñ vier
Se eu soubesse que essa seria a última

vez que eu veria você dormir,
eu o aconchegaria mais apertado,

e rogaria ao Senhor que o protegesse.
Se eu soubesse que essa seria a última

vez que veria você sair pela porta,
eu o abraçaria, beijaria , e o chamaria de volta, para
abraçá-lo e beijá-lo uma vez mais.

Se eu soubesse que essa seria a

última vez que ouviria sua voz
em oração, eu filmaria cada gesto,

cada palavra sua, para que eu pudesse
ver e ouvir de novo, dia após dia.

Se eu soubesse que essa seria a última vez,

eu gastaria um minuto extra,ou dois,
para parar e dizer: "Eu te amo", ao invés de assumir
que você já sabe disso.


Se eu soubesse que essa seria

a última vez, eu estaria ao seu lado,
partilhando do seu dia, ao invés de pensar:

"Bem, eu tenho certeza
que outras oportunidades virão,

então eu posso deixar passar esse dia,
pois, "é claro," que haverá um amanhã

para se fazer uma revisão, e
nós teremos uma segunda chance

para fazer as coisas da maneira correta.
"É claro" que haverá um outro dia

para dizermos um ao outro:
"Eu
te amo" e certamente haverá uma nova

chance de dizermos um para o
outro: "Posso te ajudar em alguma coisa?".


Mas, no caso de eu estar errado,

e hoje ser o último dia que
temos, eu gostaria de dizer o quanto eu amo você,

e espero que nunca nos esqueçamos disso.
O dia de amanhã não está prometido

para ninguém, jovem ou velho,
e hoje pode ser sua última chance

de segurar bem apertado a pessoa que
você ama. Se você está esperando pelo amanhã,

por que não fazer hoje?


Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua
vida por não ter gasto aquele tempo

extra num sorriso, num abraço, num
beijo, porque estava "muito ocupado"

para dar à pessoa amada o que ela queria.
Então, abrace o seu amado,

a sua amada hoje bem apertado.
Sussurre nos seus ouvidos,

dizendo o quanto o ama e o

quanto o quer junto
de você. Gaste um tempo para dizer:

"Me desculpe", "por favor, me
perdoe", "obrigado", ou ainda:

"Não foi nada, está tudo bem".

Porque se o amanhã jamais chegar,
você não terá que se arrepender pelo dia de hoje

Depois de ler, chorar e pensar eu venho lhe dizer o quanto eu te amo... beijoss

Autor Desconhecido


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter