Pessoas inesquecíveis e momentos inexplicaveis

> Pessoas inesquecíveis e momentos inexplicaveis



Encontrados 1971 pensamentos de pessoas inesquecíveis e momentos inexplicaveis

"existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Fernando Pessoa

a momentos..
a pessoas..
que sao inesqueciveis
ficam pra sempre..
e é com as pessoas que amamos
que somos felizessss..
e onde nos sentimos bem que
devemos fazer comecar a felicidade..

olhar em frente..
agarrar o futuro e ser feliz..
com as pessoas que sao especiais pra nos..
aquelas que fazem o nosso mundo sorrir
nos meus momentos dificeis foram uma luz..

simplesmente ...
SAO NOSSA VIDA

pessoas que quero para sempre..
estao bem guardados no meu coracao,
ontem..
hoije
e amanha

sonia

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Clarice Lispector

... Existem momentos que nunca serão apagados, pessoas que nunca serão esquecidas, pois a vida não vale um momento, mais há momentos que valem uma vida ...

Autor Desconhecido

A amizade é algo que nos proporciona momentos inesqueciveis, nem sempre tudo é bom, mas quando é verdadeira o menos bom sempre é preenchido pelo melhor!

Raquel E. C.

A maioria das pessoas está condicionada a pensar que suas vidas giram em torno de grandes momentos. Todavia, os grandes momentos freqüentemente nos pegam desprevenidos, e ficam maravilhosamente guardados em recantos que os outros Podem considerar sem importância.

As pessoas podem não lembrar exatamente o que você fez, ou o que você disse. Mas elas sempre lembrarão como você as fez sentir.

a

A menina que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos, que já ouviu de muitas pessoas o que não queria, que já fez muita coisa que não deveria.
Uma menina que já errou muito, que perdou bastante;
Uma menina que ganhou e conquistou o mundo, mas que em certos momentos não soube aproveitar e acabou perdendo uma parte disso;
Uma menina que agir, sabe amar, que sempre espera das coisas algo positivo;
Uma menina que já chorou muito, que já riu bastante, que já pulou, que já contou várias piadas sem graça apenas para ver um amigo sorrir;
Uma menina que aos poucos está apredendo a viver, a amar e ser feliz!

Nattany Argélia

Algumas pessoas têm longos momentos de silêncio, que tornam a sua convivência deliciosa.

Noel Clarasó

Existirá Momentos que Você ficará Completamente sem Reação, e Verá, que ainda Existem Pessoas Imprevisíveis nesse Mundo, e com Coragem de Mostrar sua Imprevisibilidade em Atos.

Grayce Kelly Seth Bioen

Fases

Pessoas vêm e vão em nossa vidas, longas vidas, pequenas vidas, muitos momentos, poucos momentos, grandes chances, poucas oportunidades, inúmeros desejos, poucas realizações, ou muitas conquistas, tristezas, alegrias, perdas, ganhos, infelicidades, felicidades, traições, amores, magoas, perdões, e AMIGOS.
Passamos por inúmeras fases em nossa vida toda, vivemos momentos jamais vividos. Vemos, ouvimos, fazemos , sentimos e inalamos. Pessoas, músicas, teatro, sabores e cheiros. Mordemos, brincamos, corremos, amadurecemos, escrevemos, lemos,nos apaixonamos, nos iludimos, nos aventuramos, crescemos, votamos, dirigimos, trabalhamos, conquistamos, ganhamos, amamos, formamos, damos, criamos, nos aposentamos, observamos e ensinamos. Vida vivida, contentamento contente.
O que me restará quando esse tempo acabar? Não finda, não cessa, não para. As horas a caso param de ser contadas? O relógio para no tempo? O mundo para de rodar? Tudo no seu percurso normal, o que me resta então? Entender o significado da vida será?
E finalmente entendo que o significado de viver = APRENDER.

“- Sigo aprendendo a viver, porque o viver é aprender.”

Maya Postigo

Momentos inesquecíveis, beijos amáveis, carinho intenso, só penso voçê não me decepcione nem me faça sofrer, o que mais desejo é ser, e ser é ter voçê

CARLOS FÁBIO VIEIRA COUTINHO

Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos,
e muitas vezes não podemos “sarar” a ferida que deixamos.
Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes,
a fim de evitar que os danos seja irreversíveis.
Não há nada pior que o remorço e a culpa.
Pense nisto!

Stéphanie

Quero sorrisos verdadeiros, Momentos Inesquecíveis...
... Brankimha da cor do pekdOo ...

Letty BeLo

se " Humildade é a arma do incapaz " seber se hulmilde é a arma de pessoas inesqueciveis

Tiago Negreiros

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

Carlos Drummond de Andrade

Somente na dor dos momentos tristes conhecemos o melhor e principalmente o pior das pessoas que nos cercam.

Emerson Espadim

Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.

Valter da Rosa Borges

Uma garota que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito; e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz.

Autor Desconhecido

Você é minha pizza:
Os pedaços de orégano são os pequenos e inesquecíveis momentos que passamos juntos; o queijo, o grande e essencial respeito;o presunto, nossa saborosa felicidade;
o molho, nossa fluente relação; e a massa, a base de tudo, o nosso amor!

Mateus Ferreira e Freitas

"Amor perdido ainda é amor, Eddie. Ele assume uma outra forma, só isso. Você não pode vê-lo sorrir, não pode lhe trazer o jantar, não lhe faz cafuné nem rodopia com ele pelo salão. Mas quando esses prazeres enfraquecem, um outro toma o seu lugar. A lembrança. A lembrança se torna sua parceira. Você a alimenta. Você a segura. Você dança com ela. A vida tem de acabar — disse ela. — O amor, não."

Mitch Albom (As cinco pessoas que você encontra no

vc sempre sera o meu grande ,intenso,infinito amor da minha vida, nao esqueça podera ter passado anos, mas por vc sentirei sempre um amor incomparavel.Nao existira jamais um homem que fara meu coraçao descompassar, minha pele arrepiar por ve-lo e transbordar infinitos desejos de lhe querer, vc foi , é, parte de minha existencia, me deu a razao de viver, nossas filhas .Dizer te amo e pouco, te amarei ate qdo existir, por vc vivo .meu amor

eu em momentos de dor por nao sentir vc comigo mai

As pessoas falam, falam...Mas, no fundo, adoram as pessoas falsas.

Nelson Barh

Às vezes, as pessoas com quem mais nos preocupamos são as que menos se preocupam conosco.

Nelson Barh


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter