Frases de Grayce Kelly Seth Bioen

> Autores > Grayce Kelly Seth Bioen



1 - 25 de 49 pensamentoss de Grayce Kelly Seth Bioen

Há Tempos atrás, Ele havia sido um dos Caras mais Apaixonados do Mundo. Via se isso, através da Felicidade que tinha ao estar com Ela. Seus Amigos diziam, que Ele havia ficado Louco, pois Esportes, já não praticava mais, sair para Festas, era algo de outro Mundo. Tudo que Ele sabia fazer, era estar com Ela.A maior parte do Tempo, era destinado a Vê-la, e quando não a Via, se fazia Presente através de Toques, Mensagens, Cartas, e até E-mails. Ele além de Bonito, era Inteligente, e Romântico. Ele era a Materialização de Homem Perfeito. Não havia como ser Melhor. Ao menos não para Ela. Os Dois formavam um Belo Casal, qualquer Um era capaz de dizer isso, Conhecendo-os, ou não. Eles tinham Sintonia e Química, a Combinação Perfeita. Mas Infelizmente Terminaram, e a Culpa foi Dela.

Grayce Kelly Seth Bioen

É Possível Sobreviver a Falta de Bens Materiais, por mais Díficil que seja, é Possível. Mas existem coisas, que não é Possível Vivermos sem, e de todas que poderia citar, a mais importante é Deus. Não somos Nada, nem Nunca seremos, sem Ele.

Grayce Kelly Seth Bioen

Sorte, é a Desculpa que as Pessoas usam
para Justificar Acontecimentos tão Surpreendentes,
que nem Elas Acreditam.

Grayce Kelly Seth Bioen

Um Olhar não Diz absolutamente Nada. Uma pessoa que Realmente Gosta de Você, tem que ser Capaz de fazer mais que dar uma Simples Encarada. Pois isso, até Estranhos Fazem.

Grayce Kelly Seth Bioen

O Legal da Vida, é que se Você tiver Humildade suficiente para ser Transparente com Você mesmo, e tiver Coragem de Admitir não para os outros, mas para o seu "EU" que em determinados Momentos Você Errou, Você sempre irá Crescer. Para Você, e para as outras Pessoas.

Grayce Kelly Seth Bioen

Não Quero alguém que me Ame, ou me Compreenda, Quero alguém que Não me Irrite.

Grayce Kelly Seth Bioen

Que Sentimento é esse que a Noite o meu Sonho vem Perturbar,
me fazendo de Madrugada Levantar, para ter que Escrever
o que estou sentindo agora por Você..?

Grayce Kelly Seth Bioen

Você Pode Gostar muito de uma Pessoa,
e Não Querer Ficar com Ela.

Grayce Kelly Seth Bioen

Não existem Pessoas Perfeitas, mas sim, Pessoas com Defeitos Toleráveis a nossa Paciência.

Grayce Kelly Seth Bioen

Como é que Eu faço para dizer a Você, que preferia Ver o mundo Acabar, do que ter que te Dar um único Beijo..? Como é que Eu faço para Você Entender, que Não há Possibilidade Alguma de um dia a gente vir a ficar Junto..?
Como é que Eu faço para Você Ver, que nem que o Dia fosse Noite, e o Fogo fosse Água, Eu ia Gostar de Você..?
Como é que Eu faço, para Você Desistir de Mim de uma Vez por Todas, e Parar de me Olhar com Cara de Bobo..?

Já Não Aguento Mais Isso.

Essa Mania de Perseguição, quer faz com que Eu te Encontre 'Casualmente', em todo Bendito Lugar que Vou.
Essa Mania de me Ligar e Enviar Mensagens Todos os Dias para dizer Coisas Completamente sem Sentido.
Essa Mania de me Elogiar de cima a abaixo, na tentativa de Agradar e Ganhar alguns Pontos Comigo.

Realmente, Não Aguento mais Isso.

E o Pior de Tudo, é que Não Posso te Dizer, por que Você nem sabe que Eu sei que Você Gosta de Mim, e que sei que tudo isso é uma Tentativa de se Aproximar de Mim.

Grayce Kelly Seth Bioen

Eu acho que no Fundo, Você Sente a mesma Coisa que Eu, e Você também sabe que Não Dá, mas Você Gostaria que ao menos por um Minuto desse.. Desse para a Gente Experimentarcomo é Ficar Junto de Verdade, não através de Encontros Casuais, nem
de Palavras Trocadas, mas sim, de um Conhecer o outro, como jamais nos Conhecemos.

Grayce Kelly Seth Bioen

Passamos Grande Parte de nossas Vidas fazendo Coisas para as Pessoas, e Elas nem sabem que Aquilo era para Elas. Você compra uma Roupa para Sair com aquele Cara, Ele Não sabe. Você Escreve algo, por que acredita que Talvez Ele possa Vir a Ler, Ele nem sabe. Exemplos simples, mas Reais. Que nos fazem Ver o quanto o Ser Humano se Preocupa mais com o que Vão achar Dele, do que o que Ele mesmo acha de Si.

Grayce Kelly Seth Bioen

Óculos de Sol, é Sinônimo de Liberdade Visual.

Grayce Kelly Seth Bioen

Eu estou sem saber o que fazer,
já não sei mais o que pensar,
é algo que me faz querer,
e ao mesmo tempo Duvidar.

É a Certeza do Sim,
que me faz desejar o Não,
é um Paradoxo Ruim,
essa Situação.

Grayce Kelly Seth Bioen

Sinto Saudades de Todos os Momentos Românticos que já Vivi. Daquela Época, em que passava Anos Gostando de Alguém, que também Gostava de Mim, mas que por Timidez, não tinha Coragem de se Declarar. Daquela Época, em que um Beijo no Rosto, era motivo para Mudar de Cor, e um Selinho, era um Beijo Cinematográfico. Daquela Época, em que só saber que poderia Olhá-lo, me fazia levantar da Cama, e enfrentar um Período Chato de Matemática. Daquela Época, em que uma Ficada, não era apenas uma Ficada. Era mais, era Frio na Barriga, misturada com uma Ansiedade, que nos fazia Querer Gritar sem Voz, Chorar sem Lágrimas. Tudo isso, por saber que Iríamos Beijá-lo. Beijar aquele Cara, que há tempos havíamos Desejado. Sinto falta daquela Época.

Grayce Kelly Seth Bioen

É uma Vontade Louca de Falar,
mas não há palavras para se Dizer,
por isso é melhor Calar,
antes que a Loucura venha Prevalecer.

Grayce Kelly Seth Bioen

Não quero Estragar a Amizade. É a Desculpa que as Mulheres Dão, de Forma Educada, quando não querem realmente Ficar com um Cara que Conhecem a Bastante Tempo.

Grayce Kelly Seth Bioen

As Pessoas exigem uma Sinceridade, que não estão Prontas para Receber. E Sinceramente, não sei se algum Dia estarão.

Se digo isso, é por que estou cansada de passar por situações do Tipo: Estou Gorda..? Ai vou lá e falo a verdade, e a pessoa se Ofende. Quem nunca passou por algo assim..? Uma situação onde a Sinceridade, a Moçinha da História, vista por todos como Qualidade, passou a ser Defeito, se tornando uma Grande Vilã..? Se digo isso, é por que eu já me senti um Lixo, só por ter sido Sincera. Já me Arrependi profundamente de não ter ficado Calada, quando me pediam o que eu achava daquilo que tinham Feito.

Grayce Kelly Seth Bioen

Você me faz Escrever sem Motivo, tirando a razao do meu Juizo, ao criar frases sem Sentido.

Voce faz com que eu não Consiga me Entender. Digo que não te Quero, mas você, de algum modo, algo que me é ainda Misterio, me faz te Querer.

Você consegue me Unir a ti, com um simples gesto de 1 segundo, que tipo de cara é vc, de outro mundo..?

Você sem saber, me faz Crer em Possibilidades, que vão contra todas as Probabilidades.

Você Simplesmente me Elouquece, me Alegra, me Entristece.

Grayce Kelly Seth Bioen

Você realmente Não Merece o Esforço Sobrenatural de Eu passar 1 Dia Inteiro pensando no que vou te Falar, as Horas que Antecedem as minhas Palavras com uma Ansiedade Tremenda, e o que é Pior, Eu ter que Engolir meu Orgulho, Salivar a Coragem para Olhar nos teus Olhos e Dizer, Eu Gosto de Você.

Grayce Kelly Seth Bioen

Como se não o quisesse, Ela lhe deu Adeus. E foi o Adeus mais Triste que já teve que Dar. Por que na Verdade, ela o Queria, mas não sabia como lhe Contar, aquilo que precisava ser Dito, mas que sem Magoá-lo, Ela não iria conseguir Falar.

Grayce Kelly Seth Bioen

As Pessoas que Criticam, geralmente são
aquelas que não sabem fazer Melhor. Por que
as Pessoas que sabem, Criticam, Ensinando.

Grayce Kelly Seth Bioen

Eu realmente Não queria que as nossas Exatidões fossem tão Perfeitas.. Não queria que Você tivesse tudo aquilo que sempre me Atraiu, e que agora, mais que nunca me Atrai.. Não Queria que Você fosse Tudo aquilo que Eu Quero.. Por que Você é exatamente Tudo aquilo que Eu Não Preciso, Tudo aquilo que Eu não sei Lidar, Tudo aquilo que me Irrita, Tudo aquilo que me coloca em uma Situação onde Eu já Não sei mais o que Sou, onde já Não sei mais o que Faço.. Por que quando Dou por Mim, já estou sendo como Você é, já estou Gostando do que Você Gosta, e já estou Perdendo a minha Identidade, aquela que Jurou jamais se Submeter, ou Ceder a Qualquer Capricho seu.

Grayce Kelly Seth Bioen

E Hoje, tudo que sei, é que Dificilmente
haverá outra Louca Mulher Corajosa
que irá Gostar de Você, pelo que é,
sem se Importar com o que Você faz.

Grayce Kelly Seth Bioen

Um Dia Você irá Perceber, que as Pessoas mais Simples são na Verdade as mais Cativantes, e que em Meio a Milhares de Pessoas que te Vêem diariamente, Elas são as poucas que não se Esquecem verdadeiramente de Ti.

Grayce Kelly Seth Bioen


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter