Me ame quando eu menos merecer pois é quando eu mais preciso

> Me ame quando eu menos merecer pois é quando eu mais preciso



Encontrados 11249 pensamentos de me ame quando eu menos merecer pois é quando eu mais preciso

"Procure me amar quando eu menos merecer,pois é quando eu mais preciso"

Autor Desconhecido

Me ame quando eu menos merecer!!!!!!pois é quando eu mas preciso!!? Pois é nessa horas q vou conhecer realmente quem vc é...

eu

Me ame quando eu menos merecer,pois e quando eu mais mereco

Ana Lucia

Para amigos que estão solteiros

O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado. O amor poderá te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver apenas objetivo de dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveita o tempo livre para escolher melhor.

* Para meus amigos... NÃO TÃO SOLTEIROS.
Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes e nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidade, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo quando encontramos alguém, que nos transforme no melhor que podemos ser.

* Para meus amigos que gostam de... PAQUERAR.
Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.

* Para meus amigos... CASADOS.
O amor não te faz dizer "a culpa é sua", mas o amor te faz dizer "me perdoe". Não é "onde você está?" mas de "estou aqui". Não é "como pôde fazer isso?" mas de "eu te compreendo". Não é "eu gostaria que você fosse", mas de "te amo, porque você é". Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim de quanto desses anos vocês foram bons um para o outro.

* Para meus amigos que tem um... CORAÇÃO PARTIDO.
Um coração assim dura tanto tempo quanto você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir. Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar outros, aprenda a viver sua própria vida.
A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional. E lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.

* Para meus amigos que são... INOCENTES
Ela se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado, mas pode descobrir que ela é uma ótima pessoa e pode vir se tornar uma grande amiga.

* Para maus amigos que tem... MEDO DE TERMINAR.
Às vezes é duro terminar com alguém, e isso dói em você.
Mas dói muito mais quando alguém rompe contigo, né verdade? Mas o amor também dói muito mais quando ela não sabe o que você sente. Não engane tal pessoa, não seja grosso e rude esperando que ela adivinhe o que você quer. Não a force terminar contigo, pois a melhor forma de ser respeitado é respeitar. E e a melhor forma de respeitá-la é sendo verdadeiro e sincero.

* A TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS
Eu desejo a vocês que sejam uma pessoa com muito amor, sejam honestos, fortes, maduros, que mude sempre para melhor, e que isso os ajude a subir sua moral, proteção e lhes dê animo.

O IMPORTANTE É SER FELIZ! SEMPRE!!!

Para amigos que estão solteiros

13 Linhas Para Viver

1. Gosto de você não por quem você é, mas por quem sou quando estou contigo.
2. Ninguém merece tuas lágrimas, e quem as merece não te fará chorar.
3. Só porque alguém não te ama como você quer, não significa que este alguém não te ame com todo o seu ser.
4. Um verdadeiro amigo é quem te pega pela mão e te toca o coração.
5. A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca vai poder tê-lo.
6. Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.
7. Pode ser que você seja somente uma pessoa para o mundo, mas para uma pessoa você seja o mundo.
8. Não passe o tempo com alguém que não esteja disposto a passar o tempo contigo.
9. Quem sabe Deus queira que você conheça muita gente errada antes que conheças a pessoa certa, para que quando afinal conheça esta pessoa saibas estar agradecido.
10. Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.
11. Sempre haverá gente que te machuque, assim que o que você tem que fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem você confia duas vezes.
12. Converta-se em uma pessoa melhor e tenha certeza de saber quem você é antes de conhecer alguém e esperar que essa pessoa saiba quem você é.
13. Não se esforce tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos.

Gabriel García Marquez

Experiência é quando renunciamos aos erros da juventude para substitui-los pelos da idade.

Ambrose Bierce

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então, passei a trabalhar dez vezes mais.

George Bernard Shaw

É preciso ter muito cuidado com o que se faz, pois é justamente quando nos julgamos menos livres que estamos a ser mais livres.

Pablo Picasso

Me ame quando eu não merecer, porque é nesse momento que eu mais preciso.

Provérbio Chinês

O homem se aprxima mais de Deus quando, em certo sentido se assemelha menos a Deus. Pois que diferença pode ser maior do que aquela que existe entre plenitude e necessidade, soberania e humildade, justiça e penitencia, poder ilimitado e pedido de ajuda?. ( Os quatro tipos de amor, pag.7)

C.S.Lewis

De tes points...

Se escrevo e não sinto,
quando vocalizo desisto,
pois sinais são tais e tantos,
que mareio e perco a vista,
de teus pontos, perco o cais.

Melina Coury
http://souriresetlarmes.blog.fr/

Melina Coury

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedido do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações? Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu. Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seu marido ou sua esposa, seus amigos, seus filhos, sua irmã, todos estarão
encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem
noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente
possam ir embora. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração - e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para
que outras tomem o seu lugar. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal". Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é."

Autor Desconhecido

A amizade é sincera quando você é mais você perto de um amigo e não menos você perto de uma outra pessoa, pois amigo, gosta de você como você é.

Autor Desconhecido

A Auto-estima é o que há de mais divino no ser humano. Pois, quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo".

Cíntia Salvato

Amo mais do que posso e por medo, sempre menos do que sou capaz.
Quando me entrego, atiro-me e quando recuo, não volto!
Gosto das noites porque me nutrem na insónia, embora os dias me iluminem quando nasce o sol.
Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, irrequieta na minha comodidade.
Pinto a realidade com alguns sonhos, imagino-os em cenas reais...choro lágrimas de vir e quando choro para valer, não derramo uma lágrima.

Ana Margarida Amorim

Depois que a conheci, nunca mais vou ficar sozinho.
Pois, mesmo quando ela não estiver mais aki dentro de mim,
alem do padre e do coveiro em volta, perto de mim estarão os parentes.

Lucas Mendes Silva

É mais fácil ser amante do que marido, pois é mais fácil dizer coisas bonitas de vez em quando do que ser espirituoso dias e anos a fio.

Honoré de Balzac

É perdido o caminho traçado, quando se vai, por alguém, apressado. [Capítulo Primeiro, aforismo XXXIV do livro ESCRITOS REUNIDOS]

Henrique de Shivas

É preciso de vez em quando saber visitar o lugar vazio e mudo que existe em nós. Por mais que tentemos fazer de conta que eles não existam, é claro o som do seu grito silencioso.

==

É difícil eu ter que aceitar que meu livre-arbítrio, minhas vontades e todos excessos que cometo, por ser livres, atinja as pessoas que gostam de mim.

Não ligo muito pra mim, mas fico incomodado ter que pensar no outro.

==

Somos limitados por termos,infelizmente, aprendido a lidar com as amarras que prendem nossa vida. Para alguns é imperceptível. Eu tenho noção. A minha lucidez me amarra mais.

==

Não corro muito atrás de dinheiro, bens materiais e reconhecimento porque não substituo minha prioridade do isolamento por nada. Trabalho porque preciso comer, amo porque sinto necessidade e faço nada na grande parte do tempo para continuar achando a vida uma bênção.

==

Até hoje não se sabe quando começa o ano no Brasil, se depois do carnaval, depois da semana santa ou depois das férias do meio ou do fim do ano.

==

O ”Não entender” só paralisa que não entende que o “ não entender” é o melhor dos entendimentos. Entendeu?

Nem eu!

==

O que mais eu queria era saber devolver àquela mulher todo o amor e toda ternura que ela soube passar pra mim

==

Como é difícil minha situação! Sei que vou ficar só e triste por ser egoísta demais, e mesmo assim não sei ser diferente.

==

O que me faz sofrer menos é essa maneira que aprendi de nunca criar expectativas com relação a nada e viver com intensidade o que nem chegou ainda.

==

Não sou depressivo, eu só não gosto de gente.

==

Não tome aspirina á toa, consciência pesada não alivia com analgésico.

==

Além do mundo real, existem os que criamos. O segredo é ser intenso em todos eles.

==

Sufoco, aprisiono, vigio e penso até que controlo seu pensamento, imaginando que meu amor suprirá tudo que lhe tirei.

Pobre de mim por ser assim!
Pobre de você, que por mim, deixa de ser você!

==


Eu confesso: Ninguém conseguiu como você, loira, me deixar indivisível mesmo na sua companhia. Sua presença não me tira da solidão necessária, você consegue entrar no meu mundo sem me incomodar.

==

Que gostoso olhar no seu olhar apaixonado e me ver também apaixonado!

==

Se Deus quisesse verdade absoluta ele nos fazia enxergar o pensamento do outro.

==

E saber que todo dia alguém enlouquece porque não sentiu amado e não soube , que na verdade, enlouqueceu, porque não se permitiu.

==

Que a sua vontade arraste muita gente com você.

==

Charles Canela

Jamais deixei de correr atras da felicidade,pois quando isso acontecer,não terei mais motivos para continuar vivendo..

denis

Mais do que explicar o amor é vivê-lo, pois quando se vive o amor as explicações não são tão importantes do que fazer alguém feliz amando-o.

Abiqueila Noronha

Me engaram,quando me disseram que o amor é o sentimento mais forte que existe. Pois quando ele eu o senti, eu quase morri, eu me perdi, eu me entreguei, me senti só, e era frio e triste dentro de mim, queria que os segundos fossem apagados naquele momento de pura dor, eu senti... falta de mim mesma, não me encontrei... eu não estava ali e ninguém estava...

LU

O amor é como uma borboleta.
Por mais que tente pegá-la, ela fugirá.
Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado.
O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver oobjetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso.
Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.

Autor Desconhecido

O homem está sempre mais descontente com os outros quando se acha menos contente consigo próprio.

Henri Amiel

Obrigada por estar na minha vida...
Obrigada por me ajudar quando eu mais preciso...
Obrigada por me mostrar o caminho certo, quando na verdade ia pelo errado pensando q sabia de tudo...
Obrigada por abrir meus olhos e me ajudar a ver q as oportunidades aparecem, mas temos q ser espertos para saber q nem sempre elas vão estar disponíveis o tempo todo...
Obrigada por enchugar minhas lágrimas, quando eu na verdade não queria chorar, mas precisava para desabafar...
Obrigada por me fazer rir e me mostrar q não devemos chorar por tão pouco, e q o passado é passado o importante é o presente e o futuro...
Obrigada por me acompanhar e estar sempre ao meu lado, tanto nas vitórias quanto nas derrotas...
Obrigada por aliviar as minhas dores e sofrimentos...
Tirando de mim um sorriso maroto q depois viram gargalhadas...

Obrigada por Tudo...
Obrigada por ser minha amiga e minha irmã...
Obrigada por existir...

Mas o meu maior agradecimento vai para Deus Por ter colocado vc em minha Vida.
Te amo eternamente !!!
Amigas para todo o sempre!!!

Giselle Santos


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter