Frases de junior(paulo jr.)

> Autores > Junior(paulo jr.)



76 - 100 de 914 pensamentoss de junior(paulo jr.)

A amizade é, difinitivamente, o maior e mais fascinante risco que corremos nessa vida.

Paulo Alexandre Macedo de Faria

A arte de viver bem!

A vida é uma bela obra de arte que temos a obrigação de torná-la sempre voltada para o lado belo e harmonioso, diante da nossa e da visão de outras pessoas.
É preciso saber viver de forma elegante, não é privilégio de poucos, mas obrigação de todos, uma condição social não pode implicar no comportamento geral!
As pessoas têm que ter em mente que a condição financeira somente deve esbarrar na condição que é "financeira" e não nas condições de comportamento em um todo.
Abaixo a arrogância, viva o requinte de espírito, vamos somar uma boa parte de nossa vida em investimentos pessoal e humano precisam re-educar nossos costumes, tipo, fazer nossa parte!
Vamos acreditar que quanto mais melhoramos nosso relacionamento com as pessoas em geral, menos violento poderá se tornar o mundo.
Nunca é demais viver de maneira gentil, saber atender e respeitar as pessoas, usando sempre palavras corretas no sentido de forçar a gentileza de outros para si.
Seria possível também sempre manter um tom de voz calmo e mostrando humildade e usando a palavra certa nas ocasiões certas, como desculpar-se quando necessário.
Viver bem é respeitar o próximo fazendo com que as pessoas em sua volta sintam-se tão valorizadas como necessário, afinal somos todos os filhos de Deus.
O que tenho visto ultima mente é que a tolerância das pessoas está cedendo seu lugar ao sarcasmo como se mesclando anarquismo com falta de respeito, difícil entender tal fato!
Nós somos seres humanos, temos raciocínio, temos o nobre reconhecimento de filhos de Deus, o nosso mundo deveria ser de pessoas totalmente conscientes de seus direitos bem como senhores de suas ações, reconhecendo seus lugares perante seus semelhantes e reconhecendo seus erros, temos todos que promover uma paz eterna, um requinte espiritual.
A beleza não se encontra na aparência, a verdadeira beleza vem do interior das pessoas e reconhecendo que não pode dividir-se dos demais o belo se faz maravilhoso e inevitável.
Devemos conservar a maravilha da vida, devemos viver como se somente o lado bom das pessoas aflorasse, mesmo que pra isso tenhamos que nos enganar, visto que o mundo atualmente é essa verdade que estamos á ver.
A arte de viver bem e ser feliz agindo assim, consiste em umas regras básicas e tão somente fáceis de por em prática, somente basta um pouco de dedicação e boa vontade, com o tempo vai-se acostumando com a vida de qualidade.
Respeitar a vida é respeitar o direito das pessoas, reconhecerem á Deus em seu semelhante e virar amigo da verdade nunca ter vergonha de si ou de suas ações, mas fazer a sua parte da melhor maneira possível, logo as pessoas irão captar os seus objetivos.
A verdade é que como marionetes as pessoas se deixam ser usadas pelas poucas razões que podem movê-las para o lado incerto de seus destinos, e assim fazendo o gosto do lado negro do interior que há em nós, forçando-as a viver uma sub vida!
Realmente viver è uma arte, e os artistas que compõe tão bem o destino de suas obras são os que conseguem sobreviver no meio dos "anônimos", famosos por sua coerência.

paulo master

À beira da estrada
Com o pêlo tão sedoso
O cachorro morto.

Paulo Franchetti

A beleza

"A sua beleza não me diz nada
enquanto sua essência não me tocar,
Mais vale sentir sua essência
do que sua beleza admirar!"

Pergentino Júnior

A beleza que aos olhos atinge
chega ao coração com encanto
seria mágico essa beleza levar
ao ser como poesia o seu pranto

paulo Master

A brisa fria e calma em minha alma, faz-me consolar, sem entender mais nada, mas na madrugada me ponho á sonhar, e se faz verdade minha sina de saudade.

paulo Master

A cada dia o sol ilumina um mundo novo.Aquilo que chamamos de rotina está repleta de novas propostas e oportunidades.
Hoje em algum lugar um tesouro te espera .Pode ser um pequeno sorriso, pode ser uma grande conquista não importa.
A vida é feita de pequenos e grandes , ela está sempre nos testando,nos oferecendo combates que nos educam e glorificam.
descubra a alegria de ser essa pessoa linda e uma surpresa para você mesmo.
Afinal, a melhor maneira de servir à DEUS é indo ao encontro de seus próprios sonhos.

PAULO COELHO

A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e o outro. Uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.

Paulo Coelho

A chuva parou -
Na voz do pássaro,
Que frio!

Paulo Franchetti

A chuva e o telhado, eu sem você!

Estou ouvindo a chuva bater no telhado, sentindo o telhado, a chuva bater, a chuva cair, a lágrima rolar, tristeza, a tristeza chegar, veio mais uma vez, veio outra vez.
Veio me roubar, veio me conturbar, vem como um ladrão vem me roubar, mas você, você nunca vem, como a chuva que sempre volta, eu nunca vejo você voltar!
Feliz é o telhado que sempre espera a chuva, e a chuva é a sua única alegria, a alegria que o telhado vem a sentir, mas eu não consigo sentir você, sem você não tenho ninguém.
Vem ser minha chuva, ser minha única esperança, vem, deixa eu te sentir não seja ruim, seja como a chuva que sempre volta e sempre dá á esperança voltar.
Tempestade de saudade, nem sei mais como seu rosto está, meu desgosto é que vem te mostrar, entra fica dentro de mim, tira sim o meu medo, ser o seu tanto de pena de mim.
Já perdi o medo, perdi a noção do perigo, sem você já até consigo viver por viver, só vivo por você, meu coração bate sem te ter.
Acabou a chuva, vou esperar outra chuva, mas você eu não devo esperar, você não vai voltar, mas a chuva vai o telhado alegrar, ela vai o telhado alegrar!
Ela não vai mais voltar, você não vai me chamar, mas eu vou chorar e ela vai voltar, a chuva vai voltar, o telhado vai se alegrar, eu vou ter minha lágrima rolar.
O romance entre você e eu já terminou, já acabou nosso amor, eu vou embora, pois acabou nosso amor, você me deixou, eu já me vou.
Como devo acreditar, como vou suportar, você tem que me ajudar, eu preciso me aceitar, preciso te deixar, tenho que acreditar.
Feliz é o telhado que espera a chuva voltar, ela vai voltar, ela sempre volta, você nunca volta, ela deixa esperança, você nunca deixa nada.
Não sei, só sei falar de nós dois, só sei que depois que você se foi, não sei mais o que foi, que eu acreditei, eu acreditei na sua volta e na volta da chuva, mas a chuva voltou, você não.
Essa tortura, ela dura, pendura e não tem cura se você não vem, se você voltar, vou curar.
O coração tristonho, cheio de sonho, vai sorrir e se encontrar, não vai mais a lágrima rolar.
Sinto saudades de você, meu fim ainda não teve fim, todo dia meu sofrimento começa de novo, toda vez você vem me atormentar com a lembrança de quando eu sabia pensar.
Não sei mais pois, só penso em nós dois, me lembra de seu cheiro, sua voz e a suave brisa da chuva fina á molhar nosso rosto ao luar, sim nós dois ao luar.
Eu pensei que nunca ia te perder, esperei o amanhecer, só depois percebi que tava sem o meu querer, não tinha como segurar, você deslizou como chuva desliza no telhado.
Se o telhado fica feliz de ver ela, a chuva deslizar e fugir, estou triste de não ter você aqui, e não sei onde está você, mas a chuva está pra cair.
As lembranças de nós dois, recordações de um tempo que se foi, saudade do amor que esteve comigo, e agora não espero porque não vem.
Sem medo, mas com receio me acordei, me deparei com a ausência de você, saudade sabor de desejo, sentido do meu meio ficar só, sem sua metade, mas com saudade.
Não vou mais falar de você, me deixou aqui, se soltou de mim, resvalou minha vida no abismo, que sem saber por um trisco, consegui me salvar, mas voltei á arriscar.
Feliz ta o telhado que sem ter risco, nem arisco precisa ficar, já que a chuva quando vem se divide com a sua metade, e o coitado sempre pensa, com a melhor parte ficar.

paulo Master

A chuva passou.
A noite um instante volta
A ser fim-de-tarde.

Paulo Franchetti

A compreensão do mundo está estreitamente ligada à compreensão do processo lingüístico.

Paulo Freire

A confiança está dentro de cada um de nós e somos fortes o bastante pra resolver nossos problemas, e inteligentes o necessário para não nos meter nestes mesmos.

paulo Master

A cultura não deve sofrer nenhuma coerção por parte do poder, político ou econômico, mas ser ajudada por um e por outro em todas as formas de iniciativa pública e privada conforme o verdadeiro humanismo, a tradição e o espírito autêntico de cada povo.

Papa João Paulo II

A decisão é uma forma de rezar.

Paulo Coelho

A democracia precisa da virtude, se não quiser ir contra tudo o que pretende defender e estimular.

Papa João Paulo II

A dignidade da mulher é medida pela categoria do amor.

Papa João Paulo II

A dor do Homem varia
Na intensidade que se
Pensa nela!

junior saefo

A economia só será viável se for humana, para o homem e pelo homem.

Papa João Paulo II

a estrela cadente
me caiu ainda quente
na palma da mão

Paulo Leminski

a existência de um ser, se dar pelo o que ele faz em sua vida, se não faz nada, ele não existe.

sebastião junior

A fé consciente é liberdade.
A fé instintiva é escravidão.
A fé mecânica é loucura.
A esperança consciente é força.
A esperança emocional é covardia.
A esperança mecânica é doença.
O amor consciente desperta o amor.
O amor emocional desperta o inesperado.
O amor mecânico desperta o ódio.

Paulo Coelho

A felicidade coincide com o bem estar ela depende de como você encara a sua vida, nunca deixe os problemas torturarem a sua mente, você é capaz de virar esse jogo,

paulo master

A flor e o beija flor
amor por amor
sem falar a flor
a beija o beija flor
o diálogo do amor
com amor é amor

paulo Master

A fragilidade do ser humano
O declina para solidão!

junior saefo


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter