Frases de junior(paulo jr.)

> Autores > Junior(paulo jr.)



51 - 75 de 914 pensamentoss de junior(paulo jr.)

"Para um líder, subir em um palco e ser aplaudido não é tão gratificante quanto estar na platéia, aplaudindo as pessoas que ele desenvolveu para estarem lá!

Alfredo Martini Júnior

"Percebam que não é um diploma universitário e/ou um alto QI que capacita pessoas para serem líderes. É necessário muito mais: é preciso verdadeiramente ser, gostar e entender de "gente"!"

Alfredo Martini Júnior

"Porque tenho a certeza que nem a morte, nem os anjos, nem os demônios, nem as coisas presentes, nem futuras, nem as potências, nem as alturas, nem as profundidades, nem qualquer outra coisa poderá separar-me de Deus."

São Paulo

"Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada".

Certezas? Nunca , Graças À Deus, a Teremos,
Pois, São as Incertezas que Nos Fazem Buscar o
Melhor de Nós...e a Oferta Será, Sempre,
Mais Preciosa...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo Coelho

paulo coelho

"Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada".
Paulo Coelho

"Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa....."
"....agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor"
Carlos Drumond de Andrade.
Sempre...Até...Ame...Até...Sempre..Até...Ame...Até....!!!

Paulo Coelho---Carlos Drumond de Andrade

"QUANDO EU NÃO MAIS FOR AQUELE QUE TE INCANTA COM PALAVRAS,QUE DEMOSTRA A TODO TEMPO QUE ESTAR PERTO DE TI E QUE REALMENTE IMPORTA,OU MESMO NÃO MAIS TE PESSA A ATENÇÃO DOS OLHOS PARA QUE MEU CORAÇÃO CONTINUE A BATER,OU MESMO UM BEIJO PARA QUE A MAIS PROFUNDA TRISTEZA SE CONVERTA EM ALEGRIA ... NÃO TEREI EU DEIXADO DE TE AMAR MAIS SIM ESTAREI EU ESPERANDO QUE A MIM VOÇÊ DEMOSTRE TODOS ESTES SENTIMENTOS POIS A ÚNICA COISA QUE SE COMPARA AO DON DE AMAR É A FELICIDADE DE TAMBEM SER AMADO..."

Pedro Junior

"Quando você apareceu na minha frente,meu coração ficou alegre e feliz ao mesmo tempo.Como pode haver tanta beleza em um só corpo?Por isso meu maior sonho no momento é de te olhar dentro dos olhos e encostar teus labios nos meus com o beijo mais gostoso, duradouro e que faz dois corpos se tornarem um só.Na menina mulher mais linda que meus olhos já avistaram !"

Junior Loureiro

"QUE NOS MOMENTOS DE SAUDADES ,
EU TENHA SABOR DE BEIJO...
QUE NAS HORAS DE TRISTEzA ,
EU SEJA COMO O ABRIGO...
NAS TUAS NOITES MAIS QUENTES ,
QUE EU SEJA FEITO O VENTO SEJA
NOTADO PELO SIMPLES TOQUE..."

Pedro Junior

"Se é muitíssimo grave e preocupante o fenômeno da eliminação de tantas vidas humanas nascentes ou encaminhadas para o seu ocaso, não o é menos o fato de à própria consciência, ofuscada por tão vastos condicionamentos, lhe custar cada vez mais perceber a distinção entre o bem e o mal, precisamente naquilo que toca o valor fundamental da vida humana."

João Paulo lI

"só o amor conhece o que é verdade" Cor, 13

Paulo de tarso

"Sou um Fracasso nos amores. Perco sempre. Gosto demais de mim. Não estou para me dar"

Paulo Matos (costureiro)

Paulo Matos

"UM GRANDE HOMEM PERGUNTOU A SEU MESTRE: MESTRE!
OQUE DEVO FAZER PARA CONQUISTAR A MULHER AMADA?
O MESTRE ENTÃO EM SUA PLENA SABEDORIA RESPONDEU: NÃO
TE VALERÁ CONQUISTAR O MUNDO PARA ELA POIS ENQUANTO VOÇÊ BUSCA O MUNDO ELA EM BUSCA DE UM GRANDE AMOR,SE AFASTARA DE TI.COLOQUE APENAS O TEU MUNDO ATUAL AOS PÉZ DESTA TÃO AMADA MULHER ENTÃO ELA NOTANDO QUE VOÇÊ REALMENTE A AMA PODERÁ ENTÃO ACEITAR SUA OFERTA QUE MESMO AINDA SENDO POUCA TEM GRANDE VALOR,O DA SINCERIDADE !"

Pedro Junior

'' O porqe de amar?
O porqe de correr o risco de sofrer?
Pois se você se apaixona, corre o risco de não ser correspondido...
O amor é um sentimento mais lindo entre os sentimentos, mais ele é o mais perigoso dentre os sentimentos pois se você sofre por amor, Você sofre muito!
é inevitável se apaixonar, pois quem manda é o coração... se o coração tivesse conciência própria ele escolheria sempre a pessoa certa.
O amor é um sentimento que prejudica... Faz você pensar, Faz você imaginar.
O grande aliado do amor é o carinho, e isso todos nos necessitamos, todos nos precisamos dar e receber carinho... por isso, usar a cabeça na hora de escolher um grande amor, é fundamental!.
Pois se você ir apenas com o seu coração o amor terá outro aliado, a solidão !, A solidão que tem como aliado as noites sombrias e frias... Viva por amor, e não para amar.
O porqe de amar, faz você lutar, Faz você alcançar seus objetivos.''

Paulo Victor.

**Eu te Amo**

e pretendo amar durante toda minha vida...
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!
eu te amo em tudo...

Eu te amo no sol que explode para iluminar seu sorriso
Te amo nas chuvas que caem... Na vida... No fim...
E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
Sim, eu te quero morena
Te amar nas minhas horas de tristezas,
pois sua lembrança só me traz alegrias...
Te amar quando a alegria chegar,
pois amor e alegria é a própria felicidade
e sou feliz enquanto te amo...

Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas,
vou te amar.
Mesmo que o amor se torne algo extinto,
vou te amar
Mesmo que a luz do mundo se acabe,
vou te amar
E somente a vontade de Deus
seria capaz de me tirar todo esse amor
que sinto por vc
eu te amo minha morena...

Antônio Júnior

*Pensamentos*
"hoje sinto-me feliz por pensar em você sei que a distância pode permitir a saudade mais jamais o esquecimento acredito,
que votaras a minha procurar por pensar do mesmo modo em mim
acredite vou chorar sim mas é pensando em você meu amor"

Marcos Paulo Batista Santos

... conta a lenda que tudo que cai nas águas deste rio - as folhas, os insetos, as penas das árvores, se transforma em pedras do seu leito, Ahh, quem dera se eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atira-lo na correnteza e então, não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças...

Paulo Coelho

... O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos ...

Paulo Coelho

...A lenda pessoal é aquilo que você sempre desejou fazer. Todas as pessoas, no começo da juventude, sabem qual é sua lenda pessoal.
Nesta altura da vida, tudo é claro, tudo é possível, e não temos medo de sonhar e de desejar tudo aquilo que gostaríamos de fazer. Entretanto, à medida em que o tempo vai passando, uma misteriosa força começa a tentar provar que é impossível realizar a Lenda Pessoal.
Esta força que parece ruim, na verdade está ensinando a você como realizar sua Lenda Pessoal.
Está preparando seu espírito e sua vontade, porque existe uma grande verdade neste planeta: seja você quem for, quando quer com vontade alguma coisa, é porque este desejo nasceu na alma do Universo.
É sua missão na Terra.
(O Alquimista)

Paulo Coelho

:"Às vezes um acontecimento sem importância é capaz de transformar toda a beleza em um momento de angústia. Insistimos em ver o cisco no olho, e esquecemos as montanhas, os campos e as oliveiras"

Paulo Coelho

:"Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."

Paulo Coelho

:"Existem muitas maneiras de cometer suicídio. Os que tentam matar o corpo ofendem a Lei de Deus. Os que tentam matar a alma também ofendem a Lei de Deus, embora esta falta seja menos visível aos olhos do homem"

Paulo Coelho

:"Nós sempre temos tendência de ver coisas que não existem, e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos."

Paulo Coelho

:"Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia."

Paulo Coelho

A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria.

Paulo Freire

A Alegria do Poeta!

É bom brincar com o amor, mas de uma forma muito criativa, e a criatividade que o amor exige encontra-se inserida em um dom quase divino, a dádiva de fazer do amor uma ferramenta onde todos possam se enquadrar, um caminho de flores em que seria possível qualquer um caminhar, uma poesia, um poema um poeta à recitar, uma lembrança de um lugar distante, um jardim florido, bonito, a felicidade.
Almejaste um carinho muito desejado, uma mulher, uma amante, um artista que faz de sua vida sua obra e de sua obra a esperança de muitos, o sonho de todos, todos os sonhos se encontram na melodia harmoniosa de um lindo poema, um coração que outrora fosse poesia, se fazendo maestria onde levaria consigo a esperança de muitos, alguns sofridos, outros aflitos, mas todos sentidos de um desejo ressentido, quem sabe um amor perdido ou nunca encontrado, meramente achado, mas que nunca conseguiu se aproximar.
A alegria poeta é isso, o dom misericordioso de um ser que traz ao nascer como bagagem um coração, que carrega dentro de seu interior muitos sonhos, os sonhos de uma sociedade que não se acostuma com a falta do amor, que vive ao lado do sofrimento e na sombra do desespero emocional de tentar viver um sonho encantado que muitas está ao lado, mas não consegue enxergar.
A alegria do poeta é isso, ser reconhecido, compreendido e como um ser dotado de uma alma normalmente comum, mas que em seu interior carrega o mais primordial dos sentidos, a essência do amor!!

paulo master


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter