Frases de Alfredo Martini Júnior

> Autores > Alfredo Martini Júnior



Encontradoss 11 pensamentoss de Alfredo Martini Júnior

Apenas com a prática habitual dos conceitos de Liderança um líder poderá ser formado!

Alfredo Martini Júnior

"Para um líder, subir em um palco e ser aplaudido não é tão gratificante quanto estar na platéia, aplaudindo as pessoas que ele desenvolveu para estarem lá!

Alfredo Martini Júnior

Informações que não circulam não são informações, são apenas recordações. São como fotos antigas que guardamos em nossas gavetas!
Uma boa comunicação empresarial exige a constante circulação das informações entre os colaboradores.

Alfredo Martini Júnior

O caminho da Liderança é uma escolha pessoal que exige maturidade e sabedoria.

Alfredo Martini Júnior

Liderar deveria ser sempre uma escolha pessoal!

Alfredo Martini Júnior

Quem faz a difícil opção pessoal de ser um líder deve saber que será necessário o constante desenvolvimento de suas competências pessoais e comportamentais, que será imprescindível muita dedicação e extrema doação aos outros.

Alfredo Martini Júnior

Que não escolhe o árduo caminho da Liderança deve ser sábio para escolher a que líder seguir.

Alfredo Martini Júnior

O maior desafio no desenvolvimento de lideres está em, antes de tudo, encontrar e reacender o "lado do bem" existente em cada um, reforçando suas crenças nos mais valiosos princípios e valores, para que estas se transformem em ações no seu dia-a-dia!

Alfredo Martini Júnior

Acredite nas pessoas, especialmente, naquelas que possuem alguma característica indefinível. Talvez, aquelas que a gente confunda com anjos, que aparecem em nossas vidas nos ensinando através de atitudes e exemplos. Pessoas que olham diretamente em nossos olhos quando precisam ser calorosas ou duras. Elogiam e criticam com o mesmo "amor" que pedem desculpas, com a maior naturalidade e humildade agradecem. Com poucas palavras, alguns gestos e um forte abraço nos fazem felizes.
Estas são poucas pessoas, é verdade, mas elas existem. Procure por elas. Colecione-as, guarde-as para sempre em sua alma. Elas farão a grande diferença em sua caminhada pela vida!

Alfredo Martini Júnior

"Para ser líder é preciso que pensar em cada pessoa de sua equipe faça parte de sua agenda diária. Do mesmo modo como você abre seus e-mails, participa de reuniões ou almoça. Se isso não está sendo feito, a sua Liderança ainda não foi desenvolvida!'

Alfredo Martini Júnior

"Percebam que não é um diploma universitário e/ou um alto QI que capacita pessoas para serem líderes. É necessário muito mais: é preciso verdadeiramente ser, gostar e entender de "gente"!"

Alfredo Martini Júnior


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter