Tem dia que acordo indisposta
Autor Desconhecido
sem querer me levantar.
Olho ao meu redor e penso:
tenho muita coisa para fazer,
não posso parar de viver.
Sem você, sua ausência
me faz sentir fraca,
não posso desistir de viver.
Levanto da cama e entro no banho.
A água me faz relaxar,
viajo pensando
no cotidiano passado.
Logo penso no café.
O relógio me faz acelerar
o ritmo é lento e preguiçoso.
Corro para o trabalho.
Não tenho você para me desejar um bom dia!
O dia passa... sem graça.
Depois corro para a escola.
Lá tento me distrair com os livros
E com os amigos.
As horas passam e você
nem me liga.
Gostaria de saber como foi
o seu dia, te dizer como
está sendo o meu.
No caminho de volta para casa,
tudo me faz lembrar de você.
As lágrimas querem cair
dos meus olhos.
Mas o cotidiano me chama
para a realidade:
Você se foi e não me quer mais.
Algo me desperta para o mundo
e um impulso me faz olhar para o relógio,
lembrar que a vida segue.
É maravilhoso saber que a vida pulsa,
mesmo que cadenciada pelo amanhã.
O que fazer se o cotidiano tirou você da minha vida.
O maior amor é o não correspondido. Cresce para aumentar avidez da carne; tortura para valorizar o prazer.
Balzac
Por ti, não morri
Adroaldo Bauer
Escarlate, ouro e rubi
o riso aberto um tesouro
Meu coração inda estropiado
Te ergue uma taça rubra
em honra, glórias e elegias
a teus poemas, à tua poesia
És tu por quem revivi
Os homens casam porque estão seguros de que os laços matrimoniais não vão prendê-lo.
Júlio Camargo
Perto de vc consigo respirar o puro ar e te desejar eternamente,sem me preocupar com o futuro so vivendo o nosso presente...
ueverson costa
Do coração de uma mulher!!!
Autor Desconhecido
A bem da verdade, não sou essa mulher fatal que você pensa que eu sou.
Aquelas histórias de sedução foram todas inventadas e esse ar superior, de quem sabe lidar com a vida, é apenas autodefesa.
Aquelas frases filosóficas, foram só pra te impressionar, pra te passar essa ilusão de intelectual... na verdade eu ainda nem sei se acredito nos valores que me ensinaram, quanto mais em frases feitas e opiniões formadas!
Senta aí, vai! Deixa eu tirar os sapatos, desmanchar o penteado, retirar a
maquiagem... quero te mostrar que assim de perto não sou tão bonita quanto pareço, por isso uso todos esses artifícios. É que no fundo tenho um medo terrível de que você me ache feia, de que você encontre em mim uma série de
imperfeições.
Sabe, não quero mais usar essa máscara de mulher inatingível, de mulher forte com punhos de aço... No íntimo me sinto uma pequena ave indefesa, leve demais para enfrentar o vento, e, deseja ficar no aconchego do ninho e ser
mimada até adormecer.
Olha pra mim, às vezes minha intimidade não tem brilho algum e você terá que me amar muito para suportar essa minha impotência.
Deixa eu tirar o casaco, tirar o cansaço... essa jornada dupla me deixa tão carente... A convicção de independência afetiva?
É tudo balela! Eu queria
mesmo era dividir a cama, a mesa, o banho... Queria dividir os sentimentos, os sonhos, as ilusões... um pedaço de torta, uma xícara de café, algum segredo...
Ah, eu tenho andado por aí, tenho sido tantas mulheres que não sou! Quantas vezes me inventei e até me convenci da minha identidade. Administrei minha liberdade. Tomei aviões, tomei whisky... troquei a lâmpada, abri sozinha o
zíper do vestido... decidi o meu destino com tanta segurança!
Mas não previ que na linha da minha vida estivesse demarcada uma paixão inesperada.
Agora, cá estou eu, quarenta e bem poucos anos e toda atrapalhada, tentando um cruzar de pernas diferente, um olhar mais grave, um molhar de lábios sensual... mas não sei direito o que fazer para agradar.
Confesso que isso me cansa um pouco. Queria mesmo era falar de todos os meus medos, "dos seus medos?" você diria, como se eu nunca tivesse temido nada.
Queria te falar das minhas marcas de infância, dos animais que tive, do meu primeiro dia de aula... queria falar dessas coisas mais elementares, e te
levar na casa da minha mãe, te mostrar meu álbum de retrato (eu, me equilibrando nos primeiros passos), ah, queria te mostrar minha primeira bicicleta, com truques. Ela ainda existe! Queria te mostrar as árvores que eu plantei (como elas cresceram!) e todas essas coisas que são tão importantes pra mim e tão insignificantes aos outros.
Ah, você queria falar alguma coisa? Está bem! Antes, só mais uma coisinha:
estou morrendo de medo que você saia desta cena antes de mim, que você saia
à francesa desta história, e eu tenha que recolocar minha máscara e me reinventar,
outra vez.
Ouço de toda gente que é necessário aprender com os erros dos outros, mas jamais admite-se que antes é preciso conscientizar-se dos próprios.
David Saleeby
NEOQEAAV
NEOQEAV
(N)essa despedida de outono,
(E)u disse adeus querendo ficar...
(O)doce encanto entre nós dois,
(Q)uebrou!!!
(E)u nunca te prometi um final feliz!
(A)gora não há mais riso, não há mais canto...
(A)gora só há lembranças, doces momentos pra recordar.
(V)ocê nunca me prometeu que não me faria chorar...
(Nunca Esqueça O Quanto Eu Admiro Adoro Vc,JB)
01/05/2008
queria pode olhar em seus olhos e dizer,o que realmente sinto por você...
daphne princess
mais meu coração tem a certeza que é impossivel dizer o que sinto por você...
vc passou na minha vida como um vendaval...
deixou tudo fora do lugar,foi embora sem se esplicar...
e eu fiquei aqui nessa solidão...
vivendo um dia apos o outro nessa solidão que conrroi meu peito,que tira meu sono...
que amor é esse que me tira do serio,que me angustia,que me faz pensa que não exite vida sem vc...
mais la vem outro dia e tudo começa outra vez...
sempre com a certeza de ter vc ao meu lado mais uma vez
Preservativos via verde
megie
Para quê parar???????
Já leu o Salmos 23? Olha, posso viver muito bem em lugares secos; Posso me afundar nas tormentas das águas; minha alma já até ficou especialista em decepção, frustrações causadas por pessoas e circunstâncias; as vezes, não anda pelos caminhos da justiça como Deus gostaria que eu andasse; O vale da sombra da morte já é um lugar tranqüilo pra mim...já passei por ele tantas vezes que nem o percebo mais; Quando desaprendo um medo, consigo criar outro na hora! Nem sempre senti que Deus estava comigo, principalmente nas minhas angústias, pensava que ele estava tão longe! Minha mesa, nem sempre foi farta, mas sempre estive na presença de meus inimigos; Ás vezes sinto que Deus não foi bom em certas coisas comigo, sei lá, parece que não teve muita dó de mim, parece que faltou com sua misericórdia! Bom, parece meio loucura isto, não é? Mas, preciso te falar uma coisa que mudou minha vida: MESMO SENTINDO TUDO ISTO, O SENHOR NUNCA DEIXOU DE SER MEU PASTOR... Não o amo por aquilo que ele me faz, apenas o amo!
dio
AO TÉRMINO DA AMIZADE, COM AQUELE QUE UM DIA ACREDITEI QUE TAMBÉM FOSSE MEU AMIGO, EU LHE DISSE:
CLAUDINHA
- MUITO BEM! ESCOLHA SUAS ARMAS, E SIGA ADIANTE COM SUA VIDA. A PARTIR DE HOJE EU NAO MAIS LHE PROTEGEREI, VOCÊ ACABOU DE ABRIR MÃO DO TEU ÚNICO ESCUDO.
sempre que passo pelas ruas onde nos passavamos sinto sempre o teu perfume
ressurreicao
"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer."
M. Quintana
Não me entenda,
Dani Z
Que idéia essa de me prender pra você, eu não sou tua, não sou de mim mesma, não sou de ninguém, aqui estou mas logo vou, saio e deixo minhas marcas, minha bagunça ficou na tua casa, teu tapete de lado fui eu que mexeu, teu espelho embassado, tua cortina entre aberta, tua torneira ligada, teus cd's revirados, minhas digitais nas tuas taças, teu corpo arranhado, tudo coisa minha. Sinto desejo em te deixar a sós com meus rastros, te deixando pensar, fazendo você refletir minha presença e sentir minha ausência, te quero, mas não posso ter você pra mim, não admito minhas necessidades... então chego me entrego, te tenho inteiro pra mim e depois fujo, quando sinto tua falta faço uma loucura qualquer pra me encontrar com você outra vez.
Não me faça acreditar no amor, não minta histórias bonitas, não me venha com uma vida perfeita, não gosto de nada que me tire os pés do chão, não me fascine com esse olhar que me desnuda inteira, e que faz eu me trair, não sorria pra mim, não queria afagar meus cabelos que é covardia, é jogo sujo. Não resisto a um carinho mais intenso, portanto sai de perto,,, não te quero aqui. Não invente de me fazer massagem quando eu estiver sensível, não queira me agradar e dançar juntinho, perco a noção quando estou do teu lado. Pare de ser interessante que eu não gosto de perder o controle da situação, não me venha com muitos agrados, nem diga tudo que gosto de ouvir... Me faça um favor por favor.... não faço tudo o que eu quero, não me leve sempre a sério, não me mime sempre que senão eu fico mal acostumada.
Me deixe na escada a tua espera, me de um bolo, e só volte depois de uma semana, invente uma desculpa qualquer. Eu vou ficar com vontade de te matar, mas vai apimentar ainda mais o que eu sinto por ti. Capriche nas desculpas que serão esfarrapadas mas aceitas, me entenda, me deixe confusa, perdida, aflita, me irrite as vezes, confunda minha cabeça, me jure o impossível, me prometa o que ainda não existe, me espere chorar, e ria de mim, ria comigo, peça pra eu fazer de novo, me dasafie outra vez, tente ser um exemplo quando eu precisar de apoio. Tenha crises de ciumes em público, brigue por mim, me surpreenda as vezes, me ajude mesmo sem eu pedir, e aceite minha opinião mesmo que ela não mude muito as coisas. Valorize o que eu faço e admire meu bom gosto, critique os poemas que leio, escute as minhas histórias de amores e dores, me faça crescer me ajude a amadurecer, não tente ser melhor, não diga que é meu, não te quero pra mim, só te quero comigo agora, nesse instante, por esses tempos, não aceito ser tua pra sempre e nem te quero pra vida toda, sou assim, se quiser tem meu resumo, aproveite que estou por aqui, daqui a pouco eu sumo...
Dani Z
O "aqui" e o "agora", são momentos de onde jamais
Fátima alves-sininholuz
deveríamos ter saído.
entre gostar e amar a uma grande diferensa
giovani
eu gosto de muitas coisas mais so amo voce !
Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror
Carl Gustav Jung
Tempo e Saudade
Gustavo André
Espero que o “tempo” passe...
Espero que esse mesmo “tempo”...
Que me trouxe tristeza ao lembrar o “tempo” que eu era feliz.....
Tempo.... qto “tempo”....
Sinto “saudade”
Sinto “saudade” de qdo acordava e só tinha um pensamento.... de me divertir ao maximo...
“Saudade” e “Tempo” ....
“Tempo” e “Saudade”...
Não importa a ordem...
Sinto “saudade” do “tempo” que não volta...
E qto mais “tempo” passar, mais “saudade” eu sinto de ser feliz, e isso é o que importa....
Alguem como tu só existe um ´Tu mesmo´
Edson Jeremias
A vida é feita de encontros e desencontros, encontrar você, não foi apenas um encontro marcado pelas mãos do destino, mas sim um encontro marcado pelas mãos do infinito chamado Deus.
Sandro Kretus
Tudo não pára de viver,
Valter da Rosa Borges
tudo não pára de morrer.
Eis a imortalidade!
o amor. falar de amor é um pouco complicado quando se ama tudo esta certo em sua vida seu unico tempo e passar carinho pra quem vc ama, viver amando e a coisa mais preciosa que existe ame como se fose o ultimo amor de sua vida é muito bom é maravilhoso são coisas que vc esta em outro mundo no universo em outro mundo mais em um mudo de alegria de paz no interior de carinho e como eu ja havia pré escrito anteriormente é inesplicavel falar de amor um sentimento tão puro..
Sérvula Núbia
A MISTURA DAS ALMAS
Luiz Islo Nantes Teixeira
(Luiz Islo Nantes Teixeira)
Sabe, voce bem que poderia misturar sua vida na minha
Assim como se mistura um feijao e arroz
Assim como os cabelos dos amantes
Se trancam mais que os amantes
E saem vadiando e se largando nos lencois
Sabe, voce bem que poderia colar seus labios nos meus
Assim como sao os irmaos siameses
Assim como sao os nossos dentes
Que mais parecem vizinhos contentes
Que vivem agarradinhos meses apos meses
Sabe, voce bem que poderia copiar minhas digitais
Assim como se copia uma pintura
Assim como o sorriso da Mona Lisa
Mas que me perdoe a Mona Lisa
O seu e de maior formosura
E depois voce bem que poderia me dizer
O que voce ganhou desta boa mistura
A nao ser um amor atencioso e puro
A atencao de um homem seguro
De que voce e a unica com que eu me realize
E perduro.
Sabe, voce bem que poderia misturar sua alma na minha
Assim como se mistura os mares
Assim como se mistura as nossas almas gemeas
Na torrente de nossas noites espontaneas
E nos consentimentos gentis de nossos olhares.
© 2008 Islo Nantes Music/Globrazil(ASCAP)
[email protected] or [email protected]
http://www.yesportes.com/
Fracassar não é cair; é recusar-se a levantar.
Provérbio Chinês