Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos

> Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos



Encontrados 3062 pensamentos de tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos

Para amigos que estão solteiros

O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado. O amor poderá te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver apenas objetivo de dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveita o tempo livre para escolher melhor.

* Para meus amigos... NÃO TÃO SOLTEIROS.
Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes e nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidade, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo quando encontramos alguém, que nos transforme no melhor que podemos ser.

* Para meus amigos que gostam de... PAQUERAR.
Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.

* Para meus amigos... CASADOS.
O amor não te faz dizer "a culpa é sua", mas o amor te faz dizer "me perdoe". Não é "onde você está?" mas de "estou aqui". Não é "como pôde fazer isso?" mas de "eu te compreendo". Não é "eu gostaria que você fosse", mas de "te amo, porque você é". Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim de quanto desses anos vocês foram bons um para o outro.

* Para meus amigos que tem um... CORAÇÃO PARTIDO.
Um coração assim dura tanto tempo quanto você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir. Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar outros, aprenda a viver sua própria vida.
A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional. E lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.

* Para meus amigos que são... INOCENTES
Ela se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado, mas pode descobrir que ela é uma ótima pessoa e pode vir se tornar uma grande amiga.

* Para maus amigos que tem... MEDO DE TERMINAR.
Às vezes é duro terminar com alguém, e isso dói em você.
Mas dói muito mais quando alguém rompe contigo, né verdade? Mas o amor também dói muito mais quando ela não sabe o que você sente. Não engane tal pessoa, não seja grosso e rude esperando que ela adivinhe o que você quer. Não a force terminar contigo, pois a melhor forma de ser respeitado é respeitar. E e a melhor forma de respeitá-la é sendo verdadeiro e sincero.

* A TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS
Eu desejo a vocês que sejam uma pessoa com muito amor, sejam honestos, fortes, maduros, que mude sempre para melhor, e que isso os ajude a subir sua moral, proteção e lhes dê animo.

O IMPORTANTE É SER FELIZ! SEMPRE!!!

Para amigos que estão solteiros

AMIGOS
(Vinícius de Moraes)

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.

Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor.

Eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.

E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências.

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. É delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.

E às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí.

E me envergonho, porque essa minha prece é em síntese, dirigida ao meu bem estar.

Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.

Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer.

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que não desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!

A gente não faz amigos, reconhece-os.

Com o meu carinho!

Vinicius de Moraes

"Tenho amigos que não sabem
o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto
e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor.
Eis que permite que o objeto dela
se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme,
que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos..."

-

Para amigos que estão solteiros O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado. O amor poderá te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver apenas objetivo de dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveita o tempo livre para escolher melhor. * Para meus amigos... NÃO TÃO SOLTEIROS. Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes e nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidade, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo quando encontramos alguém, que nos transforme no melhor que podemos ser. * Para meus amigos que gostam de... PAQUERAR. Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de al

Para amigos que estão solteiro

enho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.

Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!
Paulo Sant'Ana

Paulo Sant'Ana

''Conhecidos, ah esses eu tenho muitos, mas amigos são poucos.''

Olívia Profeta

''Conhecidos, ah esses eu tenho muitos, mas amigos são poucos.''---(Olívia Profeta)

Olívia Profeta

''Conhecidos, há esses eu tenho muitos, mas amigos são poucos.''---(Olívia Profeta)

Olívia Profeta

Julga-se um homem tanto por seus inimigos quanto por seus amigos.

Joseph Conrad

Meus amigos dizem que sou muito agressivo, porém me dizem gritando.

Jaume Perich

Nada aproxima tanto dois amigos um do outro quanto o fato de terem um inimigo comum.

Frankfort Moore

Não estarei destruindo meus inimigos quando os transformo em amigos?

Abraham Lincoln

Quando eu percebo que estou desvanecendo, eu fecho meus olhos e percebo que meus amigos são minha energia.

Autor Desconhecido

Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los.

Autor Desconhecido

Eu não estou procurando por alguém com quem conversar, tenho meus amigos e estou mais que bem. Tenho mais que uma garota pode querer. Vivo os meus sonhos, mas não é tudo isso que parece. Ainda acredito que estou perdendo algo real, preciso de alguém que me veja de verdade. Não quero mais acordar sozinha, ainda acredito que você entrará pela minha porta. Tudo o que preciso é saber que é certo então eu darei todo o amor do mundo. Eu freqüentemente tenho pensado que o amor é uma ilusão. Apenas para conquistá-lo pelos dias mais solitários. Não posso criticar e não tenho hesitações, minha imaginação me engoliu. O amor é por uma vida inteira, não por um momento então como posso desperdiçá-lo? Sou apenas humana e as noites esfriam mais com ninguém para me amar desse jeito. Preciso de alguém que realmente me veja, esse alguém é você.

Fátima Lemes

Não preciso de modelos

Não preciso de heróis

Eu tenho meus amigos

Renato Russo

Quem sou eu?Nem eu,nem meus familiares,nem meus mais íntimos amigos sabem responder a isso.

Clarissa Guerra de Medeiros

Tenho saudades, meus amigos estão ao meu lado.
Já não me contento mais somente com sua lembrança.
Lembo-me de seus beijos, pois não possuo mais esses momentos que me fizeram tão feliz.
Pendo se poderá ver-te em meus braços novamente, e a dúvida acaba comigo.
Sou forte o bastante para tudo enfrentar e tenho esperanças suficientes para me fazerem pensar que um dia voltaremos a nos pertencer.

TSG

Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e lá para apoiar.

Autor Desconhecido

''Você pode ter vários amigos, mas apenas um se destaca em sua vida.''---(Olívia Profeta)

Olívia Profeta

A vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos.

Tennessee Williams

Amigos são como melões; devo te dizer porque? Para encontrar um bom você precisa provar cem.

Claude Mermet

Amigos, uma família em que os indivíduos elegem-se à vontade.

Jean Baptiste Alphonse Karr

AMIGOS...são tudo o que nos temos ,em quem nos podemos dividir os segredos,sair,se divertir;mas tem aquelas pessoas com quem nos não temos tanta afinidade mas são nossos amigos,concideramos nossos amigos.Mas o tempo passa e essa amizade TALVEZ não dure para sempre,pois nos crescemos temos sentimentos e modos de agir e se relacionar diferente do que antes.Mas o que é o ANTES ;é o passado o que nos não podemos concertar,mas podemos reajustalo para isso não existe só os familiares,existe mais do que isso ,existe os amigos aquelas tais pessoas com que nos podemos contar...aquelas tais pessoas que nos ajudam a recolher os pedacinhos de nossos corações ...aquelas tais pessoas com quem nos diverte nas piores horas..AQUELAS TAIS PESSOAS QUE NOS FAZ ABRIR UM SORRISO GRANDE E BONITO CHEIO DE BRILHO,SÓ MESMO OS...

Autor Desconhecido

Bons amigos são bons para sua saúde.

Irwin Sarason


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter