Frases de Fátima Lemes

> Autores > Fátima Lemes



Encontradoss 3 pensamentoss de Fátima Lemes

Eu não estou procurando por alguém com quem conversar, tenho meus amigos e estou mais que bem. Tenho mais que uma garota pode querer. Vivo os meus sonhos, mas não é tudo isso que parece. Ainda acredito que estou perdendo algo real, preciso de alguém que me veja de verdade. Não quero mais acordar sozinha, ainda acredito que você entrará pela minha porta. Tudo o que preciso é saber que é certo então eu darei todo o amor do mundo. Eu freqüentemente tenho pensado que o amor é uma ilusão. Apenas para conquistá-lo pelos dias mais solitários. Não posso criticar e não tenho hesitações, minha imaginação me engoliu. O amor é por uma vida inteira, não por um momento então como posso desperdiçá-lo? Sou apenas humana e as noites esfriam mais com ninguém para me amar desse jeito. Preciso de alguém que realmente me veja, esse alguém é você.

Fátima Lemes

Se as coisas têm um nome próprio, cuido pra não confundir amor com apego, eu te disse tentando ser mais interessante. O amor é essa melodia que envolve, mas não se aprisiona o abstrato, as notas dançam na palma da mão por um tempo que é pra que se possa ver pra sempre o fugidio das coisas. Depois elas somem. Fica uma lembrança de tudo que foi importante. Mas a importância somos nós que damos. Têm coisas que seriam interessantes que eu me lembrasse pra compor um lado meu que ainda não conheço direito, mas por doloroso demais eu esqueci com a rapidez que durou aquela febre emocional, (eu sempre sofri fisicamente pelas coisas importantes). Mas meu corpo não agüenta mais, adquiri a leveza por puro bom-senso. Penso pouco no que vejo. Quando acho bonito, não destrincho o conceito de beleza. Fernando pessoa sabia das coisas. Se a dor é insuportável ou a alegria desmesurada, a palavra sempre salva meu coração.

Fátima Lemes

Tantas coisas que eu quero lhe falar, mas simplesmente não posso. Espero que você ao menos possa notar pelo meu olhar, o que eu sinto, o que eu penso. As pessoas dizem que os olhos são as janelas da alma, mas nessa situação eu peço para que sejam as janelas dos meus sentimentos, do meu coração. Apenas quero que você fique sabendo do que se passa dentro de mim e o que você faz comigo, e o que você faz comigo me deixa mais viva, mais viva do que nunca.

Fátima Lemes


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter