Suga me, a teu bel prazer,
Autor Desconhecido
Alimenta tua vontade,
Incorpora-me a você,
Aranha negra da cidade.
Devora-me, como queres,
Sinta o gosto da minha carne,
A vida do meu ser arranques,
Canibalizando-me, sua verdade.
Predadora de mim, amor mortal,
Intensidade de prazeres abissais,
Fêmea em transe no amor total,
Faminta, sacia gozos colossais.
Espojando-se, me aprisionando,
Me matando a cada momento,
Nas suas contrações fundindo,
Carne, espírito e sentimento.
Mata-me quando quiseres,
Tira de mim, a minha força,
Deita no meu leito e esperes,
Amar-me, louca, como queres.
Sustentai- me com teus braço, e confortai- me com tuas palavras pois eu não vivo sem vocÊ!!!!!!!!!!!
jaclinton
talves um dia eu seja algo que surgiu em sua vida, mas para mim voce sera um sonho que lembrarei com daudades.
daniele
talvez amanhã, quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado quem me queira, quando você precisar de mim, eu já tenha desistido da vontade de te ajudar.Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance. E se por acaso um dia você quiser me amar, eu transforme esse amor em amizade. Quando seus olhos sentirem falta da luz e quiserem me ver, eu já tenha ido à procura de alguém que queira me ajudar a te esquecer, e que me queira o quanto eu te quis. Talvez, quando nossos caminhos brilharem por uma única estrela, eu já tenha um outro amor no coração...
xD
Talvez quando você decidi me amar, já seja tarde demais.
DMC
Talvez quando precisa de mim, já não estarei mais disponível esperando você chegar.
Talvez quando você resolver me entende, eu já não entenda seus motivos.
Talvez quando decidi vim falar comigo eu já não queira mais falar com você.
Talvez quando resolver lembrar de mim eu já tenha resolvido te esquece...
Ainda Te amo.....
Talvez essa decisão tenha sido um erro
Ne-yo Musica (Do You) By Renatinho
Você não deve ligar para o que tenho a dizer
Mas isso está há meses rondando a minha cabeça
Acho que estou tentando liberar espaço mental
Eu gostaria de falar com você pessoalmente
Mas entendo por que isso não pode acontecer
Prometo que vou deixar você em paz para sempre
Se você responder esta pergunta para mim
Eu me pergunto
Se você
Ainda pensa em mim
Ainda pensa?
Antes de tudo, quero lhe dar os parabéns.
Soube que você teve uma menininha
Se ela for parecida com a mãe dela
Ela é a coisa mais bonita deste mundo
Juro que não estou tentando criar confusão
Diga ao seu noivo que ele pode relaxar
Prometo que vou deixar você em paz para sempre
Mas tem algo que preciso perguntar
Eu me pergunto
Se você
Ainda pensa em mim
Ainda pensa?
Sei que o que tivemos já passou
Fiz você chorar muitas vezes
Não quero atrapalhar a sua vida
Eu apenas me pergunto se você ainda pensa em mim
Eu me pergunto
Se você
Ainda pensa em mim
Ainda pensa?[3]
Talvez um dia você possa estar lá,talvez um dia vc chegue aonde eu chguei,talvez vc chegue ao topo.como?
Mateus Ribeiro Barca
Viva e simplesmente viva!
Talvez você também saiba de sua dor,
Karina Perussi
Talvez um dia também tenha chorado escondido,
Fingindo que nenhuma dor existe,
Mesmo com o coração ferido...
Talvez você já tenha dado o melhor de você
Mesmo ouvindo que seus sonhos são vazios...
Já ouviu alguém dizer,
Que as coisas nunca serão como você quer?
Talvez você já tivesse que se esconder
Atrás de olhos fingidos
Atrás de palavras não ditas,
De sonhos não realizados,
De musicas nunca tocadas...
Ou será que prefere desligar o rádio para que nunca toquem?
Talvez saiba o que é ficar quando se quer partir,
Ou partir quando se quer ficar,
Talvez você já tenha desejado ver o sol,
Quando tudo pareceu noite,
Ou quando tudo terminou em chuva...
E mais uma vez o sol não apareceu.
Talvez você já tenha desejado apagar o passado de alguém,
E sofrido em silêncio por saber de sua fraqueza.
Talvez tenha desejado dormir e não mais acordar,
Tentando adiar mais um dia sem sentido...
Talvez você também apenas se preocupe com o futuro,
Encontrando nele o adiamento do presente...
Talvez..
Juliana alves
Talvez quando voce querer me amar,eu possa ja ter te esquecido.
Talvez quando voce lembrar que eu existo,eu ja estarei fora do seu alcance.
Talvez quando vcoe me amarde verdade,eu transforei todo seu amor em amizade.
Talves quando voce se arrepender de tudo o que fez ,eu ja estarei em outros braços.
Talvez quando voce parar para pensar em todo sofrimento que me causou,voce ja tera me perdido.
Talvez quando voce descobrir o quanto eu te amei,sera tarde demais.♥
Tantas coisas que eu quero lhe falar, mas simplesmente não posso. Espero que você ao menos possa notar pelo meu olhar, o que eu sinto, o que eu penso. As pessoas dizem que os olhos são as janelas da alma, mas nessa situação eu peço para que sejam as janelas dos meus sentimentos, do meu coração. Apenas quero que você fique sabendo do que se passa dentro de mim e o que você faz comigo, e o que você faz comigo me deixa mais viva, mais viva do que nunca.
Fátima Lemes
Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar: aprenda a fazer bonito o seu amor. Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito. Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar bonito. Gostar é tão fácil que ninguém aceita aprender.
Artur da Távola
Tenho visto muito amor por aí, Amores mesmo, bravios, gigantescos, descomunais, profundos, sinceros, cheios de entrega, doação e dádiva,mas esbarram na dificuldade de se tornar bonito. Apenas isso: bonitos,belos ou embelezados, tratados com carinho, cuidado e atenção. Amores levados com arte e ternura de mãos jardineiras.
Aí esses amores que são verdadeiros, eternos e descomunais de repente se percebeu ameaçados apenas e tão somente porque não sabem ser bonitos: cobram; exigem; rotinizam; descuidam; reclamam; deixam de compreender;necessitam mais do que oferecem; precisam mais do que atendem; enchem-se de razões. Sim, de razões. Ter razão é o maior perigo no amor.
Quem tem razão sempre se sente no direito (e o tem) de reinvindicar, de exigir justiça, equidade, equiparação, sem atinar que o que está sem razão talvez passe por um momento de sua vida no qual não possa ter razão. Nem queira. Ter razão é um perigo: em geral enfeia o amor, pois é invocado com justiça mas na hora errada. Amar bonito é saber a hora de ter razão.
Ponha a mão na consciência. Você tem certeza que está fazendo o seu amor bonito?
De que está tirando do gesto, da ação, da reação, do olhar, da saudade, da alegria do encontro, da dor do desencontro, a maior beleza possível? Talvez não. Cheio ou cheia de razões, você espera do amor apenas aquilo que é exigido por suas partes necessitadas, quando talvez dele devesse pouco esperar, para valorizar melhor tudo de bom que de vez em quando ele pode trazer.
Quem espera mais do que isso sofre, e sofrendo deixa de amar bonito. Sofrendo, deixa de ser alegre, igual criança.E sem soltar a criança, nenhum amor é bonito.
Não tema o romantismo. Derrube as cercas da opinião alheia. Faça coroas de margaridas e enfeite a cabeça de quem você ama. Saia cantando e olhe alegre.
Recomendam-se: encabulamentos; ser pego em flagrante gostando; não se cansar de olhar, e olhar; não atrapalhar a convivência com teorizações; adiar sempre, se possível com beijos, “aquela conversa importante que precisamos ter”, arquivar se possível, as reclamações pela pouca atenção recebida. Para quem ama toda atenção é sempre pouca. Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda atenção possível.Quem ama bonito não gasta o tempo dessa atenção cobrando a que deixou de ter.
Não teorize sobre o amor (deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine, cheia de brinquedos dos nossos sonhos) :não teorize sobre o amor, ame. Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.
Não tenha mêdo exatamente de tudo o que você teme, como: a sinceridade;não dar certo; depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito); abrir o coração;contar a verdade do tamanho do amor que sente.
Jogue pro alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, espertezas, atitudes sabidamente eficazes (não é sábio ser sabido): seja apenas você no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele você que a vida impede de ser. Seja você cantando desafinado, mas todas as manhãs. Falando besteiras, mas criando sempre. Gaguejando flores. Sentindo o coração bater como no tempo
do Natal infantil. Revivendo os carinhos que instruiu em criança. Sem mêdo de dizer, eu quero, eu gosto, eu estou com vontade.
Talvez aí você consiga fazer o seu amor bonito, ou fazer bonito o seu amor,ou bonitar fazendo seu amor, ou amar fazendo o seu amor bonito(a ordem das frases não altera o produto), sempre que ele seja a mais verdadeira expressão de tudo o que você é e nunca, deixaram, conseguiu, soube, pôde, foi possível, ser.
Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto. Não se preocupe mais com ele e suas definições. Cuide agora da forma. Cuide da voz. Cuide da fala. Cuide do cuidado. Cuide do carinho. Cuide de você. Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz.
Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar: aprenda a fazer bonito o seu amor. Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito. Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar bonito. Gostar é tão fácil que ninguém aceita aprender.
Autor Desconhecido
Tenho visto muito amor por aí, Amores mesmo, bravios, gigantescos, descomunais, profundos, sinceros, cheios de entrega, doação e dádiva,mas esbarram na dificuldade de se tornar bonito. Apenas isso: bonitos,belos ou embelezados, tratados com carinho, cuidado e atenção. Amores levados com arte e ternura de mãos jardineiras.
Aí esses amores que são verdadeiros, eternos e descomunais de repente se percebeu ameaçados apenas e tão somente porque não sabem ser bonitos: cobram; exigem; rotinizam; descuidam; reclamam; deixam de compreender;necessitam mais do que oferecem; precisam mais do que atendem; enchem-se de razões. Sim, de razões. Ter razão é o maior perigo no amor.
Quem tem razão sempre se sente no direito (e o tem) de reinvindicar, de exigir justiça, equidade, equiparação, sem atinar que o que está sem razão talvez passe por um momento de sua vida no qual não possa ter razão. Nem queira. Ter razão é um perigo: em geral enfeia o amor, pois é invocado com justiça mas na hora errada. Amar bonito é saber a hora de ter razão.
Ponha a mão na consciência. Você tem certeza que está fazendo o seu amor bonito?
De que está tirando do gesto, da ação, da reação, do olhar, da saudade, da alegria do encontro, da dor do desencontro, a maior beleza possível? Talvez não. Cheio ou cheia de razões, você espera do amor apenas aquilo que é exigido por suas partes necessitadas, quando talvez dele devesse pouco esperar, para valorizar melhor tudo de bom que de vez em quando ele pode trazer.
Quem espera mais do que isso sofre, e sofrendo deixa de amar bonito. Sofrendo, deixa de ser alegre, igual criança.E sem soltar a criança, nenhum amor é bonito.
Não tema o romantismo. Derrube as cercas da opinião alheia. Faça coroas de margaridas e enfeite a cabeça de quem você ama. Saia cantando e olhe alegre.
Recomendam-se: encabulamentos; ser pego em flagrante gostando; não se cansar de olhar, e olhar; não atrapalhar a convivência com teorizações; adiar sempre, se possível com beijos, “aquela conversa importante que precisamos ter”, arquivar se possível, as reclamações pela pouca atenção recebida. Para quem ama toda atenção é sempre pouca. Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda atenção possível.Quem ama bonito não gasta o tempo dessa atenção cobrando a que deixou de ter.
Não teorize sobre o amor (deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine, cheia de brinquedos dos nossos sonhos) :não teorize sobre o amor, ame. Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.
Não tenha mêdo exatamente de tudo o que você teme, como: a sinceridade;não dar certo; depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito); abrir o coração;contar a verdade do tamanho do amor que sente.
Jogue pro alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, espertezas, atitudes sabidamente eficazes (não é sábio ser sabido): seja apenas você no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele você que a vida impede de ser. Seja você cantando desafinado, mas todas as manhãs. Falando besteiras, mas criando sempre. Gaguejando flores. Sentindo o coração bater como no tempo
do Natal infantil. Revivendo os carinhos que instruiu em criança. Sem mêdo de dizer, eu quero, eu gosto, eu estou com vontade.
Talvez aí você consiga fazer o seu amor bonito, ou fazer bonito o seu amor,ou bonitar fazendo seu amor, ou amar fazendo o seu amor bonito(a ordem das frases não altera o produto), sempre que ele seja a mais verdadeira expressão de tudo o que você é e nunca, deixaram, conseguiu, soube, pôde, foi possível, ser.
Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto. Não se preocupe mais com ele e suas definições. Cuide agora da forma. Cuide da voz. Cuide da fala. Cuide do cuidado. Cuide do carinho. Cuide de você. Ame-se o suficiente para ser capaz de amar alguem!!
TÃO BONITA,E TÃO CONFUSA
TITÂNICO MELLO
Você ainda mexes comigo,
O seu olhar penetra minha privacidade.
Tua voz ecoa dentro de mim.
Eu preciso esquecer-te, tirá-la de minha vida.
Eu a vejo, sinto uma imensa vontade de conversar, ver o seu sorriso e o seu olhar.
Você é tão bonita, e tão confusa.
Não são as minhas palavras, ou qualquer gesto.
Eu peço-te que compreendas-me:
“_ Me ajude a esquecê-la?”
Porquê paro um minuto desejando-a?
Podem se até mentiras, mas não,.
Eu estou apaixonado por você.
Logo mais, o amanhecer surgirá...
E eu sei que você estará lá.
Tento, e faço por onde não merecer mais sua atenção.
Mas é tão difícil, o amor contaminará os fortes e destruirá os fracos.
E eu só quero tirá-la de meus pensamentos,
E eu sei, que você é tão bonita, e tão confusa.
Logo mais, a vejo.
Eu a feri, e foste apenas para defender-me.
E eu a desejo todos os dias...
Em meus minutos, alguns segundos são para você.
Mesmo que eu não tenha nada, apenas o seu sorriso valeria à pena.
Não importa-me,
Porquê eu sei o som de sua voz,
E eu entendo o brilho de seu olhar.
Mas, explique-me:“_ Qual é a tristeza que consolaste?”
Eu não quero repetir os mesmos erros,
Eu não quero refletir os mesmos atos,
Eu não quero refazer os mesmos passos,
Eu não quero repensar os mesmos detalhes.
Eu espero que continue magoada,
Fiz tudo de propósito.
Talvez, só assim, você sinta-se o reverso de meus sentimentos.
Jogue fora os seus pensamentos,
Que quebrem os nossos relógios.
Retiram-na as suas idéias congeladas.
Aprenda também com os seus erros...
{Aprendemos com nossos fracassos}.
Não é uma canção,
Não é uma palavra,
Não é meu perdão,
Não é uma carta.
Palavras ditas no silêncio,
Machucam-nos,ferem-nos e
Contaminam-nos.
Palavras,que ferem-nos e não cicatrizam com a morte.
TITÂNICO MELLO
Tati, sabe como descrevo o amor?
Carlos Correia
Caso tivesse que encontrar uma palavra pra você, para descrever o amor, com certeza a palavra sonho seria encontrada.
Pois o amor por todos idealizado, é o meu, de um sonhador apaixonado, que com seu carinho, inspiração e amor,
faz com que a pessoa amada sonhe mesmo estando acordada.
Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar: aprenda a fazer bonito o seu amor. Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito. Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar bonito. Gostar é tão fácil que ninguém aceita aprender.
Artur da Távola
Tenho visto muito amor por aí, Amores mesmo, bravios, gigantescos, descomunais, profundos, sinceros, cheios de entrega, doação e dádiva,mas esbarram na dificuldade de se tornar bonito. Apenas isso: bonitos,belos ou embelezados, tratados com carinho, cuidado e atenção. Amores levados com arte e ternura de mãos jardineiras.
Aí esses amores que são verdadeiros, eternos e descomunais de repente se percebeu ameaçados apenas e tão somente porque não sabem ser bonitos: cobram; exigem; rotinizam; descuidam; reclamam; deixam de compreender;necessitam mais do que oferecem; precisam mais do que atendem; enchem-se de razões. Sim, de razões. Ter razão é o maior perigo no amor.
Quem tem razão sempre se sente no direito (e o tem) de reinvindicar, de exigir justiça, equidade, equiparação, sem atinar que o que está sem razão talvez passe por um momento de sua vida no qual não possa ter razão. Nem queira. Ter razão é um perigo: em geral enfeia o amor, pois é invocado com justiça mas na hora errada. Amar bonito é saber a hora de ter razão.
Ponha a mão na consciência. Você tem certeza que está fazendo o seu amor bonito?
De que está tirando do gesto, da ação, da reação, do olhar, da saudade, da alegria do encontro, da dor do desencontro, a maior beleza possível? Talvez não. Cheio ou cheia de razões, você espera do amor apenas aquilo que é exigido por suas partes necessitadas, quando talvez dele devesse pouco esperar, para valorizar melhor tudo de bom que de vez em quando ele pode trazer.
Quem espera mais do que isso sofre, e sofrendo deixa de amar bonito. Sofrendo, deixa de ser alegre, igual criança.E sem soltar a criança, nenhum amor é bonito.
Não tema o romantismo. Derrube as cercas da opinião alheia. Faça coroas de margaridas e enfeite a cabeça de quem você ama. Saia cantando e olhe alegre.
Recomendam-se: encabulamentos; ser pego em flagrante gostando; não se cansar de olhar, e olhar; não atrapalhar a convivência com teorizações; adiar sempre, se possível com beijos, “aquela conversa importante que precisamos ter”, arquivar se possível, as reclamações pela pouca atenção recebida. Para quem ama toda atenção é sempre pouca. Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda atenção possível.Quem ama bonito não gasta o tempo dessa atenção cobrando a que deixou de ter.
Não teorize sobre o amor (deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine, cheia de brinquedos dos nossos sonhos) :não teorize sobre o amor, ame. Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.
Não tenha mêdo exatamente de tudo o que você teme, como: a sinceridade;não dar certo; depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito); abrir o coração;contar a verdade do tamanho do amor que sente.
Jogue pro alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, espertezas, atitudes sabidamente eficazes (não é sábio ser sabido): seja apenas você no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele você que a vida impede de ser. Seja você cantando desafinado, mas todas as manhãs. Falando besteiras, mas criando sempre. Gaguejando flores. Sentindo o coração bater como no tempo
do Natal infantil. Revivendo os carinhos que instruiu em criança. Sem mêdo de dizer, eu quero, eu gosto, eu estou com vontade.
Talvez aí você consiga fazer o seu amor bonito, ou fazer bonito o seu amor,ou bonitar fazendo seu amor, ou amar fazendo o seu amor bonito(a ordem das frases não altera o produto), sempre que ele seja a mais verdadeira expressão de tudo o que você é e nunca, deixaram, conseguiu, soube, pôde, foi possível, ser.
Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto. Não se preocupe mais com ele e suas definições. Cuide agora da forma. Cuide da voz. Cuide da fala. Cuide do cuidado. Cuide do carinho. Cuide de você. Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz.
Artur da Távola
tava dormino cai do beleche bati fortimente a cabeça no chao e morri.E dai sonhei com você
ronan de melo jr
Te adoro simplesmente porque você existe!!!
Charles Chaplin
te amo como nunca amei ninguem , te quero como nunca quis um dia alguem você mudou a minha historia ..
exaltasamba
Te amo de noite, te amo dia
BRUNA CUNHA
Com você ao meu lado tudo é só
ALEGRIA.
Te amo não só por que você é, mas por quem sou quando estamos juntos.
Autor Desconhecido
Te amo, te desejo e almejo você só pra mim, amar é uma fantasia e nós não mentimos ser feliz, o amor se faz verdade o amor se faz paixão.
paulo master
Te amo,te amo,te amo...mais você não me dá bola...eu vou me enfiar num copinho de coca-cola!!!
Autor Desconhecido
TE AMO POR TUDO QUE VOCÊ É
Laiza Gabriella
E POR TUDO QUE SOU QUANDO ESTOU COM VOCÊ...
TE AMO PELA FALTA QUE FAZ SEU SORRISO,
SEU BEIJO, SEU CORPO, NOSSO AMOR...
TE AMO PELO SOL DE TODOS OS DIAS,
PELA CHUVA QUE CAI, PELA LUA QUE BRILHA...
TE AMO PELA SUA PERSONALIDADE,
PELO SEU CARÁTER, PELO HOMEM QUE ME PROTEGE....
TE AMO POR DAR SENTIDO À MINHA VIDA,
POR TER ME DADO MEU MAIOR PRESENTE, POR SER MINHA RAZÃO E EMOÇÃO...
TE AMO PORQUE SÃO MUITOS OS MOTIVOS QUE ME LEVAM A TE AMAR...
TE AMO PORQUE EM TODOS ESTES ANOS NÃO HOUVE MOTIVOS SUFICIENTES QUE FINDASSEM ESTE AMOR...
TE AMO PORQUE VOCÊ É MEU
PORQUE ME SINTO AMADA
TE AMO PORQUE FUI, SOU E SEMPRE SEREI SUA
ETERNAMENTE
Te amo...
Autor Desconhecido
Te amo, pela forma que você olha no fundo dos meus olhos.
Te amo, pela suavidade com que toca meu corpo.
Te amo, pelo doce carinho em meu rosto.
Te amo, pelas palavras que me são ditas sempre na hora certa.
Te amo, pelo beijo que toca meus lábios de uma forma que me causa arrepios.
Te amo, pelas promessas de um futuro juntos.
Te amo, por estar ao meu lado sempre que preciso.
Te amo, pelo simples modo de dizer “você é especial”.
Te amo, por você me fazer sentir-me importante.
Te amo, pelo modo que você sorri (é tão lindo).
Te amo, pelo abraço apertado.
Te amo, pelo biquinho que você faz quando está com raiva ou sente ciúmes.
Te amo, pela forma que só você conseguir fazer com que eu me sinta protegida.
Te amo, mais ainda quando você diz que também me ama...
Te amo, simplesmente por você existir!!!
Te conhecer foi por acaso, gostar de você foi bom, mais te esquecer foi muito melhor.
Dani Z