Poema de amizade guilherme de almeida

> Poema de amizade guilherme de almeida



Encontrados 517 pensamentos de poema de amizade guilherme de almeida

"A AMIZADE DEVE SER TRATADA DA MESMA MANEIRA DO QUE O AMOR!
RESPEITAR OPINIÕES,ENTENDER OS MOMENTOS DIFICEIS,E ACIMA DE TUDO JAMAIS TRAIR A CONFIANÇA DESTE AMIGO...

GRAZZY19

A nossa amizade é como o Mar
Como ondas revoltas em constantes mudanças
Mas apesar de tudo, após o tormento, vem a calmaria
Mas que seja lindo e infinito igual o mar!!!

Jully.B

AMIZADE
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração. Para lidar consigo mesmo, use a cabeça, para lidar como os outros, use o coração, raiva é a única palavra de perigo.
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele; Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito, Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo. Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros, você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros..

Autor Desconhecido

Prefiro ter passado um momento com você, do que uma eternidade sem o toque do seu corpo sobre o meu.

amizade

O mercado se rege por critérios de eficiência e rentabilidade, não de justiça ou de equidade. Ele é um soberbo órgão de criação de riqueza, mas não um mecanismo competente de distribuição de renda.

José Guilherme Merquior

" PORQUE VIVEMOS TANTO TEMPO AO LADO DE ALGUÉM E DERREPENTE NOS DAMOS CONTA DE QUE NÃO CONHEÇEMOS ESSA PESSOA,TEMPO PERDIDO,TEMPO PASSADO.....QUERO + AGORA,SEREI SELETIVA EM TUDO NAS PALAVRAS,NAS VERDADES,NOS AMIGOS E PARA ESTAR AO MEU LADO TERÁ QUE PASSAR POR UMA CORRENTE FINA E PREPARE-SE PORQUE NÃO QUERO NINGUÉM AGORA.......QUERO ME CURTIR,ESTUDAR,APRENDER,FAZER AMIGOS É SÓ O QUE QUERO...EXIGENTE,EU?NÃO.APENAS SELETIVA"

marcela barcellos de almeida lopes

"Nunca tente tirar de mim o amor de alguém que conquistei. A vida me ensinou que de pequenos passos faz-se um grande homem; que de grandes tropeços aprende-se o bastante para entender que somos imperfeitos e que nem ao menos podemos escolher nosso próximo passo, ele simplesmente é dado. Ensinou-me, também, que, tudo que temos nessa vida é apenas aquilo que conquistamos."

ALMEIDA Jardson Araújo

"O fracasso é o sucesso em processo! Desistir de um sonho é o mesmo que anunciar que você está morrendo. A persistência é a mãe do sucesso. É ela que, mais cedo ou mais tarde, materializa os nossos sonhos." Marcelo de Almeida

Marcelo de Almeida

"Se você quiser saber o quanto vale o amor de uma mulher, fique desempregado" (Rubens B. de Almeida)

Rubens Balbino de Almeida

"Sonhos nem sempre se realizam do jeito que imaginamos, mas mesmo assim acabam virando realidade"

Gabriela Gueriero e Aline Almeida

A graça e a salvaçao recebemos por meio do sacrificio de Jesus na cruz; a verdade, a glória e a excelencia precisamos buscar e trabalhar por isso em nossas vidas.

Bispa Ana de Brito Almeida.

A minha carência vem do carinho que dei ,mas não recebi.....Da atenção disperdisada,do tempo que não parou......Sou como um chauchau por mais carinho que tenho ...Sempre quero mais.....Quero o perfeito ,não admito o pretérito.......Quero mais,muito mais,quero viver+,amar +,sentir+,quero um futuro hoje ,melhor que ontem e pior amanhã....Quero dias felizes,fazer a minha e a sua vida diferente sempre!!!!!!!!!

marcela barcellos de almeida lopes

A vida do amor é longa e bonita, nasce em um simples suspiro, age trazendo alegria, e talvez um dia morra deixando lembranças.

Guilherme Teixeira Franco

A vida e cheio de mistérios que nem os cientistas, poetas e nem os grandes profetas conseguem decifra lá...

Alex Almeida Ferreira

A vida não teria graça nenhuma se fosse só de momentos bons,quanto mais ela me desafia mais eu quero vence-la.

amanda almeida

Amigo, se você chora, eu choro. Se você fica feliz e eu fico feliz. Então por favor, fique rico!""O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se quiser devolvê-lo."

De amizade

As pessoas elas devem sempre expressar as suas idéias, mesmo que elas sejam as desgraças para outras pessoas, ou que elas sejam condenáveis para os demais, ou mesmo que ela não signifique nada para os ignorantes...

Alex Almeida Ferreira

Cada indivíduo tem o chato que merece. É impossível chatear um chato. Dois chatos da mesma espécie não se chateiam.

Guilherme Figueiredo

Com você o tempo passa claramente por mim e não o percebo. Com você o que era para ser tão só mais um, torna-se um tão mais belo e intenso viver cheio de sonhos e de olhares e de beijos e de toques e de abraços e de sussurros e de apertos e de cheiro e de alegria... e de viver!

ALMEIDA Jardson Araújo

Conhecer pessoas será sempre fácil, considerar dificil e confiar quase impossivel.

Guilherme Ziviani

Desculpa não ser aquilo que você sempre quis mais fazer o que agente sai pra dar lugar a outros e os outros são aqueles que não podem fazer o mesmo que fiz por você,porque eu fui o Pouco que ocupou seu coração mais você não soube da valor nos meus sentimentos e abro as porta do seu coração a deixa-lo vazio;Hoje aqui sozinho vago pela Leve brisa que me toca a Dizer:A vida não e para os homens de bens mais para os que tem o poder da palavra pra dizer que Sábio não e Aquele que aprende com as Vitórias,Mais sim aquele que aprende com as derrotas que a vida e bela para se recomeça.

Guilherme Alves Andrade ferreira

Deus disse; minha filha vc será iluminada e acompanhada por anjos,sua vida será repleta de boas oportunidades,terás que ser muito mais protegida do que qualquer outro filho,serás encantadora,quarde tudo com vc e partilhe sua energia com seus irmãos,mas cuidado dentre eles poderá ter um que se volte contra vc ,te invejando e querendo o seu mal,filha isso não te abalará vc é a protegida, os meus anjos estarão sempre ao seu lado!

marcela barcellos de almeida lopes

Enquanto haver desigualdade entre as pessoas, nunca haverá liberdade de espírito...

Alex Almeida Ferreira

EU QUERO O SEU BEIJO ,O SEU CHEIRO ,O SEU DENGO...MAS ALGO NOS SEPARE E TALVEZ SEJA PARA SEMPRE. O SEU MACHISMO E SEU ORGULHO QUE SE FERIU....PEDIR PERDÃO NÃO ADIANTA ESTOU CANSADA, ME HUNILHAR NÃO FAÇO MAIS, TE AMAR .....É ISSO EU ACHO QUE CARREGAREI EM MEU CORAÇÃO POR UM BOM TEMPO.....AS VEZES ME PERGUNTO SERÁ QUE VC É MERECEDOR DE TANTO AMOR,MERECE UMA PESSOA COMO EU? AS RESPOSTAS NÃO TEREI,MAS AINDA SIM ESTAREI SEMPRE COMPERGUNTAS PARA TI

marcela barcellos de almeida lopes

Falar será sempre o mais fácil para um ser humano, quando o fazer necessita de uma sinceridade desconhecida por sí mesmo.

Guilherme Ziviani


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter