Poema de amizade guilherme de almeida

> Poema de amizade guilherme de almeida



Encontrados 517 pensamentos de poema de amizade guilherme de almeida

If life is just a big problem, do not ask for a big solution, ask for a small resolution.

Guilherme Costa

Me dê as flores em vida; o carinho, a mão amiga, para aliviar meus ais. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, quero preces e nada mais.

Guilherme de Brito

Me disseram que não se paga para sonhar, sonhe com uma vida ao lado do seu amor, e peque, pagará tão caro pelo seu sonho

Guilherme Fiori Maginador

Mesmo que para eu sonhar fosse preciso pagar, eu andaria pelado e sem cheiro, e ainda assim, com a cabeça cheia de sonhos.

ALMEIDA Jardson Araújo

Na vida nem tudo existe uma razão , na vida em primeiro lugar vem o desconhecido, as coisas sem uma razão, e em segundo vem a razão.

Matheus de Almeida Galharte

Não canso de ver as iniquidades que o mundo nos traz, porém, não canso de crer no homem, pois quando este dia chegar, tenho medo que eu seja o descrente que faltava para o fim chegar. Somos muito mais fortes juntos.

Edvaldo Almeida Rodrigues

Não ache que você é d+ porque não é.........minha vida,meu destino me pertence e eu trilho sem passar por cima de nimguém ......então seja uma pessoa melhor ,se conseguir.......mas não me faça mal e muito menos me deseje o mal.......porque voltará bem pior para vc......sou protegida,então viva a sua vida e me deixe em paz!!!!!!!! A inveja que achas que tenho de vc,é na verdade a insegurança que tens por não ter certeza do que tens de verdade.......e pior se acha que alguém é dono de alguém está enganada e só posso ter pena de pessoas como vc ......sua cultura não chega a subir o morro,mas sua maldade escala montanhas.....então para vc é melhor deixar-me viver em paz !!!!!!!!!!

marcela barcellos de almeida lopes

Não se importe com o que os outros pensam de você,por que amanhã será outro dia.

Alex Almeida Ferreira

NÃO SOU FEITA PELO QUE TENHO MAIS PELO QUE SOU E REPRESENTO......SE PASSEI POR SUA VIDA COM CERTEZA ALGUMA LEMBRANÇA VOCÊ TEM DE MIM...... QUE SORTE!!!!!!

marcela barcellos de almeida lopes

Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar meu mundo; peço-te apenas que o compreenda.

ALMEIDA Jardson Araújo

Nem sempre palavras vão poder descrever o sentimento,mas sempre é bom saber o quanto somos desejados pela pessoa que amamos

Debora Amaral de Almeida Santos

Nunca diga que tudo está perdido, quando você mesmo pode encontrar uma solução...

Alex Almeida Ferreira

O casamento somente vai ser algo bom e duradouro, quando começarmos a tratar dele com amor e não como um negócio" (Rubens B. de Almeida)

Rubens Balbino de Almeida

O desejo é uma árvore com folhas; a esperança, uma árvore com flores; o prazer, árvore com frutos.

Guilherme Massien

O fanatisma religioso é um dos grandes responsáveis pela maioria dos flagelos e atrocidades da humanidade em todos os tempos.

José Guilherme Filósofo Maranhense

O MAIOR DESAFIO HUMANO E ACHAR QUE PODE TENTAR TIRAR DA CABEÇA OQUE NUNCA VAI SAIR DO CORAÇÃO.

JOSIANE LEAL ALMEIDA

O verdadeiro sábio não e aquele que pensa em saber tudo, mais sim aquele que pensa não saber quase nada...

Alex Almeida Ferreira

Ontem te perguntei se gostavas mesmo de mim,vocêsorrindo negou com a cabeça mas me disse com a boca ,você nunca acreditou que eu gosto de você;é uma pena pois a nossa vida é uma estória de amor desde o começo.Agora estou partindo não sei quando voltarei,talvez quando eu volte você já esteja casada,mas independente de qualquer coisa saiba que eu sempre te amei.....

Marcia Almeida

Os seus olhos são a chave da porta dos seus conhecimentos, que te permiti abri e enxergar a realidade...

Alex Almeida Ferreira

Pensando em te esquecer, muito tempo eu pensei, porém me perdi no tempo e muito tempo te amei

eurides de almeida rodrigues

Por muitas vezes, a teimosia e o orgulho nos impedem de demonstrar para a pessoa que mais amamos, o quanto ela é importante para nós.

Guilherme Sant' Anna

Quando amamos várias vezes em nossa vida, e esses amores não dão certo, achamos que isto é uma infelicidade. Errado! Apesar de ser frustrante, devemos nos sentir privilegiados por termos amado tantas e tantas vezes. Se não deu certo, paciência.... As causas podem ser as mais diversas. Porém, triste deve-se sentir aquele que nunca soube o que é, ou nem sentiu o mais nobre e belo de todos os sentimentos! Ah, o AMOR.....!

Fabrício Charles de Almeida

Quando virei já não estava ali e foi questão de segundos pra eu nunca mais esquecer...Não devo piscar novamente.

Poli Almeida

Que saudades eu sinto de vc......queria que estivesse aqui comigo....tudo fica mais dificíl sem vc aqui comigo....sinto falta do seu sorrizo,do seu jeito,de vc.Já nem lembro dos seus defeitos,minha saudade é tão grande ..... Pai esteja sempre ao meu lado,preciso de vc,me ajude intervenha ao meu favor com papai do céu.........me leve pro caminho certo!!!!!!!!!

marcela barcellos de almeida lopes

SE VC TEM UM AMIGO E PASSA POR UMA DIFICULDADE QUALQUER SE ELE FOR SEU VERDADEIRO AMIGO ELE,ESTARÁ SEMPRE POR PERTO MESMO ESTANDO LONGE DE TI........ESSES SÃO AMIGOS DE VERDADE!!!!!!!

marcela barcellos de almeida lopes


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter