citador - coleção pessoal

citador

Coleção pessoal de citador

1 - 25 de 18623 nesta coleção

Se o meu objetivo for o teu medo,nossos mundos nunca se encontrarão

Flamarion Elias

Minha vida não é nada sem você, porque sem te ter não sei o significado da palavra viver .

rosilayne

A vida do homem ne Terra é de incalculável valor para a existência que o anima.

Carlos Bernardo González Pecotche

Deus dá a cada pássaro o devido alimento, mas não lhe leva até o ninho.

Provérbio Holandês

Neste momento que vos escrevo a unica coisa de que eu precisaria seria uma terreno bem grande de fazenda,onde eu poderia me esconder embaixo de uma arvore e pensar nela,só a natureza mesmo a minha volta,eu em contato comigo mesmo,refletindo e deixando escorrer as lágrimas de saudade não sei se ela pensa em mim,não sei se ela pensou em mim,só sei que eu penso nela o dia inteiro sem parar e a saudade vai me matando aos poucos.Sem ela meu mundo para,um segundo leva muitas horas pra passar,mas,por outro lado com ela o tempo voa! Eu mal falo um oi e lá se foram dez minutos,mas eu trocaria tudo que eu tenho agora pra estar lá com ela dando aquele abraço forte e aquele beijo de fazer meus olhos brilharem e se encherem de lagrimas e falar tantas coisas,fazer promessas,recitar poemas e o principal,dizer milhões e milhões de vezes que a amo e que nada neste mundo me fará pensar em outra muher!

não diga nada neste momento só reflita e pense.
Será que outro alguem em algum outro dia fará
tudo que eu fiz???te respeitará tanto quanto eu???
e o principal,amará vc tanto quanto eu???pense nisso!

Te Amo

Junior Loureiro

Se toda e qualquer filosofia não ter Deus como princípio e se ela não for usada em benefício do homem, ela se torna vã.

Marlene

É que nós os cultos, tolerantes e educados também temos dificuldades cognitivas, em especial, a interpretar microcefalias pejadas de homofobia e ignorância.
klap,klap,klap
São só 15 mints por dia de pura diversão, mas a tua cabeçita não te permitiu entender...ainda. E ainda por cima ouvi dizer que chamavas o teu namorado de " jacinto leito pelo rego", vai lá vai; o problema era que quando lhe davas a "fisga" e lhe chamavas " ó jacinto leito pelo rego" coitado...ele não sabia se te estava furunfar o anel ou não.. Foi um dilema não e verdade?? Tsc,tsc... Apesar de tudo ja me diverti o bastante neste, agora vou procurar outra. Grande premio o do ervilhão. Foi merecido. Apesar de tudo, eu respeito a tua opção de vida e respectivo estilo de vida. Perderes varias horas a vegetar ( não leves a séria ) ; é que na minha cabeça não cabe este estilo de vida, por isso é que eu venho mangar com quem leva esta merda a sério. A minha onda é mais produzir riquesa, para mim e para os meus. Os meus erros ortográficos, é falta de escrever; passo demasiado tempo a gerir negocio e a trabalhar; sou bom gestor por excelencia, e quando venho mangar com algumas vitimas desprevenidas vou praticando. O FANTASTICO NISTO É que quando perdem argumentos, cabeças fracas que são, atacam a minha ortografia.....CONclusão: Eu reaprendo..HAHAHAAHAHAHAHAA. é A PRATICA de se ser humilde.. E utilizar-vos como ferramentas Bem ... Sem mais; obrigado pela colaboração. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk involuntaria..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

conapower

o odio? dor insuportavel pior ate mesmo que um amor esquecido

raizza alves

Eu estou indo embora agora, mas eu vou olhando pra trás e torcendo pra você precisar de mim mais uma vez, eu vou carregando na memória, o mesmo olhar leve, o mesmo sorriso cheio de promessas e ternura que você insiste em sorrir pra mim."

ana

Que final de semana maravilhoso!!!
Porque estar com você é sempre prazeroso?

De mãos dadas com você passear
Como minha esposa as pessoas te apresentar!

Um ao outro completa dedicação
Troca de carinhos amor e atenção!

Tínhamos uma esperança
De comprar nossa aliança...

Uma que fosse nossa cara, nosso jeito
e não é que encontramos!
Buscamos em nós o amor e o respeito
e agora tão feliz estamos!

Uma aliança tão linda que simboliza
nosso amor
Será uma enorme alegria quando em seu
dedo definitivamente por!

Mostrar a quem quiser e ao mundo que
nosso amor é tão profundo.

Obrigado por você existir...
E de mim nunca desistir!

De acreditar em seu pensamento...
Que é puro esse nosso sentimento!

Acreditar em seu coração
E ter a certeza de que não foi em vão!

Te amo vc minha flor
Te amo vc meu grande e eterno amor!

Carlos Correia

.

MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO
Pr. Abílio Carlos dos Santos


Nossa caminhada
Depende dos passos que damos
Mas a beleza da caminhada
Depende dos que caminham conosco

2008... Novo ano
Caminhemos mais e mais juntos...
Por um mundo melhor
Com paz, Compreensão e Amor.

Você faz parte da minha vida.
Desejo que as experiências em 2008
Sejam-lhes construtivas
Saudáveis e harmoniosas.

“Muita Paz... Feliz 2008”.

*

Um abraço do Pr. Abílio... Shalon!

.

abiliocarlos
.

Pr.Abilio Carlos dos Santos

"Eu podia ser seu espinho
Ser a pedra no seu caminho
Seu ciúme doentio
Mas eu estou falando de amor
Eu podia ser sua tara
A ferida que nunca sara
Te humilhar, te dar na cara
Mas eu estou falando de amor"

-

A felicidade consiste numa certa maneira de viver,no meio que circunda o homem ,nos costumes e nas instituições adotadas pela comunidade à qual pertence...

Aristoteles

''Não existia depressão, não existia abstinência. A esperança de que ele ligasse ou aparecesse ou ficasse para sempre fazia a vida ser boa não importasse a espera.''

tb

Não consigo me acostumar a ti, meu companheiro de caminhada que levo em meu pulso. Tua verdade é brutal. Cospes os segundos como balas de uma metralhadora. E teu arsenal é suficiente para te servir, leviano Nada.
Teus números são os números de mortos. Teu pulsar é frio como a foice.

Jostein Gaarder

Gente

Pessoas boas vêm com o vento...
As pessoas são como o tempo.
Gente que existe pra completar gente.
Gente que eu não conheço, outras quero conhecer. Umas raras me fazem sentir como se as conhecesse desde sempre. Outras mais raras não suporto. As mais comuns eu adoro.
Gente simples...

Rafaela Abreu

Eu sei que o sofrimento tem visitado o teu coração.
Não tenho muito o que dizer e é bom que seja assim.
Existem acontecimentos que não combinam com as palavras.
Foram feitos para o silêncio

carlos pastorinor

Construímos muros demais e pontes de menos.

Isaac Newton

o melhor da vida é vc fazer o imposivel

geovan

Felicidade é tirar o máximo proveito do que se tem. E riqueza é tirar o máximo proveito do que se consegue

Rosamunde Pilcher

O pior pensamento de um ateu é quando ele está grato e não tem ninguém a quem agradecer.

G.K. Chesterton

"As coisas melhores da nossa vida acontecem sem a menor chance de serem pressentidas... elas acontecem muito rápido, deixam doces lembranças e duram o suficiente para serem inesquecíveis. Fazem parte das inúmeras páginas da vida."

Elaine R. Araujo (ERA)

NÃO ME QUEIRA POUCO

Não me queira pouco
Porque o pouco
É para todos
É só para os mais afoitos

Nesse assunto de querer
Queira-me muito
Queira-me tudo
Tudo e mais um pouco

Porque esse querer
Eu também quero
Eu também espero
Eu também assumo
E assumo para todo o mundo

Nesse assunto de querer
Queira-me muito
Porque eu também
Quero-te muito
Queira-me em tudo
Porque eu também
Quero-te em tudo

Queira-me muito
Queira-me em tudo
Em tudo e mais um pouco
Em tudo e muito mais
Como dois loucos
Loucos de amor!

Adriano Hungaro

Um fracassado é um homem que cometeu um erro e não é
capaz de transformá-lo em experiência.

E. Hubrard

Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu.

William Shakespeare


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter