Frases de Ana

> Autores > Ana



Encontradoss 12 pensamentoss de Ana

Você percebe que algo vai mal no seu trabalho quando ainda no começo de uma segunda-feira, você diz: Putz, TENHO que ir de novo ao trabalho!

Ana

Tenho duas vidas, duas historias, duas partes onde so uma me faz feliz, me alegra, me faz ser eu mesma sem nenhuma mascara, me convence, enquanto a outra e so conformidade, solução procurada, desespero insano, mar escuro de trevas quiadase feitas por vc mesma em suas loucuras, pertubações interiores, as vezes eu fico pensando se eu sou daqui mesmo.

Ana

Solidão não significa está só,mas sim está entre mil pessoas e senti falta de um só

ana

vivo para ser feliz e sou feliz por viver!

Ana

Eu estou indo embora agora, mas eu vou olhando pra trás e torcendo pra você precisar de mim mais uma vez, eu vou carregando na memória, o mesmo olhar leve, o mesmo sorriso cheio de promessas e ternura que você insiste em sorrir pra mim."

ana

Só eu choro quando vejo um filme,ou um comercial,ou leio uma notícia ruim?
Só eu tenho preguiça das pessoas?
Só eu não sei o que fazer da vida?
Só eu prefiro ler um bom livro,do que ir a uma festa?
Só eu adoro a imperfeição?
Só eu sinto tanta saudade que chega a dar raiva?
Só eu não tenho a ambição de perseguir um sonho?
Só eu gosto da minha vida do jeito que ela é?
Se você também pensa que é só você por favor, me avise!

Ana

E o que me mata é olhar no fundo dos seus olhos e ver neles o mesmo brilho, a mesma leveza,e sentir o seu sorriso me dizendo, entrelinhas, pra esperar, que a nossa história louca e mal escrita não acabou.
É o que me mata e me dá vida. E a ternura que eu sinto a cada vez que você me olha e sorri,o seu carinho, a importância que eu tenho na sua vida, esse sentimento maluco que você tem por mim e não sabe nem o que é, isso tudo se confunde com o amor que eu preciso tanto que você sinta. Mas eu sei, eu sei que não é amor. E você também sabe. Talvez seja por isso que você me mantém sempre por perto, porque você precisa do meu carinho pra alimentar o
seu vazio e te trazer paz por algum tempo, mas não me mantém do seu lado, porque pra caminhar junto é preciso amor demais. E é nessa que a gente vai seguindo. E mesmo distante você precisa sentir que eu estou por perto e te acompanho de longe, que eu ainda te espero, porque você se sente seguro, porque você sabe que eu vou estar lá quando você cair, com o meu carinho e a minha paz.

ana

Hoje eu ja to bem mais calma, mais conformada, como sempre, eu queria tanto ter ele mais esse papel a mim não cabe mais queria tanto esta com ele agora e que meu mundo parace nos pes dele como uma musica, como um abraço, uma um cansaço, como uma dor o sofrimento em que vivo eu ja nem sei mais o que penso o que faço eu sei que a cada dia ele me poe mais dependente mais fraca tenho medo disso porque eu não sei quem sera eu sem meu amor por inteiro, qual coisas eu posso fazer quando me ver nessa situação decadente, de desejo pleno.

Ana

Mais o que fazer com essa agonia toda as horas que não passa e eu aqui no meu mundo com vontade de te ter de ver, como as coisas podem se caminhar assim ja não vejo graça em quase nada meu mundo não e mais meu depois de que vc foi embora so desespero me sobraram de um amor que não e mais meu, alias nunca foi meu, o que sera amor que aconteceu com vc, vc parecia tão bem do meu lado, vc so reclamava do meu nem ai pra vc e foi por isso que anos mais tarde eu te perdi, vc me perdeu, com um tempo o que era amor virou ilusão, perca de tempo e eu aqui quase ficando doente de amor teu que não passa, não sara, não sai de mi sinto que cada vez fico mais possesa, mais desesperada porque te amno tanto e sempre vou precisar de vc mais não sei como vou fazer agora que tudo de verdade acabou se foi, ta longe de mim, ha que dor e essa que sempre me apavora a maioria das horas, tento esquecer, faço de tudo mais e de um tudo mesmo e sempre vc ta em mim em qualquer sorriso em qualquer olhar em qualquer historia, pra mim vc sempre sera meu apesar das raiva e de agora a distancia continua e pra sempre.

Ana

Por que quando eu estou no auge da minha auto-confiança e acreditando, de verdade, no quanto eu sou foda, você me liga, ou manda uma mensagem me chamando pelo mais novo apelido que você inventou?

ana

Pensando bem acho que ve-lo não e mais meu caminho, minha solução, minha cauma, Ele ja faz parte de outra vida e eu ainda estou na sua ou pelo menos achava que estava ate esse fim de semana rapido passar, como sempre ele me condena, me manipula faz e acontece e me tem sempre ele e como se fosse meu mestre e eu sou como uma serva que na hora que ele quer ele tem, meu Deus eu te pergunto ate quando essa mesma historia sem vitorias vai continuar? Eu ja não amo ninguem eu ja não amo a mim mesma por ele, talvez eu ache a luz minha vida mais ate la muita agua ira rolar.

Ana

Vc que talvez leia as minhas declarações deve ja esta entendendo o meu desespero e entende que tudo esta se acontecendo por conta desse novo mundo dele esse e o pivor de tudo, Ha mais me doi tanto no fundo da alma saber com quem ele ta, uma pessoa mesquinha, pra baixo, que so pensa coisas tolas e futeis, e ele la cego tento pensar que ele esta bolando algum plano pra acabar com essa pessoa que ja fez tanto mal pra ele, mais e so pra amenizar porque na verdade eu sei que ele gosta e dela, ele que fez tanto mal pra ele, que o humilhou, que o traiu, que se fingiu, e eu que jamais tive coragem se quer de olhar na cara de outras pessoas porque eu o amava e não precisava dessas coisas o amor dele me nutria em tudo, mesmo com as brigas eu me mantia ali do lado dele, apaixonada, louca, alucinada e hoje quem sera que tem revolta e raiva de não esta com ele nessa historia toda?

Ana


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter