Livro a prosperidade em suas maos - autor yoshishico iuassaca

> Livro a prosperidade em suas maos - autor yoshishico iuassaca



Encontrados 4837 pensamentos de livro a prosperidade em suas maos - autor yoshishico iuassaca

"Se Me Ama de Verdade
Não deixe para Mostrar este Amor depois
Pois o Depois, poderá ser tarde "Demais ".

Se Me Ama de Verdade,
Não me digas, "me preocupo com você" ...
Mas sim, esteja ao meu lado sempre,
pois juntos, dividiremos e superaremos as adversidades do dia-a-dia.

Se Me Ama de Verdade,
Não espere eu te chamar para um passeio ...
Pegue-me pelas mãos e me faça uma surpresa
Me leve para qualquer lugar,
pois por mais simples que seja o mais importante,
Será ao seu lado, sempre estar.

Se Me Ama de Verdade,
Se me sentires triste, não me digas "não fique assim" ...
Brinque, conte-me uma piada e
Tente arrancar aquele sorriso dos meus lábios,
Me fazendo esquecer, pelo menos, naquele momento,
O que estiver doendo em minha alma.

Se Me Ama de Verdade,
Não me digas
Vou tentar te ajudar no que for possível ...
Me mostre que está tentando o impossível
Pois para quem ama, o impossível é pouco,
Mas vale sempre a intenção, e jamais esquecerei que um dia,
Você pelo menos tentou.

Se Me Ama de Verdade
Não me digas, "quero te beijar" ...
Corra para os meus braços e me beije loucamente
Como se fosse sempre a primeira vez
Em que com ele você me enlouqueceu.

Se Me Ama de Verdade
Não me pergunte, "quer fazer amor comigo?" ...
Me arraste para e contra você, viremos um só.
Me encante com todos os seus encantos,
Me ame arrebatadouramente,
E me eleve aos céus, e depois repousaremos nas nuvens.

Se Me Ama de Verdade
Não me digas que um presente não pode me comprar,
Seja lá por que circunstância for ...
Mostre simplesmente que se lembrou, que aquela data,
Era muito importante para mim.
Pois já estar ao seu lado, é o maior presente
Que recebo de você, diariamente.

Agora, Se Me Ama de Verdade
Não me digas simplesmente "Eu Te Amo" ...
Jamais me mostre este amor apenas com palavras.
Pois as palavras, o vento as levam.
Mostre-me este amor
Com toda a sua capacidade de amar,
Com seus gestos, seus carinhos, e principalmente
Com as suas atitudes mais inesperadas
Que me surpreendem e até roubam-me algumas lágrimas
Lágrimas estas de felicidade, pois sentirei sempre em Você
Que Você Me Ama "De Verdade"

Quanto a Mim, me dê a chance de lhe mostrar
O tamanho do Meu Amor por Você,
Mas não lhe mostrarei por Simples Palavras
Me entregarei a você de Corpo e Alma
Porque Eu, Te Amo de Verdade".

Esperamos Anciosos: Quando Você Me Mostrará, Com Corpo e Alma, a Entrega Há Muito Esperada, Por Mim e Pelos que Veem conspirando Por Este Momento.
( PP MLLM )

Autor Desconhecido

'' ... Sempre soube que amor é planta. Mas vim descobrir, já na flor dos anos, que a amizade também é planta; estranha planta que pode nascer ao longe, e alimentar-se de sonhos, de palavras, mas também de silêncios e delírios. Que vive no entredito, no entrevisto, no imaginado; na sutileza do que se supõe descoberto. Na espera, na familiaridade da semelhança, na estranheza das confissões, na riqueza da discordância.
E floresce com pistilos de ansiedade vermelha, e se derrama em gotas de orvalho e fragilidade, e se revela aos poucos, temerosa como uma virgem; porque o coração é terra bravia, e a alma alquebrada, na solidão construiu sua fortaleza.
Mas a vida me trouxe presentes, risos de ouro, mensagens de incenso, e histórias de mirra; e olhos sinceros, e contatos secretos, que se constroem no espanto de ver-se refletida em afetos alheios. E imagino uma estrela que brilha, quase do outro lado do mundo, quase ao alcance das mãos.
Por todas essas maravilhas, me ajoelho ante a planta que brota de minhas entranhas, plena de sumo e verde e encantamento; e agradeço as promessas simples, de vegetal esplendor. E tremo, porque me sei na presença do sagrado; e temo, pois meu coração se abre, vibrante e exposto como a flor das manhãs.
Depois encontro tuas palavras, e meu peito se enchem de seiva nova, e o riso se faz cascada para lavar a alma e as vestes, e o caminho se faz companhia. E uma lágrima foge, e rola, se torna alívio e consolo; porque sei, que apesar das águas e lembranças que nos separam, tu, entendes.

Autor Desconhecido

A amizade é eternizada por nós mesmos, portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um, pois não importa a distância, já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos, assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito, lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras, pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade, para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos. E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes, mesmo estando ou não perto de nós com freqüência.

Autor Desconhecido

As vezes é preciso perder para dar valor.
É preciso chorar para aprender a amar.
É preciso confiar para se entregar e ainda assim, é preciso ouvir para nunca gritar...
Todos irao sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade!
Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos, pelo simples fato de nao querer ouvir um nao...
Errar é humano, perdoar é precioso, e correr atraz daquilo que realmente queremos é uma obrigacao nossa!!
Viva, ame, pense, erre e depois do erro corra atras de refazer o seu acerto, pois nada é para vida toda...

Autor Desconhecido

O desejo de fazer deve sempre ser maior do que o medo de errar

Autor Desconhecido

"...Me estenda as suas mãos,eu me sinto triste,seria bom flutuar sobre teu corpo,só pra disatar o nó que eu sinto...Alguém me empurra para baixo, eu posso estar caindo mas ainda entou acordado..Eu vejo as favelas como desertos, onde sopram ventos que dissolvem sonhos ao amanhecer..."

Autor Desconhecido

Acho que DEUS quando nos criou colocou-nos em cada uma de suas mãos e disse! Um dia vocês se encontraram.
E teram seus destinos selados
Assim esta escrita
Por que
Não vejo vida sem você ao meu lado.
Não sinto prazer, nada tem sentido, sem você não há vida.
Até o que eu mais amo olhar perde brilho se você não esta comigo
Nasceu uma orquídea tão linda aqui, mas nem tenho coragem de ficar olhando como eu sempre gostei de olhar.
O passarinzinho que fez o ninho na arvore Cheia de cores.
Perdeu a cor
Tudo perdeu a beleza para mim.
Vejo coisas belas quando você esta comigo
Vejo paraíso vejo brilho no sol nas flores
Vejo DEUS em tudo de lindo que olho quando você esta comigo
Mas quando não esta, me sinto cego para todas essas belezas.

Autor Desconhecido

Cada dia é uma página em branco no diário da sua vida. A caneta está em suas mãos, mas as linhas não serão todas escritas da forma como você escolher. Algumas virão do mundo e das circunstâncias que o envolvem. Mas, muitas coisas estão no seu controle e, sobre isso, há algo especial que você precisa saber. Escreva o diário e preencha as páginas com palavras vindas do seu coração. Siga seus sonhos. Trabalhe com empenho. Seja bom. É tudo que alguém pode pedir. Divirta-se. Encontre força. Seja verdadeiro. Tenha fé. Não se concentre, nem perca tempo, com as coisas que você não tem. Dedique um espaço especial aos amigos. Perceba que as pessoas são um tesouro na vida. Descreva, no seu diário, o que você faz de melhor. Logo você vai descobrir como a vida é bela. E, nem sempre, a gente percebe isso.

Autor Desconhecido

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Autor Desconhecido

E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

Autor Desconhecido

" Cuidado com suas palavras, um dia poderá ter que engolí-las. "

Autor desconhecido

" Vida é o que acontece enquanto vc está ocupado dando as suas desculpas. "

(Autor desconhecido)

"Amigo é aquele que estende as mãos, sem que você precise.
Aquele que em dias de chuva, já sai com um hiper guarda-chuva,
Para proteger os dois.
Aquele que conta moeda por moeda para pagar um delicioso sorvete.
Aquele que se transforma em palhaço para nos fazer sorrir.
Aquele que divide a sobremesa.
Aquele que em quase em todos os planos, quer te colocar
Passeios ao parque, cinema, lanchonetes...
Sempre tem um bom programinha no fim de semana para bons amigos
Aquele que fala com você praticamente todos os dias, e em apenas algumas horas, quer saber se tem novidades...
Aquele que sempre pergunta se você é feliz.
Amigo Verdadeiro é muito raro,
É como ter dois anjos da guarda...
Um enviado dos céus, e um enviado da vida,
Ambos criados por Deus!"

Autor Desconhecido

"Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual ...
...debaixo do braço para ser protegida, e do lado do coração para ser amada".
Dá que pensar...

Autor Desconhecido

"Ela é uma garotinha cheia das suas manias infantis,gosta de tudo do seu jeito, e fecha a cara quando as coisas não saem como quer.Procura entender o porquê dos acontecimentos... e tenta aprender as lições que a vida coloca na sua frente... Não gosta de admitir que falhou, mas assume seus erros com classe. É estranha, é surpreendente. Ela pode estar sorrindo de tudo, e de repente... estar chorando por nada. Não tente adivinhar suas ações ou suas reações... Ela não costuma insistir naquilo que percebe não valer a pena. Ama, ama incondicionalmente... Não odeia, não guarda mágoas, não pensa em vingança... Gosta de deitar, fechar os olhos, fugir do tempo. É daquelas que pensa, repensa, e pensa mais uma vez antes de dormir. Escrever, ela adora escrever o que sente, o que pensa...Normalmente é uma companheira animada, agradável e alegre. Tirando suas fases azedas com seu cinismo e língua afiada, seu outro lado é romântico e aventureiro, uma grande amiga. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Jamais ficará calada se puder falar.São inúmeros os defeitos e algumas qualidades que a descrevem. Mas não são as palavras que vão te fazer a conhecer... Primeiro observe... Não tente adivinhar, tente desvendar..."

Autor Desconhecido

"No ideal de lutar terás a satisfação de vencer..(Autor desconhecido)..

Autor desconhecido

"Quando você muda o seu modo de pensar, mudam as suas crenças;Quando você muda as suas crenças, mudam as suas expectativas, muda a sua atitude;Quando você muda a sua atitude, muda o seu comportamento;Quando você muda O SEU COMPORTAMENTO, muda o seu desempenho;Quando você muda o seu desempenho, VOCÊ MUDA A SUA VIDA."

Autor não identificado

"Se você tem sucesso em suas boas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Tenha sucesso, mesmo assim."

Autor Desconhecido

***Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo...
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto
de nem sentir minhas mãos...
Já expulsei pessoas q amava de minha vida, já me arrependi por isso...
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz,
ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já acreditei em amores
perfeitos, já descobri q eles não existem... Já amei pessoas q me
decepcionaram, já decepcionei pessoas q amaram... Já passei horas na
frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza
de mim, ao ponto de querer sumir... Já menti e me arrependi depois, já
falei a verdade e também me arrependi... Já fingi não dar importância
às pessoas q amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto... Já
sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... Já
acreditei em pessoas q não valiam a pena, já deixei de acreditar nas q
realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já
quebrei pratos, copos e vasos, de raiva... Já senti muita falta de
alguém, mas nunca lhe disse... Já gritei quando deveria calar, já
calei quando deveria gritar... Muitas vezes deixei de falar o q penso
para agradar uns, outras vezes falei o q não pensava para magoar
outros... Já fingi ser o q não sou para agradar uns, já fingi ser o q
não sou para desagradar outros... Já contei piadas e mais piadas sem
graça, apenas para ver um amigo feliz... Já inventei histórias com
final feliz para dar esperança a quem precisava... Já sonhei demais,
ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje
no escuro "me acho, me agacho, fico ali"... Já cai inúmeras vezes
achando q não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando q
não cairia mais... Já liguei para quem não queria apenas para ligar
para quem realmente queria... Já corri atrás de um carro, por ele
levar embora, quem eu amava... Já chamei pela mamãe no meio da noite
fugindo de um pesadelo... mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior
ainda... Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri q não
eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e
serão especiais para mim... Não me dêem fórmulas certas, porque eu não
espero acertar sempre... Não me mostre o q esperam de mim, porque vou
seguir meu coração!... Não me façam ser o q não sou, não me convidem a
ser igual, porque sinceramente sou diferente!... Não sei amar pela
metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas
mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais
complexos, dos sentimentos mais fortes ... Tenho um apetite voraz e os
delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu
vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

Autor Desconhecido

A mudança é criada por aqueles cujas imaginações são maiores que as suas circunstâncias.

Autor Desconhecido

A vida é como um livro que deve ser folheado página por página sem se consultar o índice.

Autor Desconhecido

Amigo nao é aquele que enxuga suas lágrimas... e sim aqueles que as deixa cair.

Autor Desconhecido

Às vezes, lavando as mãos sujamos a consciência.

Autor Desconhecido

Cada um sabe de si. Cada um é dono de sua vida, tem suas próprias características e metas.

É preciso aceitar com tolerância sua própria natureza humana e a dos outros. Certas coisas que criticamos nos outros vive inconscientemente dentro de nós.

Pare de se preocupar com terceiros. Cuide apenas da sua vida, porque a minha, vai muito bem obrigada!


Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!

Autor Desconhecido

Como se tuas mãos não fossem duas
E o meu corpo apenas o universo
Nos teus olhos flutuam outras luas
E a tua pele permeia os meus versos

Fosse a tua bunda o meu descanso
E o meu falo te servisse de guarida
O guerreiro, de voraz, iria manso
Se renderia, entregaria a própria vida

Que se espera, então, de fêmea e macho
Senão o orgasmo profundo e infiel
De amar mais o outro que a si?

Se entre tuas coxas eu me encaixo
É o teu gozo, purgatório, inferno e céu
Imortalidade que podemos possuir

Autor Desconhecido


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter