Gostar de alguem

> Gostar de alguem



Encontrados 1138 pensamentos de gostar de alguem

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Clarice Lispector

''Nunca mude para agradar a ninguém seja sempre você, porque para alguém gostar de você não é preciso mudar.''---(Olívia Profeta)

Olívia Profeta

A companhia da multidão é nociva: há sempre alguém que nos ensina a gostar de um vício, ou que, sem que percebamos, transmite-nos esse vício por completo ou em parte. Quanto mais numerosas forem as pessoas com as quais convivemos, maior é o perigo.

Séneca

Amar...Desamar...Amar...Como podemos gostar tando de alguém e sofrer tanto...Como podemos amar tanto uma pessoa, mesmo sabendo que nunca daria certo...Mas o sentimento chega sem pedir licença e quando percebemos, já está aí, dentro da gente.
Vai falar com o coração: não vai dar certo, somos diferentes, esqueça esse aí, vamos procurar outro menos complicado, que pense como a gente. Não adianta, ele não escuta! Nem está aí pro que a gente pensa. Só quer saber de amar e amar...Aí que gente sofre e sofre...Porque só amor, isso mesmo, somente amor, não é garantia que um relacionamento vá dar certo.Outras coisas estão em jogo, e fazem a diferença. E mesmo sabendo que não é essa a pessoa com quem sonhamos, não deixamos de amá-la...E é aí que a gente sofre...Tantos conflitos, desentendimentos, e passamos por cima de quase tudo pra não sofrer com a separação...E é aí que a gente sofre...Até o dia em que chega o limite, e o orgulho e a razão, que estavam lá no fundo, escondidinhos, se revelam. E é a hora do fim... A dor é tamanha, que é quase palpável, física. O chão se abre, e a gente se perde por esse poço vazio. E é aí que a gente sofre...

Bárbara de Menezes Couto

Como é preciso gostar de alguém para preferi-lo à sua ausência!.

Jean Rostand

Como pode alguém me amar assim? Se às vezes nem mesmo eu posso gostar de mim.
Como pôde Jesus morrer por mim?
E Ele sempre estará comigo, até o fim.

THAIS ESPINOLA

Como é gostoso gostar de alguém!
Sentir aquele tremor por dentro…
aquele calor no rosto, aquela palpitação!
Como é gostoso gostar de alguémSentir emoção, lágrimas a aflorar de felicidade,
de carinho, de bem querer!
Como é gostoso gostar de alguém!
Fazer planos, marcar projectos, ter esperanças
Ouvir voz amiga!
Como é gostoso gostar de alguém!
Trocar confidências, trocar mil beijinhos,
permuta total de tudo que temos!
Como é gostoso gostar de alguém!
Aguardar ansioso, esperar o contacto,
Correr ao telefone!
Abrir os mails!
Como é gostoso gostar de alguém!
Alguém muito amigo,
Alguém sua metade,
Alguém alma gémea,
Alguém muito seu!

Lumife

É bom gostar de alguém de verdade quando este alguém de verdade gosta de você,não pelo que você tem mas pelo que você é realmente .
Senão o amor não passara de uma grande mentira..

denis

É MAIS FACÍL APRENDER A GOSTAR DE ALGUEM DO QUE FAZER COM QUE GOSTEM DE VOCE.

LUCINHO

É perdido o caminho traçado, quando se vai, por alguém, apressado. [Capítulo Primeiro, aforismo XXXIV do livro ESCRITOS REUNIDOS]

Henrique de Shivas

Esta coisa de gostar de alguém...

Esta coisa de gostar de alguém não é para todos e, por vezes – em mais casos do que se possa imaginar – existem pessoas que pura e simplesmente não conseguem gostar de ninguém. Não é que não queiram – querem! – mas quando gostam – e podem gostar muito – há sempre qualquer coisa que os impede. Ou porque a estrada está cortada para obras.. Ou porque sofremos de diabetes e não podemos abusar dos açucares. Ou porque sim e não falamos mais nisto.



E muitas das vezes, sabendo deste nosso problema, escolhemos para nós aquilo que sabemos que, invariavelmente, iríamos recusar. Daí existirem aquelas pessoas que insistem em afirmar que só se apaixonam pelas pessoas erradas. Mentira. Pensar dessa forma é que é errado, porque o certo é perceber que se nós escolhemos aquela pessoa foi porque já sabíamos que não íamos a lado nenhum e que – aqui entre nós – é até um alívio não dar em nada porque ia ser uma chatice! Do mesmo modo que no final de não sei quanto tempo de relacionamento há o hábito generalizado de dizermos que aquela pessoa com quem nós estamos já não é a mesma, quando por mais que nos custe, é igualzinha. O que mudou foram as expectativas que nós criamos em relação a ela.



O que é díficil – dizem – é saber quando gostam de nós. Saber quando gostam de nós? Isso é o mais fácil porque quando se gosta de alguém não há desculpas nem “ ai que amanhã não dá porque tenho muito trabalho”, nem “ ai que hoje era bom mas tenho outra coisa combinada” nem “ ai que não vi a tua chamada não atendida”. Quando se gosta de alguém – mas a sério – não há nada mais importante do que essa outra pessoa. E sendo assim, não há sms que não se receba porque possivelmente não vimos, porque se calhar estava a passar num sítio sem rede, porque a minha amiga não me deu o recado, porque não percebi que querias estar comigo..



Quando se gosta de alguém temos sempre rede, nunca falha a bateria, nunca nada nos impede de nos vermos e nem de nos encontrarmos no meio de uma multidão de gente. Quando se gosta de alguém não respondemos a uma mensagem só no final do dia, não temos hipotéticos acidentes de carro, nem nunca os nossos pais se sentiram mal a ponto de nos impossibilitarem o encontro. Quando se gosta de alguém, ouvimos sempre o telefone, a campaínha da porta... Quando se gosta de alguém – e estou a escrever para os que gostam - nada nos impede de estar juntos, porque nada nem ninguém é mais importante, do que nós.

Fernando Alvim

Eu sou o que sou é nao quero mudar
se alguem gostar de mim vai ser por aquilo que eu sou nao por aquilo que ela quer que eu seja

mazita

Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto (...).

Martha Medeiros

Gostoso gostar de Alguém
Nutro por ti um grande sentimento. Sentimento de amor e pensamento embalado pela distância e pelo tempo que desejo e quero, no mais puro do meu ser. Hoje envio-lhe palavras, que sonorizam afinidades mil, que com o tempo não transformou nossas vidas. Mas você é e sempre esteve permeando o meu coração. O momento nos aproximará e ditará para ambos o quanto a vida é doce e bela.

Fátima Bindes

Impossível

Como é possível alguém poder gostar tanto assim
Se é impossível saber se ao menos gosta de mim
Como que eu posso te amar se eu jamais te toquei
Até pedi uma foto e nem isso ganhei.

Eu passo o tempo contando as horas pra distrair
Sonhando que algum dia algo possa surgir
Mas me contento só de as vezes te ver
Imagine se eu ficar com você

Eu vou pirar de vez
Quero ficar ao seu lado
Mas quem sou eu? Quem sou eu?
Você é o pecado que nem sei cometer
Quem sou eu?

A coisa deve rolar assim do jeito que está
Eu sou agulha em palheiro para você me notar
Mas ninguém pode impedir se o destino quiser
Se tem que acontecer vou ser a sua mulher

É impossível fingir quando se gosta de alguém
É mais difícil para mim, pois te conheço tão bem.
Por isso fico bem só de te ver
Imagine se eu ficar com você

Eu vou pirar de vez
Quero ficar ao seu lado
Mas quem sou eu? Quem sou eu?
Você é o pecado que eu nem sei cometer
Quem sou eu?

Marcília Andrade

Não ser bom o bastante para sofrer por alguém
Não ser mau o bastante para não gostar
Não ser alegre o bastante para não iludir
Não ser triste o bastante para não confundir
Não errar o bastante para não se arrepender
Não acertar o bastante para não debochar
Não inventar o bastante para não enganar

Correr atrás o bastante... Se verdadeiramente amar!

João Vitor Rocha

No momento em que paramos a pensar se gostamos de alguém, já deixámos de gostar dessa pessoa para sempre..

Carlos Ruiz Zafón

se no mundo atual
gostar de alguém é bobagem
eu sou o maior bobo do mundo
não pr que gosto de você
mais sim por que te amo.

sebastião junior

O velho pedreiro

Um velho pedreiro que construía casas estava pronto para se aposentar.
Ele informou o chefe, do seu desejo de se aposentar e passar mais tempo com sua família. Ele ainda disse que sentiria falta do salário, mas realmente queria se aposentar.

A empresa não seria muito afetada pela saída do pedreiro mas o chefe estava triste em ver um bom funcionário partindo e ele pediu ao pedreiro para trabalhar em mais um projeto como um favor.
O pedreiro não gostou mas acabou concordando. Foi fácil ver que ele não estava entusiasmado com a idéia. Assim ele prosseguiu fazendo um trabalho de segunda qualidade e usando materiais inadequados.

Foi uma maneira negativa dele terminar a carreira. Quando o pedreiro acabou, o chefe veio fazer a inspeção da casa construída. Depois deu a chave da casa ao pedreiro e disse:
"Esta é a sua casa. Ela é o meu presente para você".
O pedreiro ficou muito surpreendido. Que pena! Se ele soubesse que estava construindo sua própria casa, teria feito tudo diferente....

O mesmo acontece conosco. Nós construímos nossa vida, um dia de cada vez e muitas vezes fazendo menos que o melhor possível na sua construção.
Depois, com surpresa, nós descobrimos que precisamos viver na casa que nós construímos. Se pudéssemos fazer tudo de novo, faríamos tudo diferente.
Mas não podemos voltar atrás.
Tu és o pedreiro. Todo dia martelas pregos, ajustas tábuas e constróis paredes. Alguém já disse que:
"A vida é um projeto que você mesmo constrói".

Tuas atitudes e escolhas de hoje estão construindo a "casa" em que vai morar amanhã. Portanto a construa com sabedoria!
E lembre-se:
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro. Ame como se nunca tivessem lhe magoado antes. Dance como se ninguém estivesse olhando.

Autor desconhecido se alguém souber m e diga

- Nunca menti para você. Sempre te contei uma versão da verdade.
- A verdade não tem versões, ok?

diálogo do filme 'Alguém tem que ceder' de Nancy M

Erga os olhos pra ver o sol nascer E ver a VIDA como ela deve SER TUDO nessa vida é um APRENDIZADO E não APRENDE nada quem só fica parado Corra enquanto há tempo, enquanto há tempo pra VIVER Se você não fizer nada, NINGUÉM fará por você! VIVA SUA VIDA COMO ELA DEVE SER,VIVA A SUA VIDA E FAÇA ELA ACONTECER!

Alguem

paisao papai sao formas de chamalo paio meu velhotambem sao com muito amor
esse homem e especial faz tudo pra mim ver legal

alguem

As vezes falta alguém

A muito tempo eu descubri que a vida não é um jogo de palavras cruzadas onde tudo se encaixa .
há coisas muito complicadas na vida que as vezes tem resposta e as vezes não !
percebi tambem que em nossas vidas parece falta alguém !
alguém que esteja sempre desposto há escutar os nossos desabafos , alguém que que nos faça enxerga aquilo que estar errado .
alguém que nos dê uma palavra de animo , e por mais que sejamos fraco esse alguém sempre esteja ao nosso lado.
Esse alguém precisa ser uma pessoa que possamos pensa
em voz alta , que quarde nossos segrêdos que entenda nossos desejos .
Eu por exemplo tentei encontrar esse alguém e o pior sempre encontrei alguém errado , que amargo!
Se voçê tem esse alguem dê gracas a Deus isso é algo muito raro , se voçê não tem , cuidado para não acha alguém errado , esse alguém piorara as coisas , portanto pense bem antes de confia em alguém que esteja do teu lado .

Magnus de Souza Fernandes


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter