Keidy Lee Jones: Então Desgruda e Vem Ser Feliz Somente você me f



Então Desgruda e Vem Ser Feliz

Somente você me faz perceber o quanto foi bem nascer e que continuar existindo é maravilhoso e, todos os dias ouvir dos teus lábios o quanto sentes por mim, o quanto me amas é muito bom.
E, perceber que o tempo pára quando estou com você e que algo avassalador tomou conta dos nossos singelos corações. A cada dia me sinto mais sua, tão sua que seria capaz de morrer para obter o seu bem eternamente. Sinto tanto que me amas que acredito não poder ser feliz sem mim. O nosso amor venceria.
A cada noite a escuridão antiga sumiria, deixava-nos viver intensamente e aproveitá-la perdidamente com uma paixão incessante e instantânea a cada segundo e, ela seria tão boa que passaria como se fosse uma criança brincando a tarde e que de tão boa brincadeira não vê que já é hora de voltar para o seio da mãe. Você estaria acorrentado a mim e eu colocaria a cabeça sobre o seu peito e eu te amaria, sem palavras, apenas com um profundo olhar significante. E, nós pelo prazer que nos move de estarmos unidos através de laços fortes e contundentes e, a noite passaria e um novo horizonte apontaria e flecharia dois decididos corações.

Keidy Lee Jones

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter