paulo master: Como te amo! Vida de poesia, vida de amor, deixa e



Como te amo!

Vida de poesia, vida de amor, deixa em minha vida teu encanto, em minha boca o teu sabor, não mais sei o que faço com tanta felicidade, o amor é minha realidade.
Sobra para mim a melhor parte de ti, minha metade de você me deixa feliz, satisfeito, sinto que vale em minha vida esse amor, você é o meu bem tão precioso, minha mais bela flor.
Como te amo, sua voz é uma linda canção em meus ouvidos, minha emoção se mostra em sua frente, quando te ponha diante de mim, eu adoro ver-te caminhar em minha direção, pois sei que o amor até mim está por vir.
Uma mulher, um encanto, a emoção de uma vida e a mais linda história de amor que pode ser construída a partir de tão somente o juntar de duas vidas.
Vidas que se anseiam se necessitam e imploram, por favor, uma a outra, pois sabemos que sem um, o outro não saberia viver.
Sozinhos não podem ficar não sabemos sonhar, como pode o rio viver sem o mar, ou um pássaro sem seu lindo cantar, não se tira o poeta do seu recitar, nem do coração, o prazer de amar!
Como te amo, preciso de ti no meu caminhar, meu coração te precisa, és a vida dele, uma jóia rara com valor sem precedentes um amor que não cabe em minha mente, um coração carente, dependente, mas que sabe muito bem o que sente.
Ele sente o teu amor, ele é um coração que ama sofre e necessita ser feliz, bem sabe ele que minha vida está em você, e eu sei muito bem, que você é a vida do meu coração.
Interessa-me a vida com você, quero muito ser feliz, viver tudo isso com você, ser o seu parceiro, o seu homem por inteiro, todo dia eu te quero, toda hora eu te chamo, todo instante te desejo, toda vida eu te amo!

paulo master

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter