paulo master: Tu és fiel Senhor! Meu senhor, como eu necessito



Tu és fiel Senhor!

Meu senhor, como eu necessito de tí, sinto que se não tivesse tua presença em minha vida, seria somente uma criatura á vagar por esse mundo á fora!
Me diga, como você conversa com Deus? imagina que Deus está tão somente te ouvindo ou pensa que o poder de Deus apenas te acolhe.
Seria Deus uma força extradimensional ou uma presença constante em nossas vidas??, encontras em Deus tua verdadeira morada ou o mundo ja te adotou como um filho bastardo??
Tenho visto as pessoas meio confusas em relação á Deus.
Venho notando que o mundo em geral está se dissipando do que realmente necessita, se afastando ou se enganando e se negando procurando algo "diferente".
Como é fácil ter Deus, é maravilhoso sentir o que somente o senhor pode proporcionar, sem mentiras nem promessas falsas, nem ilusões, pois Deus é fiel.
Infelizmente as pessoas em geral se apegam em coisas muito menos importantes desviando-se do mais necessário, apostando suas vidas em coisas desnecessárias.
Levando consigo um valor falso de uma visão enganosa da vida que por decisão própria tem preferido, sendo assim se afastando de seu verdadeiro destino.
Não é muito difícil se ver tais coisas, os bares estão sempre lotados, e estamos em uma época que as pessoas bebem todo dia da semana, pois a rotina da farra é mais interessante.
O interesse pelo fútil e a vontade de se levar pela ilusão de uma vida fictícia afasta as pessoas de Deus, infelizmente.
Acredito que Deus tem preparado para cada um de nós um propósito, não estamos aqui em vão, mesmo que em vão as vezes insistimos em parecer.
Sendo assim, o mar e as árvores bem como a chuva, todos tem seus propósitos, e seguem á risca seus objetivos, mesmo que as vezes os homens tentem atrapalhar.
A lógica de Deus é muito simples, como podes viver sem teu senhor, ou colher frutos sem ter uma árvore onde os frutos possam nascer?
Poderia pelo menos sair de casa sem ter onde ir, um destino, uma trilha, um caminho, vida sem perspectiva de futuro lembra morte, mas somente Deus traz a vida.
Sentir que algo está faltando virou rotina, coisa normal, fica a sensação que colocaram em sua cabeça que isso tem que ser assim, pois digo que isso é falta de Deus.
Visão conturbada, não que seja só falta de visão, mas também falta de sabedoria, essa mesma que Deus te deu junto com o raciocínio, coisa que somente nós filhos de Deus viemos ter.
Seria melhor voltar á ser uma criança e tentar tudo do início, quem sabe assim ficaria mais fácil de tentar raciocinar denovo, voltar ao ponto de partida, começar nova vida, vida com Deus, vida de verdade, vida com verdade!
Mas tudo bem, todos se conformaram e deixaram que o gosto da vida, sem vida viesse prevalecer, sendo que se conquista algo de verdade com a fé no amanhecer.
Amanhecer esse que recebemos de presente todos os dias pelas mãos de Deus, e ele é tão bom que não liga quando esquecemos ás vezes de agradecer.
Sim, tu és fiel Senhor, eu reconheço que necessito muito mais me reparar, assim como sei que estou comtigo para sempre em meu coração, sempre e sempre lembrando o seu alto valor na minha vida.
Meu coração se enche de alegria, essa que você me dá, que eu sinto e me deixo levar, pois sei que sou feliz de verdade.
Tenho motivos de sobra para sorrir, tenho a conciencia que me permito ser levado pelo amor de Deus e tenho minha vida em suas mãos.
Preciso dizer ás pessoas que se voltem para o lado do senhor sem vergonha e sem medo de dor, pois Deus nunca esteve na moda, mas sempre foi feliz quem esteve com ele.
E depois com todos os problemas que possam suceder ele jamais nos abandona, Deus é pai, é senhor ele é o único caminho e a verdadeira decisão, Deus é fiel.

paulo Master

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter