Eterno Solitário: É muito difícil saber que fomos apenas instrumen



É muito difícil saber que fomos apenas instrumento de apredizagem, saber que o que fizemos foi esquecido ao vento, apagado com apenas uma onda.É dificil aguentarmos as coisas sabendo-se que não estão nem aí para nós, que somos passado.
Fizemos de tudo, de corpo,alma e coração.Depositamos cada sorriso, cada esforço, cada pedacinho de nós e não adiantou de nada, somos apenas passado hoje.
Como fazer pra sobreviver assim?Andamos, vemos falamos com centenas de pessoas todos os dias e assim mesmo sentir essa solidão que dá até frio na alma, o que fazer?
Sentar a beira mar, chorar rios de lágrimas no mar, tocar a música triste das almas, sentir o frio mas terrível do mundo, viver apenas por viver, chorar em horas sem qualquer motivo, observa aquele casal na praça e sentir falta de alguém do seu lado, tomar aquele sorvete sozinho, ver um filme só e dormi chorando, ter uma novidade, um sonho uma alegria e não ter para quem contar os detalhes, não ter para quem ligar e passar uma hora falando sobre besteiras...é muito triste ser sozinho.
E com isso tudo, ainda ser obrigado a viver, mas se eu continuar chorando tanto vou acabar me afogando em minhas próprias lágrimas!
'' odeio por ter te amado ''

Eterno Solitário

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter