Frases de Eterno Solitário

> Autores > Eterno Solitário



Encontradoss 2 pensamentoss de Eterno Solitário

É muito difícil saber que fomos apenas instrumento de apredizagem, saber que o que fizemos foi esquecido ao vento, apagado com apenas uma onda.É dificil aguentarmos as coisas sabendo-se que não estão nem aí para nós, que somos passado.
Fizemos de tudo, de corpo,alma e coração.Depositamos cada sorriso, cada esforço, cada pedacinho de nós e não adiantou de nada, somos apenas passado hoje.
Como fazer pra sobreviver assim?Andamos, vemos falamos com centenas de pessoas todos os dias e assim mesmo sentir essa solidão que dá até frio na alma, o que fazer?
Sentar a beira mar, chorar rios de lágrimas no mar, tocar a música triste das almas, sentir o frio mas terrível do mundo, viver apenas por viver, chorar em horas sem qualquer motivo, observa aquele casal na praça e sentir falta de alguém do seu lado, tomar aquele sorvete sozinho, ver um filme só e dormi chorando, ter uma novidade, um sonho uma alegria e não ter para quem contar os detalhes, não ter para quem ligar e passar uma hora falando sobre besteiras...é muito triste ser sozinho.
E com isso tudo, ainda ser obrigado a viver, mas se eu continuar chorando tanto vou acabar me afogando em minhas próprias lágrimas!
'' odeio por ter te amado ''

Eterno Solitário

Olhando pela janela do meu quarto vejo a Lua e nada mais,volto a olhar para dentro do meu quartoe só enxergo o escuro e nada além disso.Por que esse vazio tão grande?No meu olhar não se tem mas o Brilho de Viver, minhas atitudes são em vão, pois ninguém as reconhecem.
Viver apenas por viver, apenas por que o coração pulsa, mas pulsa vazio, com raiva, com tristeza, bate sozinho, sem ânimo.O tempo parece não passar, o arco-íria não tem cor, a vida é preta e cinza, a vida é quase por essa tristeza sem ''vida''.
Por que o amor nos faz experimentar o soboroso gosto da plenetude no céu e depois nos leva ao poço no inferno?
A vida se mostra triste, mas de todos as pedras em meu caminho um dia ainda contruo um castelo.

Eterno Solitário


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter