paulo master: História de Amor. Engraçado! como são as coisas



História de Amor.

Engraçado! como são as coisas nessa vida, como os fatos nos surpreendem, e mesmo assim estamos sempre em busca de emoções, como se fossem um alimento para a vida.
todo tempo foi assim, não saía pra lugar algum se não fosse com você, como se as coisas perdessem o sentido se você não tivesse comigo.
Você representava mais do que qualquer membro da minha família, meus irmãos, meus amigos e até meus pais não tinham tanta importancia comparados á você.
Do tipo amor platônico á paixão desenfreada, mas com uma certa dose de conciencia das coisas que estavam acontecendo, loucura mesmo, só na hora de fazer amor.
Um amor que transcendentava as formas naturais de amar, amor esse que se via totalmente embutido em nossas vidas, como se fossemos um só.
Sinto como se o seu perfume insistisse em estar comigo até hoje, e as palavras ditas na hora do amor estarão cravadas no meu coração para todo sempre.
Se um choro de saudade se fazer companheiro, eu vou aproveitar e viver você novamente ao vivo e á cores, do tanto de você que existe dentro de mim.
Mas como o amor é um eterno parceiro da vida, venho com meu parceiro inventando você toda hora, com tanta verdade que as vezes eu escuto a sua voz, me chamando de amor.
Te encontrar foi o momento mais lindo de minha vida, tremi quando cruzei com teu olhar, e você sentiu minha alma transpassar na sua, como se viesse trazendo-te á mim.
Não sei se eu tava em mim, mas eu entendo que á partir daquele dia, eu era você, desrespeitei as leis básicas do amor, te amei sem precedentes, te amei sem noção, te entreguei meu coração.
Como menino bobo, só queria seu colo, seu carinho, seus cuidados, seu amor, sim o amor que me fazia entender tudo o que a vida podia nos proporcionar, uma felicidade sem limites, num amor ilimitado.
A paixão fazia arder em fogo puro meu coração, como se fosse um amontoado de sentimentos todos juntos, fazendo meu coração bater á mil, sem ter como cessar.
Via em você toda minha segurança, uma pedra preciosa e única em minha vida, sentimento esse que me deixava com um suspiro profundo, com você á minha volta.
Uma doce melodia em minha vida, e todo meu futuro dissipado em suas mãos, como se vivesse minha vida todinha, em poucos momentos, queimando-a nas chamas da nossa paixão.
Nosso amor não era um sentimento repetido de um amor ultrapassado, nem como os amores comuns, tínhamos nas nossas mãos o mais completo sentimento de entrega e desejo que somente nas maiores histórias de amor podemos encontrar.
Companheirismo de irmãos, amizade de criança, com a inocencia de um anjo, tudo muito próximo do mais perfeito amor em que a perfeição de sentimentos pode proporcionar.
Love story eterno, como eternas são minhas lágrimas enquanto eu existir, você nunca saiu de dentro de mim, nem quando esteve fora, te sentia, sentia sua alma em mim.
Um homem só morre quando morrem seus sonhos, meu sonho nunca vai morrer, se for, morreram com você, mas numa dimensão que somente o amor sabe direcionar.
Dimensão essa que me faz imaginar onde você estaria agora, como ficou o amor tão grande que carregava consigo, amor esse que eu trago comigo por nós dois.
Engraçado! como a vida nos faz surpreender, nos traz o melhor que possamos sentir, fazendo a gente viver um sonho profundamente feliz e perfeito, mas leva a vida de quem amamos, deixando somente um vazio imenso dentro do peito!!

paulo Master

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter