cícero camacho silveira: Certamente quando chegarmos no fim da estrada e le



Certamente quando chegarmos no fim da estrada e lembrarmos de tudo que um dia foi perfeito...mais nós não sabíamos... e só reclamavámos das coisas... e elas eram tão simples!!!....Mais quando esse dia chegar estaremos velhos e arrependidos de não ter aproveitado mais... de não ter dado um sorriso para uma pessoa mais humilde.....de não ter dito uma frase de amor na hora certa....de não ter gritado pra todo mundo ouvir...de não ter amado mais!!!!
Lembraremos das festas com os amigos....das noitadas inesquecíveis...dos sonhos que se perderam pelo caminho...da primeira paixão ainda no tempo de escola....quantas recordações...e que saudade imensa toma conta de todos nós nesse instante!!!!
Hoje quando nossos filhos e netos nos perguntarem....o que é a vida?
Nos sem exitar falaremos a vida....é um grande sonho do qual nada pode ser feito pra que se mude o destino...mais tudo pode ser feito para que se viva o amanhã e para que se de valor a cada segundo disperdiçado...
Lembrar da risada de um amigo que se foi...lembrar de um beijo que até hoje ficou gravado em nossa memória...lembrar de uma frase que nos foi dita no silêncio de um olhar....lembrar de tudo e não poder fazer nada...absolutamente nada!!!!
Mais tudo valeu a pena...tudo foi vivido com verdade....com esperança...com força...e com muito amor!!!!

cícero camacho silveira

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter