Frases de cícero camacho silveira

> Autores > Cícero camacho silveira



Encontradoss 3 pensamentoss de cícero camacho silveira

Hoje quando pensamos que jamais iremos nos apaixonar de novo...nos damos por conta que não mandamos em nosso coração....que nada podemos fazer para q uma profunda dor da qual fomos vítimas no passado...nos atrapalhe mais uma vez....e esta...acaba de se alojar em nossos sonhos e nos assombra a cada segundo!!!!
Percebemos que os conselhos foram em vão...q as lágrimas q choramos tantas e tantas vezes de nada serviu...pois voltamos a estaca zero e agora nada mais pode ser feito!!!
Ficamos abobados....idiotas....somos os verdadeiros escravos do sentimento....mais afinal de contas o q é o amor ?Por que nos maltrata tanto e nos atrapalha?
AHHH!!! o amor....que tudo aniquila e estremece....q nos faz fantasmas de nossa própria memória...q nos ensina e viver e que também nos mata na maioria das vezes...dizem q o amor é um jogo no qual se perde mais q se ganha...vai saber!!!!
Quando perdemos a pessoa que talvez mais amamos em nossa vida....sentimos na pele toda a verdade q nos foi dita sem ninguém dizer nada...parece q o chão se abre..e perdemos o rumo....na inocência de um ADEUS!!!Aprendemos a amar as coisas mais simples da vida...q antes nos pareciam tão tolas...mais aprendemos...porque tínhamos q aprender dessa forma...q tristeza enorme toma conta e nos nesse instante!!!
E agora o q fazer?Com quem vamos dormir?D quem vamos entender um olhar e desejar um sorriso?
Nenhuma resposta me vem a cabeça neste momento...pois só tenho a solidão por companheira e o silêncio por destino...
So nos resta esquecer q um dia vivemos um grande amor de verdade...e o perdemos....mais foi bom pq agora aprendemos e não esquecer das palavras mágicas na hora certa...como por exemplo um EU TE AMO!!!!!

cícero camacho silveira

Fique esperto quando encontrar uma garota....ela pode ser a mulher da sua vida!!!!Lembra das tantas besteitas q voçê já cometeu...e como não lembrar pois voçê perdeu a mulher quem mais amou nessa vida...trair não vale a pena pois na verdade traimos nós mesmos... nossos sentimentos...nossas dores...nossos amores....______
quando encontrei voçê a 1 vez senti um enorme aperto no peito como se voçê fosse feita pra mim...e nada mais podia nos separar...q incrível...mais ate hoje não estamos juntos e talvez nunca ficaremos juntos....q engraçado não?

cícero camacho silveira

Certamente quando chegarmos no fim da estrada e lembrarmos de tudo que um dia foi perfeito...mais nós não sabíamos... e só reclamavámos das coisas... e elas eram tão simples!!!....Mais quando esse dia chegar estaremos velhos e arrependidos de não ter aproveitado mais... de não ter dado um sorriso para uma pessoa mais humilde.....de não ter dito uma frase de amor na hora certa....de não ter gritado pra todo mundo ouvir...de não ter amado mais!!!!
Lembraremos das festas com os amigos....das noitadas inesquecíveis...dos sonhos que se perderam pelo caminho...da primeira paixão ainda no tempo de escola....quantas recordações...e que saudade imensa toma conta de todos nós nesse instante!!!!
Hoje quando nossos filhos e netos nos perguntarem....o que é a vida?
Nos sem exitar falaremos a vida....é um grande sonho do qual nada pode ser feito pra que se mude o destino...mais tudo pode ser feito para que se viva o amanhã e para que se de valor a cada segundo disperdiçado...
Lembrar da risada de um amigo que se foi...lembrar de um beijo que até hoje ficou gravado em nossa memória...lembrar de uma frase que nos foi dita no silêncio de um olhar....lembrar de tudo e não poder fazer nada...absolutamente nada!!!!
Mais tudo valeu a pena...tudo foi vivido com verdade....com esperança...com força...e com muito amor!!!!

cícero camacho silveira


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter