Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa

> Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa



Encontrados 2756 pensamentos de encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com vocÊ e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga “É ela!” ? ?

Autor Desconhecido

Encontre um homen que te chame linda ao invés de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estralas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere por aquele homen que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homen que segura sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem maquiagem e que insita em te segurar pela cintura. Aquele que te lembre constatemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto ele é sortudo por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você. Aquele que esteja consciente do que quer e necessita, vendo com clareza a tua grandeza como mulher, futura mãe, amiga e sobretudo "GUERREIRA" que pode conduzí-lo ao sucesso. Aquele que vire para os amigos e diga "É ELA"...

Autor Desconhecido

Gostaria de um homem que me chame de LINDA ao invés de gostosa.
Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele. Que sinta ciúmes de mim.
Que deitasse embaixo das estrelas, falasse sobre o universo e escutasse as batidas do meu coração ou que permanecesse acordado só para me observar dormindo.
Um garoto que me beije na testa. Que me abrace forte. Que se lembre o dia em que demos o 1º beijo. Que não tenha vergonha de me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver com um jeans básico e camiseta.
Um garoto que segure minha mão na frente dos amigos. Que me ache a garota mais bonita do mundo mesmo quando eu tiver acabado de acordar e estiver naqueles dias, que ele insista em me segurar pela cintura.
Aquele que me lembre sempre o quanto se preocupa comigo, que me faça sentir especial e o quanto é sortudo por estar do meu lado! Aquele que me faça sorrir de piadas idiotas sem graça...
Procuro por aquele que procura por mim...
Aquele que vire para os amigos com um enorme sorriso na cara e diga –É ELA!!!
eu

Autor Desconhecido

Procuro um homem que me chame de linda m vez de gostosa. Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele. Espero por aquele que esperará por mim...
Aquele que diga para os amigos: É ela! eu já a encontrei... Isso é que eu espero de um homem.

juliana rodrigues

Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa... Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele... Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo...O homem que me beije na testa...Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando... Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele... Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura... Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado...Aquele que esperara por mim... Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!

Autor Desconhecido

procurava um homem que pudesse me chamar de linda em vez de gostosa.
Que pudesse me ligar de volta quando eu desligasse
Que ao dormir, eu pudesse dormir abraçada deitada no seu peito.
Que afagasse meus cabelos ....que pudesse
observar quando eu dormindo.
... um homem que pudesse me fazer sorrir , me divertir, sorrir até
de bobagens.
Que lutasse por mim, que quisesse me ter ao seu lado....por coisas simples e pelo meu jeito de ser
dou muito valor a isso.
um homem que me te beijasse na testa, com a mesma
intensidade de beijar na boca.
um homem que me falasse que sou a mulher mais linda do mundo
mesmo quando estivesse sem nenhuma maquiagem

insistisse em me abraçar pela cintura.
um homem que segurasse minha mão, e que deixasse me
apoiar nela.
um homem que não ligasse em lavar a louça, que estendesse
a roupa, que me preparasse o jantar.
um homem que tivesse a preocupação comigo e que me
amasse como nunca fui amada...
um homem autentico e espontâneo.
um homem que não tivesse vergonha de expressar seu
verdadeiro sentimento.
um homem que só enxergasse o bem, mesmo nas adversidades.
que tivesse confiança em mim...que pudesse me contar seus problemas e insatisfação....eu quero um homem que saiba que eu sou um lugar seguro para descanso de sua cabeça e alma.

petitsandramachado

Sou do tipo de HOMEM que vou te chamar de linda em vez de gostosa.
Que vou te ligar de volta quando você desligar na minha cara.
Que vou deitar embaixo das estrelas e escutar as batidas do seu coração, ou talvez permanecer acordado só para observar você dormindo.
Sou do tipo que vou te beijar na testa.
Que vou querer te mostrar para todo mundo.
Vou segurar sua mão na frente dos meus amigos.
Sempre vou te achar a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e vou insistir para te segurar pela cintura.
Vou te lembrar sempre o quanto eu me preocupo com você e o quanto eu sou sortudo por estar ao seu lado.
Vou virar para os meus amigos e dizer, é ELA. ;D

Luís Guilherme

O homem que não sabia rezar

Conta-se que um velho circense, após ter sido despedido do circo ao qual dedicara toda a sua vida como malabarista, vagueou sem rumo, à procura de quem lhe desse emprego e abrigo.
Não era fácil, afinal não desenvolvera outras habilidades, não era mais jovem e tampouco sabia ler e escrever.

Após muitos meses perambulando e já doente, bateu à porta de um Mosteiro, encontrando a caridade dos monges que o recolheram e dele cuidaram até que sarasse.
Sua tarefa passou a ser cuidar do jardim, o que ele foi aprendendo com algum esforço. Todavia algo o incomodava. Ao observar a rotina dos religiosos, os cantos, as orações em Latim, sentia-se triste por não poder acompanhá-los.

Ele também queria orar e cantar hinos de louvor ao Deus da sua compreensão. Mas como? Não tinha as palavras certas, sentia-se rude e indigno de adentrar a Capela. Como poderia ele falar do seu amor por Jesus, cuja imagem se destacava majestosa ao fundo do Santuário?!
Certo dia, esperou que todos se recolhessem, tomou todos os seus aparatos circenses e acercou-se da linda imagem do Mestre na Capela.

Começou a fazer a única coisa na qual ele era exímio... à sua volta, arcos, bolas, pratos subiam e retornavam as suas mãos, em movimentos perfeitos.
Ele esperava o milagre de ver no semblante do Senhor, um leve sinal de que a sua prece - embora incomum - estava sendo recebida.

E foi persistindo nos seus malabarismos, como se executasse a mais linda canção de louvor, sem dar-se conta do tempo, nem do suor que já escorria abundante por todo o seu rosto.
Os monges, ao notarem os estranhos ruídos vindos da Capela, levantaram-se com cuidado, receando tratar-se de algum meliante.

Todavia, quando chegaram à porta, pararam estupefatos diante da cena que presenciaram.
É que neste exato momento O Senhor inclinava-se e, com o manto, enxugava o suor daquele homem simples que não sabia rezar, mas que não obstante, rezara com todas as forças do seu coração !

O homem que não sabia rezar

O travessão

Leio sobre um homem que se pôs de pé para falar no enterro de uma amiga.Referiu-se sobras datas em seu tumulo do principio ao fim. Percebeu que primeiro vinha a data do nascimento e falou da data seguinte com lagrimas, mas disse que o que mais importava era o travessao entre aqueles anos.Porque o travessao representa todo o tempo que ela passou viva na terra.E agora só aqueles que a amaram sabem o que vale aquele pequeno sinal. Porque nao importa o que possuimos: os carros... a casa... o dinheiro.Importa como vivemos e amamos e o que fizemos no espaço do travessão.Pense entao nisso longamente, intensamente... Há coisas que você gostaria de mudar? Porque nunca sabemos o tempo que nos resta(podemos estar na metade do travessao).
Se pudessemos apenas diminuir o ritmo para avaliar o que é verdadeiro e autêntico e tentassemos sempre compreender como os outros se sentem.E termos menos rapidez na raiva, e demostrarmos mais apreço e amarmos as pessoas da nossa vida como nunca amamos antes.
Se tratarmos uns aos outros com respeito, e sorrirmos com mais frequencia...
lembrando-nos que este travessão especial pode durar só mais um instante, assim quando lerem seu louvor, e o que fez na vida for revisto... você sentiria orgulho daquilo que fosse dito sobre como viveu seu travessao?

Linda M. Ellis

Desejo a vc:
q seja muito feliz.
q encontre a mulher dos seus sonhos.
q continue sendo o homem maravilhos q é.
q seus caminhos sejam sempre floridos e perfumados.
q tenha tdo q almeja.
q sua vida seja um sucesso.
Qto a mim, desejo:
aprender a amar vc de outra forma e
qdo te olhar, só te ver como amigo.

Malu

Só há vantagem em substituir um homem por uma máquina, desde que esse homem encontre trabalho noutro local.

Jean Sismondi

Um artista é um homem de ação, quer ele crie uma personalidade, invente uma solução, ou encontre as questões de uma situação complicada.

Joseph Conrad

"E é prá chegar quem quiser, deixe a tristeza prá lá
E traga o seu coração, sua presença de irmão
Nós precisamos de você nesse cordão"

(O Homem Falou Gonzaguinha)

A vingança é como veneno, te domina. E, antes que você perceba, você se transforma em algo horrível!

Filme (Homem Aranha 3)

Ao Amigo que perdi

O Tempo passa,
a Saudade fica.
Daquele Olhar amigo,
que sem saber como,perdi!
Jà nao tenho o seu Ombro,
para poder descansar.
E até mesmo o seu Rosto,
aos poucos,
o Tempo teima em apagar.
Almofada mais fofa,
ainda nao encontrei!
Quero Correr para Ti,
mas o Vento levou-Te,
para onde,
eu nao sei...

Linda P.

As vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos.

Homem Aranha 2

Caminha serenamente
Por entre a agitação e a pressa
E lembra-te da paz

Que pode haver no silêncio.

Sem seres subserviente

Mantêm-te tanto quanto possível

Em boas relações com todos.



Diz a tua verdade...calma e claramente

Escuta com atenção os outros

Mesmo que menos dotados e ignorantes

Também eles têm a sua história.



Evita as pessoas barulhentas e agressivas

Porque são mortificações para o espírito.



Se te comparas com os outros

Podes tornar-te presunçoso... e melancólico

Porque haverá sempre pessoas

Superiores e inferiores a ti.



Apraz-te com as tuas realizações

Tanto... quanto com os teus planos.

Põe todo o interesse na tua carreira

Ainda que ela seja humilde

É um bem real

Dos destinos mutáveis do tempo.



Usa prudência nos teus negócios

Porque o mundo está cheio de astúlcias

Mas que isto não te cegue

Ao ponto de não veres virtude

Onde ela existe.



Muitas pessoas

Lutam por altos ideias

E em todo o lado

A vida está cheia de heroísmo.



Sê fiel a ti mesmo

Sobretudo não simules afeição

Nem sejas cínico em relação ao amor

Porque em face da aridez e do desencanto



Ele é perene como a relva.



Toma amavelmente

O conselho dos mais idosos

Renunciando com graciosidade

Às ideias da juventude.



Educa a fortaleza do espírito

Para que te salvaguarde

Duma inesperada desdita.

Mas não te atormentes com fantasias.

Muitos receios

Surgem da fadiga e da solidão.

Para além duma disciplina salutar

Sê gentil contigo mesmo.



Tu és um filho do Universo

E tal como as árvores e as estrelas

Tem o direito de o habitar.

Quer isto seja ou não claro para ti

Sem dúvida que o Universo

É-te disto revelador.



Portanto

Vive em paz com Deus

Seja qual for o conceito

Que Dele tiveres.

E quaisquer que sejam

As tuas lutas e aspirações

Na ruidosa confusão da vida

Conserva-te em paz com a tua alma.



Com toda a sua falsidade

Escravidão e sonhos desfeitos

O mundo é ainda maravilhoso

Sê cauteloso...

Luta para seres feliz !...

Max Ehrmann

Linda de Ceriz

Dizem que não existe destino,
O destino são os seres humanos que o fazem,
E Deus diz: - Eu sou misterioso e os meus desígnios são insondáveis, dei-te um destino, um mapa genético,e as tuas escolhas.

E dei-te duas estradas e inúmeros atalhos:

A estrada da lamentação,
aquela que podes percorrer sentindo-te uma vitima,
os seus atalhos são escuros e não te trazem esperança nem alegria interior,
Vais perder-te em labirintos e poderás perder as forças para o caminho,
esquecendo-te aquilo que é mais importante entenderes:
Estás vivo, e viver é uma aventura maravilhosa.

A outra estrada é a estrada em que tu te recusas a ser uma vitima das circunstâncias,
e também ela tem os seus atalhos, neles há luzinhas bruxuleantes que iluminam alguns metros de escuridão. Podes vaguear pelos atalhos como uma abelha que recolhe o néctar das flores, e com o mel que fabricarás, volta com serenidade à tua estrada.

Linda de Ceriz

Emmanuel querido irmão tantas saudades, lembras-te quando brincavamos a fingir que eramos namorados para escandalizar as pessoas, quando nadávamos na piscina fluvial? Quando estávamos no atlier do pai? Quando me mostravas carinhosamente as tuas colecções de chocolates? Não sei porque a vida
Insistiu em separar-nos. São mistérios!

Linda de Ceriz

Goste de alguém que te ame,
alguém que te espere,
alguém que te compreenda mesmo
nos momentos de loucura...
De alguém que te ajude,
que te guie,
que seja seu apoio,
tua esperança, teu tudo.
Goste de alguém que te ame.
Não goste apenas do amor...

Linda.

Inteligência não é um privilégio, é um dom que deve ser usado para o bem da humanidade.

Doutor Octopus - Homem aranha 2

Love is difficult to find
Easy to lose
And Hard to forget

Linda

Não importa o quanto eu faça, não importa o quanto eu me esforce, aqueles que eu amo sempre irão pagar.

Homem Aranha

O Eterno se faz tempo
para habitar entre nós.
Faz-se historia O sem historia.
Faz-se parte Quem é tudo
e morre, sendo imortal.
Criatura de Si mesmo,
permanece Criador.
Sendo todos, faz-se um,
exilado de Si mesmo,
divinizando o que faz
na Sua missão de Homem.

Deus Homem Criador

Os braços de uma mãe tornam-se mais fortes quando o seu filho está em perigo.

Filme (Os Últimos Passos de um Homem)


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter