Brincadeira de dizer a verdade chaplin

> Brincadeira de dizer a verdade chaplin



Encontrados 1928 pensamentos de brincadeira de dizer a verdade chaplin

Para que todos os homens possam ser ensinados a dizer a verdade, é necessário que todos aprendam igualmente a ouvi-la.

Samuel Johnson

POEMA
O que é um poema?
Uma maneira de dizer algo,
Um sentimento,
Um desejo,
É um expressar de sentimentos,
Te desejo,
Te adoro,
Te quero,
Forma fácil e bonita de dizer,
O que desejamos e queremos ter,
Dedicar um poema a alguém,
Pode ser dificil mas sabe bem,
O que acabei de escrever,
Será poema?
Não sei!
Uma certeza porém,
fica aqui,
Se teu nome é XXXXX,
Foi escrito pra ti!

JBrito

Posso mentir pra você dizendo que não te amo mais, mas meu coração insiste em dizer a verdade; nossos olhares se cruzam de uma maneira inexplicável, o seu jeito me fascina, como mentir, como dizer que 'não', por você eu daria o que fosse preciso, por você eu faria o que fosse necessário, por você, mas você disperdiçou todo o amor, partiu, e agora voltou, posso te amar, mas não dá!

Priscianne de Souza

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável.
Isso quer dizer pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse para baixo.
Minha razão chamou isso de egoísmo, mas hoje eu sei que é Amor próprio.
Quando me amei de verdade deixei de temer meu tempo livre e desisti de confiar tanto e fazer planos.
Hoje, faço o que acho certo no meu próprio ritmo; como isso é bom.
Quando me amei de verdade desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar tanto com o futuro. Isso me mantém no presente, que é aonde a vida acontece.
Quando eu me amei de verdade, parei de pensar no que os outros pensavam de mim....
E COMECEI A VIVER DE VERDADE'

Denise Marinho

Se é incerto que a verdade que vais dizer seja compreendida, cala-a.

Maurice Maeterlinck

Se te é indiferente matar uma criança ou uma mosca, podes dizer com verdade que estão mortos todos os valores. Mas nesse caso e em coerência com essa verdade, deve ser-te indiferente continuares livre ou seres preso. Ou enforcado.

Vergílio Ferreira

Se você quer me dizer alguma coisa mas não sabe por onde começar, então comece falando a verdade.

Nuno Boggiss

Toda brincadeira tem um fundinho de verdade...

Rafaela

Um escritor é alguém congenitamente incapaz de dizer a verdade. Por isso, o que ele escreve chama-se ficção.

William Faulkner

Um homem nunca deveria ter vergonha de confessar que errou, pois na verdade é como dizer, por outras palavras, que hoje ele é mais sábio do que foi ontem.

Jonathan Swift

“Posso dizer muitas coisas, mas eu gostaria que isso ficasse para sempre. Lute, mas lute de verdade, com todas suas forças, lute pelos seus sonhos, pelos seus desejos, lute, mesmo que no futuro você fique triste, e se lutar e não adiantar, tenha certeza que você tentou e fez o máximo por isso.”

Guilherme Paiva

“Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer às vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo (…)”

O Teatro Mágico

"Cada Um Tem de Mim Extamente O que Cativou, e Cada Um É Responsável pelo que Cativou, Não Suporto Falsidade e Mentira, a VERDADE Pode Machucar, mas É SEMPRE Mais DIGNA. Bom Mesmo É Ir a Luta com DETERMINSÇÃO, Abraçar a VIDA e VIVER Com PAIXÃO. Perder com Classe e Vencer com OUSADIA, pois o Triunfo Pertence a Quem SE ATREVE e a VIDA É MUITO para Ser Insignificante. Eu Faço e Abuso da FELICIDADE e Não Desisto dos Meus Sonhos. O Mundo Está nas MÃOS DAQUELES que TEM CORAGEM de Sonhar CORRER o RISCO de VIVER SEUS SONHOS."
Coragem..Coragem..Coragem é não Buscar Desculpas para ser Feliz !!!!!!!!!

Charles Chaplin

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo

Charles Chaplin

A vida é uma peça de teatro que não permite fodas. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem orgasmos.

Charles Chaplin

A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe.

Charles Chaplin

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante.

Charles Chaplin

Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal...
O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo

Charles Chaplin

"A beleza é, no meu entender, uma onipresença da morte e do encanto, uma risonha melancolia que discernimos em todas as coisas da Natureza e da existência, essa comunhão mística que sente o poeta... algo assim como um raio de sol dourado e poeira que esvoaça, ou como uma rosa caída na sarjeta"

Charles Chaplin

"A cobiça envenenou a alma do homem, levantou no mundo as muralhas do ódio e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, emperdenidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade."

Charles Chaplin

"Aos que me podem ouvir eu digo: `Não desespereis!' A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia, da amargura dos homens que temem o avanço humano..."

Charles Chaplin

"Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa... Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais... Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá..."

Charlie Chaplin

"As duas personalidades que eu mais desejaria recriar em um filme seriam Napoleão e Jesus Cristo... Não representaria Napoleão como um general poderoso, mas como um ser fraco, taciturno, quase melancólico, e sempre importunado pelos membros de sua família. Quanto ao Cristo, gostaria também de modificá-lo no espírito das massas. Acho que a personagem mais forte, mais dinâmica e mais importante que já existiu, acabou por ser terrivelmente deformada pela tradição. Mostrá-lo-ia, então, acolhido em delírio por homens, mulheres, e crianças. As pessoas iriam ao seu encontro para sentir seu magnetismo. Não mais seria um homem piedoso, triste e distanciado; um solitário que acabou por ser o maior imcompreendido de todos os tempos."

Charles Chaplin

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei só por um sorriso, já pensei que fosse morrer de saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!

Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."

Charlie Chaplin

"Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro a juventude e segurança à velhice."

Charles Chaplin


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter