Frases de Priscianne de Souza

> Autores > Priscianne de Souza



Encontradoss 11 pensamentoss de Priscianne de Souza

Se você estivesse aqui eu poderia estar sorrindo, e se eu estivesse ao seu lado eu tenho certeza que estaria bem melhor do que estou agora. O tempo andou eu continuei acordando e indo dormir todos os dias te querendo, até mesmo nas minhas horas de sono, te encotrando nos meus sonhos, na minha realidade, pensamentos, fotos, e-mails... Não sei o que aconteceu, nosso amor morreu eu sei que não vai voltar, não vou mentir dizendo que esqueci, mas também não posso fingir que eu "morri" e não sinto meu coração pulsar descompassadamente quando você passa por mim, sinto muito se minha companhia não lhe agrada como antes, mas foi você mesmo que aceitou meu erros e agora diz que não dá certo; amar é muito fácil, difícil é entender o porque tem que ser assim, por que não posso ter você pra mim, e o amor, deveras aconteceu que história triste venho ter sem você aqui perto de mim, tenho que admitir sem você eu não sei sorri.

Priscianne de Souza

Eu não vou mentir dizendo que já passou e que não importa mais, que a sua falta tanto faz, pois o seu perfume ainda vive em mim, e todas as suas manias eu gravei em minha memória, e à todo o tempo os flash's invadem minha cabeça como um filme bom que assistimos, dizem qe fortes são aqueles que conseguem sentir saudade e não dizer nada, mas um dia eu vou cair no poço da solidão e vou ter que matar o orgulho que ainda existe em mim pra poder dizer: volta pra mim?!?

Priscianne de Souza

E até parece que aconteceu ontem a nossa história de amor, o tempo passou, você se foi e eu ainda permaneço aqui, sentada na calçada esperando a sua volta, lágrimas molham minha face e eu ainda sorrio ao pensar que um dia terei você de volta, e sei que nada importa mais, aprendi que nem sempre temos o que queremos, e que tudo vem com o tempo, e esse tempo só é concedido para aqueles que sabem esperar!

Priscianne de Souza

Quando o luar cair deslizando pelos céus lembre de palavras que te disse; e quando você deitar, feche os olhos e recorde de mim, imagina meus braços pequenos te abraçando, te protegendo, e um leve beijo de boa noite pousando sobre sua buchecha, e todas minhas palavras voltarem feito flash's em sua cabeça, apenas sorria e adormeça, pois minha ausência pode não se passar de um simples pesadelo!

Priscianne de Souza

Paixões é pouco demais, e amores de verdade já não existem como antes.

Priscianne de Souza

Posso mentir pra você dizendo que não te amo mais, mas meu coração insiste em dizer a verdade; nossos olhares se cruzam de uma maneira inexplicável, o seu jeito me fascina, como mentir, como dizer que 'não', por você eu daria o que fosse preciso, por você eu faria o que fosse necessário, por você, mas você disperdiçou todo o amor, partiu, e agora voltou, posso te amar, mas não dá!

Priscianne de Souza

Minhas mãos afagavam seus cabelos, nossos lábios se encostavam, nossos olhos fechados, sua respiração batia em minha face feito briza da tarde, mas tudo foi interrompido, no momento que eu acordei e percebi que não se passava de um mero sonho!

Priscianne de Souza

A ausência da pessoa amada não passa de uma simples prova; só quando sentimos falta, saudade, podemos perceber o quanto gostamos dessa pessoa!

Priscianne de Souza

Não é fácil te esquecer, toda vez que paro, me pego pensando em você!

Priscianne de Souza

Não será fácil vencer os meus inimigos, mas eu peço ao meu bom Deus que esse confronto não passe de olhares fuminantes!

Priscianne de Souza

É, tudo passa, mas as lembranças vêem com freqüência, deixando saudades pra sempre!

Priscianne de Souza


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter