Frases de twin peaks - os ultimos sete dias de laura palmer

> Autores > Twin peaks - os ultimos sete dias de laura palmer



126 - 150 de 594 pensamentoss de twin peaks - os ultimos sete dias de laura palmer

Sou uma pensadora, com todo a minha dor escrevo, tenho esse dom de exprimir meus mais profundos sentimentos na escrita, porém, quero mais que isso, quero que ele me diga: EU TE AMO.

AC DIAS

TALVEZ, DEUS NÃO TENHA DADO ASAS PARA TODOS OS SEUS FILHOS, PORQUE NÃO DEVE SER TÃO BOM VOAR

AC DIAS

Tenho certeza que viverei eternamente com este amor cravado em meu peito, como um punhal bem afiado, quem o cravou? o meu próprio amor.

AC DIAS

Tenho um amor, ele para mim é como uma flor muito sensível, que quando bateu um vento forte, se despetalou por completo, mesmo assim, continua sendo meu amor.

AC DIAS

TENHO UM SENTIMENTO FORTE QUE ME CONSOME POR COMPLETO, ESPERO E CREIO NA JUSTIÇA DIVINA.

AC DIAS

Um dia de sol e eu aqui: nublado.

Rogério Dias - O Poeta do Olhar

Um olhar é mais profundo que o oceano ,uma caricia,mais estonteante que o universo e umas palavras de amor são mais doces que o cântico das aves ..e mais sincero que qualquer palavra dita

Keite dias psy

Vai chegar um dia que não irei mais agüentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltam a me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com meus dias que parecessem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito e fizesse o doer intensamente até eu esquecer. Mas dão alguns poucos minutos e volta, até a próxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar, e de repente perceber que não é tão grave assim. Saudade é ser dramática aos montes e de repente se auto-confortar sabendo que logo vai passar, tão logo como irá sempre voltar.

Laura Meyer

Veja bem;
Muitas vezes, e dificio viver
Com o "outro" mas é terrivel
viver sem Ele...

Welves Dias

Viver esperando o fim de semana ou as férias é encurtar a vida.

Lili Palmer

“Pai, meu Pai do Céu! Você plantou no meu ser uma vontade forte de ser alguém. De me sentir uma pessoa realizada. E eu hei de ser. Quero que seja este o lema da minha vida: Hei de vencer! Por isso lhe peço a sua ajuda, pai. Eu sei que ela não vai me faltar. E eu lhe prometo: vou ajudar a quem precisar de mim. Serei uma planta, pequenina talvez, no bosque, pomar ou jardim, nalgum oásis deste mundo. Não pretendo ser grande. Quero apenas ser eu mesmo. Aliás, eu sei, ninguém é maior nem menor do que ninguém. Somos apenas diferentes. E eu quero que também os outros sejam aquilo que gostariam de ser. Para sermos felizes todos juntos!”

José Goulart Dias


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter