Frases de AC DIAS

> Autores > AC DIAS



Encontradoss 12 pensamentoss de AC DIAS

Tenho um amor, ele para mim é como uma flor muito sensível, que quando bateu um vento forte, se despetalou por completo, mesmo assim, continua sendo meu amor.

AC DIAS

TALVEZ, DEUS NÃO TENHA DADO ASAS PARA TODOS OS SEUS FILHOS, PORQUE NÃO DEVE SER TÃO BOM VOAR

AC DIAS

DEPOIS DE INÚMERAS TENTATIVAS DE APROXIMAÇÃO, SONHANDO ESTAR PARTICIPANDO DE UMA BONITA HISTÓRIA DE AMOR, ACORDEI ABRAÇADA A UMA PEDRA.

AC DIAS

AS PESSOAS SÃO NA MAIORIA DAS VEZES MALICIOSAS, ELAS INDUZEM VÁRIAS SITUAÇÕES, SEM SE PORTAR COM OS SENTIMENTOS ALHEIOS.

AC DIAS

TENHO UM SENTIMENTO FORTE QUE ME CONSOME POR COMPLETO, ESPERO E CREIO NA JUSTIÇA DIVINA.

AC DIAS

Tenho certeza que viverei eternamente com este amor cravado em meu peito, como um punhal bem afiado, quem o cravou? o meu próprio amor.

AC DIAS

Realmente Deus não poderia dar asas para todos, porque a maioria de nós tem medo de levantar vôo, então seria inútil, que tivéssemos mais este membro, se junto com a vontade de ser livre vem o medo das responsabilidades.

AC DIAS

Na estrada da vida, apenas penso, em encontrá - lo novamente e com todo o meu amor abraçá - lo, e reconfortá - lo de todas as maneiras pela distância e os obstáculos que nos impediram de escrever uma verdadeira História de amor.

AC DIAS

Sou uma pensadora, com todo a minha dor escrevo, tenho esse dom de exprimir meus mais profundos sentimentos na escrita, porém, quero mais que isso, quero que ele me diga: EU TE AMO.

AC DIAS

Sentimentos fortes, pensamento constante, sonhos inexplicáveis, meu dilema é viver a vida sem meu grande amor, que displicência minha foi tê- lo tornado a minha dor.

AC DIAS

PENSEM TODOS JUNTOS NESTE MOMENTO, EM UMA PESSOA MARAVILHOSA, QUE PREENCHE TODOS OS VAZIOS DE SEU SER, NAQUELA PESSOA QUE QUEREMOS ABRAÇAR, BEIJAR E FICAR PARA TODO O SEMPRE COM ELA.
É EMOÇÃO ATRÁS DE EMOÇÃO QUANDO A ENCONTRAMOS E TOTAL SOLIDÃO QUANDO A PERDEMOS.

AC DIAS

AMAR É MUITO BOM, FAZ BEM A SAÚDE, SER CORRESPONDIDO É MELHOR AINDA, FAZ BEM AO ESPÍRITO.

AC DIAS


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter