Frases de Syara Silva

> Autores > Syara Silva



Encontrados 1 pensamentos de Syara Silva

Você já se sentiu assim?

Alguma vez na sua vida você já sentiu:

* Triste, com vontade de morrer, por perdeu o emprego , alguém que amava, brigou com a melhor amiga, com os pais, perdeu um grande amor?
* Trocada, por uma amiga, por um jogo na TV, por uma pessoa mais interessante.
* Inferiorizada, pelo namorado que adora falar que você está gorda, ou senão falar que no começo do namoro você se produzia mais. Pela amiga invejosa que diz que o corte do cabelo tá legal, mas... Sei lá. Por aqueles corpos perfeitos estirados na areia da praia com um minúsculo biquíni, enquanto você não sai de trás daquela canga horrível.
* Diminuída, pelo colega de trabalho que sempre fala antes o que você estava pensando em dizer. Pelo chefe que fala que você é uma ótima funcionária, mas não te dá aquele aumento que você precisa e merece.
* Gorda, mesmo conseguindo entrar naquela calça que fazia anos que você não usava.
* Feia, mesmo sendo vista, percebida e elogiada por todos à sua volta.
* Maltratada por você mesma por pensar e sentir tudo isso?

Saiba que isso é mais comum do que você pode imaginar. Todo ser humano passa por isso na vida. Mas isso deve servir para que possamos entender quem somos e a que viemos.

Crise é crescimento, precisamos disso para viver. Parece ridículo, mas é a mais pura verdade. Se conseguíssemos perceber o quanto isso nos faz bem apesar de doer, tudo seria bem mais fácil.

Mas ...como viver é difícil, temos que aprender tudo da maneira mais dolorosa para entendermos quem somos, e a que viemos.

Um conselho. Não ...conselho não, uma dica:

Entendam as coisas rápido, aprendam rápido, não tenham vergonha de errar e nem de pedir desculpas. Assim sobra mais tempo pra ser FELIZ

Syara Silva


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter