dizem que o tempo cura tudo
maria lucia g p
mentira;;;;quero
quero velo;;curar;;;;o dezencanto
quero velo curar;;;;um coraçao partido
quero velo curar;;;;o sofrimento de um grande amor
quero velo curar;;;;a dor que sinto no peito
quero velo curar;;;; a dor k a gente senti
quero velo curar,,,,,,o amor que sinto por voce
Dizer aos outros que o tempo é o remédio para os amores impossíveis parece fácil. Assim como dizer que broto de goiaba fervido ajuda na dor de barriga. Esses dois são conselhos de minha avó, e que com certeza já sabia o que dizia em tempos remotos... O triste é fazer criança tomar o chá amargo do broto de goiaba e um ser apaixonado entender que o tempo lhe trará a resposta para o amor. Parece fácil, mas só eu sei e posso dar testemunho de que as duas coisas são verdadeiras... O chá amargo de minha avó realmente funciona com a dor de barriga e o tempo traz a calma para o amor impossível. Já experimentei os dois... O chá foi mais fácil de tomar, pois passei a velhinha pra traz, e assim que ela virou as costas adicionei açúcar... Já o tempo não... Tive de engolir dia a dia, como gotas amargas de fel... Sofrer cada dia, descer cada degrau da escada da ilusão sozinha... Provar do amargo, sem direito a acrescentar açúcar quando as pessoas viravam as costas. Os amigos tentaram ajudar, mas infelizmente em se tratando de amor, temos de caminhar sozinhos. Seguirmos á sós o caminho do regresso que outrora pisamos acompanhados. Mas hoje, eu posso afirmar com a maior certeza do mundo: O tempo pode não curar um grande amor, mas com certeza pode amenizar a dor de termos visto-o partir; ou então nos dará a chance de vivermos este amor novamente, porém mais maduros, um amor sólido, sem as euforias da adolescência e as dúvidas da juventude. Embora o amor seja constituído de dúvidas, pois amar é se entregar sem nenhuma garantia. Ou então o tempo nos dá a chance de consertar um coração quebrado, e ajeitá-lo para viver um novo amor...
Maria Rita Avelar
Sei que é difícil se acreditar nestas possibilidades quando o coração está estraçalhado, em frangalhos, por um grande amor... Mas acredite... Somente o tempo dirá o valor que esse amor tinha e se realmente ele era o grande amor da sua vida. Por enquanto o melhor a se fazer é tomar o chá amargo do tempo e esperar que ele faça efeito sobre as dores da alma... Infelizmente ainda não tem remédio em farmácia melhor pra dor de barriga que broto de goiaba e para os amores impossíveis que o tempo...
Eu sei do que estou falando... Pode acreditar!
do teu nome fiz uma uma canção dos teus olhos meu farol dos teus labios minha fonte de vida
maria lucia g p
Don't follow me..., I lost too
(desconhecido)
Dores abissais calçadas na síndrome da rejeição, validadas pela indiferença do outro nos atiram ao chão... Além do chão? Nada! Então, o chão é a "morte"... Ou a base de onde podemos extrair o impulso necessário para levantarmos, seguindo em frente.
Maria Aparecida Giacomini Dóro
Dores anímicas...
Maria Aparecida Giacomini Dóro
Minhas dores anímicas, sutilmente, me desafiam a depositar lágrimas sentidas sobre o passado, repensar o presente, abraçar o futuro e seguir em busca da luz perdida.
É dando que se........engravida
(desconhecido)
Quem ri por ultimo....é retardado
Alegria de pobre......é impossivel
Quem com ferro fere...não sabe como dói
Devo,não pago.........nego enquanto puder
Quem tem boca.........vai ao dentista
Gato escaldado........morre
Quem espera...........sempre cansa
Quando um não quer....o outro insiste
Os ultimos............serão desclassificados
Há males..............que vem para pior
A esperança e a sogra.são as ultimas que morrem
Quem sabe, sabe! Quem não sabe........... é BURRO !!!
Quem corre por gosto............ quer chegar ao restaurante
Quem diz o que quer............ é desbocado
Quem não chora........... É MACHO !!!
Quem desdenha............ acha akilo ruim !!!
Quem ama feio............. não tem noção de beleza
É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei porquê.
Maria Eugênia Calil
Eu não sei se deveria admira-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.
Minha melhor amiga me ama e pronto! È com ela que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de alma e coração. É... se não fosse ela, quem me chamaria de ‘monga’? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me passaria vergonha? Quem viraria para todos os seus colegas e diria: “Essa é a minha BEST” ? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela.
Minhas férias, minha tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. Mesmo que distantes a gente se fala o dia todo. Nós nos preocupamos uma com a outra.
É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhece-la, e se ela não existisse eu teria que inventa-la.
Melhores amigos devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim.
Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto, mas só pra ela!
Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional.
Paulinha, eu amo muito você, minha eterna melhor amiga!
É engraçado como o infortúnio do mundo provém tão frequentememnte de homens baixos; são muito mais enérgicos e de gênio muito pior que os indivíduos altos.
Eric Maria Remarque
É muito importante ter sempre alguém do nosso para nos apoiar em tudo. E sabe quem são essas pessoas? São nossos amigos, isso mesmo, aqueles amigos que estão a nosso lado em todas as horas, ou aqueles que só aparecem quando precisam de você, ou até mesmo aqueles que nunca aparecem, mas que você sabe o valor que eles têem pra você, e que você tem para eles.
Larissa Maria Barros
Ter um amigo é realmente uma dádiva, e ter um amigo veradeira que sempre contigo, está é um grande presente.
Adoro todos os meus amigos, e faço e tudo para que eles saibam disso.
E o amor, à dor empresta
Ana Maria Gazzaneo
A face da agonia
Tristeza que amofina
Vontade de viver...
E os dias lassos, passam...
Meus passos que se arrastam...
Exposto meu cansaço...
Vontade de te ver!
É privilégio dos grandes artistas políticos poderem erguer à altura do drama as mais sórdidas farsas do seu ofício.
José María Vargas Vila
ele chegou e disse-me vim te ver, estava com saudades;;;;;;eu;;;;ider;;;;ele , chegou perto e abraçou-me,,,naõ rezistir...fiquei presa na aquele abraço gostozo,,,me senti grande ,e pequena,queria que aquele momento naõ acabasse,ele nada disse eu ider ;;;ficamos mudos,sem palavras, tambem para que falar, quando o silencio e o abraço dis tudo,,,so queria- ficar-mos assim,abraçados;;;sem pensar em nada,e congelar aquele momento para sempre,,,,,naõ ouve beijo,nem presizou,,fomos transportados para outra dimensão
maria lucia g p
Em agosto não há gosto nem desgosto,
José Carlos Machado - Autor de Casos Lendas e Loro
apenas superstições a gosto.
Em não sendo solidário,
José Carlos Machado - Autor de Casos Lendas e Loro
serás sempre solitário.
em quanto a musica tocar ,ficaremos;assim ,ficarei assim com voce;se tiver mil musicas; assim ficaremos abraçados
maria lucia g p
Encontra o caminho aquele que rompe as próprias máscaras, encara a verdade sobre si mesmo, experimenta a amplitude de sua vulnerabilidade e age, superando-se continuamente.
Maria Aparecida Giacomini Dóro
Enquanto houver amor!
autor(denis)
Quando o amor chegar,receba-o e não se pergunte o porque e como ele chegou .
Apenas saiba que o amor vem para trazer paz em seu coração e aquecer sua vida.
O amor é a paz que todos nós estamos esperando..
Era um amor tão bonito.
autor(denis)
Parecia não ter fim.
E quase morri aos gritos.
Quando disse adeus pra mim.
Entre os erros aprendemos, entre o certo penssamos,entre o penssamento agimos,entre o agir encontramos pessoas desconhecidas q passas por nós sem conhecermos,se penssarmos que em cada parte do mundo existem pessoasa em cada continho,penssando,correndo,fugindo,chorando...ou até mesmo fazendo a mesma coisa do que eu...No nosso
Maria Paula
dia-a-dia estamos acustumados a tratar os outros de forma que não que não gostariamos que fossemos tratados, cada um com o seu jeito,seu rosto,seu pé, sua mão, sewu cabelo, seu interior...temos que aprendser a aceitar as pessoas como elas são...ja estou cansada de pessoas com sorrissos infeitando um rosto de pedra...mesmo pra convenser toda a pateia...mais lembre-se ninguem é igual a ninguem.
Envolva-me e eu entenderei
Maria Aparecida Giacomini Dóro
Conte-me e eu esquecerei
Mostre-me e eu lembrarei
Envolva-me e eu entenderei
Entenderei a magia do outono e suas folhas que caem...
Entenderei a ausência que se faz presente,
quando a presença se faz ausente
Entenderei a distância e as lágrimas
Entenderei a força criativa do amor
presente nas palavras, nas ações e nos gestos
desnudos de competição e egoísmo
Entenderei a magia do agora, como momento único
a ser intensamente vivido
Entenderei a importância da liberdade
exercida com responsabilidade
Entenderei as ânsias e as dores humanas,
muitas vezes, disfarçadas
Entenderei o HOMEM, a NATUREZA e a VIDA
e amarei sem medidas
esperei voce ,mas voce nao veio saiba que o tempo nao para ;;
maria lucia g p
no tempo vivo no tempo me perco;;;espero que voce ache tempo no tempo
e nesse tempo,,tempo perdido que deixamos no tempo
encontramos tempo para nos ver no tempo
espero que o tempo nao te deixa
maria lucia g p
grandes marcas;;;e sim grande lembranças
estou
maria lucia g p
estou com saudades de seu sorriso carinhoso
de seu abraço gostoso ,do seu jeito manhoso
a sua vos no meu ouvido ,
suas mãos nos meus cabelos
seu afago gostoso, o seu jeito maroto
do seu cheiro, do seu jeito de menino travesso
saudades dos beijos que naõ lhe dei
estou com saudades ;;cade voce que naõ vem para , acalentar meu coraão
maria lucia g p