Frases de para amigos que esta o solteiros

> Autores > Para amigos que esta o solteiros



51 - 75 de 9088 pensamentoss de para amigos que esta o solteiros

"Quem procura palavras para se decifrar está buscando autenticar uma farsa. É sempre um parto difícil, induzido, e não se sabe o que vamos ter que adotar como nosso até o fim da vida. Quanta responsabilidade, identificar-se! "Esta sou eu, muito prazer. Sinto isso, gosto daquilo, sou contra, sou a favor..." É uma idiotice delimitar-se através das preferências e opiniões. E depois morrer justificando estas escolhas que foram apenas casuais, oportunas, aparecíveis num determinado momento, mas nunca para sempre. Que sorte têm os tolos, os desprovidos de inteligência, que não fazem a menor questão de saber quem são e muito menos de propagar sua descoberta. Quanta angústia poupada, quanto motivo para continuar sorrindo apenas por...por...espanto..."

-

"Se você briga todo dia
Você está rezando para o diabo"

douglaslf

"Um povo que não sabe nem escovar os dentes não está preparado para votar."

General João Batista Figueiredo

João Batista de Figeiredo

"Veja o que você agora representa nesta casa: tudo para eles! Seus amigos lhe têm consideração e estima, você dá a eles muitos momentos de alegria e supõe que seu coração não poderia viver sem eles. No entando... se você partisse, se desaparecesse desse círculo, por quanto tempo sentiriam o vazio que a sua ausência lhe causaria? Por quanto tempo?..."
Ah! o homem é tão efêmero que, mesmo onde está verdadeiramente seguro de sua existência, no único lugar em que sua presença produz uma impressão real- na memória e no coração dos amigos - mesmo ali ele vai apagar-se e desaparecer, e logo!"

Goethe

''a vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. eventualmente reprogramada. conscientemente executada. muitas vezes ousada"

(lya luft)

''Educação ficou para poucos, mas ela está ai pra quem quer fazer um bom uso da mesma.''---(Olívia Profeta)

Olívia Profeta

''Educação ficou para poucos, mas ela está ai pra quer fazer um bom uso da mesma.''---(Olívia Profeta)

Olívia Profeta

''Saber ouvir quando se está errado é uma qualidade que poucos têm, mas devemos ouvir sempre para aprendermos mais e fazer diferente para não erramos com tanta frequência em nosso dia a dia.''---(Olívia Profeta)

Olívia Profeta

(...) eu perdi amigos, alguns para a morte... outros pela incapacidade de atravessar a rua.

Virginia Woolf

(Aos amigos)

Quando a gente acha que tudo esta perdido.
Vem à ajuda divina, e nos coloca erguido.
Então logo estamos renovados,novamente estamos bem.
Prontos pra seguir a vida,tentar ser feliz também.
Quando a gente pensa que acabou.
Que a vida perdeu sentido.
Vem a ajuda divina,e vem em forma de amigo.

denis

-.não espere
ficar sozinho(a),
para reconhecer o valor
de quem está ao seu lado

luan fernandes

2 Coríntios 6:11 Ó coríntianos, a nossa boca está aberta para vós, o nosso coração está dilatado, por que é corintiano. Então levantou-se o profeta e disse: Aquele que for corintiano Eu abençôo, e aquele que não for Eu perdôo, por que Eu o Senhor sou Fiel. Por isso está escrito: "Deus é Fiel"

Net

A alegria de saber que voce existe é o suficiente para matar a tristeza de não esta com voce eu te amo demais

alessandra

A amizade está muito além do que as palavras podem descrever, pois a cada instante os amigos se mostram mais como irmãos, mas o tempo passa, so que aquelas pessoas que te amam de verdade, fazem com que esse sentimento apenas cresça e não morra jamaiis.

Priscila Dayanne

A arrogância sempre é o véu que está na iminência de ser despido para efetivamente mostrar a ignorância tal como é: nua, crua e feia de doer.

Eder Siegel

A arte das letras está em escrever para o mundo, o que Deus primeiro escreveu para nós.

Abimael

A arte de viver é mais parecida com a luta do que com a dança, na medida em que está pronta para enfrentar tanto o inesperado como o imprevisto e não está preparada para cair.

Marco Aurélio

A ÁRVORE DOS PROBLEMAS


Esta é uma história de um homem que contratou um carpinteiro para ajudar a arrumar algumas coisas na sua fazenda.

O primeiro dia do carpinteiro foi bem difícil. O pneu de seu carro furou e ele deixou de ganhar uma hora de trabalho. A sua serra quebrou, ele cortou o dedo, e finalmente, seu carro não funcionou no final do dia na hora que iria embora.

O homem que contratou o carpinteiro ofereceu-lhe uma carona para casa e durante o caminho o carpinteiro não falou nada.

Quando chegaram a sua casa, o carpinteiro convidou o homem para entrar e conhecer a sua família. Quando os dois homens estavam se encaminhando para a porta da frente, o carpinteiro parou junto a uma pequena árvore e gentilmente tocou as pontas dos galhos com suas mãos. Depois de abrir a porta de casa, o carpinteiro transformou-se! Os traços tensos de seu rosto transformaram-se em um grande sorriso. Ele abraçou seus filhos e beijou sua esposa afetuosamente.

Um pouco mais tarde o carpinteiro acompanhou sua visita até o carro. Assim que eles passaram pela árvore o homem perguntou por que ele havia tocado na planta antes de entrar em casa.

"Ah", respondeu o carpinteiro, "esta é minha árvore dos problemas. Como eu sei que não posso evitar ter problemas no meu trabalho e, também sei, que não posso traze-los para meus filhos e esposa, então eu resolvi que toda a noite eu deixaria os meus problemas nesta árvore e os pegaria na manhã seguinte."

"E funcionou?", perguntou o homem já chegando no seu carro.

"Se o senhor quer saber, funcionou melhor do que eu esperava. Todas as manhãs quando eu volto para pegar meus problemas, eles não são nem metade do que eu me lembro de ter deixado na noite anterior..."

Autor Desconhecido

A cadeia para um pensador é; se esquecer que tem o dever
de levar a liberdade para aqueles que estam retido nas
cadeias da ignorancia. Com medo de ter que se sujeitar
a aqueles que não pensam; por isso violentam o direito.

almeidaademir

A diferença do sábio para o ignorante não esta em suas atitudes, mas em seus sentidos e suas perspicácia para enxergar em uma imagem simples e cotidiana todo o verdadeiro teor de seu conteúdo.

denis

A diferença entre a moral e a política está no facto de que, para a moral, o homem é um fim, enquanto que para a política é um meio. A moral, portanto, nunca pode ser política, e a política que for moral deixa de ser política.

Pío Baroja

A estrada para o inferno está repleta de táxis.

Don Herold

A felicidade está em toda parte, basta ter esperteza para encontrá-la

Mariana

A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.

Autor Desconhecido

A felicidade não está no fim da jornada, mas no caminho para encontrá-la.

Autor Desconhecido


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter