Frases de Nelson Barh

> Autores > Nelson Barh



51 - 75 de 61 pensamentoss de Nelson Barh

Há certas pessoas que quando nos chamam de amigo ou de querido, soa tão falso que sentimos, de imediato, um mal-estar terrível, parece que recebemos uma punhalada pelas costas e, algumas vezes, chegamos até mesmo a ter vontade de vomitar

Nelson Barh

Democracia é um bolo caríssimo, decorado com promessas de educação, saúde, moradia, segurança, justiça, lazer, etc. Ilusoriamente o povo acredita que tudo está sendo feito apenas para ele próprio saborear. Todavia, ignora que os ingredientes ocultos são: cargos públicos, benesses, enriquecimentos ilícitos, apadrinhamentos e uma grande porção de mazelas; sendo que, na hora da festa, o bolo é degustado somente por alguns poderosos que detêm o poder.

Nelson Barh

Democracia é um bolo caríssimo, decorado com promessas de educação, saúde, moradia, segurança, justiça, lazer, etc. Ilusoriamente o povo acredita que tudo está sendo feito apenas para ele próprio saborear. Todavia, ignora que os ingredientes ocultos são: cargos públicos, benesses, enriquecimentos ilícitos, apadrinhamentos e uma grande porção de mazelas; sendo que, na hora da festa, o bolo é degustado somente por alguns escolhidos que detêm o poder.

Nelson Barh

A fama tira a privacidade e dá apenas uma falsa impressão que se é mais importante do que na realidade somos.

Nelson Barh

As imagens são enganadoras e, às vezes, pouco revelam do que permanece obscuro.

Nelson Barh

Antes de aprender a falar, procurei aprender a escutar e assim aprendi a ouvir.

Nelson Barh

Antes de aprender a falar, procurei aprender a ouvir e assim aprendi a escutar.

Nelson Barh

Mãe Natureza criadora de infinitos seres e devoradora implacável de tantas vidas. Conheço as tuas trilhas e os teus inúmeros disfarces e sei que, por toda parte, lanças as tuas diferentes armadilhas de sedução e morte.
Por que abates os teus filhos? Será que é para que tu possas de novo renascer?

Nelson Barh

Algumas pessoas não deveriam nunca morrer, outras, ninguém sabe porque ainda continuam por aqui.

Nelson Barh

Ninguém pode nem ao menos cogitar em amar, ser amado ou ser feliz... se não tiver amor por si próprio.

Nelson Barh

Na minha opinião até os 30 anos, com pequenas exceções, o homem é um macaco, que adora fazer graça, ou seja, um arrematado idiota. Dos 30 até os 55 anos, o homem é um autêntico burro de carga. Dos 55 até os 70 anos, ele deixa de ser apenas "macho" e atinge a condição de Homem. Dos 70 até os 80, o homem é cachorro, ou seja, um amigo leal e quase sempre obediente. Dos 80 em diante, ele passa a ser elefante, ou seja, triste por ter que ficar longe dos seus, mas aceitando morrer de maneira digna, mesmo estando distante de todos

Nelson Barh


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Facebook Twitter Google+