Frases de jassica sena

> Autores > Jassica sena



Encontradoss 17 pensamentoss de jassica sena

" O céu é uma parede azul,
com degraus."

Bruna sena

A forma mais fácil de se perder alguém é brigando por ela com outra pessoa.

Jéssica Sena

Amigos de verdade

Não dá para definir o que é ser amigo de verdade. Pois cada amigo que fazemos é único e especial. Mas há algumas coisas em comum em toda amizade que se preze.
É com um amigo de verdade que nos sentimos mais à vontade. Podendo ser nós mesmos sem cerimônias. Não é preciso ficar se esforçando para parecer algo que você não é. Um amigo nos conhece quase tanto quanto nós mesmos.
Ter amigos é indispensável. Nenhum ser humano consegue ser feliz sem ter alguém com que possa ser verdadeiramente si mesmo. Mostrar-se com todos os defeitos e dar de presente suas qualidades.
Um amigo não precisa ser como nós, não precisa gostar das mesmas coisas. Existem até flamenguistas que têm como melhor amigo um vascaíno. Amizade é sem fronteiras.
Um amigo não se compra nem se acha gratuitamente, um amigo precisa ser descoberto. E pode ser alguém que sempre esteve ao seu lado e você nem havia se permitido conhecer. Um amigo se conquista fazendo florescer nele o que ele tem de melhor. Mas sabendo acolher as suas fraquezas também. Um amigo faz vir à tona as suas qualidades sem abafar os seus defeitos.
Ter amigo é, antes de tudo, ser um também. Às vezes queremos encontrar um amigo que faça tudo por nós, que nos ame do nosso jeito, nos esquecendo que, no entanto, precisaremos fazer o mesmo por ele também. Ser amigo é descobrir-se no outro, unir o fio das duas histórias que a partir do momento em que se encontraram passaram a ser uma só.
Um amigo fala o que você precisa ouvir quando os outros se omitem; te compreende enquanto os outros nem se importam em te entender; lê nos seus olhos o que você não teve coragem de dizer; um amigo não exige mudança, mas te estimula a ser alguém melhor exatamente porque te ama. É nossa moradia quando nós já estávamos fora de casa há muito tempo; um amigo tem a capacidade de nos ajudar a encontrar o nosso valor, quando nem sabíamos que tínhamos algum; um amigo sente saudades antes mesmo de você ter se despedido; é um diamante que com sua amizade você ajudou a lapidar.
Permita-se conhecer o que há de mais profundo nas pessoas porque sem amigos corremos o risco de não conhecer o significado do amor, não encontrar o sentido da vida.
Agradeço aos meus amigos de verdade por terem aceitado me conhecer e terem permitido que eu os visse como eles realmente são. Já aos que não chegaram a ser, peço desculpas por eu não ter tido a coragem de abrir meu coração por inteiro.

Samir de Sena Osório

Amor por séculos cantado/Para matronas e donzelas/Quantos tiveram o seu agrado/E escreveram páginas tão belas/Por tua causa, quanta morte/Seu sentido modificaram/ A paixão solitária da consorte/E dos amantes que tantos choraram/
assim cantei nestes singelos versos/O amor que unifica os universos - Poemas d'Amor - estrofe 50

Hélder Sena de Sousa

Cada um é cada um. Eu sou assim. E aprendi a gostar de mim. Gostando de mim, aprendi a respeitar mais o jeito dos outros de ser.

Samir de Sena Osório

Caminho

Coitado de mim que sou eu
Sou a ferrugem que o tempo comeu
Não sou medo, nem coragem, não sou nada
Sou só mais um a percorrer a longa estrada
Que estrada é essa, que caminho tortuoso, que sinais mais
complicados?
Agora se pedirem para parar, não paro
Agora se perdirem para avançar, tomo o caminho a que eu bem entender
Esse caminho pode me levar para perto ou longe de você
Mas só eu saberei o caminho a que tomar
Há tantos caminhos, tantas portas, mas antes vou ter que espiar
Espiar o vazio,na perfeição, no centro de tudo
antes que acabe o meu mundo

M.A.Nicolini Sena

Deus não deu a ninguém todas as qualidades e não deixou ninguém sem qualidade nenhuma. Dessa forma, precisamos uns dos outros.

S. Catarina de Sena

É difícil encontrar um sentido para nossa existência em um mundo que despreza os valores essenciais para a felicidade. Mas é uma busca que por si só já nos faz feliz.

Samir de Sena Osório

Governar é saber administrar esperanças.

Hélder Sena de Sousa

Me desfiz de toda a lógica insensível de desejar não se ferir.Por quê não se perder no turbilhão de sentidos,cheiros e cores?Por quê não se perder na bagunça humana,nas faces,no concreto?Para então se encontrar na suavidade da alma,alimentá-la com sonhos,sorrisos,paz...Eu quero poder sempre acreditar na mudança,no possível.Afogar-me na poesia da vida e festejar pelo que já foi conquistado.Os corajosos acambam sempre por entender que a única razão inteligente é a do coração.

Géssica Sena

Minha vida não é uma festa. Tampouco uma piada. Nem é novela, muito menos um filme. É uma história, triste até. Porém, sendo autor e personagem real dessa história, farei de tudo para que ela tenha um final feliz.

Samir de Sena Osório

O importante não é o obstáculo que nos derrubou, o importante é a força que nos fez levantar e mudar a história de nossas vidas.

Deborah Sena

Ontem hoje tão procimos e tão diferentes!!!
Aja oque ouver nunca serão iguais...

Sandro Sena

Tenho tido tanta sêde pelo que é novo,diferente.Estou cansada das velhas caras e rotinas,da minha falta de movimento e das pessoas,me sinto estagnada certos dias inteiros.Dias que ao acordar,sinceramente,sinto que não sou daqui.Não me satisfaz as imagens frias e limitadas que foram criadas.A minha mente me dá prazer.Ver o meu mundo interior irradiar o bem,o amor que eu cultivei e a fé em mim mesma me mantêm viva.Mesmo que eu me permita certos surtos,às vezes.Ninguém é tão forte todos os dias_quem diz o contrário mente pra si mesmo na tentativa de sobrepôr-se a amarguras_Corajoso é quem não tem medo de sofrer e atira-se à vida com a autoconfiança extremamente fortalecida, na intenção de que sobreviverá a qualquer padecimento.Eu me rafaço em minhas dores.Me refaço quando sinto a energia de que sou feita,quando me desligo desse mundo estereotipado e vejo a mim.Realidade só alcançada quando amei plenamente e vi o essencial.E desse amor nasce a força que me leva aonde eu devo ir.Não sinto constrangimento em momentos de histeria.Preciso chorar!Sentir o peso de uma lágrima me faz entender a importância do respeito e do amor-própio.Nunca deixarei de me questionar,renovar-me.Cumprirei minha missão de evolução.Alimentarei minha sêde todos os dias com minha fé,sem deixar que a repugnância que sinto em relação a covardia humana me atormente infinitamente.Os tormentos só se sobressairão o tempo bastante para que eu crie anti-corpos e me apaixone pela vida novamente.E rirei dos céticos que acreditam na existência da utopia.Utopia pra mim é ausência de alma,de espírito livre._Quem vai dizer o que é impossível sentir?_ Enxergar além do óbvio sempre...

Géssica Sena

Toda vez que me vejo perdido em meus pensamentos me vem a sua imagem celebro adentro, coroendo a minha alma e só me trazento tormento. Por esse amor estraviado e estragado me fiz em nada me perdi em devaneios.
Agora estou aqui perdido ao vento esperando um simples jesto seu par enfim ter o meu sussego.

Richard Sena


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter