Frases de Grayce Kelly Seth Bioen

> Autores > Grayce Kelly Seth Bioen



26 - 50 de 49 pensamentoss de Grayce Kelly Seth Bioen

Me Recuso a Fazer Parte do Grupo de Pessoas que só se Dá Conta de que era Possível, quando Todas as Possibilidades acabaram, e deram Lugar ao Impossível.

Grayce Kelly Seth Bioen

E naquele Dia, de Frente a um Portão, e no meio
de uma Multidão de Pessoas, Eu reforcei ainda mais
a minha Teoria de que as Aparências Enganam e
de que Nem Tudo, é o que Parece.

Grayce Kelly Seth Bioen

Por que ainda Ouso Imaginar, coisas que na Realidade sei que não vão Acontecer..? De Mim, já está Claro que Você não quer mais saber. Mas então, por que age como se quisesse..? Me Levando a Imaginar, que atrás disso tudo, um sentimento ainda Cresce..?

Grayce Kelly Seth Bioen

Existem Frases que por serem tão Bonitas acabaram se tornando Feias. Isso por que fizeram delas um Clichê. O Encanto, o Mistério, o Fascínio de Ler pela 1° Vez por exemplo, uma Frase como aquela: "Amor é Fogo que Arde sem se Ver, é Ferida que Dói e Não se Sente", já nem comove mais. Todo Mundo conhece, até aqueles que nem sabem o por que dela ser tão Especial.

Grayce Kelly Seth Bioen

Você alguma Vez já sentiu uma Emoção tão Grande, mas tão Grande ao Ouvir uma Música, que o Volume Máximo não é o Suficiente, para Sanar a sua Vontade de TER aquela Música dentro de Si..?

Você alguma Vez já Ouviu mais de 3 Vezes Consecutivas a mesma Música, pelo simples Prazer de Ouvi-la..?

Você alguma Vez, já sentiu que Podia Tudo, apenas por causa da Batida de uma Música que Você não conhece nem a Tradução da Letra..?

Eu Já.

Grayce Kelly Seth Bioen

Eu Queria Mergulhar para Dentro dos seus Olhos para Poder Navegar no Oceano das Suas Emoções.

Grayce kelly Seth Bioen

Você Não precisa Necessariamente Gostar dessa Pessoa,
para sentir Saudades. Você apenas precisa estar em Contato
com algo que a Lembre.

Grayce Kelly Seth Bioen

As Coisas vão Acontecer, vão Fluir, e o Dia que Você decidir Matar o seu Orgulho, Eu o Procurarei, e quando Você Tomar Atitude, Eu Tomarei Coragem, e assim, Nós 2, e somente Nós 2, seremos Completos. Você para Mim, e Eu para Você.

Grayce Kelly Seth Bioen

Mãos Inquietas, Pernas que se Movimentam para Lá, e para Cá, na tentativa de Encontrar a Posição Perfeita. A Cabeça Dói. A Sensação é de Tédio, Raiva, e Preguiça. Ela olha para o Relógio, e tinha passado apenas 7 minutos desde que ela tinha olhado às Horas. Estava Quente, e agora além de tudo, ela começa a Suar. A Prova está exigindo um Esforço Mental que ela não tem. O Professor está de Olho nela, não sei por que, mas ele gosta de encara-la. E isso impede qualquer tentativa de Cola.

Grayce Kelly Seth Bioen

Te Amo,
Te Quero,
E não vou mais Negar, o que todos já Perceberam.
Esse Sentimento esta no meu Olhar, que quando se junta ao seu Olhar,
Traduz tudo aquilo que minha Boca não é Capaz de lhe Falar.
Esse Sentimento esta no meu Ser,
Faz parte de mim, por que por mais que Tente,
Não consigo te Esquecer.
Quando te vejo começo a Rir,
Não, não vou Mentir,
É você que me Alegra,
Quando nada mais me Interessa,
É você que Amo, É você Quero, e é por isso, que Eu te Espero.

Grayce Kelly Seth Bioen

Ela está Sozinha em Casa, ao Som de Behind Blue Eyes.. Seus pensamentos começam a se voltar para alguém que fez parte do seu Passado.. Alguém que ela já Gostou muito. Seu Presente, lhe diz: Esquece. Ela tenta, mas não consegue. O pensamento aumenta, e ela não consegue Controlar.. Começam as idéias, do que se pode fazer, para mudar aquela situação.. Mas as Idéias são Loucas. E para ela, falta Coragem.

De repente, algo acontece. Algo que a surpreende.. Seus Medos.. Eles estão sendo substituidos por algo que diz:
O que você tem a Perder..? Você pode Tentar, se Não der Certo, você Tentou..

Ela começa a Refletir a Respeito. E aquelas Idéias criadas por ela mesmo, começam a ter poder Significativo em sua Mente, pois começam a Persuadi-la.. Ela não quer.. Pensa: "Mas Como vou fazer isso..?" , "E se der Errado..?". Porém o Desejo de mudar aquilo que até então foi Igual, era maior.

E ela Foi.

Fazer aquilo que já devia ter Feito.

Grayce Kelly Seth Bioen

Não vou Mais Sentir um Pingo de Remorso, Peso na Consciência, ou seja lá o que For, ao me Lembrar do que Senti por Você. Não Vou. Por que Hoje, ao menos uma Vez na Vida, Eu consegui Ouvir além das Vozes que Ecoavam dizendo que Eu era Louca, que isso era uma Grande Besteira, e que isso era uma Ceninha Típica de uma Adolescente na TPM. Hoje, Eu Vi, não apenas Ouvi. Eu Vi que não é a 1° Vez, Eu Vi que Você Gosta de Fazer o que Faz, Eu Vi que Você Não é o que Parece Ser, e que Eu preciso Tomar Cuidado.

Grayce Kelly Seth Bioen

Poderia dizer, que Sou uma Pessoa Normal, que faz coisas Normais, que tem Pensamentos Normais, se não fosse o Fato de isso ser a maior Hipocrisia já dita por Mim, pois para Falar a Verdade, eu não sou Normal. Pois afinal, quem é? Eu particularmente Acredito que Ninguém, pois eu não tenho um conceito Definido de Normalidade, pois de Acordo com o “popular” ser Normal, é fazer o que todo mundo Faz. Algo que eu Discordo Plenamente! Pois somos Indivíduos diferentes, com Pensamentos e Sentimentos Diferentes.
Mediante a isso, digo que sou Rara Exótica, por ser assim, a quem me considere louca e ha quem me considere idiota, mas eu sinceramente não me importo, pois se ser louco é fazer o que ninguém faz, é pensar o que ninguém pensa, eu sou louca, e se ser idiota é não ter medo de arriscar, é falar o que se quer sem medo, eu sou uma Idiota, e com Orgulho.

Grayce Kelly Seth Bioen

Não faça da sua Vida, apenas um Período de Existência. Viva de Modo, a fazer Valer a Escolha que Deus fez, no meio de Milhares de Óvulos e Espermatozóides por Você.

Grayce Kelly Seth Bioen

Se por alguns Momentos, o Desânimo, a Desmotivação e a Tristeza tomaram conta de Mim, e me deixaram um Verdadeiro Lixo, com a Sensação de Morte Psicológica. Imagina então, as pessoas que Vivem isso todo Dia, que não sabem o que é Felicidade, nem Entusiasmo, muito menos Inspiração..?

A vida dessas Pessoas deve ser um Verdadeiro Vazio, um Típico Dia-Pós-Dia.

Grayce Kelly Seth Bioen

O Fato de uma Pessoa Não Gostar de Você,
não é Razão Suficiente para Você Não Gostar
Dela. Se Você acha que é, Desculpa, mas Você
é um Ser Manipulável.

Grayce Kelly Seth Bioen

Podem Jurar que Não, podem até se Envergonhar em Confessar que Sim, ou ainda dizer que Tanto Faz. Mas para falar a Verdade, Mulheres Gostam mesmo, é de Homens que tem "Pegada". Aqueles Caras que sabem como Chegar, e o que fazer após ter Chegado. Homens Diretos. É esse o tipo de Cara, que realmente Mulheres Buscam.

Grayce Kelly Seth Bioen

Se Cada Vez em que Eu me Entristeci,
Eu soubesse que podia ter me Alegrado,

Se em Cada Vez que Cai,
Eu soubesse que podia ter me Levantado,

Se em Cada Vez que Podia,
Eu tivesse me desatado a Rir,

Sem em cada vez que te Via,
Eu tivesse feito mais que Olhar,

Se em Cada vez que Sentia,
Eu soubesse que aquilo era Amar,

Quem sabe Hoje, não estaria a Chorar.

Grayce Kelly Seth Bioen

Existirá Momentos que Você ficará Completamente sem Reação, e Verá, que ainda Existem Pessoas Imprevisíveis nesse Mundo, e com Coragem de Mostrar sua Imprevisibilidade em Atos.

Grayce Kelly Seth Bioen

Estou a Procura de algo que Não Existe, e se Existe, se Esconde. Por que em Lugar algum o Acho.

Grayce Kelly Seth Bioen

Esse seu Jeito Estranho, me Enlouquece,
me Estremesse, e me Persegue! Por que Você tem que ser assim,tão Imprevisível, tão Decidido, e tão Irresistivel..?

Grayce Kelly Seth Bioen

Assim como Eu Sinto e Penso Coisas que não Admito, com Você ocorre a mesma Coisa. Você Gosta assim como Eu Gosto, Você Olha, assim como Eu Olho, e Você Quer assim como Eu Quero, mas por alguma razão, Você, assim como Eu, Não Admite.

Grayce Kelly Seth Bioen

Ter um Grande Talento e Não Desenvolver, é Como ter Chocolate e Não querer Comer, Ter Dinheiro e não Querer Gastar, ter um Sonho, e Não Realizar!

Grayce Kelly Seth Bioen

Eu acho que Admitir que Gostamos de alguém, é uma das coisas mais Díficeis que existe.
Algo que Supera qualquer Cálculo Matemático, qualquer Receita Complicada, qualquer Competição, e o que é Pior, as 3 Palavrinhas Sagradas: Eu te Amo.

Grayce Kelly Seth Bioen


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter