Frases de Felipe Bengio

> Autores > Felipe Bengio



Encontrados 1 pensamentos de Felipe Bengio

Hoje é um dia muito especial para você, não apenas para você, mas todas as pessoas que te conhecem.
Sabemos que está data representa o dia do seu nascimento, aonde você foi gerada por nove meses dentro do ventre de sua mãe , devemos se grato a Deus primeiramente, por te abençoado o matrimonio do seu pai e sua mãe, pois ele já tinha planejado tudo para que você nascesse. Então veio ao Mundo ( nome da pessoa) , Nascida no dia 27 de Julho de 1995, Tornava-se a Alegria de sua famíla, sabemos que os Filhos são a Herança de Deus, é qual o pai não ficaria grato por tal herança ?!
Nascida é criada em lar Cristão, ensinada na palavra de Deus e em seus mandamentos, teve seus momentos ruins, porém, passou por eles,. Houver um périodo o qual passou internada em um leitor de hospital, não sei ao certo relatar esta experiência, mas vemos que ela passou por isso e tornou-se mas forte do que nunca.
Hoje relato deste ser fabuloso o qual conheci, este é o segundo anivérsario dela do qual participo diretamente ou indiretamente o importante é participar desta data memoravel. Quando a conheci, o seu jeito me encantou, sempre alegre, extrovertida, brincalhona, seria, justa, integra, verdadeira, confiavél, cristã serva de Deus, gentil, doce, temperamental, amiga, conselheira, obediente, franca até demais.
Dedico a você estes quases 3 anos que nos conhecemos, sua amizade tem sido algo de aspecto imensuravél, grandioso, você ajudou em meu crescimento e ainda ajuda, não pensei que podesse aprender de uma pesssoa bem mas nova do que eu, ainda vejo que tenho muito a aprender, quero continuar apredendo e quem sabe te ensinar também, aja visto, que eu tenho mas que aprender do que ensiar. Não convivi tanto tempo com você, não sei se sou a pessoa certa para fazer essa dedicatoria, a pessoas muito bem mas qualificadas do que eu para fazer isso, entretanto, me senti na obrigação de dizer isso a você.....
Você é uma peça fundamental da estrutura de nossa amizade, que fora construida no rocha de Deus, aonde nada ira nos abalar.Nossa amizade balançou mas não caiu, porque o Senhor não deixou que acontecesse, continuamos firmes e fortes, oro para que issso perpetue por longas datas, para que se pronlonge durante nossa existencia nesta terra e nos céu. Eu quero deixar um trecho da palavra de Deus para você: Eclesiastes 12: 1-4 "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que benham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás. Não tenho nele prazer; antes que se escureçam o sol, a lua e as estrelas do esplendor da tua vida e tornem a vir as nuvens depois aguaceiro; no dia em que tremerem os guardas da casa o steus braços, e se curvarem os homens outrora fortes, as tuas pernas, e cessarem os teus moedores da boca, por já serem poucos, e se escurecerem os teus olhos nas janelas;
e os teus lábios, quais portas da rua, se fecharem; no dia em que não puderes falar em alta voz, te levantares à voz das aves, e todas as harmonias, filhas da música, te diminuirem."

"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, Orar e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso."
"Deus nos criou a sua imagem e semelhança...
e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos...
E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida...

Você, que é um grande exemplo de pessoa...
batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim...

Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...
Por ter você em meus caminhos... E é em nome deste Deus, que quero homenagiá-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida...
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...

Parabéns pelo seu dia...
o seu aniversário...
que Deus te dê muita paz,
e muitas felicidades..."

Felipe Bengio


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter