Frases de Evandro Cruz

> Autores > Evandro Cruz



Encontradoss 5 pensamentoss de Evandro Cruz

Hoje não sou de ninguém, ninguém me tem, sou dos meus desejos, dos meus pensamentos, sou livre ao ponto de viajar agora sem rumo, não me prendi a ninguém, posso ir e vim quando entender, posso dizer que sou solteiro por opção, mais isso tem seus lado ruim... me acostumei a ter alguém comigo, me acostumei a amar e ser amado, a liberdade te da o dom de voar, mais te tira o prazer de estar... Se eu encontrar alguém que possa fazer parte da minha vida de novo eu vou encarar, a vida é feita de ciclos, eu vivo as historia quando é pra serem vividas, o futuro é agora, o passado já passou... vou vivendo ate a vida mudar de rumo sentido, ou opção.

Evandro Cruz

A solidão rodeava meus sonhos, dias de sol já não eram belos como antigamente, quase nada já me fazia sentido. Talvez pelo fato de não ter mais alguém do meu lado, me acostumei em sempre ter, acabei caindo na pior das ciladas , a armadilha da rotina. Que faz você sonhar com outros mundos, outras pessoas outras vidas. Sem perceber te perdi, já não havia mais a minha rotina, porem a solidão e a dor de não te ter ao lado, tomou conta de mim, me fez refém dos meus próprios erros, da minha própria decisão.
Passei a não olhar mais como olhava. Tranquei-me,Com medo de sofrer tudo de novo, com medo de errar como errei, com medo de assumir algo que é digno de ser sofrido. Essa coisa de amar é tão louca de se pensar, essa coisa de querer e a dor de não poder ter. Mais sinto que algo mudou, sinto já não sentir dor. Sinto que já me recuperei, eu falava “jamais amarei”. Ate que um momento, um acontecimento, as coisas já não faziam mais sentido, aquela dor que temia sentir já não era obstáculo, sem explicação, sem tradução, sentia a sensação, como na primeira atração, não entendendo meu coração. Poderia ser traição? Refém da minha própria emoção. Você apareceu e tornou tudo diferente, me fez olhar o mundo de novo como uma criança no parque de diversões, me fez sentir vontade de querer gritar igual um louco, curou minhas magoas. Agora posso ver que sou capaz de amar novamente, agora posso sentir que o amor não é apenas um retrato da felicidade de uma pessoa, mais que o amor pode surgir em cada sorriso não reparado, de um abraço apertado, da vontade de estar ao seu lado. Mesmo que não de certo, mesmo que não fica por perto, eu sempre serei grato, pois agora vejo o que é de fato. O amor não tem explicação sentido ou razão. É o combustível da vida, o que faz e motiva, sem amor nada dura, não tem graça, se satura.

Evandro Cruz

Ano novo! Vida nova! O que é que muda? De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado. Para mudar não precisa muito, apenas pense no que viveu, no que passou, olha pra traz, não sinta vergonha de tentar de novo,nem seja orgulhoso de não assumir que já esteve muitas vezes errado, mude o cotidiano e a rotina para coisas nunca feitas antes! Digo... Se tu não mudares teu ego nunca terás um ano novo, mais se refletires nas atitudes passadas, veras que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.

Evandro Cruz

Então será que é essa a tal diferença? Será que mesmo que todos falem e você repita nunca ira entender? Esta ai, a diferença entre amar e ficar, beijar por beijar, estar por estar, A diferente entre o gostar e amar é tão obvio quando analisada do ângulo, jeito e olhar certo. Quando é atração, à vontade é como furacão, vem forte e repentina, devasta alucina, mais na mesma velocidade que se faz, é a que vai. E o que sobra? Nada importa! Quer correr sumir, levantar da cama e sair, quando vem é tudo o que quer, mais quando passa é tão vago, sem graça, só quer q acabe pra ir logo. Já o amor é como se fosse a ultima vez, como se não houvesse o amanha pra recordar, vontade de ficar, vontade de não deixar. Assim que acaba, os olhares que entrelaçam, a respiração fica forte e ofegante, a vontade, que outrora era de repudio e distancia, agora se torna intensa e duradoura.Vontade de nunca mais abrir a porta do quarto, te colocar no retrato, pra sempre te olhar.

Evandro Cruz

Não gosto de viver sensações já vividas, me retratar em frases que já foram ditas... escrevo o que se passa na minha cabeça e no meu coração... não copio sentimentos já passados, minha historia e minha vida eu escrevo e retrato, ao mesmo tempo em que penso transcrevo no papel meus pensamentos, vou alem das simples frases escritas e copiadas. Não julgo as pessoas que se fazem das poesias publicadas a sua própria filosofia de vida. Afinal se retratar em pessoas que sentem a vida além do simples viver, que viaja em textos muito mais que uma simples matemática, é extremamente comum e necessário, mais prefiro fluir do meu ego pessoal, e se der certo que ser o que escrevo ficarei grato em ser útil.

Evandro Cruz


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter