Frases de Descionhecido

> Autores > Descionhecido



Encontrados 1 pensamentos de Descionhecido

O melhor cuidado com o amor é deixar que floresça, pois amor não se cultiva: é flor selvagem, bela por ser livre. Como as estações do ano ele se abre, dorme, e volta a perfumar a vida. Amor é dom que se recebe com ternura, para que não perca sua delicadeza em nossa angustia. O amor não deve encerrar a coisa possuída, mas ser parapeito de janela ou cais de onde se desprendam os revôos e partam os navios da beleza para voltar ou não, conforme amarmos: nem de menos... nem demais.

Amar, é como navegar num oceano, sem fim; É deixar seu pensamento fluir sem dor; É lutar incansavelmente por um objetivo; É sonhar acordado, e flutuar dormindo; É te querer cada vez mais e mais; pensando nos teus gestos, e teus olhos de jabuticabas doces e serenas; É querer estar não somente em teus braços, mas dominar teu coração e sentimento; É te amar e desejar cada vez mais !!!

Quero deixar mensagens por todos os cantos Dizer ao mundo inteiro que te amo muito Mas sei que nem todas essas mensagens a farão gostar de mim Só eu mesmo posso fazê-la me notar como sou Quero abrir meu peito e dizer tudo o que sinto Mas as palavras não me ajudam a formular a melhor frase que desejo, VOCÊ

Existem pessoas que só pelo fato de existirem já nos deixam felizes. Eu gostaria que você soubesse o quanto é importante para mim, E que todos os amores que tive,.... não foram "amores", e sim degraus que me fizeram subir até você. ... Eu poderia te dizer mil coisas,... mas muitas palavras não são importantes como estas: "Te Amo !!!

Eu te amo... E te amarei durante todo minha vida; Te amo nos seus gestos, Te amo no seu sorriso, Te amo na sua voz, Te amo no que você é!!! Te amarei em tudo... No ar que respiramos, No alvorecer da tarde, No crepúsculo, Na morte... Te amo na chuva que cai, No sol que queima... Eu quero te amar. Te amar nas minhas horas de tristezas, Pois sua lembrança só me traz alegrias; Te amar quando a alegria chegar, Pois o amor é alegria E sou feliz enquanto te amo... Mesmo que o amor se torne extinto, Faço questão de te amar; Mesmo que a luz do mundo acabe, Quero te iluminar com o meu amor; E somente a vontade de Deus Seria capaz de tirar todo esse amor Que alimenta minha própria existência... Você mora dentro de mim. Te amo...

Melhor que ter você, é ter você; Melhor lhe admirar, é lhe admirar e lhe agradar; Melhor que lhe conquistar, é lhe conquistar e ter seu amor; Melhor que me descobrir, é me descobrir e lhe descobrir; Melhor que estar com você, é estar sempre com você; Melhor que lhe dar tudo é lhe dar sempre um pouco de que posso; Melhor que o seu sorriso é o seu sorriso e a sua felicidade. Igual a você não existe igual, mesmo que existisse alguém igual, a sua especialidade seria diferente e tão marcante que você seria o melhor dos iguais. Melhor que não lhe perder, é ter lhe encontrado; Melhor que você, só você. Melhor que lhe amar, é lhe amar, lhe amar, lhe amar... Te amo demais, como nunca amei ninguém.

Descionhecido


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter