Frases de Cathi

> Autores > Cathi



Encontradoss 4 pensamentoss de Cathi

Não tenho inimigos, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu, fazer o que eu faço... Por isso me odeiam tanto e tentam denegrir minha imagem... Eu apenas lamento, pois ainda não fiz o terço do que sou capaz!!!...!!! *Jeitinho de criança * olhar e sorriso de menina * pensamentos, atitudes e forma de mulher * um brinde aos HOMENS que me conquistaram aos vacilauns que me perderam e aos sortudos que ainda vão me amar!!!

Cathi

Ninguém é juiz em causa própria, porque é mais dificil julgar a si mesmo do que julgar os outros, por isso não julgem, para nunca serem julgados. Não condenem, para não serem condenados.

Cathi

As vezes contruimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mais com o passar do tempo,nos decepsionamos, pois veremos que grandes eram os sonhos e pequenos demais eram as pessoas.

Cathi

Para os vaidosos, que só querem elogios, os outros são sempre admiradores, sou o que sou, e não o que pensam ou dizem de mim.- O mais dificil é voçê julgar a si mesmo. E se voçê consegue fazer isso, ai está um verdadeiro sábio.

Cathi


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter