Frases de Bindes , Fátima

> Autores > Bindes , Fátima



Encontradoss 4 pensamentoss de Bindes , Fátima

Saudades,
Hoje especialmente lembro de ti. Como é saudável pensar em ti. Felicidades essa que rasga d'alma, alguns resquícios que anotado de minha mente, me revela, me acompanha, me fortalece, me embala. Tenho a distância a me compartilhar com os meus pensamentos. Revelo mais intuitivamente que nasci de seres que realmente se amavam (meus pais). Neste mesmo diapazão, vou invocando os meus sentimentos de muita ternura e compreensão.
A amizade ressurgida agora vai se delineando para uma vida mais próxima, mais amorosa.

Bindes , Fátima

Pietra é uma criatura que Deus e o homem a esculpe a cada cem anos, para alegria geral da vida. Pietra chegou no dia 12 de maio de 1987 às 00:00h na Maternidade PróMater de São Paulo. É paulistana. Pietra tem a fisionomia harmoniosa, meiga, bonita. Pietra é bem nascida. É um brilhante para mim como mulher-mãe. Pietra tem conhecimento, sabedoria e discernimento . Sabe ouvir, tem sempre uma palavra amiga para aqueles que a querem confidenciar algo. Sabe encarar as adversidades que a vida possa lhe apresentar e olhe que ela tem só vinte anos. Acredito na espiritualidade, querubins, valores e príncipios sentimentos esses que norteiam a nossa formação ética, moral e emocional e assim a eduquei juntamento com a sua vovó Dinda.
Felicidades, amor e dindim amiga.

Bindes , Fátima

Sinceridade




Estou sempre a pensar em ti. Apaixonada pela idéia de tê-lo ao meu lado. Quero muito estar mais próxima. Sei que reservas sentimentos nobres mas precisamos "dialogar mais","ouvir mais", escrever mais","viajar mais", aprender mais", reaprender mais", "querer mais". Tudo mais, pois é assim que eu vejo o nosso reencontro. Olha que qualquer dia desses faço-lhe uma 'SURPRISE', e aí terás a CONVICCÃO que propostes. Lembra?

Bindes , Fátima

Sentimento
Escrever para alguém de maneira abstrata, baseando somente em algumas referências de perfil, me causa um "friozinho". Mas vamos lá, afinal trocar informações é bom, mecher com o nosso imaginário melhor ainda. Pelo pseudônimo tremazul já foi legal, pois afinal esta cor é a minha preferida. Lembra mar azul, céu azul, querubins, enfim perfeita harmonia.
Fátima


Nutro por ti um grande sentimento. Sentimento de amor e pensamento embalado pela distância e pelo tempo que desejo e quero, no mais puro do meu ser. Hoje envio-lhe palavras, que sonorizam afinidades mil, que com o tempo não transformou nossas vidas. Mas você é e sempre esteve permeando o meu coração. O momento nos aproximará e ditará para ambos o quanto a vida é doce e bela.

Bindes , Fátima


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter